Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Missão de Sociedade] Forina Floresce! Festival da Colheita!

5 participantes

description[Missão de Sociedade] Forina Floresce! Festival da Colheita! - Página 18 EmptyRe: [Missão de Sociedade] Forina Floresce! Festival da Colheita!

more_horiz



Quinta, 07h45min
Dia 5 de 9 para o Festival da Colheira
"Dia ensolarado, com vento fresco, poucas nuvens no céu. 23ºC"  



Mais uma manhã para os criadores chegava. O evento da cidade se aproximava e Ediane fez questão de deixar a página principal da prefeitura recheada de um layout parecido com o que Luch e Haruki prepararam na gráfica. A divulgação também não estava de todo ruim, afinal, era comum que o festival se auto divulgasse sozinho, pois era um clássico ter aquele evento tão perto, naquela data. O ruivo e o moreno se aprontaram logo, enquanto Luch deixava claro para Baku e Ediane que estariam lá às 9 horas. O café correu tudo bem, exceto pelo nascimento de mais um monstrinho de Haruki, que esquentou tanto a casca do ovo, que o menino acho até que tinha cozinhado os outros dois.

Littleo aparecia bem saudável naquela manhã ensolarada. O Pokémon parecia ter as demandas de todo bebê: conforto e carinho de sua “mamãe”. O almoço fora tranquilo, pelo menos para Luch, pois Haruki estava trocando fraudas, alimentando, ensinando o básico aos seus bebês monstrinhos, inclusive a necessidade de ficarem na Pokébola. Quando prontos, os meninos caminharam de olho no Pokénav até a rua onde seria o grande evento!

Na verdade, aquilo parecia uma grande avenida. Dois policiais fechavam a de ponta a ponta e o barulho de martelos era constante ali. O palco estava sendo montado, e estava quase finalizado às nove e meia daquela manhã. Alguns idosos saiam de suas casas com sorrisos nos rostos, indicando a satisfação de suas tradições. Baku e Ediane estavam ali! De um lado, um cara sossegado, com uma feição tão leve quanto de Flash, na prefeitura, enquanto Ediane estava constantemente aos gritos, acompanhada de sua secretária que era bem mais alto do que a promotora de eventos.

- Ai estão nossos garotos! Estamos fazendo o festival render, fala a verdade.- sorria a mulher, que tinha que falar mais alto do que o normal, por conta do barulho dos trabalhadores. Alguns enfeites que pareciam ramos estavam sendo colocados de ponta a ponta naquela rua, todos com luzinhas, que pareciam bem fofas. No meio da rua, uma fonte que media 1 metro e meio, com uma Roselia esculpida, com dois budews dos lados. O material parecia ser plástico e era bem pesado e limpo, ideal para poder colocar chocolate ali e se lambuzar, mas no momento estava vazia. Do lado, algumas barraquinhas estavam sendo construídas, tanto de produtos alimentícios, como de brincadeiras e jogos.

- Bom dia! Espero que as apresentações de abertura e encerramento estejam prontas. Também terá a batalha em dupla contra Richard...
- Sim, trouxe as coisas de neon de vocês.- próximo de onde os dois estavam, havia um caminhão de mudança enorme. Ediane estalava os dedos e um do pessoal dela abria a porta. Ali dentro tinha tudo o que eles poderiam imaginar de enfeites, esculturas de todo tamanho, que poderia ser usado em festas. Pense em uma coisa! Tinha ali dentro. - O que vocês querem, está ai! E se precisarem de mais algo, posso mandar fazer em minha garagem. Tenho uma pega impressora 3D... Faço de tudo! Letreiros... Pensei em colocar letras grandes ali no canto, formando o nome “Forina”. Enfeitaria as letras grandes como flores tal...
- As flores irão chegar segunda... bem frescas!
- Posso enfeitar com flores de plástico também... Assim todo mundo pode tirar foto honrando sua cidade!

Haruki





+2 Bottle Cap [13]
+10% de Skill de Biologia de Eggs [90%]




Progresso da Rota - Luch :




Progresso da Rota - Haruki :


description[Missão de Sociedade] Forina Floresce! Festival da Colheita! - Página 18 EmptyRe: [Missão de Sociedade] Forina Floresce! Festival da Colheita!

more_horiz

Apesar de tentar manter uma imagem tranquila pelo lado de fora, possuía um turbilhão dentro de minha cabeça. Talvez a forma espelhada do exterior de Haruki cuidando de seus bebês... Eu tomava o café e comia meu sanduíche com tranquilidade para evitar estourar e respirava fundo sempre que possível, o que tornava-se difícil conforme as horas passavam e se aproximava do momento de partir. Eu me mantinha silencioso ao máximo, falando apenas o necessário até mesmo com Haruki conforme caminhávamos até a rua, que não era exatamente uma "rua" e sim uma das principais avenidas da Cidade, agora completamente interditadas para o Festival. O clima de obras era intenso, tudo parecia precisar ficar pronto como se o Evento fosse no dia seguinte ou até mesmo no próprio dia! Felizmente teríamos ajuda para lidar com esse "pepino" e eu me sentia aliviado por ver Baru e Ediane por lá, apesar de ser possível que isso se torne um problema...

— Olá pessoal! Aqui estamos, prontíssimos para ação! — Apresentei-me, respirando novamente bem fundo e olhando o relógio no meu PokéNav, que denotava nossa pontualidade. E então... Bem, então fomos recebidos por dois climas diferentes. Baru era calmo, mas falava em um tom de quem esperava que tudo estivesse encaminhado e isso realmente soava como pressão. Já Ediane tinha um perfil facilitador, estava sempre disposta a resolver e ajudar e trazia uma certa calma — Apresentação e Encerramento prontos, Check. Mas pretendemos guardar segredo dos detalhes, isso nós mesmos organizaremos a estrutura de apresentação. Sobre as flores, não se preocupem. Haverá dois espaços, um deles moderno, com espaço para jovens e para as fotos aqui perto da Fonte de Chocolate. O outro, mais Central e com as Flores de Verdade. Isso tudo há uma distância do palco que não tenha muito barulho, pois os mais idosos gostarão de uma tranquilidade maior entre as Flores... Organizamos o espaço e apenas deixaremos as Flores para segunda... — Tomei a iniciativa de decidir a situação antes que os dois fossem construindo mais fortemente suas divergências.

— Ediane, novamente muito obrigado pela ajuda! Agradecemos muito se tivéssemos um letreiro e também os painéis para instalarmos algumas luzes... Imaginei uns painéis com um desenho iluminado de asas no formato de pétalas onde as pessoas podem tirar foto na frente, com a impressão de que são asas reais. Ou então, como se estivessem saindo de dentro de flores. Que vai ao encontro do tema Desabrochar... Se possível consegue para a gente? Eu acho que quatro deles é o bastante, vai ficar ali perto das flores artificiais e acessível pela área de alimentação... Aliás... Os Trailers serão colocados por aqui? — Eu apontava ao redor, procurando onde as barraquinhas de comida se localizariam.... — Mas enfim, vamos começar a arrumar tudo! Primeiro o mais distante possível do palco para não sujar nada com a poeira das Obras. Vamos? — Comentei com todos, batendo as mãos e me preparando para iniciar as arrumações, seja subindo em escadas para esticar bandeirinhas, aplicar flores artificiais, balões e faixas ou simplesmente coordenando alguém para fazer isso por nós.



OFF :

description[Missão de Sociedade] Forina Floresce! Festival da Colheita! - Página 18 EmptyRe: [Missão de Sociedade] Forina Floresce! Festival da Colheita!

more_horiz



Harvesting Art




Nosso momento de tomar o café da manhã não teria sido memorável sem o nascimento de Litleo. O leãozinho veio ao mundo de uma forma extremamente adorável, quebrando a casca do seu ovo com a cabeça e tentando rugir. Eu poderia desmaiar por causa de tanta fofura. O peguei no colo e ali ele se acomodou, fazendo poses e mais poses para chamar atenção. Não perdi a oportunidade de registra-lo na Poké Dex e recolher as suas informações.

- Um macho? Hum... O que acha de se chamar Kieran, carinha? – A resposta do pequenino foi uma lambida em minha bochecha, acompanhada de outro grunhido feito em uma pose tão incompatível com a maturidade do Pokémon que resultava em uma explosão de fofura. – Essas são as suas parceiras de equipe e esse é o Luch.

Apresentei o Fire Type ao mundo, antes de entrar em uma missão impossível: me alimentar e cuidar dos filhotes. Até a tarde eu gastei o meu dia educando e preparando os bebês para terem mais independência, algo super cansativo, mas ainda mais recompensador. Quase me dava dó ter que retorna-los para as suas Poké Balls, mas isso fazia parte da educação. Uma vez na avenida onde o Festival aconteceria, nos encontramos com Ediane e Baru.

- Bom dia.... Nem acredito que já fizemos tanto e ainda tem mais... – Cumprimentei os dois, mas não me estendi e fiquei quieto durante os apontamentos brilhantes de Luch. – Não podemos nos esquecer de preparar um espaço para a luta contra o Richard, precisa ser em um lugar que todos, ou a maioria, consigam ver e de destaque. Provavelmente o mesmo onde iremos nos apresentar. – Frisei, certificando-me de um dos objetivos principais daquela missão trabalhosa: fazer uma apresentação para o Festival. – Temos alguma placa de sinalização? E o que faremos em relação ao uso de banheiros? Posicionar as mesas e as cadeiras de forma otimizada também será importante... Certo, vamos começar a arrumar!

Off :



(C) soph


description[Missão de Sociedade] Forina Floresce! Festival da Colheita! - Página 18 EmptyRe: [Missão de Sociedade] Forina Floresce! Festival da Colheita!

more_horiz
Off escreveu:
Feito o7 @Haruki




Quinta, 18h20min
Dia 5 de 9 para o Festival da Colheira
"Dia ensolarado, com vento fresco, poucas nuvens no céu. 23ºC"  



Luch tirava um suspiro de Ediane pelas suas ideias e Haruki mostrava preocupação com os mínimos detalhes. A mulher parecia feliz de trabalhar com eles, assim como Baru estava feliz do Ginásio ter terceirizado aquele trabalho para pessoas tão criativas. A mulher baixinha começava a mexer seus pauzinhos enquanto a sua secretária bem alta a acompanhava de cima para baixo. Parecia que a mulher mais alta sofria para entrar no ritmo de Ediane, algo difícil para qualquer um. Embora o moreno tivesse apaziguado a questão das flores, volta e meia entravam em discursão o que iria ter... Para Baru, teria que ter flores até no chão... Para Ediane, uma simples flor falsa cumpria com seu objetivo. Eram questões mais ideológicas...

O trabalho continuava. De um lado, o pessoal que era contratado pelo ginásio, que movia aquelas vigas e martelava, colocavam cada coisa em seu lugar. Era homem sem fardamento, roupas normais de trabalho. Do outro, um grupo totalmente uniformizado, que trabalhava quase que automático e era os únicos que chegavam no ritmo de Ediane. As horas corriam muito rápido ali, enquanto o festival tomava forma. Ediane gritava várias vezes em seu Pokénav, enquanto Baru era paciente ao ter que pedir algo ou comandar pelo aparelho. Luch e Haruki passavam em cada lugar organizando o que tinha.

Na hora do almoço, o #teamGym dava um descanso, enquanto o #teamEdiane parecia tão ansioso quanto ela, querendo que tudo estivesse pronto nos mínimos detalhes. Claro, que isso motivou ao #teamGym a terminar o almoço mais rápido para voltarem ao trabalho. A avenida estava ficando linda. Na entrada, um grande arco que esperava ser florido no dia do evento, onde as faixas que Ediane providenciaria iria ser colocada... Logo a esquerda, letras brancas grandes formavam o nome Forina... Algumas já vinham com flores falsas ao redor para enfeitar, mas Baru iria providenciar flores verdadeiras no dia.

Várias barriquinhas formavam um largo corredor, dispostas uma do lado outra. Duas áreas daquele corredor eram cobertas, mais precisamente, uma em cada ponta da avenida, com toldos (vai que chove?). No meio da avenida, a fonte que seria coberta de chocolate, com um stand logo do lado, da empresa de Doña Benigna, que não só era dona da fábrica de chocolate em Forina, como era diretora de uma grande agroindústria, além de hotéis luxuosos espalhados por Hoenn e construtoras de alto nível. Ao olhar para cima, várias fileiras de ramos passavam, com também uma fila de lâmpadas, representando a natureza, mas também dando luz ao evento pelo equipamento de led.

Os locais de fotos ficaram prontos no fim da tarde, enquanto o banheiro químico chegavam vindo do ginásio, com lavabo em vários pontos, lixo em outros, enquanto Ediane tentava negociar, ora aos gritos, ora ao charme, no Pokénav, alguns funcionários para manter o local limpo antes, durante e depois do evento. Cortesia da prefeitura... A última coisa que tinha chegado fora um telão enorme que fora posicionado acima do palco, enquanto um funcionário do #teamGym e outro do #teamEdiane pintava um campo no próprio palco... O mesmo lugar que iria ter as apresentações, teria as batalhas!

Embora o trabalho pesado não tivesse ficado para os meninos na maior parte do tempo, Luch, Haru, Ediane e Baru estavam exaustos! Várias vezes tiveram que acompanhar as mudanças ou posicionar alguma coisa do jeito que eles queriam... Já era noite e a recompensar do #teamGym, #teamEdiane e #teamVirtuum era ver as luzes acesas iluminando toda a rua. Um “oooh” era ouvido dos moradores adjacentes, que batiam palmas para aquele espetáculo, em sua maioria, os mais idosos, que moravam ali. Era, de certo ponto, recompensador... e ainda faltavam detalhes que iriam ser finalizados nos próximos dias!




Progresso da Rota - Luch :




Progresso da Rota - Haruki :


description[Missão de Sociedade] Forina Floresce! Festival da Colheita! - Página 18 EmptyRe: [Missão de Sociedade] Forina Floresce! Festival da Colheita!

more_horiz

Sentia-me um pouco estranho de falar com um jeito todo "decidido" para um bando de pessoas mais velhas, principalmente em uma situação em que eu era o "forasteiro", mesmo tendo sido contratado para tal... De todo modo, não havia sido grosseiro e ainda recebi o apoio de Haruki, o que felizmente resultou em uma certa calmaria entre as partes e um trabalho bastante empolgado por todos os lados. Eu tinha certeza que não seria fácil desfazer uma rixa entre o Ginásio e a Prefeitura, mas acreditava que o Festival viria acima de qualquer outra coisa e acabaríamos fazendo um excelente trabalho em equipe. Pois bem, dito e feito! Apesar de exaustivo e mais longo do que eu imaginava, tudo parecia avançar muito rápido e bem. Por volta das 18 horas já estávamos "fechando" o dia com um saldo muito positivo, apesar da dor no corpo que sentia e olha que nem havia trabalhado de forma tão braçal, então imagine os demais funcionários...

— Caramba! Isso tá lindo! — Comentei, quando todas as luzes finalmente se acenderam com o teste. Suspiros foram arrancados de moradores ao redor, que vieram espionar como a organização estava andando. E bem, eu não os culpava, afinal o Festival era realmente uma festa típica e muito aguardada por todos. Infelizmente o show de luzes não durou muito e assim que tudo foi conferido, as luzes foram desligadas novamente. Restava agora dar as últimas palavras do dia com Ediane e Baru, que também pareciam bastante cansados e deviam estar loucos por um descanso — Estamos todos fazendo um excelente trabalho! A cidade nunca vai esquecer esse Evento, de uma forma positiva, é claro! Hmm... Estamos bastante cansados, mas... Se vocês quiserem, que tal um Happy Hour? Podemos conversar sobre a Abertura e Encerramento que Haruki e eu andamos planejando e vocês nos dão umas dicas para a Apresentação contra Richard... Que tal? — Comentei com Ediane e Baru, quando vieram se despedir, mas também fiz questão de incluir a secretaria na conversa — Eu ainda não sei o sei o seu nome, mas... Está convidado também! Hahahaha! — Comentei por fim, rindo de uma forma amável e esperando a resposta de todos. Poderia ser uma oportunidade única de se preparar melhor para o dia do Evento, mas se não quisessem, eu também não insistiria, afinal precisava de uma boa noite de sono como qualquer um ali.

description[Missão de Sociedade] Forina Floresce! Festival da Colheita! - Página 18 EmptyRe: [Missão de Sociedade] Forina Floresce! Festival da Colheita!

more_horiz



Harvesting Art




O que seria de mim nessa missão sem Luch e Ediane? Aqueles dois tinham a mente geniosa de um organizador inato. Eu até conseguiria cumprir o objetivo, para não ser tão duro comigo mesmo, mas não a ponto de deixar o Festival naquele nível. Essa era uma oportunidade perfeita para crescer, então observei minuciosamente e escutei cada atividade e ideia executada.

Após algum tempo de arrumação eu já começava a questionar internamente o conceito de “trabalho pesado”. Não tivemos que botar a mão em nada que fosse difícil de levantar, mas corremos de um lado para o outro para checar as nossas ideias e acompanhar o andamento do que havia sido planejado, o que para mim era tão exaustivo quanto carregar o peso.

Nosso almoço foi marcado por um clima de aparente rivalidade, não chegava a ser algo hostil, mas dava para notar a formação de dois grupos bem distintos e nós dois jogados no meio do turbilhão. Entretanto, eu me esqueci de todas as dores e o cansaço por ter cuidado de filhotes pela manhã e das tarefas do Festival a tarde assim que a noite chegou.

O lugar estava lindo... De tirar o fôlego. Tirei um tempo para apreciar aquela vista por alguns minutos, em um silêncio reflexivo. Não quis quebrar a magia da experiência com palavras fora de hora, então apenas aproveitei até que a ideia de Luch demandasse o meu parecer.

- Peço desculpas, estava distraído... – Abri um sorriso, não escondendo a minha dificuldade de me manter focado. – Caso não atrapalhe vocês, é claro. Não sou de beber, mas arrumo algo do meu gosto por lá.


(C) soph


description[Missão de Sociedade] Forina Floresce! Festival da Colheita! - Página 18 EmptyRe: [Missão de Sociedade] Forina Floresce! Festival da Colheita!

more_horiz




Segunda, 07h20min
Dia do Festival da Colheira
"Dia ensolarado, com vento fresco, poucas nuvens no céu. 23ºC"  



Uau! Era a expressão que melhor definia aquela avenida. Luch e Haruki não tinham ideia de como tinha sido o último festival da colheita, mas aquele ali com certeza estava sendo o melhor evento dos jovens! Virtuum ganharia pontos pela dedicação, insistência e, sobretudo, reconhecimento por ter unido Ginásio e Prefeitura, que na teoria deveriam andar juntos, mas pareciam que estavam bem distantes um do outro, por “n” motivos. A proposta de Luch tinha sido recebida com entusiasmo, principalmente por Mirian, a secretária de Ediane, como assim se apresentou.

Ediane sugeria um bar, fazendo os meninos lembrarem de todo aquele local chique que eles estiveram há alguns dias, podendo ter um valor muito acima do que aqueles trabalhadores (e criadores) pudessem pagar. A mulher insistiu e Baru aceitava a ideia, dizendo que era um ótimo lugar... Alguns dos trabalhadores conheciam também... Talvez não fossem tão caro assim!

Os rapazes se distribuíam entre o carro de Ediane, o caminhão de eventos da mulher e a picape do ginásio, seguindo as ruas de Forina, enquanto um agente da polícia chegava para fazer a patrulha específica daquele evento. A noite foi de muita diversão! O bar ficava localizado em uma avenida boémia de Forina, com vários outros bares, casas de comida, opções para uma noite artística naquela cidade. Luch e Haru notava como estava cheia... Talvez os turistas já estivessem na cidade, para aproveitar daquela cultura singular, antes mesmo de aproveitar o festival.

Haru ficava no soco com Mirian, enquanto Ediane se aventurava em coquetéis bem diferentes, incluindo um azulado que parecia deixar a mulher super feliz, batendo altas resenhas de modo “toppster”! A noite transcorreu com muita alegria, Baru e Ediane pareciam ter conseguido um tipo de intimidade, e esqueciam as rivalidades que os regiam até ali. Baru não era um bom informante para dar alguma dica sobre Richard, mas falou que muito provável ele usaria seu Sceptile e como a batalha duraria três turnos, a ideia era mais sobreviver aos três turnos, para fazer uma batalha empolgante, mas que não leve o prejuízo. Mas alertou que o Sceptile de Richard era poderoso, então, deveriam se preparar com os melhores e mais resistentes pokémons.

Chegaram um pouco tarde no Centro Pokémon, após Baru e Ediane dividirem a conta. O rapaz de cabelos esverdeados pedira autorização ao Líder do Ginásio, já que Ediane tinha feito o Ginásio economizar uma grana boa. Baru ainda tocou em algum momento, quando algum artista não estava no palco, mas como vários ali estavam bêbados, não se importaram com o “estilo” o rapaz.

A sexta feira transcorreu com os dois optando por dormir mais um pouco. De tarde, Ediane ligava para Luch, informando da audição, no auditório da prefeitura. Havia algo em torno de 32 artistas. Eles fizeram apresentações curtas de 5 minutos cada. Com os contratempos e posicionamento de palco, demorou a tarde toda. Os meninos decidiram então selecionar 22 artistas, com sugestão de Ediane, que tinha boa direção de tempo e orientou que este número era o suficiente para tocar um festival das 17h até meia noite. Inclusive, a menina de cabelos rosados se apresentava, mais uma vez flertando com Haru de cima do palco, fazendo Ediane soltar um sorrisinho de que tinha entendido tudo. Mais um dia se passava, aproximando-se do festival.

O fim de semana fora mais tranquilo. Os jovens aprimoravam suas técnicas e habilidades, enquanto ajeitavam alguns detalhes na rua do festival. Os bebês de Haru ainda demandavam cuidados, enquanto Luch ficava com seus ovos... alguns deles mexiam, quando Luch repousava sua mão sobre eles, sentindo o calor.

Finalmente chegava à segunda-feira, dia do tão falado Festival da Colheita! O Centro Pokémon estava lotado. Vários treinadores, especialmente, egressos de Forina. A cidade movimentada parecia outra. Rádio, Televisão e jornais, como também as mídias sociais, falavam do evento. Seria um dia inesquecível, principalmente para Luch e Haru e seu primeiro evento!


Progresso da Rota - Luch :




Progresso da Rota - Haruki :


description[Missão de Sociedade] Forina Floresce! Festival da Colheita! - Página 18 EmptyRe: [Missão de Sociedade] Forina Floresce! Festival da Colheita!

more_horiz

Minha tentativa de aproximação com todos não foi em vão, afinal. Ediane logo empolgou-se com o convite para uma Happy Hour e sugeriu um lugar que, curiosamente, todos os trabalhadores, dos mais humildes ao mais "abastados", conheciam e concordaram prontamente em ir. Até mesmo a Secretária, até então silenciosa, apresentou-se como Mirian e aceitou a "baguncinha" até um pouco mais tarde. Lá a diversão foi maior do que eu imaginava, bebemos, ouvimos músicas, conversamos. Alguns até choraram... (Eu, mas não vem ao caso, foi o efeito do álcool e das lembranças de Natalie em Sootopolis), mas no final fomos embora aliviados por termos feito um excelente primeiro trabalho. Entretanto, algo especial foi discutido naquela noite também... A Abertura do Evento, o Encerramento e a Batalha contra Richard... — Ok, todos prestem atenção nos nossos planos de Abertura e Encerramento... — Comentei, já um pouco exaltado pelo álcool, sentando em uma das mesas para ficar mais alto e todos me ouvirem.

— Como o tema desse ano será o Desabrochar, eu e Haru pensamos em focar nos Pokémon mais recém-nascidos... Já começamos secretamente a lançar esse plano, juntando Pokémon de Moradores que sejam ainda recém-nascidos para fazer uma espécie de "Mob Dance", como apresentações de filhos no Dia das Mães. Esses Bebês Pokémon são o Futuro de Forina, de certo modo e estão desabrochando para a vida... Vocês estão convidados para que seus Pokémon também participem, dessa forma todos podem se sentir um pouco representados... — Finalizei a explicação, passando para o próximo passo — Já o Encerramento, isso vai ficar por conta de mim e do Haru, tirando o cenário que vai ser construído. Um Jardim bem Mágico, de Flores e Plantas gigantes. Vai ser teatral, conceitual e intenso, podem acreditar! Mas enfim... Baru! Conte mais sobre o Richard! — Disse, jogando-me de volta no sofá e ouvindo tudo. Aparentemente, o Líder sempre usava um Sceptile como uma das opções de batalha... Informação importante, que certamente usaria a meu favor...

As horas foram passando e todos acabamos decidindo por ir embora... A noite tinha sido boa, mas ainda havia muito trabalho pela frente. Trabalho este que, nos dias seguintes, mostrou-se mais suave e agradável do que imaginávamos. Selecionar os artistas foi uma experiência a parte e existiam pessoas incríveis, talvez o maior trabalho tenha sido apenas deixar alguém de fora, porque por mim todos eram merecedores. Mas que seja... O tempo livre restante passou a ser de treinamento e descanso, até que finalmente chegamos ao dia do Evento em si. Como sempre, antes das 8 já estávamos acordados e dessa vez, à postos no local do Evento para os últimos detalhes. Os Pokémon Recém-Nascidos dos moradores vinham ensaiando nos últimos dois dias e fizeram apenas uma passagem de som mais "secreta" para garantir que tudo sairia bem — E aí Haru? Ansioso para enfrentar o Richard? Eu acho que devemos ir com aqueles Pokémon que conversamos mesmo... Sceptile é bem poderoso, temos pouco o que fazer além de resistir, como nos disseram. De todo modo, estou mais ansioso é pela nossa Apresentação no Encerramento. Se tudo der certo, vou ter a melhor noite de sono da minha vida! Hahahaha! — Comentei com o rapaz, na pausa dos preparativos, conforme as horas avançavam para a Abertura.

description[Missão de Sociedade] Forina Floresce! Festival da Colheita! - Página 18 EmptyRe: [Missão de Sociedade] Forina Floresce! Festival da Colheita!

more_horiz



Harvesting Art




Não rendi tanto durante a noite, pois a minha cabeça estava obviamente em outro lugar. Consegui manter as conversas educadamente e aguentei dar atenção para Baru, Ediane e Mirian, a secretária que até agora não conhecíamos pelo nome. O lugar escolhido também era chique, o que me fez estranhar o fato do aprendiz conhece-lo, ele não parecia extravagante como a mulher de negócios.

Pelo menos eu tomei alguns sucos e consegui me distrair no meio de tanta conversa. Entretanto, fomos lembrados de que teríamos que lutar contra Richard, um dos líderes de ginásio mais fortes da região. O que seria de nós? Eu sequer tinha uma insígnia, quem dirá o suficiente para cogitar desafia-lo. Provavelmente a única Pokémon que aguentaria a batalha contra ele era Melanie, mas só o suficiente para durar três turnos antes do nocaute. Um Luch semi-bebado me fez voltar à realidade.

- Acho que só a Thalia vai querer participar dessa parte, os demais ainda estão bem tímidos com estranhos. Envolver o público vai ser uma ótima forma de gerar identificação e envolvimento com o Festival. – Complementei os apontamentos de Luch, para reforçar os pontos encontrados por nós.

Então as horas se passaram, a “reunião” acabou e os dias se passaram. Tive a sensação de acordar no dia do Festival como se tudo ainda fosse uma grande novidade. Deixei esses pensamentos de lado e pensei positivo para restaurar a minha confiança, todos se esforçaram bastante para isso, incluindo a mim. Fiz a minha higiene habitual, dando ainda mais atenção a minha aparência e a roupa escolhida para o evento. Também precisei arrumar a minha equipe para ter todos os Pokémon que seriam usados na apresentação comigo.

- Bom dia Luch. Não, mas estou preparado. Faremos dar certo, de algum jeito. – Exibi um sorriso confiante, sentindo as minhas emoções em harmonia após muito tempo. – Treinamos bastante para hoje, só precisamos controlar os nossos ânimos e estaremos bem.

Off :



(C) soph

description[Missão de Sociedade] Forina Floresce! Festival da Colheita! - Página 18 EmptyRe: [Missão de Sociedade] Forina Floresce! Festival da Colheita!

more_horiz



Segunda, 09h20min
Dia do Festival da Colheira
"Dia ensolarado, com vento fresco, poucas nuvens no céu. 25ºC"  



O grande dia do evento havia chegado. Luch e Haru estavam ali posicionados em um bom café da manhã naquele Centro Pokémon, lotado de gente. As primeiras pessoas que haviam chegado haviam pegado os melhores lugares e o resto teve que pagar pousadas e hotéis. A cidade estava cheia e animada. Muitos iam dar uma olhada de curiosidade no local do evento e não se falava em outra coisa senão no evento que abriria às 17 horas. O comercio estava movimentado, naquele primeiro momento, o shopping e lojas de roupas e sapatos. Ninguém queria fazer feio ali.

Os artistas espalhados em Forina se preparavam. O tema hoje era Flores e mais flores. Pokémons Grass tinham a rodo ali. No local do evento, havia mais policiais do que nos outros dias. Os mesmos deixavam os rapazes passarem. Baru estava fazendo a recepção das flores, enquanto os meninos fiscalizavam o local. Estava tudo do jeito que eles imaginaram (Algumas coisas até melhores). Os representantes da fábrica de chocolate enchiam a fonte e a colocava para funcionar, fazendo aquele chocolate todo se posicionar. Os outros comerciantes estavam em seu devido lugar. Forina sediaria um evento digno.

Junto de Baru, um homem alto e loiro de olhos claros caminhava pela rua. Ele mantinha um olhar atento em todos os detalhes daquele lugar, enquanto parecia apreciar os detalhes. Ao seu lado, um Sceptile grande, enorme... Não era porque o Pokémon estava em seu último estágio evolutivo, mas ele parecia realmente poderoso...


Progresso da Rota - Luch :




Progresso da Rota - Haruki :


description[Missão de Sociedade] Forina Floresce! Festival da Colheita! - Página 18 EmptyRe: [Missão de Sociedade] Forina Floresce! Festival da Colheita!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos