Spoiler :
Off: Sendo sincera, quest nenhuma vai me fazer ajudar alguém tão vaca quanto essa npc que tu arrumou, eu já lido com alguém bem escrota na minha vida, eu não preciso disso num rpg que eu gosto, Haru!
Não entendi como isso machucou meus pokes se foram "respingos".
Não entendi como isso machucou meus pokes se foram "respingos".
La Casa de las Florges
Mime cuspia água depois da onde, mas ele curtia água, então ele pouco se importou com aquilo. Quem realmente ficou nervoso foi Minior que parecia xingar Sasha e sua starmie enquanto elas se afastavam.
Molhada, Ame encarava feio todos os banhistas metidos que a julgavam como se ela fosse a errada desde o inicio.
Antes que pudesse falar qualquer coisa para os malditos curiosos, seu pokenav comecou a vibrar, por um momento ela não entendeu porque, mas então ela lembro: Ruby estava retornando sua mensagem! Com as mãos tremendo, ela atendeu a ligação.
— Alo, Ame falando! — Ela falou tentando conter seu panico e soar mais calma, o que não aconteceu, pois ela só parecia muito agitada mesmo.
Molhada, Ame encarava feio todos os banhistas metidos que a julgavam como se ela fosse a errada desde o inicio.
Antes que pudesse falar qualquer coisa para os malditos curiosos, seu pokenav comecou a vibrar, por um momento ela não entendeu porque, mas então ela lembro: Ruby estava retornando sua mensagem! Com as mãos tremendo, ela atendeu a ligação.
— Alo, Ame falando! — Ela falou tentando conter seu panico e soar mais calma, o que não aconteceu, pois ela só parecia muito agitada mesmo.