Harvesting Art
Aproveitei o passeio para esfriar a minha cabeça e me perder ainda mais em pensamentos. Entretanto, não pude me prender tanto a eles, pois Luch continuava a conversa, aparentemente ansioso com o que já tínhamos em mãos. Para falar a verdade, tudo aquilo só estava me deixando preocupado com a quantidade de detalhes e o trabalho que isso demandaria. Uma missão simples, disseram eles.
- Estou sentindo a pressão me sufocar e nós mal começamos... Pelo menos eu posso contar com você, ou eu teria caído em uma bela cilada... – Desabafei, refletindo sobre o que teria sido de mim se o rapaz não tivesse se voluntariado também. – Acredito que já temos uma boa base e começamos melhor do que eu esperava. Só precisamos continuar nesse caminho e não nos perdermos. – Recuperei a minha atitude mais confiante, enxergando o que aconteceu de bom dessa vez.
Chegamos na prefeitura, admirando o belo prédio que nos traria tanto ódio. Não bastava isso, eu também recebi uma mensagem de um rapaz com quem eu faria uma troca, ele estava vindo para a região, mas eu não fazia ideia de quando ele iria chegar.
- Luch, talvez eu tenha que ir no Centro Pokémon se essa fila for muito grande, uma das pessoas com quem eu tenho troca agendada acabou de me avisar que o ovo ficou pronto. – Alertei o moreno, antes de acompanha-lo para perto da senhora recepcionista. – Olá, bom dia e com licença. – Cumprimentei a mulher educadamente, deixando o criador assumir a conversa. – Estamos responsáveis pela organização esse ano. – Mostrei o meu “documento” da Virtuum, com o belíssimo emblema do Jirachi.
(C) soph