A ideia de se passar por um personagem era aceita por Hidan, o que era bom, visto que o garoto-zumbi estava indo bem em suas dramaturgias. Mais uma etapa de teste era concluída, mas como já era de praste na Valar, outra etapa de teste surgia. O garoto só ouvia a ordem do grisalho, e Zoro novamente surgia indo pegar o “novo teste” enquanto Hidan dava algumas ultimas instruções.
- Teste da verdade KKKK Vão fazer o que detector de mentiras? Que palhaç..- Durante sua reclamação, Dominic era pego de surpresa com um saco em sua cabeça, causando grande asfixia.
O garoto, inicialmente, tentava lugar contra aquilo, mas o rapaz musculoso era demais para seu porte, além do mais, ficar sem ar lhe causava grande desespero, facilitando a vida do torturador. Dentre grunhidos e debatidas de corpo, o garoto apagava e voltava a si diversas vezes ate que finalmente tiravam o saco de sua cabeça. Sendo puxado pelos cabelos e encarando a cara mortífera de Hidan, o garoto era indagado sobre sua identidade. Após os momentos de terror, tudo começava a fazer sentido, era só mais um teste. Dominic ate sentia vontade de rir, mas se tratando da Valar, um comportamento deste tipo seria inadmissível nesse momento. Visando a exatidão na etapa, o garoto incorpora o personagem, deixando fluir aquele teatro.
- É o que chefe? Só tava procurando meu papelão pra dormir! VD? Isso é injetável? Não tenho isso não senhor! Só quero procurar meu canto e tomar uma dose pra aliviar a amargura da vida!