Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Missão de Sociedade] Forina Floresce! Festival da Colheita!

5 participantes

description[Missão de Sociedade] Forina Floresce! Festival da Colheita! - Página 20 EmptyRe: [Missão de Sociedade] Forina Floresce! Festival da Colheita!

more_horiz
Off escreveu:
Xau Chris o/

Segunda, 17h50min
Dia do Festival da Colheira
"Dia ensolarado, com vento fresco, poucas nuvens no céu. 21ºC"  

Muitos compromissos surgiram para Haruki naquela rota. Allan aparecia em um dos dias mais movimentados de Forina para se encontrar com Haruki. O ruivo era um negociador nato, fazendo jus o título de “burguês safado” que os criadores tinham. Ele conseguia, com muita agonia, terminar as trocas com o jovem, que se despedia a distância, ficando livre para usar alguns serviços da cidade, já que estava ali. Haruki, por outro lado, corria para se trocar e chamava Clementine para lhe ajudar com qualquer eventualidade (e naquele caso, eventualidade seria uma menina de cabelos rosados que dançava muito bem).

Enquanto Haruki voltava para o festival, com uma movimentação constante na cidade, Luch tentava manter tudo organizado, liberando a passagem de todos ali às 17h30. Parecia que alguns idosos já tinham começado a reclamar da pontualidade, falando que 19h tinham que estar em casa para comer e dormir. Mas os mais jovens nem tinham chegado no local. Havia uma massa enorme de adultos e mais velhos ali, a primeira leva da noite. O jovem passava cuidadosamente pela avenida, observando cada detalhe... Parecia que para o começo do evento, estava tudo bem, e como a noite começava a cair, as luzes eram acessadas, dando uma sensação mágica de iluminação no local que estavam posicionados estrategicamente em cada local, graças a Ediane.

O jovem voltava aos bastidores do palco, com Baru tentando segurar vários Pokémons bebês, contra o gosto dele. Richard não tinha chegado ainda, como a batalha seria no meio do evento, talvez o líder se deu o luxo de atrasar um pouco. De cima do palco, atrás das cortinas rubras, o moreno tentava fitar a localização do seu parceiro. Já estava chegando perto das 18 horas, quando um ponto vermelho seguindo um Pokémon Psychic chegava. A música tocava e os artistas dançarinos e de véu já faziam as apresentações em alguns pontos da praça. O palco vazio aguardava a apresentação de abertura do evento, com um grande telão com várias imagens de Forina com o passar do tempo...

- Haruki recebeu Kangaskkan Egg, Poliwag Egg e Seel de Chris nas Ruas de Forina
- Haruki deu Pk$1,500 para Alan [2.515]
- Chris deu Kangaskkan Egg, Poliwag Egg e Seel para Haruki nas Ruas de Forina
- Chrisrecebeu Pk$1,500 de Haruki [8.380‬]

:: Trocas e atualizações concluídas com sucesso::

Progresso da Rota - Luch :

Progresso da Rota - Haruki :

Última edição por Ayzen em Dom maio 24 2020, 17:19, editado 1 vez(es)

description[Missão de Sociedade] Forina Floresce! Festival da Colheita! - Página 20 EmptyRe: [Missão de Sociedade] Forina Floresce! Festival da Colheita!

more_horiz

Harvesting Art

Para atrapalhar a minha locomoção, a cidade estava movimentada em todos os pontos. Óbvio que já era de se esperar, mas não tornava nada menos frustrante. Se eu não tivesse a Gothorita do meu lado para me guiar no meio das multidões que surgiam, eu não sei em que estado chegaria para apresentar o evento.

Luch ia me matar! Ou ao menos uma das minhas personalidades já estava me castigando por dentro. Ele provavelmente conseguiu me localizar assim que cheguei na avenida do evento, mas isso não me tranquilizou. Enquanto eu apressava os meus passos para chegar no palco, Thalia se libertava da Poké Ball e começava a correr.

De certo modo, Clem usava os seus poderes para nos ajudar, manipulando as pessoas que surgiam na nossa frente e as fazendo dar passagem. Não era nada abrupto, mas podia causar surpresas.

- Perdão. Com licença... Estou passando, foi mal. – Repeti as palavras sempre que esbarrava acidentalmente com alguém ou quando a Gothorita usava seus poderes. Quando alcancei Luch, que estava me esperando na multidão, fiquei aliviado, mas não desacelerei. – Faremos o nosso melhor! Finalmente podemos começar o Festival!

Off :

(C) soph

more_horiz

Com um leve atraso de trinta minutos, eu havia conseguido contactar a polícia para ir liberando o público. Entretanto, acabei tendo que ouvir algumas leves reclamações de senhoras idosas que já tinham hora certa para dormir. Sorri de forma doce para elas, ajudando algumas idosinhas a locomover-se com a multidão e prometendo tirar algumas fotos delas em frente a arranjos florais quando houvesse um tempinho mais tranquilo no meio da apresentação. Quando consegui então me desvencilhar do público, tomei a dianteira para voltar ao palco e encontrar um Baru bastante incomodado de ter que lidar com os Recém-Nascidos — Valeu Baru! Eu assumo daqui!  — Comentei com o Aprendiz, deixando-o livre para sair se quisesse. Não via Richard por perto e ficava me perguntando se ele teria ido se preparar ou simplesmente aproveitar do Festival... Mas enfim... A noite ia ficando cada vez mais presente e eu não tirava os olhos do público, em busca de Haruki, até que finalmente o avistei.

Acenei de uma área mais afastada do foco do palco até que ele me visse e ia na direção do garoto recebê-lo de volta, enquanto as apresentações se desenrolavam. Como havia dito, eu já estava pronto e com Buddy dentro da esfera, na placa de metal sobre o meu peito — Já deixei começar as Apresentações... Estou me preparando psicologicamente para o Combate. Mas acho que isso não é muito possível, talvez sentir o momento seja melhor Hahahaha!  — Comentei, mantendo-me agitado, sem conseguir parar num só lugar. Usando o tempo para apenas supervisionar qualquer imprevisto que viesse. Havia a Apresentação dos Artistas, o Combate e por fim o Encerramento, mas nos tempos entre eles estaríamos livres para aproveitar um pouco do Evento... Querendo ou não, estava começando a ficar com fome e o cheiro que vinha das barraquinhas não me deixava muito mais confortável — Bem, vamos lá para cima nos Bastidores, a visão é boa para sabermos se algo deu errado e precisamos agir...

more_horiz
Off escreveu:
Eu não faço ideia do que aconteceu, mas já pedi desculpas o Chris e consertei tudo -Q

Segunda, 17h55min

Com a chegada de Haruki ao local do evento, Luch conseguia localizá-lo e puxá-lo para detrás do palco, com todos aqueles filhotes pulando de um lado para o outro. O ruivo estava levemente fadigado pela corrida de volta, podendo sentir o ar voltar a circular em seus pulmões de forma mais tranquila. Enquanto estavam ali atrás, bisbilhotando com um leve olhar para o povo que comprava comida, flores, brindes, além de brincar em várias barraquinhas, Luch conseguia reparar um local onde ninguém passava. Sim! Enquanto tinha um formigueiro de gente lá fora, um circulo vazio com dois pontinhos eram vistos.

Um era de uma mulher baixinha, cabelo liso cortado no ombro e grandes óculos redondos. Ediane era reconhecida à quilômetros de distância, com seu jeito de falar e articulação de mãos. Mas a mulher do lado dela era desconhecida. Era uma mulher de meia idade. De certo estava na casa dos cinquenta. Era bem maior do que Ediane, robusta e uma cara com feições bem fortes e algumas marcas de idade. Tinha cabelos castanhos escuros amarrados em uma polpa no alto. Usava um terninho cinzento, com uma blusa de um tecido alaranjado por dentro, com uma saia que ia até pouco abaixo do joelho, acompanhando meia-calça escura e uma sapatinho de salto pequeno. Do lado, uma bolsa visivelmente bem cara. Quatro seguranças de homem altos, fortes e mal encarados faziam formavam e forçavam aquele circulo para que as duas mulheres pudessem caminhar sozinha. Não poderia ser outra pessoa ali senão Doña Benigna, empresária, além de dona da fábrica de chocolate da cidade.

O tempo que levou para Haru voltar a ficar pronto, foi o tempo em que os filhotes engoliam Baru, que repetia debaixo daquele amontoado de bebês que estava tudo bem, quando nitidamente não estava. O palco estava pronto para a apresentação de abertura, assim como os primeiros artistas que usariam o palco esperavam a primeira apresentação. Era hora do show, naquele momento!

more_horiz

Enquanto Haruki e eu conversávamos, algo nos chamou a atenção. E não, não era Baru sendo soterrado por uma multidão de saltitantes Pokémon Bebês. O que realmente havia sequestrado nossa atenção era um "vácuo" no meio da multidão... Em um primeiro momento suspeitei de alguma confusão e já preparava-me para ir até lá "rápido como uma bala" e cara de poucos amigos. Entretanto, com uma segunda olhada mais calma e cuidadosa, pude perceber que era apenas uma figura conhecida... Tanto por nós, quanto pelo público e portanto precisava manter-se protegida atrás de uma verdadeira barreira de parrudos seguranças. Uma dessas figuras era obviamente Ediane, a agitada - mas simpática - funcionária da Prefeitura com quem fizemos uma espécie de amizade nesses dias de Organização do Evento. A outra, uma conhecida bastante importante, que havia cedido uma das principais atrações para que "nosso" Festival funcionasse perfeitamente. Bem, sendo assim, não poderia perder tempo em ir até lá para conversar com ela e agradecer...

— Haru, vamos lá enquanto tudo parece estar fluindo bem... Aquela moça ali parece ser a Dona da Fábrica de Chocolate que a Ediane falou! Imagina um Patrocínio desses num futuro Evento da Virtuum? A gente ia deslanchar como Sociedade! — Comentei com o meu colega de Sociedade, já deixando meu corpo "fluir" na direção da multidão. Eu iria afinal, mesmo que Haruki dissesse que ficaria, portanto adiantei-me e fui vencendo a resistência humana, até chegar nas proximidades da mulher. Ou melhor, da barreira de segurança — Ediane?! É o Luch, você está aí atrás? Vim agradecer em nome da Virtuum, tanto a você como a essa Senhora Patrocinadora! magnífica Hahahaha! — Comentei, fazendo um gracejo e tentando observá-las a uma breve distância, por cada fresta entre os seguranças e até abaixando-me para ver Ediane também, por onde acenei. Se fosse possível, adentraria na "bolha" de ar na multidão para conversar com elas e trocar algumas palavras com a Dona. Elogiando a qualidade de seu produto e serviços, mesmo quando são doações e não vendidos...

Enquanto conversava, ou pelo menos tentava, assistiria e comentaria o Show, cujas apresentações foram escolhidas a dedo por nós dentre uma infinidade de artistas. Sendo assim, acredito que teria um pouco de nós nessa expressão artística, ou pelo menos a soma de nossos gostos e opiniões, de certa forma... Cada vez mais, o aguardado momento do combate contra Richard chegava e eu sentia que não teríamos mais para onde fugir. Teríamos que enfrentá-lo dando o melhor de si!

more_horiz

Bloom

Levei mais alguns minutinhos para me recompor e me preparar para ajudar a conduzir a abertura do evento. Aquilo não era bem a nossa apresentação, mas algo extra que ajudaria a manter todo mundo empolgado com o que preparamos do começo ao fim. Por mais que Luch tivesse uma ótima ideia, um de nós precisaria ficar para trás e coordenar os filhotes ao lado do aprendiz.

- Pode ir lá, eu vou ajudar o Baru e me certificar de que tudo saia como planejamos. – Abri um sorriso confiante, antes de ir ajudar o rapaz de cabelos verdes, soterrado em filhotes. – Hey amores, prontos para arrasarem?

A primeira a responder foi a primata, já arrumada para a sua apresentação. Um grande girassol, preso por um laço bem discreto, a tornava extremamente adorável. Os outros monstrinhos, como os Treeckos gêmeos, Taillows, Swablus, Zigzagoons,  Chinglings, Cleffas e Sunkerns também possuíam os seus adornos florais. Alguns ainda carregavam mais flores, para arremessar no momento correto. Recebi o sinal dos funcionários que cuidavam do aúdio e das imagens exibidas no telão, o que significava que estava na hora de ir lá anunciar o começo das apresentações. Suspirei, recebendo um sorriso largo de incentivo da Grookey, antes de caminhar para o palco com o microfone, já testado, em mãos.

- Boa noite Forina! Eu sou Haruki e essa é Thalia, espero que todos estejam animados para a apresentação de abertura que preparamos com a colaboração de vocês. – Usei todo o meu carisma e os meus melhores sorrisos na frase de abertura, antes de dar espaço para os filhotes chegarem e a música tocar. – Com vocês, “Os brotos de Forina”!

Flower Dance

Sai da área principal do palco, para os Pokémon subirem. A gramínea assumia o meu posto como “líder” e me ajudava a organizar os filhotes em fileiras. Assim que eu me afastei, para uma área com pouquíssima visibilidade e que não tiraria o foco dos monstrinhos, eles começaram a marchar, em suas posições.

Cada espécie recebia atenção e era impossível não ficar entretido com tanta fofura. Então, na metade da música, o grupo formou uma ciranda, onde cada Pokémon dançava do seu jeito, destacando as suas particularidades e as flores diferentes que carregavam. A símia inclusive batia o seu inseparável graveto no ritmo da música, balançando o seu corpo e sentindo a vibe.

Antes do fim do tema da abertura, quando as notas desaceleraram gradativamente, os Flying Types, com os ramalhetes, voaram para onde as pessoas estavam, deixando as pétalas caírem nos segundos finais da canção. Enquanto isso, os outros bebês desciam do palco, jogando as flores que carregavam para a população. Nessa hora eu os acompanhei, para garantir que todos voltassem para o seus donos, deixando outra pessoa encarregada de anunciar a apresentação dos artistas da terra.

Off :

(C) soph

more_horiz

Segunda, 18h35min

Com a presença de Doña Benigna e Ediane no meio das festividades, Luch não tardou para descer e ir falar com ela, enquanto Haruki conduzia a apresentação de abertura. Os seguranças não se incomodaram em ter o moreno ali perto, afinal, Ediane parecia ser bem íntima dele, pela visão dos brutamontes. Doña Benigna parecia ser uma senhora bem durona, mas sabia ser simpática quando a convinha, afinal, grandes empresários sabiam manipular bem a arte da comunicação.

- Este é um dos garotos, Benigna... Talento natural, bom gosto... Tem tudo para dar bem na vida. É um excelente promotor de evento. Muitas coisas foram ideias dele. - Ediane começava a elogiar. Ter o festival com uma cara nova parecia uma vitória grande para a promotora. Benigna passava o olho naquelas ruas e apenas sorria pelo trabalho.

- Parabéns, rapaz... Tenho um carinho especial por esta cidade, não poderia deixar de ter uma marca aqui. - dizia a mulher apenas sorrindo, mas não deixando de ser intimidadora.

Enquanto os elogios e o papo iam no solo, o palco era tomado pelo ruivo, sendo apontado por Ediane como o segundo contratado para a produção daquele evento. As pessoas assistiam a abertura do evento, infelizmente, os mais jovens estavam ainda começando a chegar... Possivelmente, os idosos pegariam a primeira parte e os mais novos o final... A movimentação ali crescia cada vez mais, na medida em que o círculo de vácuo formado por Dona Benigna perdia a sua forma. As pessoas brincavam na barraquinha... Um homem alto e forte usava o martelo para poder fazer o teste de força e era surpreendente que ele conseguia um prémio máximo: um Treecko Doll.

Enquanto isso, no meio daquela multidão, o líder do ginásio aparecia. Richard, com uma capa diferente e bem mais charmosa, ia até Ediane. Naquele momento, dois seguranças se colocavam na frente, mas eram repreendidos pela pequena produtora e secretária.

- Richard!!!- a voz alegre e energética de Ediane parecia que ela era uma grande amiga de Richard e nunca tinha falado mal dela.
- Ediane! Queria agradecer pessoalmente pelo seu apoio ... E também de Doña Benigna.- dizia o homem, mais sério para Doña Benigna do que para Ediane. Tinha coisas no passado ali que faziam aqueles olhos se cruzarem e faíscas subirem.
- Tranquilo, Richard. Eu faço o melhor para esta cidade.- dizia a mulher, adquirindo uma posição mais intimidadora ainda, enquanto os artistas começavam a se apresentar no palco.
- Eu sei que faz...- finalizava o loiro, sem se preocupar com os seguranças que a encaravam. - Mas as festividades só estão começando... Vamos ter nossa batalha, não é, garoto?- o líder virava os olhos para poder falar com Luch, ignorando Benigna e Ediane, que estava apenas “sorrindo pro vento” de felicidade.

more_horiz

Haruki havia decidido ficar para trás e coordenar a apresentação, dando um apoio à Baru, mas concordou que não era má ideia que eu fosse lá falar e agradecer à Benigna, nossa bem-feitora, aparentemente tão doce quanto chocolate... Sendo assim, aproximei-me da dupla de mulheres e consegui passar pelos seguranças, iniciando uma conversa bastante produtiva — Senhora Benigna, a Virtuum está construindo uma relação bem sólida com a Cidade de Forina. É bem provável que futuramente tenhamos algum empreendimento aqui também, quem sabe? Se for o caso, seremos mais um grupo dedicado a esta maravilhosa cidade! — Comentei, buscando ser o mais amável possível. Enquanto isso, Ediane rasgava-se de elogio sobre mim e posteriormente sobre Haruki, que deu o start na fofa apresentação com os recém-nascidos... Enquanto isso, era impossível não ficar atento à intimidadora, e um tanto misteriosa, senhora Benigna. Ela sorria e observava tudo, mas... Tinha um "quê" indecifrável...

Tudo pareceu ainda mais curioso quando Richard, o Líder de Ginásio local, chegou com uma vestimenta mais "nobre", por assim dizer, me fazendo lembrar que nossa apresentação de combate estava próxima de ocorrer. Entretanto, havia uma tensão no ar entre Benigna e o Ranger, que eu tentava ler nas entrelinhas o motivo, mas não conseguia. O que haveria de haver entre uma Dona de Fábrica de Chocolate e um Líder de Organização. Algum crime ambiental? Enfim... Não era meu trabalho pensar nisso, pelo menos não agora — Eu tenho certeza que não estou no mesmo nível de um Líder de Ginásio do seu porte, mas... Haru e eu daremos o melhor de nós, então não pegue leve! — Comentei enfim para o Líder, enquanto a Flower Dance finalizava. Era o momento de nos prepararmos de fato, afinal após a Apresentação dos Artistas, já ea o Combate — Se me dão licença, tenho que fazer os últimos preparos e ficar perto do palco, aproveitem bastante e tirem uma foto nos painéis de neon que instalamos, o efeito é magnífico quando postam a foto no PokéGram! Divirtam-se!

Após a despedida, voltei pela multidão até as proximidades do palco para encontrar-me com Haru, que a essa hora já devia ter descido de lá. Precisávamos conversar sobre nosso combate. Um pouco mais do que já havíamos nos exaurido de falar. Querendo ou não, nossos Pokémon tinham de agir de uma maneira minimamente coordenada para termos alguma chance, principalmente ao encarar aquele Sceptile grandalhão. Buddy era o meu Pokémon mais experiente, porém não tinha as melhores chances contra um Pokémon de mesmo tipo, afinal seus golpes eram limitados. Mas enfim... Se eu conseguisse fazer uma apresentação minimamente interessante para o público já seria uma vitória e tanto. Sendo assim, aproveitaria o tempo das Apresentações de Artistas para uma rápida conversa e para traçar uma estratégia, dedicando os dez minutos finais apenas para de fato assistir e coordenar os últimos artistas e já nos prepararmos para assumir o palco no momento certo.

more_horiz

Bloom

Realmente não tinha como coordenar tudo. Enquanto o nosso público idoso estava achando a abertura atrasada demais, o mais novo começou a chegar no final dela. Bom, ao menos eles poderiam assistir a batalha e a apresentação de encerramento depois.

A minha preocupação atual era devolver cada um dos filhotes para os seus respectivos donos, que já deveriam estar chegando, por sinal. Thalia estava extasiada, rindo à toa e dançando por aí. Provavelmente um indicativo de que ela queria aparecer em apresentações futuras de Contest.

Libertei Melanie de sua Poké Ball enquanto me arrumava em frente a um espelho de um “camarim” improvisado. A abelha rainha e a paranormal, que resolveu assistir a dança dos bebês, fizeram questão de me dar assistência para que eu ficasse “impecável”.

- Obrigado meninas, espero que estejam prontas. – Então aguardei Luch retornar, uma vez que a batalha seria ali mesmo.

Vespiquen era, sem dúvidas, a minha melhor opção para resistir aos ataques de Richard por três turnos. A sua habilidade, Pressure, impedia que movimentos efetivos fossem repetidos contra ela, então isso economizaria tempo para que a cura do Heal Order regenerasse o HP para receber outro movimento. Os meus dedos manipulavam uma delicada Flying Gem, hesitantemente. Eu não sabia dizer se aquele item seria melhor para a ocasião, ou se uma Sitrus Berry seria A escolha.

(C) soph

more_horiz
Off escreveu:
Expectativa de finalizar a rota, daqui 5-6 posts meus

Segunda, 18h35min

Embora a tensão entre Richard, que era um ranger, com Doña Benigna, que era uma empresária poderosa em Hoenn, não só por usa atuação em Forina, como outras cidades, principalmente a aclamada LaRousse, Luch decidia não se meter entre os dois. O festival seguia com um maior sucesso e era importante que estivesse tudo assim, perfeito, para os próximos atos. Benigna dizia que queria ouvir a proposta do jovem moreno quando tiver algo e assim o moreno se despedia dela, voltando para os bastidores do palco.

Haruki coordenava a devolução dos bebês Pokémons, enquanto Thalia dava “tchau” para os seus amiguinhos. A macaquinha tinha quebrado a timidez muito rápido e já mostrava a aptidão para suas próximas apresentações em outros eventos, como Contests. Naquele momento, artistas apresentavam-se, não deixando o festival sem música. Muitos jovens tinham chegado. A fonte de chocolate, que banhava o espetinho de frutas, os painéis de neon e as barraquinhas de jogo eram um sucesso. Até as barracas de produto da terra estava movimentada. Haviam até feirantes de Slateport ali.

Os jovens treinadores debatiam táticas para poder sobreviver a aquela batalha até o fim do turno. Não era nada oficial, mas poderia ser que o Sceptile de Richard nocauteasse os outros em pouco tempo. Baru assumia o palco como juiz daquela partida, enquanto chamava o Richard para algumas falas.

O líder de ginásio agradecia a todos pela presença, como aquele festival era importante, enquanto Baru chamava os dois para subirem ao palco. No fim, o loiro pedia aplausos para os dois nomes que fizeram aquele evento ocorrer com toda aquela repercussão. Baru empurrava os criadores para o palco, enquanto todos aplaudiam...

-... e como parte do evento, uma demonstração de batalha contra mim! Espero que seja atrativa, não é, meninos? - jogava a responsabilidade para Haruki e Luch. - Como todo ano, Sceptile é minha escolha.- a esfera de Richard rodopiava no ar e se abria com força, lançando aquela luz brilhante para chamar para a batalha. Sceptile surgia. - E claro, que a demonstração de batalha durará 3 minutos. Boa sorte! - dizia o líder, puxando o seu punho para frente e revelando um Mega Ring que iria ser ativado pela Mega Stone equipada em Sceptile. O show de luzes começava, com ambos, treinador e Pokémon, emitindo luzes fortes que se conectavam no ar. A harmonia naquele show era incrível e ali estava um Mega Sceptile como oponente... A mega evolução era apenas um detalhe...

[Missão de Sociedade] Forina Floresce! Festival da Colheita! - Página 20 Sceptile-mega

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos