Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

O cabaré das fadas

4 participantes

descriptionO cabaré das fadas - Página 4 EmptyRe: O cabaré das fadas

more_horiz
Spoiler :

La Casa de las Florges
  Mime cuspia água depois da onde, mas ele curtia água, então ele pouco se importou com aquilo. Quem realmente ficou nervoso foi Minior que parecia xingar Sasha e sua starmie enquanto elas se afastavam.

Molhada, Ame encarava feio todos os banhistas metidos que a julgavam como se ela fosse a errada desde o inicio.

Antes que pudesse falar qualquer coisa para os malditos curiosos, seu pokenav comecou a vibrar, por um momento ela não entendeu porque, mas então ela lembro: Ruby estava retornando sua mensagem! Com as mãos tremendo, ela atendeu a ligação.

— Alo, Ame falando! — Ela falou tentando conter seu panico e soar mais calma, o que não aconteceu, pois ela só parecia muito agitada mesmo.

more_horiz

Faerie Cabaret

Praia de Slateport - Quinta-feira - 16:13 - Vinte e oito dias para a inauguração

Poucas pessoas resolveram ir atrás da menina também, deixando a praia cada vez mais vazia. Os Pokémon de Ame se recuperavam do caldo tomado e voltaram a fazer o mesmo de antes, Mr.Mime continuava nadando despreocupadamente, enquanto Minior só levitava, sem expressar qualquer sentimento.

Enquanto isso, do outro lado da linha, a voz masculina respondia uma pergunta de outra pessoa antes de pedir desculpas e continuar o diálogo. Ame nunca havia se encontrado com o coordenador do outro lado da linha, então ficava difícil para o rapaz entender o que estava acontecendo.

- Olá. Você ligou para mim hoje mais cedo, é realmente comigo que você quer falar? Sinto muito, mas eu não conheço nenhuma Ame. – O tom educado e polido de Ruby era marcante, além disso o jovem também não estava pressionando a menina a se apresentar.

O mímico resolvia mergulhar, como forma de se refrescar por completo daquela tarde quente. Todavia, algo desviava a sua atenção: um ovo, maior que o normal, com a casca azul e uma mancha branca na frente. Aquele filhote estava desacompanhado, sem qualquer mãe ou pai para protegê-lo. Sendo assim, o psíquico nadou um pouco mais para as profundezas e o pegou, trazendo de volta para a margem e o mostrando para Ame.

Off :

(C) soph

more_horiz
La Casa de las Florges
  Ame nem mesmo via seu pokemon exibir um ovo na sua frente, todo o seu foco era na conversa, ela não podia deixar isso afundar por erro seu, ela tinha de se recompor!

— Não se desculpe, não nos conhecemos pessoalmente, mas você conhece meu "chefe", Matthew, foi ele quem me deu seu contato. — Ame deu tempo para Ruby se lembrar de Matthew Monclar, enquanto isso ela rapidamente organizava sua próxima fala e continha seus nervos — Eu me chamo Ame Sakigami, sou coordenadora também, mas no momento estou ajudando na inauguração do restaurante do Matthew aqui em Slateport. Nós gostaria de convida-lo para a festa!

Mime via sua dona exaltada no telefone e notava que não tinha como chamar sua atenção agora, ele se afastava da água e ia se sentar na areia bem na linha de visão de Ame, assim ela iria nota-lo quando acabasse de falar. Mime manteve o ovo em seu colo, com seus braços ao redor dele, mantendo o seguro. Dali onde estava ele via Minior rodear a coordenadora enquanto ela também o ignorava para ser convincente no telefone, Ame parecia que estava falando com o mar.

— O restaurante Sekyu Cabaret é especializado em comida vegana e nossa temática é totalmente voltada para concents, com até um palco para apresentações internas! Queremos celebrar nossa abertura com pessoas renomadas como você, Ruby, teria como vir? Será em um mês aqui mesmo em Slateport.

more_horiz

Faerie Cabaret

Praia de Slateport - Quinta-feira - 16:18 - Vinte e oito dias para a inauguração

Os raios solares começavam a perder intensidade até desaparecerem de vez. A praia esvaziava ainda mais e até a temperatura da areia caía, o fim de tarde trazia um frescor muito agradável para o litoral de Slateport. E pensar que apenas minutos foram gastos para que o ambiente adquirisse um aspecto tão diferente que parecia até outro lugar.

- Um convite? Não estava esperando isso, você me pegou de surpresa. – O rapaz riu, calando-se em sequência para escutar a apresentação do restaurante elaborada pela jovem. – Bom... Nem sei o que dizer. Parece legal, mas é daqui há um mês, eu sinceramente não sei nem o que vai acontecer comigo amanhã. – Sensatez e realismo eram uma das características marcantes do treinador. – Eu vou colocar na minha agenda, mas não posso prometer nada. Lhe asseguro que farei o possível para ir. Mais alguma coisa, senhorita?

Mr. Mime continuava segurando o filhote, sentado na areia, mas três criaturinhas apareceram para lhe incomodar. Eram gaivotas de penas brancas e listras azuis, as três sobrevoavam o psíquico e grasnavam para lhe irritar. Minior sequer se movia para ajuda-lo, isso era tarefa para a treinadora.

O cabaré das fadas - Página 4 WingullO cabaré das fadas - Página 4 WingullO cabaré das fadas - Página 4 Wingull

(C) soph

more_horiz
Off: Eu me empolguei escrevendo e a minha char parece uma maluca, mas eu não me arrependo!

La Casa de las Florges
  "Isso é ruim!"

Ruby estava duvida, isso não era algo bom. Ele podia prometer, mas dava pra sentir que não colocava muita certeza em sua promessa. Ame tinha de conseguir convence-lo a vir, mas como?

Enquanto ela tentava pensar rápido, bem na sua frente Ame enfim via que uma situação estava se formando com Mime como protagonista de uma iminente batalha por um ovo vindo do nada.

Você é aluno da Lisia, não é mesmo? Primeiro e mais esplendido aluno dela! Se puder falar com ela sobre a festa, diga que ela também esta convidada! Mas imagino eu que ela já vai estar sabendo, pois um dos integrantes da sociedade dona do restaurante esta pra se tornar aprendiz dela, como você.

Mime gritou por ajuda, precisava de um comando ou teria de reagir sozinho contra as três aves irritantes.

— Um mês passa muito rápido, Ruby. Quando você notar ele passou tão rápido quando o brilho de um Dazzling Gleam! — Ame deu uma grande enfase no nome do golpe, o bastante para Mime ouvi-la. O mimico levou um segundo para entender que esta era sua ordem. — Também não sei o que pode acontecer comigo amanhã, mas eu sei o que eu quero fazer e que eu vou me esforçar para realizar antes da minha sorte acabar no fim do dia, como um Light Screem que se desfaz, sabe?

O nome do golpe seguinte era anunciado e Mime tentava realiza-lo sem largar o ovinho, ele estava num briga de um contra três e tinha um braço ocupado, fora que tinha só metade da atenção de Ame para ajuda-lo. Será que conseguia?

— Ruby, — Ame dizia, agora não mais tentando soar animada, ela estava vendo seu pokemon se esforçando por um ovo desconhecido enquanto ela mal se importava, precisava focar — eu sou uma coordenadora pouco conhecida querendo ajudar um amigo, mas no momento eu estou tentando te convencer de algo que você não pode me garantir totalmente hoje enquanto meu pokemon esta se ferindo na minha frente. Eu vou te ligar amanhã pra confirmar sua presença, tudo bem? Eu vou ligar no dia seguinte também pra caso você mude de ideia.

Minior que até nem quis se meter na luta que Mime estava travando sozinho, parou de rodear Ame e se colocou na frente dela enquanto ela se afastava da água e ia até Mime na areia.

— Eu vou ligar todos os dias deste mês pra saber o que esta acontecendo e se você pode vir, você é nosso convidado de honra, afinal. Então, será que hoje, você pode dizer que sim pra mim? Um sim forte como dois Ancient Power?

Ame apontou para o trio de Wingulls ao dizer o nome do poder e Minior assumiu lugar junto a Mime na batalha, ficando a frente deste e atacando os pokemons barulhentos.

more_horiz

Faerie Cabaret

Praia de Slateport - Quinta-feira - 16:25 - Vinte e oito dias para a inauguração

O treinador continuou na linha, mas ele não parecia estar mais tão disponível como antes, pois dividia a atenção de Ame com outra pessoa, uma menina que queria que o coordenador encerrasse aquela ligação o mais rápido possível. Algumas sentenças desconexas podiam ser escutadas como: “você conhece a agenda dela” e “não a deixe esperando”.

- Erh... Okay eu aviso pra ela sim. – O moreno estranhava os comandos de Ame no meio da conversa, mas acabou ficando apenas com a impressão de que ela era excêntrica. – Poético, mas eu tenho que me adaptar à duas agendas diferentes e ainda surgem surpresas. Eu realmente não posso te prometer nada Ame e, por favor, só me ligue uma vez, na semana da inauguração. Falando em agenda, preciso ir. Tenha uma boa tarde.

O que parecia ser um problema teve uma solução tão rápida que a coordenadora simplesmente se impressionou. As gaivotas eram muito mais chatas do que, de fato, uma ameaça. Bastou um simples Dazzling Gleam, uma técnica que afeta todos os inimigos, para fazê-las caírem nocauteadas. A diferença de nível e a força do mímico foram os fatores responsáveis por essa vitória tão brusca.  

Wingull:
 Fainted
 Wingull:
 Fainted
 Wingull:
 Fainted

Hold Item 1:
 ---
 Hold Item 2:
 ---
 Hold Item 3:
 ---
Trait 1:
 Keen Eye
 Trait 2:
 Hydration
 Trait 3:
 Keen Eye

lv20 Wingull

0/46

lv20 Wingull

0/46

lv20 Wingull

0/46

O cabaré das fadas - Página 4 WingullO cabaré das fadas - Página 4 WingullO cabaré das fadas - Página 4 Wingull
O cabaré das fadas - Página 4 MrmimeO cabaré das fadas - Página 4 Minior-meteor
lv29 Mr. Mime

62/62
lv18 Minior

50/50
Trait 1:
Soundproof
Trait 2:
Shields Down
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Mr. Mime:
Normal
Minior:
Normal

Campo: Praia de Slateport. A areia está morna e as ondas estão quase alcançando Ame.

Off :

(C) soph

more_horiz
La Casa de las Florges
  Assim como a batalha que acabou antes mesmo de poder começar, a ligação acabou com um gosto de fracasso. A jovem de cabelo azul fechava o pokenav e o guardava só pra poder desabar de joelhos na areia.

Matthew vai me matar... Ai... — Ela resmungava pra si mesma, um pouco chorosa, um pouco irritada.

Enquanto Minior ia cutucar os pássaros abatidos, Mime novamente tentava chamar a atenção de sua treinadora para o bendito ovo que achou.

—Mime, por que você ta com isso? Você não pensou que pode ter algum pokemon agressivo atrás desse ovo agora mesmo?!— Ame questionava e, obvio, não era respondida porque Mime claramente demonstrava não ter pensado nisso. Ele só viu um ovo sozinho e resolveu cuida-lo, pois era um bebezinho ali dentro, mas mesmo sua expressão pidona não pode convencer Ame. — Não pode ficar com ele. Tem de devolver.

Deixando que Mime fizesse o certo, Ame olhou em volta atrás de Minior e quando o viu sobre os wingulls, ela não pensou muito e o recolheu para a pokeball. "Chega pra você por hoje" ela pensou.

Do seu lugar na areia, Ame voltava a pensar sobre seu discurso exagerado mal pensando para Ruby. Uma semana antes da inauguração era para ela tentar ligar e obter uma resposta, só uma semana. No fundo da ligação bem no final, Ame conseguiu ouvir um "ela" ser mencionado bastante, seria "ela", Lisia?

"A sorte só acompanha gente que importa" e Ame só importava quando num palco fingindo ser tão importante ali quanto seus pokemons.

Um peso fez Ame sair de seu humor depressivo, era Mime que colocou o ovo sobre sua barriga e novamente voltava a encarar ela com ar preocupado. Usando suas mãos, ele imitou uma mandíbula fechando, no rosto fazia uma expressão feroz, por fim, apontou para o mar e voltou a ter um ar de nervoso. Levou um tempo até Ame entender do que se tratava.

— Esta com medo do Sharpedo?

— Mime! — Ele exclamou contente.

— Ah, Mime! Por que um sharpedo viria atrás de um ovo?! — Ame berrou ao se levantar da areia, ela segurou o ovo para não deixa-lo cair.

— Mime, mime... — Ele gemeu abalado.

Ame esfregou sua própria têmpora enquanto mantinha o ovo firme com o outro braço. Mime estava sendo tão pessimista sobre esse ovo quanto ela estava, há um minuto atrás, sobre todo situação ruim que causou com Ruby. Prestando atenção ao ovo agora, Ame ficou tentando imaginar de que pokemon era, podia ser um Marill, mas Marill vive no mar?

— Ao menos você tem mais chances que eu de ter sucesso na vida, basta você nascer bem. — Ela disse ao ovo antes de entrega-lo pra Mime. — Você roubou ele, você vai carregar e vai devolver! Já!

Off: Não posso reclamar de tal reação, mas ainda fico decepciona por tanta emoção não ter servido de nada.

more_horiz

Faerie Cabaret

Praia de Slateport - Quinta-feira - 16:40 - Vinte e oito dias para a inauguração

Nem mesmo a bela vista da praia, o som das ondas e a brisa fresca conseguiam amenizar o pessimismo de Ame. A coordenadora estava exigindo uma resposta direta e precisava de uma para se sentir segura, porém era algo que estava longe do controle de Ruby.

O menino era conhecido por ser o filho de Norman e o pupilo de Lisia, então, seguindo esses títulos, ele poderia estar comprometido com a top coordenadora e, ao mesmo tempo, ocupado com os treinos ao lado de Sapphire ou no meio de uma pesquisa para o professor Birch. Ele podia ter só treze anos, mas já estava envolvido em diversas atividades diferentes.

Saindo da reflexão sobre o coordenador, a moça de cabelos azuis se encontrou em um impasse com Mr. Mime. As expressões do tipo fada só retratavam o quanto ele estava preocupado, ao passo que Ame pensava em que Pokémon poderia estar atrás do filhote desaparecido.

Essa pequena discussão chamou a atenção de um menino e seu Psyduck. Os dois estavam montando um castelo de areia quando ouviram a treinadora dizer ao psíquico para ir devolver o ovo. Ambos arregalaram os olhos e correram na direção da jovem assim que perceberam a coloração da casca.

- Hey moça!! Isso é um dos Ovos da Wailord que encalhou aqui semanas atrás... Nós tentamos socorre-la, mas ela estava muito ferida. Um grupo de resgate ficou responsável por recolhe-los. – Com dificuldade, graças a certa timidez o menino explicou a situação. – Você pode ficar com ele ou deixar para esse grupo cuidar.

Off :

(C) soph

more_horiz
La Casa de las Florges
  — Wailord... Wailord?! — Ame exclamou chocada ao enfim entender bem o que havia dentro do ovo (ou o que viria a se tornar o pokemon que iria nascer).

A ideia de ficar com o ovo ainda não tinha ocorrido a Ame, mas Mime foi mais rápido e sorriu e cumprimentou o menino e o psyduck, como se estivesse fechando um negocio. O ovo agora era parte da equipe se dependesse de Mime.

— Sabe onde esta esse grupo de resgate? Talvez seja bom falar com eles antes de tomar uma decisão. — Ame dirigiu sua ultima fala á Mime que estava muito animadinho pro seu gosto.

Off: Isso evita maior decepção. =x=

more_horiz

Faerie Cabaret

Praia de Slateport - Quinta-feira - 16:46 - Vinte e oito dias para a inauguração

- Sim... As vezes eles acabam visitando as águas mais rasas em época de reprodução e esses acidentes acontecem. – O menino explicava, com dificuldade nas palavras mais complicadas. Ele parecia bem inteligente para a idade.

Ele riu de Mr. Mime, achando os seus gestos e expressões exageradas muito engraçados. Até o pato amarelado, que até então estava quieto, exibiu um sorriso adorável ao notar a animação do tipo fada. A dupla se complementava bem e o aquático parecia ser um dos melhores amigos do jovem.

- São alguns moradores de Slateport que se juntam para cuidar da praia. A minha irmã faz parte desse grupo. Eu posso avisar para ela que você achou um dos ovos e que ele está bem. – Com um sorriso no rosto o jovem retirou da sua mochilinha um pano macio e o molhou em um baldinho com água, antes de estende-lo para Ame. – Você vai precisar umedece-lo de vez em quando, caso note que ele esteja ressecado. Assim ele vai nascer bem forte.

Off :

(C) soph

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos