Alex exagerava novamente e destruía Azumarill sem piedade, rugindo e erguendo seus braços ao final, mostrando seu poder. Já Katakuri, bufando de leve, se desculpava – Desculpa ai, Hayato... ela tem um problema com batalhas muito grande! Não consegue diminuir o ritmo! – o treinador apenas olhava sério para sua pokemon e a voltava para a pokebola. Em seguida, ia até o pequeno Horsea...o pokemon parecia não ter entendido nada... ganhou sem fazer nada? Parecia isso que vinha em sua mente.
Katakuri se agachava e conversava um pouco com seu pokemon – Ta vendo, Malygos? Isso é uma vitória em batalha! Normalmente, os pokemons se sentem felizes com ela hehehe. Mas não se preocupe, você vai entendendo as coisas com o tempo e experiência. Só queria dizer que foi muito bem e me deixou orgulhoso! Usou os movimentos perfeitamente e merece todas as glorias! – com um leve beijo, voltava o pokemon para a pokebola.
Então, Hayato pedia um 3 round... isso iria complicar ainda mais a vida do narrador tapado que não sabe calcular exp diferente da normal, mas Katakuri iria aceitar, afinal, Haru.u era um gestor malvado e grosseiro! – Bom... já que insiste! Espero que esteja tudo bem mesmo hehehe. Alex exagerou demais da conta! – Katakuri trazia para campo Fraxure e Noibat!
Os pokemons pareciam contentes em estar fora da pokebola, mas quando Katakuri mencionou batalha, a pequena Sindragosa se tremia toda... ainda se lembrava do tormento que foi na Battle Tower. Katakuri a observava com calma e amor. Ele havia começado não com o pé esquerdo ou direito... mas sem pé algum! Noibat era um dragão diferente que exigiria do treinador uma abordagem diferente.
O jovem então, com um semblante feliz, se aproximava de seu morceguinho, passando a mão de leve por sobre sua cabeça. Ela era realmente linda, apesar de frágil. Era plenamente entendível o motivo dela não querer lutar... mas apenas cresceria assim – Sindra... calma. Essa batalha é amistosa, não vai ser difícil... sei que pra você é complicado, mas fizemos um treino antes, lhe acostumei novamente a pegar pesado, conversamos. Vai dar tudo certo. Um passo de cada vez, respire e vá com tudo! Mostre a poderosa dragoa que tem dentro de você. Se não conseguir, também está tudo bem, lhe retornarei para a pokebola e iremos lanchar depois! Está tudo sob controle e na paz... meu erro na Battle Tower não vai se repetir! Prometo – com um leve beijo, encorajava a pokemon.
A princípio, Noibat apenas observava seu treinador. Confiava nele, Katakuri sempre lhe dava de comer, deixava-a ficar em sua cabeça observando os locais e descansando e sempre fora tratada bem e com respeito. Podia confiar nele. Aos poucos, a pokemon ia para o campo, acompanhada de Neltharion que a levava com carinho. Katakuri comemorou muito... por um instante o treinador pensou que ela não iria. Agradeceu Rayquaza rapidamente e logo voltou à batalha.
Neltarion, Dragon Rage duas vezes na Ninetales. Noibat, Psychic na Ninetales! Se não conseguir, repita, se conseguir, Screech nela!