offtopic :
Perdão se o post não estiver legal, estou fazendo na pressa pra voltar pros estudos!
Principium
Aparentemente eu tinha feito papel de trouxa.
É, o sujeito misterioso que eu estava com um POUCO de medo - apenas um pouco - começou a rir de mim, claramente. Não pude deixar de pensar que o sujeito era sem educação; ele não me disse seu nome, e ainda ignorou a música de meu Pokémon!
Tch...
- Ei! Escuta aq- - De repente, um monstro aparece atrás do homem, que já não me parecia tão assustador, pelo menos em comparação com o bicho atrás dele.
Ele era cinza e imenso, com mais músculos do que braços ( e esses existiam em anormal quantidade também) . Era bizarro. Tinha cristas em cima da cabeça e... Unhas pintadas. Eu não sei bem o que isso significa, mas espero que não seja sangue de vítimas daquele enorme Pokémon.
Acho que se tratava de um Mapamch? Lembro do nome ter uma pronúncia parecida com isso...
Olho para Arthur, que tinha parado de batucar. Ele jogou a pedra de lado e segurou seu coco com ambas as mãos. Após isso foi andando na direção da Mapamch, ignorando o senhor que parecia ser seu dono. Ele estendeu o coco para o outro Pokémon.
Não sei porque, mas aquilo me deixava tensa sempre. Eu não sei se outras pessoas e Pokémon iriam entender que Arthur gosta de brincar, apenas.
Espera, o homem falou comigo. Me esqueci disso!
- Uhh... - Eu não prestei muita atenção no que ele tinha dito, pois fiquei mais preocupado com o Pokémon Músculo ali atrás dele. Acho que ele me convidou para entrar?
- O-obrigada... - Falo. - Senhor, hum... Qual o nome do senhor, mesmo? - Pergunto, torcendo para que ele não tenha dito ainda, na hora em que eu estava apenas encarando seu Pokémon. - Isso do seu lado... É um Mapamch, não é? - Perguntei, tentando criar assunto. - Eu sou muito novata nessa coisa de Treinadora Pokémon, nunca me interessei muito por eles. Eu conheço apenas alguns, como Aron, que era mascote da minha família... - Falo. - Obrigada pelo convite, vou aceitar. Venha, Arthur. - Pedi para o Passimian, enquanto andava em direção a casa.
Arthur parecia ok com o fato de ter sido ignorado. Na verdade, pensei que ele ficaria chateado ou nervoso, mas sua atenção facilmente foi transferida para o outro Pokémon, que eu tenho a impressão que teve o nome revelado, mas, novamente, eu estava muito ocupada avaliando sua taxa de perigo. Espero que Arthur não cause uma má impressão, diferente de mim, que já tinha sido inclusive zoada pelo senhor barbudo.
_________________
20% de bônus de experiência - Especialista Lutador II
15% de bônus de experiência em batalhas - Aprendiz de Líder de Ginásio B (Lutador)
O Arthur não faz parte da Virtuum :