Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

001 - PRINCIPIUM

2 participantes

description001 - PRINCIPIUM - Página 3 EmptyRe: 001 - PRINCIPIUM

more_horiz
offtopic :


Principium


Aparentemente eu tinha feito papel de trouxa.

É, o sujeito misterioso que eu estava com um POUCO de medo - apenas um pouco - começou a rir de mim, claramente. Não pude deixar de pensar que o sujeito era sem educação; ele não me disse seu nome, e ainda ignorou a música de meu Pokémon!

Tch...

- Ei! Escuta aq- - De repente, um monstro aparece atrás do homem, que já não me parecia tão assustador, pelo menos em comparação com o bicho atrás dele.

Ele era cinza e imenso, com mais músculos do que braços ( e esses existiam em anormal quantidade também) . Era bizarro. Tinha cristas em cima da cabeça e... Unhas pintadas. Eu não sei bem o que isso significa, mas espero que não seja sangue de vítimas daquele enorme Pokémon.

Acho que se tratava de um Mapamch? Lembro do nome ter uma pronúncia parecida com isso...

Olho para Arthur, que tinha parado de batucar. Ele jogou a pedra de lado e segurou seu coco com ambas as mãos. Após isso foi andando na direção da Mapamch, ignorando o senhor que parecia ser seu dono. Ele estendeu o coco para o outro Pokémon.

Não sei porque, mas aquilo me deixava tensa sempre. Eu não sei se outras pessoas e Pokémon iriam entender que Arthur gosta de brincar, apenas.

Espera, o homem falou comigo. Me esqueci disso!

- Uhh...   - Eu não prestei muita atenção no que ele tinha dito, pois fiquei mais preocupado com o Pokémon Músculo ali atrás dele. Acho que ele me convidou para entrar?

- O-obrigada... - Falo. - Senhor, hum... Qual o nome do senhor, mesmo?   - Pergunto, torcendo para que ele não tenha dito ainda, na hora em que eu estava apenas encarando seu Pokémon. - Isso do seu lado... É um Mapamch, não é? - Perguntei, tentando criar assunto.  - Eu sou muito novata nessa coisa de Treinadora Pokémon, nunca me interessei muito por eles. Eu conheço apenas alguns, como Aron, que era mascote da minha família...  - Falo. - Obrigada pelo convite, vou aceitar. Venha, Arthur. - Pedi para o Passimian, enquanto andava em direção a casa.

Arthur parecia ok com o fato de ter sido ignorado. Na verdade, pensei que ele ficaria chateado ou nervoso, mas sua atenção facilmente foi transferida para o outro Pokémon, que eu tenho a impressão que teve o nome revelado, mas, novamente, eu estava muito ocupada avaliando sua taxa de perigo. Espero que Arthur não cause uma má impressão, diferente de mim, que já tinha sido inclusive zoada pelo senhor barbudo.


_________________
001 - PRINCIPIUM - Página 3 HaMuLKb

001 - PRINCIPIUM - Página 3 LX0cnM7
20% de bônus de experiência - Especialista Lutador II
15% de bônus de experiência em batalhas - Aprendiz de Líder de Ginásio B (Lutador)


001 - PRINCIPIUM - Página 3 Eb95paa

O Arthur não faz parte da Virtuum :

description001 - PRINCIPIUM - Página 3 EmptyRe: 001 - PRINCIPIUM

more_horiz

Já era de se esperar que aquele não fosse o confronto mais acalentador do mundo. Karen era uma típica menina perdida e o homem à frente um típico homem encontrado. A combinação parece perfeita, mas no fundo essas duas línguas não se falam tão bem. Enquanto a mocinha achou-o extremamente deselegante e esquisito, o homem a achou interessante, exótica e até mesmo uma espécie de divertimento para seu dia. Não no mau sentido, é claro; não precisava olhar muito para Karen perceber que não havia muito o que fazer ali. Cara nova é sempre bom!

No mais, o homem decidiu responder os comandos de Karen finalmente; não respondeu ao batuque de passamian por simplesmente não se importar. Simples, curto e grosso; preferiu rir a singela dama que não tinha nada a ver com a música:
- Eu sou Karamakate - Talvez por isso ele simplesmente não deu uma foda sequer ao nome esquisito da garota - E não não, não é isso, ela é a Lecca mesmo. E esse aqui?! - Apontou ao lêmure.
Pode parecer uma conversa esquisita mas para Karamakate, ela ser um Machamp ou não pouco importava; ela era só a Lecca mesmo. Se Karene quisesse mesmo descobrir, que usasse a PokeDex que ganhou para sair de viagem.

Pois bem, ao se aproximar e dar seu coco, Machamp tentou pegá-lo num ato rápido, mas não fez nada mais que isso. Não sabia a resposta do Passamian e justamente por isso esperou ver para o (co)responder. Não era uma interação das mais profundas; Lecca apenas o olhava um pouco intrigada, como se nunca tivesse visto algo daquele tipo antes e... bem, realmente nunca viu. O lêmure era natural de Alola e era bem raro por estas regiões.

No mais, a aproximação do nosso queridíssimo Passamian já era vista como uma aceitação. Karen nem sequer precisou dizer que sim para que todos começassem a andar para o tal barraco do moço. Bem, ao menos dessa vez, não ficava longe dali; era necessário apenas alguns passos e pronto, estaria logo no destino. Ao atraveessar os barracos anteriores, a mennina podia ver que, no lado da frente dos retángulos, sempre um conjunto de redes espalahados pelo "quintal". Todas vazias; aquela não parecia ser a região mais badalada do... bairro? Não sei, vamoss chamar assim por enquanto. Pois bem, passou todos e chegou ao quarto barraco, o de Karamakate. O hóspede então revelou uma casa-sem-portas e, dentro dela, três crianças dormiam numa espécie de cama de palha enquanto sua esposa deixava na rede e ninava um bebê recém nascido, que parecia querer pegar num sono maiss falhava misereamente:
- Olha a branquela que se perdeu aqui hoje, Mora - E ao dizer isso, aponto para Karen. A moça então abriu um sorriso e falou de forma estridente, se se importar demais com as crianças dormindo e nem com o bebê que apoiava a cabeça em seu dorso - Oxê, mas faz meses que num aparece um desses.

_________________
001 - PRINCIPIUM - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

description001 - PRINCIPIUM - Página 3 EmptyRe: 001 - PRINCIPIUM

more_horiz


Principium



Espera.

O nome dele era... (pausa para verificar como se escreve) K-karamakate?

Sinto meus olhos começarem a arder e se encher de lágrimas de emoção

- O seu nome... Também é... - Eu tive uma vida inteira (Sim, dezoito anos, muito tempo) enfrentando o peso de ter um nome extremamente ridículo, e os únicos que me acompanhavam nessa luta eram meus irmãos, mas... Todos eles tinham me largado para se aventurar, então fiquei sozinha. Mas, agora, eu tinha conhecido outra pessoa com um nome extremamente diferente!

Enxugo minhas lágrimas de comoção e sigo o homem, que já estava indo em direção a o que parecia sua casa.

- L-lecca, né?  Que nome legal. Esse aqui é o Arthur. - Respondo, olhando para a Pokémon, que tinha pegado o coco do Passimian, que não conseguiu puxar ele para si a tempo de pregar uma peça na Mapamch. Agora ele que lute para conseguir o coco de volta. Mas não posso deixar de sentir pena de vê-lo cabisbaixo por estar sem seu coco.

Espera, eu posso usar aquela Pokedex para descobrir mais sobre o Mapamch, não é? Enfio minha mão dentro da bolsa surrada que carregava no ombro e começo a procurar novamente o apetrecho. Quando encontro ele, puxo-o rapidamente e aponto na direção de Lecca.

Pokédex escreveu:
001 - PRINCIPIUM - Página 3 RACKRCv
Machamp; Pokémon do tipo Lutador. Seus quatro braços musculosos acertam seus inimigos com socos potentes e cortes em uma velocidade estonteante. Ele pode dar até mil socos em apenas dois segundos. É a evolução final de Machop e Machoke.


- Machamp... Como eu tinha dito anteriormente! - Abafa o caso.

Todos entraram na casa do senhor: Ele e sua Pokémon, eu e, tentando perseguir seu coco, Arthur. Surpreendentemente, quando entro na casa, encontro várias crianças, uma senhora e um bebê.

- B-branquela? - Pergunto.  - Caham! Eu não estou perdida não, senhor (um minuto, preciso checar o nome novamente)  Karamakate. Hum... Muito prazer, senhora Mora. Eu sou Karen, uma Treinadora Pokémon novata. - Falo num tom relativamente baixo, para não acordar as crianças, se é que elas já não tinham acordado por causa da própria... Mãe, eu suponho. - E eu, bem... É uma longa história como cheguei aqui, mas saibam que andei bastante. Aquele é meu Pokémon, Arthur. - Falo, apontando para meu Passimian, que estava próximo de Lecca, olhando para seu coco.


_________________
001 - PRINCIPIUM - Página 3 HaMuLKb

001 - PRINCIPIUM - Página 3 LX0cnM7
20% de bônus de experiência - Especialista Lutador II
15% de bônus de experiência em batalhas - Aprendiz de Líder de Ginásio B (Lutador)


001 - PRINCIPIUM - Página 3 Eb95paa

O Arthur não faz parte da Virtuum :

description001 - PRINCIPIUM - Página 3 EmptyRe: 001 - PRINCIPIUM

more_horiz

Lecca acabou ficando com o coco para si por um tempo. Não por maldade, mas por pura e simples curiosidade. Vejam bem; coco é algo tropical, extremamente raro em Hoenn, se Passamian perdesse seu coco importado de Alola, certamente teria um baita de um problema para conseguir outro. Apesar de todos os problemas, Lecca não pretendia o roubar, ela apenas queria analisar com mais cuidado a fruta e entender de onde vem a tal resistência de sua casca. Até porque, o próprio Arthur bateu, bateu, bateu, bateu e amassado algum parecia ocorrer! A pokemon cachoalhou com força, pôs nas vistas, nos ouvidos e até cogitou morder o objeto, mas ao fim viu a cara de desanimo e medo do lutador-novato e decidiu devolver logo para o pokemon.

Ufa, que alívio; imagina marcar nosso coco com dente-de-machamp?! Melhor deixá-lo livre de marcas e manchas... ao menos por enquanto. Talvez pela interação confusa, nem Arthur nem Lecca tomaram frente em nenhama discusão. Arrisco dizer que nem ouviram! Ao invés disso, adentraram o barrado e foram ao fundo conversasr, numa linguagem meio... batida?! Não sei ao certo. A medida que o Lêmure grunhia, a humanoide fazia um barulho mais grosso e parecia vocalizar fonemas reconhecidos por humanos, repetindo as próprias sílabas do nome com entonação ora animada ora fúnebre.

O que diziam?! Não faço ideia, o importante é que poderiam ficar ali por horas se Karen e Kara aqui quisessem. Inclusive, Karamakate também pretendia reduzir seu nome a algumas sílabas, já que a dificuldade de Karen ficara óbvia ao moço:
- Chama de Kara, moça - E avisou, mas logo foi interrompido por Mora - Oxê, mas se não ta perdida, ta indo pra onde?! - E indagou a mulher, fazendo uma pergunta bem pertinente - Deixa disso, Mora. A menina cabô de chegar, pergunta se ela quer conhecer a tribo, num fala como se tivesse esperando q ela fosse imbora - Uma discussão curta pareceu dar início aqui. Felizmente (ou não), Mora apenas deu de ombros e concordou com seu marido - Nossa sinhôra, soou assim? Cê me perdoa, mas vem ca, quer um café? - Bem, a pergunta sobre onde ela está indo estava posta... apesar da interrupção, a curiosidade de ambos continuavam, mas não retomaram o assunto - Vamo tomar um, cê quer água? Ta tudo na bica lá do centro. Vamo lá, a gente te mostra a tribo.

_________________
001 - PRINCIPIUM - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

description001 - PRINCIPIUM - Página 3 EmptyRe: 001 - PRINCIPIUM

more_horiz


Principium




Arthur tinha seu coco novamente em mãos. O Passimian, visivelmente feliz, abraçou ele com força e provavelmente prometeu a si mesmo nunca mais fazer aquela brincadeira boba com ninguém; ou era o que eu esperava.

Mesmo assim, ele e Lecca pareciam ter se tornado bons amigos... Estavam... Conversando, ou algo assim? Bem, virei minha atenção novamente para o casal de humanos na minha frente. Eles provavelmente poderiam me guiar melhor do que dois Pokémon debatendo.

Sim, eu estava realmente perdida, mas obviamente eu não iria admitir isso para ninguém. Entretanto, a senhora Mora, que me fez essa constrangedora pergunta, também foi quem me deu um novo motivo pra viver, dizendo: "Você quer beber água?"

Perfeito. Magistral.

- Uma... Tribo? - Pergunto, para ter certeza que ouvi direito.  - Eu aceito o convite. - Respondo.

Para mim, aquela era uma ideia engraçada; uma tribo no meio de uma rota? Eu nunca pensei nisso, mas agora que parei pra raciocinar... Faz sentido, eu acho.

Vocês moram aqui há muito tempo? - Pergunto, tentando criar assunto e me preparando para seguir eles, para onde fossem.

Arthur deve ter reparado que eu estava me distanciando, pois começou a apontar para mim enquanto grunhia para Lecca, como se sugerisse me seguir, ou algo assim. Não sei falar Passimianês.


_________________
001 - PRINCIPIUM - Página 3 HaMuLKb

001 - PRINCIPIUM - Página 3 LX0cnM7
20% de bônus de experiência - Especialista Lutador II
15% de bônus de experiência em batalhas - Aprendiz de Líder de Ginásio B (Lutador)


001 - PRINCIPIUM - Página 3 Eb95paa

O Arthur não faz parte da Virtuum :

description001 - PRINCIPIUM - Página 3 EmptyRe: 001 - PRINCIPIUM

more_horiz

Bom, fica a critério do tal Food decidir se Passamian a seguiria ou não; se ele fosse, Lecca certamente iria junto, caso contrário, ficariam ali batendo um papo. Bem, comecei pelo final do texto, não é?! Vamos voltar um pouco. Primeiro de tudo Mora ouviu a pergunta com um sorriso sincero; adorava responder aquelas dúvidas pelo simples orgulho de falar de sua terra:
- A gente nasceu aqui, branquela - Começou pelo final, assim como a narradora. Porque?! Bem, talvez eu esteja meio as avessas hoje - A gente chama de tripo, de casa, de quintalzão... mas essa rapaziada de fora daqui gosta de dizer que a gente é um quilombo. Pode ser, deve ser mesmo, o gente ta aqui a uns trezentos anos dizem pra gente, láaa atrás. A gente gosta de falar que a gente faz história, sabe? Ninguém lembra muito mas aqui é onde nasceu resistência numa época que resistir era tipo morrer - A fala era demorada e extensa, mas claro, não a fizeram sentados ou parados em casa. Todo o diálogo acontecia enquanto andavam até o tal centro.

- A gente honra essa terra com tudo que pode, sabe? Tentam tirar, querem madeira, os pokemons, construir uma estrada. Já vi fulano falando até de fazzer caminho pra Petalburg mas a gente num vai deixar não - Agora era a vez de Kara soltar a voz. Era engraçado porque ele e Mora falavam bem mais do que Karen perguntara, mas havia dois motivos para tal. O primeiro era o simples fato de eu (Victoria) ter que adiantar essa parte, se não o próprio diálogo levaria páginas. O segundo motivo era o tal interpretativo; eles tinham verdadeiro orgulho da própria história - Lá no centro vai ta o Zumbi, tem uma cara meio borocoxô, é mei feim mas é... como que vocês falam mesmo? Irado? - E colocara a mão no queixo, coçando a barba esquecida - Aaaa! É um troço assim.

No caminho Karen não vira nada até... bem, até ver. Do vazio-com-casebres o ambiente se tornou mais diverso e plural. Ao entorno as casas ficavam ainda mais espalhadas e árvores grandes sombreavam o local. Crianças corriam e desviavam por completo do rumo dos nossos três personagens e aos poucos a menina loira começava a ouvir múrmuros. O som se tornara mais alto e vira que, ao fundo, uma pedra bastante extensa reunia um homem e, ao seu entorno, outras quatro mulheres. Atrás deste homem? Um outro humanoide, muito parecido com Lecca, porém apenas com dois braços.

A medida que se aproximava, via que a tribo estava bastante movimentada. Não era dia de festa; era um dia típico de trabalho. Não havia aglomerações (além do grupo de cinco pessoas que citei agora pouco), mas um fluxo muito grande de pessoas para lá e para cá. Ao lado delas, pokemons. A estranheza era reparar que todos tinham consigo algum tipo comum (e treinado) de lutador. Machamps, Machokes, Brelooms, Tyrogues, Hitmons... bem, um pouco de tudo!

Bem, Mora e Karamakate estavam levando a moça justamente ao grupo que se sentava ao entorno da pedra. Não estavam muito próximos mas certamente podiam vê-lo bem e apontar ao moço sentado sobre a estrutura alta:
- Aquele ali que é o Zumbi, vai lá pedir benção - E indicou para que a moça fosse. Ela iria? Bem, não sei, mas a ideia fora dada.
Era possível ver a estatura alta e a barba falha, grisalha, fina e curta de do tal homem sentado, mas era impossível para Karen tirar análises mais nítidas daquela distância.

_________________
001 - PRINCIPIUM - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

description001 - PRINCIPIUM - Página 3 EmptyRe: 001 - PRINCIPIUM

more_horiz


Principium





Acabou que Arthur me seguiu mesmo, e Lecca foi vindo logo atrás.

Enquanto o casal me explicava coisas e respondia minhas dúvidas, novas começam a brotar na minha mente. Um quilombo? Que inusitado, eu acho. Eu sempre vivi em uma cidade grande, é claro, mas não esperava por isso de jeito nenhum. Eu nem sabia que quilombos ainda existiam!

Uma coisa me surpreendeu: quando eu cheguei aqui no quilombo, não tinha encontrado absolutamente nada que não fossem casas. Mas agora? Agora haviam muitas pessoas e Pokémon!

Enquanto Kara e Mora me guiam até o que parecia ser o "chefe" da tribo, começo a reparar em como o movimento estava tão grande e vivo por ali. Era realmente surpreendente e bem diferente do que eu estava habituada... Os Pokémon e o os humanos pareciam viver em uma harmonia diferente da "comum", se é que posso chamar assim.

Ver aquele monte de Pokémon novos me instigou a pegar minha Pokedex e checar suas espécies, mas eu tinha a impressão de que não seria muito bem visto pelos moradores, eu acho...

Enquanto eu navegava em pensamentos, começava a me aproximar cada vez mais do tal "Zumbi". Me aproximo dele com certo receio, afinal de contas, não fazia ideia do que poderia esperar vindo daquele moço, e eu não sabia onde estava Arthur no meio de todo aquele pessoal andando pra lá e pra cá.

... Oi. Eu sou a Karen. - Falo, esperando uma talvez mensagem profética ou filosófica de um ser transcendido há muito tempo. Ou isso era um esteriótipo da minha cabeça? Não sei...



_________________
001 - PRINCIPIUM - Página 3 HaMuLKb

001 - PRINCIPIUM - Página 3 LX0cnM7
20% de bônus de experiência - Especialista Lutador II
15% de bônus de experiência em batalhas - Aprendiz de Líder de Ginásio B (Lutador)


001 - PRINCIPIUM - Página 3 Eb95paa

O Arthur não faz parte da Virtuum :

description001 - PRINCIPIUM - Página 3 EmptyRe: 001 - PRINCIPIUM

more_horiz

Absolutamente nada demais aconteceu. O homem só abriu um sorriso, levantou da pedra que estava e a encaixou num abraço meio tremido e desajeitado... podia parecer um abraço tímido, mas era apenas uma hérnia nas costas que o fazia tremer todo assim que se levantava. Sem conseguir ficar muito tempo de pé, logo mais soltou a garota e sentou na pedra de novo.

Ainda sem falar nada, Zumbi olhou a menina de cima-a-baixo com um sorriso um pouco... tosco?! Não sei ao certo o que aquele sorriso significava, mas posso afirmar que era um sorriso! Mostrava os dentes da frente, meio separados e até grandinhos, mas nada além disso. Sua bochecha enrrugada parecia revelar-lhe como um homem de meia idade. Estava ali nos seus quarenta e cinco! Sua pele era ainda mais retinta pelo sol e seus braços magros, porém definidos. Em seu ombro, uma cicatriz bem grande (e que parecia ser profunda), revelando um antigo corte.

As penas já eram muito mais magras que o resto do corpo; não pareciam tão definidas assim. O homem tinha dificuldades de andar desde sempre. O cabelo era escondido numa espécie de turbante mas, se revelado, Karen veria longos dreads. Talvez isso explicasse o porque do turbante ser tão alto e aparentar pesado.
- ... Como é seu nome?! - Zumbi parecia ser muito mais um... bem, um homem com menos sotaque - Quando o sol cair tem fogueira, quer ficar? - Bom, era um convite estranho e vazio, mas certamente não estava muito longe.

_________________
001 - PRINCIPIUM - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

description001 - PRINCIPIUM - Página 3 EmptyRe: 001 - PRINCIPIUM

more_horiz


Principium


A princípio, o senhor Zumbi não tinha falado nada sábio ou filosófico.

Entretanto, mesmo que eu tenha me apresentado antes, ele me perguntou novamente qual era meu nome.

S-será... Que ele sabia? Meu nome verdadeiro?!

Talvez, depois de ter me abraçado (foi meio estranho, ele ficava tremendo enquanto me abraçava), ele tenha lido minha mente? Visto meu passado? Quem sabe até o meu futuro?! N-nossa, ele era realmente sábio e poderoso! Um verdadeiro eremita...

K-ka... - Eu estava receosa de dizer. Eu odiava meu nome, e existiam várias pessoas em volta dele que poderiam ouvir, mesmo que eu falasse bem baixo. Na verdade, é capaz de que ele próprio não escutasse caso eu falasse em um tom desse.- KAREMACHENA, SENHOR! - Acabo falando um pouco mais alto do que eu gostaria...

...

Desculpa... - Digo mais timidamente, fechando os olhos.

Ele tinha me perguntado se eu gostaria de ficar essa noite na tribo, também. Como eu estava meio agitada e nervosa pois cometi uma gafe bem na frente dele, não pensei muito antes de responder.

C-claro... - Respondo.

Olho para os lados, procurando Arthur. Ele era a figura mais próxima que eu tinha no momento, e mesmo assim estava desaparecido. Fico um pouco preocupada, mas levando em conta que ele é extremamente carismático, é capaz de estar se dando melhor do que eu...





_________________
001 - PRINCIPIUM - Página 3 HaMuLKb

001 - PRINCIPIUM - Página 3 LX0cnM7
20% de bônus de experiência - Especialista Lutador II
15% de bônus de experiência em batalhas - Aprendiz de Líder de Ginásio B (Lutador)


001 - PRINCIPIUM - Página 3 Eb95paa

O Arthur não faz parte da Virtuum :

description001 - PRINCIPIUM - Página 3 EmptyRe: 001 - PRINCIPIUM

more_horiz

Zumbi ouvira o grito de Karen como uma animação e não deu para trás em momento algum, apenas abriu ainda mais o sorriso e transformou-o numa gargalhada longa e ritmada. Fora um silêncio alheio enquanto Zumbi emitia suas risadas-soluçosas, se é que essa palavra existe. Ninguém falou nada até que ele parasse; ninguém rio também. Grande parte dos atos do líder eram observados e apenas isso; poucos se engajavam com suas atitudes.

Quando Zumbi fala com Karen, os outros escutam. Quando Zumbi fala com todos, todos respondem. Era basicamente esse o funcionamento a tribo; não dizia sobre hierarquia, mas um respeito e atenção. Seja o que saísse da boca de Zumbi, todos gostariam de ficar quietos para escutar.
Infelizmente nada muito útil saia até então; o homem viu a confirmação de Karen com uma extrema felicidade e voltou a se levantar. Deu-se a liberdade de praticar alguns pulinhos e, ao sentir suas costas, voltou à pedra e pediu para que o Machoke atrás de si trouxesse seus cajados:
- Ótimo, ótimo, ótimo! - Talvez tenha repetido para dar ênfase - Agora xô. Vai pro rito - E dito isso, deu as costas para a garota. Logo mais Machoke trouxe seu cajado e, entendendo o acontecido, se aproximou de Karen.

Machoke ia lhe... escoltar?! Parecia que sim. O pokemon tocou o braço de Karen e fez um sinal para que ela lhe desse o braço. Ou melhor, que passasse o seu braço por dentro do seu! O pokemon a convidara para ir com ele ao Oeste da vila de braços dados, e também procurou Passamian com as vistas:
- Inicia ela, Karamakate - E ao dizer isso, o homem apenas assentiu com a cabeça, indo logo atrás do Machoke, ao lado de Lecca.

... Talvez ela devesse perguntar que porra de rito é esse, né?! Bem, era melhor que perguntasse para Karamakate, porque Zumbi não pretendia responder e... bem, sei Machoke já estava pressionando Karen para que não enrolasse mais ali.

_________________
001 - PRINCIPIUM - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

description001 - PRINCIPIUM - Página 3 EmptyRe: 001 - PRINCIPIUM

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos