Principium
Eu estava surpresa.
Apesar da vitória parecer óbvia, eu não contava com ela, a princípio. Como sou uma treinadora inexperiente, estava bastante insegura sobre meu desempenho.
Após minha vitória, senhor Zumbi anunciou algo sobre uma fogueira, enquanto senhor Kara me elogiou e deu o que parecia um remédio para Arthur. Em pouco tempo, todos tinham sumido, deixando apenas nós três para trás.
Arthur parecia orgulhoso de si. E com razão, é claro. Ele tinha vencido uma importante luta, a sua primeira de muitas. Com certeza seu ego tinha se igualado um pouco mais ao meu naquele momento.
Senhor Zumbi então me convidou para caminhar com ele, na mesma direção do resto do pessoal. Eu não sabia bem para onde eles iriam, mas sei que teria uma fogueira, aparentemente.
- Um pedido? - Perguntei, curiosa.
Pensei que se tratava do ovo, mas ele acabou entregando ele em minhas mãos antes mesmo que eu perguntasse se era sobre isso que ele estava falando.
Segurei o ovo com cuidado em meus braços. O que poderia nascer ali dentro? Será que seria algum tipo de Lutador, para me auxiliar no pedido de meu tio? Eu não fazia ideia, mas torcia para que sim. Mas, mesmo que não fosse o caso, eu não iria simplesmente largar ele, é óbvio.
- Claro, senhor Zumbi. - Falei, enquanto abraçava o ovo. Arthur vinha logo atrás, encarando-o atentamente e até de forma meio curiosa, eu acho.
O Passimian, que estava atrás de mim, começou a se aproximar e cutucou meu ombro. Olhei para ele.
- Que foi, Arthur? - Perguntei.
Ele tocou no ovo com seu dedo indicador, e depois com sua mão inteira.
- Só tome um pouco de cuidado, não sei o quão frágil ele pode ser.
Ele parou de tocar o ovo e cruzou os braços e fechou os olhos. Parecia indignado com algo.
- Ah, me desculpe. Parabéns pela sua vitória, Arthur. Você foi muito, muito bem! - Falei.
Ele abriu um dos olhos e começou a me espiar com ele.
Não me diga que você também é ciumento...?
- Certo, certo. - Acariciei sua cabeça (o que foi meio difícil, pois ele é bem mais alto que eu) enquanto segurei o ovo com firmeza com o outro braço. - Não fique assim! Aconteceu tudo muito rápido, não tive tempo de falar com você!
Ele sorriu com sua usual careta e voltou a sua postura normal. Não sei como, mas ele agora tinha seu coco em mãos novamente. Espera, falando em coisas que somem e reaparecem de repente...
- Verdade, minha bolsa. Um minuto, senhor Zumbi. - Andei em direção a onde ela estava, no chão, e a peguei pelas alças, encaixando-a no meu ombro direito. - Pronto... Mas, qual seria o seu pedido, senhor Zumbi?
_________________
20% de bônus de experiência - Especialista Lutador II
15% de bônus de experiência em batalhas - Aprendiz de Líder de Ginásio B (Lutador)
O Arthur não faz parte da Virtuum :