Gray cantava e dedilhava sua guitarra e o tempo passava. O saguão onde eles esperavam não era muito cheio, as pessoas estavam trabalhando, sobrando apenas alguns guardas espalhados pela imensa sala. Visitantes? Curiosamente Gray e Will eram os únicos, talvez pelo horário de almoço ter acabado recentemente.
Depois de uma espera considerável, um homem vestindo um jaleco ia na direção da dupla. Eles não eram tão difíceis de encontrar, pois eram praticamente os únicos e também tinham seus pokémon para chamar atenção. O homem chegava acenando com as mãos e logo começava a falar:
- Então vocês são os treinadores de quem eu fui informado. Poderiam me dar as tais pedras por um momento, para eu levar elas para análise. Não é que desconfiamos de vocês, mas uma Mega stone e algo raríssimo, por isso queremos analisá-las. - O homem pigarreava um pouco: - Vocês podem até me acompanhar para a sala de pesquisa, com a única condição de recolherem seus pokémon.
Demorou quase meia hora, mas aí ele estava. Parecia um passo à menos em direção à Mr. Stone e no entendimento das possíveis Mega stones. A dupla poderia optar por seguir o cientista, ou poderiam ficar passando mais um tempo no saguão com seus pokémon e batendo papo.
Progresso - Gray :
Conde: 109/109
Rag Doll: 108/108
Mareep Egg: 2/8 págs.
Slash: 40/40
Honedge Egg: 0/8 págs.
Cubone Egg: 0/8 págs.
Capturas:
---
EXP:
- Rotom recebeu 2927 de EXP pela vitória contra Breloom e Arcanine. Upou para o Lv. 15 e +28 de felicidade.
- Lampent recebeu 2057 de EXP pela vitória contra Arcanine e derrota contra Breloom. Upou para o Lv. 41 e +3 de felicidade.
Itens:
---
Progresso - Will :
Drako: 115/115
Katana: 89/89
Thorin: 79/79
Kron: 65/65
Brutus: 109/109
Scorbunny Egg: 3/8 páginas
Capturas:
---
EXP:
- Rhydon recebeu 2341 pela vitória contra Breloom e Arcanine. Upou para o Lv. 32 e +3 de felicidade.
Itens:
---
Última edição por Sleepy em Sáb Abr 11 2020, 02:52, editado 1 vez(es)