Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

O cabaré das fadas

4 participantes

descriptionO cabaré das fadas - Página 5 EmptyRe: O cabaré das fadas

more_horiz
La Casa de las Florges
  Tendo um pouco mais informação sobre a situação do ovo, Ame ficou mais tranquila sobre ficar com ele, ao menos por então. Ver Mime tão envolvido por algo sem que isso o deixasse ansioso ajudou ela a se decidir.

  — Acho que vou manter este carinha comigo por hora então, diga pra sua irmã que "a coordenadora Ame esta cuidando do ovo no centro pokémon", ta? — Ame pediu ao menino enquanto aceitava o paninho para o ovo.

  Vendo que Ame decidiu que cuidaria do ovo, Mime se animou ao ponto de abraça-la.

  — Menos, Mime. Você vai ajudar cuidar começando agora. — E assim Ame deu o ovo para Mime carrega-lo, o que não o incomodou, ele estava bastante alegre com seu mais novo futuro amigo.

  Com a questão do ovo acertada, Ame se virou para o menino. Essa história do grupo de resgate era interessante, quantas pessoas eram parte da equipe? Cinco? Dez? Mais? Isso podia ser útil no seu trabalho.

  — Qual o seu nome? Eu sou Ame. Eu to na cidade pra fazer uma grande festa pra abrir um restaurante aqui no final do mês. — Ame tentou usar palavras fáceis e diretas pra ajuda-lo a entender mais rápido o que ela dizia — Estou convidando todos que queriam participar pra vir, você pode falar disso pra sua irmã e o pessoal do grupo? O nome do restaurante é... !

  Senkyo Cabaret não era um nome muito fácil pra alguém memorizar de primeira, talvez o menino não fosse conseguir falar depois. Preocupada com isso, Ame pegou seu pokenav e buscou pela pagina do restaurante, foi assim que ela soube que o lugar acabou de ser remodelado.

  O restaurante agora não era mais só um pub subterrâneo, compraram o primeiro andar todo do prédio de cima e fizeram dele um restaurante mesmo sobre o pub. A fachada do restaurante superior era bem mais facil de achar, o que era um alivio para Ame. "Como fizeram isso numa tarde?" ela se questionou por um segundo antes de mostrar a foto do lugar para o menino.

  — O restaurante é esse aqui! Ele fica do lado da feira municipal, é bem fácil de acha-lo.


Off: Divulgação nunca é demais.
Haru, adiciona uma pagina nos ovos do meu box, favor. Já temos mais de quinze post desde que ele foram colocados no box.

descriptionO cabaré das fadas - Página 5 EmptyRe: O cabaré das fadas

more_horiz



Faerie Cabaret



Praia de Slateport - Quinta-feira - 16:50 - Vinte e oito dias para a inauguração


As instruções do menino e a breve história sobre a origem do ovo fizeram a treinadora ficar mais calma e aceitar a ideia de que ficaria responsável pelo filhote. Quem saltitava de alegria era Mr. Mime, o psíquico havia criado uma ligação forte com o bebê Wailmer assim que encostou em sua casca, ainda no oceano.

- Tudo bem. Ah, acho que agora ele é realmente seu. – O jovem apontou para os braços do mímico.

O Fairy Type estava tão feliz, embalando o ovo em seus braços que não percebeu que ele já não estava mais ali. A resposta disso era bem clara: Wailmer havia sido enviado para o Storage da treinadora, oficializando a entrada do aquático para a equipe de Ame. Tudo bem que a jovem ainda não estava segura com a ideia de tomar conta do aquático, mas a decisão foi tomada assim que ela disse a frase: “vou manter esse carinha comigo”.

- Meu nome é Erick, prazer. Você tá falando do restaurante do Pokémon flor azul? – Perguntou, inocentemente. – A namo... amiga da minha irmã trabalha lá, a Lily. Pode deixar, eu peço pra ela falar com os outros amigos dela. – Então o garotinho se abaixou e voltou a fazer os castelinhos de areia com o seu Psyduck. – Tchau!

Off :



(C) soph

descriptionO cabaré das fadas - Página 5 EmptyRe: O cabaré das fadas

more_horiz
La Casa de las Florges
  Com uma despedida simples, Erick voltou a construir seus castelos com psyduck.

  Já estava ficando escuro, mas Ame não comentou nada mais e, com um sinal, disse pra Mime segui-la, hora de voltar para o centro pokemon e dormir, fora que ela tinha de guardar aquele ovo.

  "Lily é aquela Lilith?" Ame ficou pesando durante o caminho. Ela nem notou que logo já estava no centro.

  — Certo, Mime, me da o ovo, ele vai pro storage ficar seguro. Não faça essa cara pra mim! — Ela logo disse quando Mime começou a ficar tristinho e de olhar caído — Você vai vê-lo outra hora, agora é hora de dormir e se preparar para continuar a trabalhar amanhã.

  Com uma expressão de dor, sofrimento e drama, Mime entregou o ovo e Ame enfim pode coloca-lo envia-lo para o professor, ela aproveitou para mandar Minior também porque ela não podia ficar lidando com seu temperamento no momento.

  — Pronto. Agora eu vou falar com Joy e pedir por um quarto e você vai descansar na pokeball, você é meu principal ajudante, Mime, então descanse bem.

  Um sinal de positivo foi tudo que Mime respondeu antes de ser colocado na pokeball. Ame confiava que ainda havia quartos sobrando pra ela pernoitar ali, pois sempre havia, mas antes de ir até o saguão principal falar com a enfermeira, Ame deu um tempo na sala de estar, ficou sentada no sofá do mesmo jeito que estava quando mais cedo hoje Ren brotou do nada ali.

  Muita coisa acontecendo numa tarde. Ela encontrou com Matthew e conseguiu um trabalho, no centro ela recebeu um pokemon ao emprestar o seu, teve uma desagradável conversa com um ruiva enojante e sua amiga azarada, Mime achou um ovo na praia que agora era parte do time... E ela ainda causa uma péssima impressão numa das principais pessoas que devia convencer a vir a abertura.

  "Ainda dá pra tentar a Gwen, mas o que alguém que gosta de terra iria gostar num restaurante de contests?" Ame pensava olhando seu pokenav. Já era quase fim de tarde, será que Gwen atenderia se ela ligasse agora? Iria cair na caixa postal com certeza.

  Ame apertou em ligar sem parar pra pensar mais. Gwen não soava tão intimidante pra ela depois de sua conversa vergonhosa com Ruby. No mais mediano dos casos, ela podia deixar um recado e Gwen iria lhe responder um dia antes da abertura só com um "não, estou ocupada".


Off: Vamos tentar a sorte com a Gwen antes de pular no tempo. Vamos pular uma semana toda mesmo, parece tanto tempo.

Haru, poem Minior no storage e traz meu Pikachu com Surf pro box, favor?

descriptionO cabaré das fadas - Página 5 EmptyRe: O cabaré das fadas

more_horiz



Faerie Cabaret



Praia de Slateport - Quinta-feira - 18:23 - Vinte e oito dias para a inauguração


O destino resolvia agir de forma cômica com a treinadora, pois o garotinho aparentemente estava se referindo à Lilith, a não ser que outra garçonete com “Lili” no nome, ou até mesmo se chamasse Lily, trabalhasse no restaurante.

A caminhada para o Centro Pokémon foi bem tranquila e nada surgiu para atrapalhar a moça. Uma vez no computador, a treinadora acessou o sistema de armazenamento e fez uma leve alteração na sua equipe, enviando o problemático meteorito e colocando o caricato roedor elétrico em seu lugar.

Depois disso, uma conversa rápida se deu com a enfermeira e Ame recebia a chave de um quarto. Slateport podia estar movimentada, mas felizmente o Centro Pokémon tinha quartos de sobra, visto que não estava ocorrendo nenhum evento ou Contest na cidade.

Um longo momento de reflexão sobre o dia fez a coordenadora perceber  a quantidade de informações recebidas e o seu cansaço apenas aumentava graças à essa consciência. Não bastava isso, a ligação para Gwen resultava em algo estranho: o seu Poké Nav anunciava que aquele dispositivo não estava disponível. A líder de ginásio era conhecida por liderar expedições e escavações atrás de artefatos valiosos, seria esse o motivo?  


Off :



(C) soph

descriptionO cabaré das fadas - Página 5 EmptyRe: O cabaré das fadas

more_horiz
La Casa de las Florges
  Dentre todas as opções do que podia acontecer, numero indisponível não era a mais esperada. Ame se virou para o lado e demorou para dormir, mas ela conseguiu.

  Quando enfim acordou de manhã, Ame demorou pra se levantar. Estava desanimada. Ela só se dignou a abrir os olhos quando sentiu algo apertar suas bochechas.

  — Ahm!??

O cabaré das fadas - Página 5 Da666bcd1886ef0c63885cfc6e603f42

  Antes que ela pudesse gritar e se levantar abruptamente, jogando o pokemon longe no processo, seu cérebro rapidamente a lembrou que ela tinha um pikachu. Dois, na verdade. Um ela colocou na equipe ontem. Devia este que acordava sorrindo e apertando seu rosto.

  — Ouhm... Por que você saiu da pokeball? — Ame perguntou enfim se sentando na cama e segurando Pikachu para afasta-lo do seu rosto, assim que ela o pegou, percebeu que estava estava molhado.

  E não só ele. O chão tinha um rastro de água que vinha da porta, a qual estava aberta. Ame se levantou num salto indo atrás daquele rastro. Ela não largou Pikachu em momento nenhum. O rastro a levou até os chuveiros do vestiário do centro, havia um que estava ligado.

  De inicio, a coordenadora não soube como reagir já Pikachu se desvincilhou dos seus braços e pulou para debaixo da água. Ele pareceu bem feliz ali, mas a felicidade acabou quando Ame fechou a torneira.

  — Chega de banho. Você esta de castigo por essa bagunça. — Ela apontou para o rastro molhado até o quarto. — Se você quer ficar fora da pokeball então é bom se comportar e não fazer coisas assim de novo, entendeu?

  Pikachu fez um sinal de positivo para Ame, ele não parecia nada incomodado de ser repreendido, ele só se sacudiu todo pra se secar e continuou sorrindo despreocupado. Muito despreocupado pro gosto da coordenadora que agora tinha de arrumar um esfregão pra limpar aquilo antes que alguém escorregasse e isso lhe rendesse problemas.

  "Tenho que ir até o restaurante conversar com Matthew sobre a chance de Ruby não vir" ela se lembrou enquanto ia até o quarto pegar sua bolsa.



Off: Viu as atualizações, Haru? Você vai ter de tirar o app da radio que eu tenho no pokenav plus (esta no post Progressos 2 da minha ficha).

descriptionO cabaré das fadas - Página 5 EmptyRe: O cabaré das fadas

more_horiz



Faerie Cabaret



Centro Pokémon - Sexta-feira - 7:30 - Vinte e sete dias para a inauguração


A noite demorou a acabar para a moça de cabelos azuis, provavelmente por causa dos eventos que ocorreram durante o dia. Por outro lado, a manhã surgiu com tanta velocidade que a jovem até teve dificuldade de perceber se havia tido um bom sono. Raios solares mornos aqueciam a sua pele, invadindo o seu quarto com dificuldade graças à persiana da janela.

Uma adorável criatura também a ajudou a se levantar, quase no susto. O seu Pikachu estava agitado e, aparentemente, não gostava tanto da Poké Ball para se contentar a ficar nela até sua treinadora lhe libertar por vontade própria.

Essa não foi a única surpresa que o elétrico tinha para Ame, pois ele desapareceu e só foi encontrado novamente nos chuveiros. Após corrigir o seu Pokémon e limpar a bagunça, a treinadora pegou os seus pertences e se preparou para sair. Entretanto, a sua barriga roncou: ela havia se esquecido de jantar ontem.

O cheiro de café da manhã servido embriagava os seus sentidos, o Centro Pokémon oferecia esse serviço e as outras refeições poderiam ser feitas no próprio Senkyo Cabaret. Ela ouviria o seu estômago antes de sair ou esperaria que o restaurante tivesse algo para beliscar?


Off :



(C) soph

descriptionO cabaré das fadas - Página 5 EmptyRe: O cabaré das fadas

more_horiz
La Casa de las Florges
  Só de imaginar poder comer ali mesmo de graça no centro, fazia Ame salivar e ela mal teve tempo de imaginar o que o centro podia oferecer de comida em comparação com o que o restaurante de Matthew podia oferecer, Pikachu seguiu direto até o refeitório sem esperar por ela, a forçando a alcança-lo.

  "Vamos tomar café aqui mesmo então." Ame decidiu.

  Ela deu uma olhada, perguntou se tinha de pagar pela refeição a enfermeira responsável e só depois ela arrumou ração para Mime, Haruya, Wailly e Pikachu.


Off:
Ainda não decidi um nome, mas a personalidade do Pikachu vai ser esta:

Ama o mar, lagos, piscinas, qualquer lugar onde consiga surfar ou simplesmente ficar boiando. Seu jeito relaxado de fazer as coisas só quando tem vontade o faz parecer preguiçoso e mal criado, algo que pouco lhe incomoda. Ele precisa de constante motivação pra seguir com um objetivo, caso contrário, logo ele vai achar uma desculpa pra ficar boiando tranquilo em alguma fonte de água.

Ele odeia ração, sua comida favorita são frutas e berries.


descriptionO cabaré das fadas - Página 5 EmptyRe: O cabaré das fadas

more_horiz



Faerie Cabaret



Centro Pokémon - Sexta-feira - 7:30 - Vinte e sete dias para a inauguração


No refeitório uma grande variedade de alimentos enchiam os olhos da moça de cabelo azul, contrastando com a sua barriga, que estava tão vazia que estava pronta para se revoltar se fosse ignorada mais uma vez. Alguns treinadores já faziam a sua refeição, mas o ambiente não estava lotado, para a felicidade da treinadora.

Entre as opções haviam frutas, pães, torradas, bolos, cereais e até mesmo uma comida mais reforçada como ovos mexidos ou tradicionais como legumes em conserva, cogumelos refogados e arroz. Além de acompanhamentos como manteiga, geleias, frutas secas, oleaginosas, patês e laticínios.

Perto do “self-service” havia um lugar para pegar a bandeia, o prato, tigela ou pote, os talheres e as xícaras ou copos. Os líquidos como o café, leite, chocolate quente e outras opções estavam em garrafas indicadas por uma plaquinha. A enfermeira Chansey ficava por perto para tomar conta e se certificar de que todo mundo estava bem, além de distribuir os alimentos dos Pokémon, como rações e frutas. O lugar era bem abastecido graças às feiras de Slateport e a ajuda de todos os comerciantes.

Uma vez que terminasse a sua refeição a jovem poderia seguir para o Senkyo Cabaret com tranquilidade. Mesmo que não fosse um horário em que o restaurante estivesse aberto, Matthew deveria estar por lá ou ao menos os cozinheiros. Quem sabe Lilith ou outra atendente pudesse ajuda-la com o que estava precisando.

Off :



(C) soph

descriptionO cabaré das fadas - Página 5 EmptyRe: O cabaré das fadas

more_horiz
La Casa de las Florges
  Assim que todos tinham comido, a coordenadora colocou todos, menos Pikachu nas pokeballs, ela quis evitar deixa-lo aborrecido.

  — Comporte-se e fique perto. Vamos num lugar chique agora.[/i]" Ame disse á Pikachu enquanto saiam do centro rumo ao restaurante.

  Ela enfim ia conferir pessoalmente a nova fachada do lugar, a qual foi feita obviamente logo depois dela conseguir seu trabalho.


Off: To bem desanimada.

descriptionO cabaré das fadas - Página 5 EmptyRe: O cabaré das fadas

more_horiz



Faerie Cabaret



Centro Pokémon - Sexta-feira - 7:47 - Vinte e sete dias para a inauguração


De barriga cheia ficava mais fácil aguentar a manhã e seus desafios, embora a caminhada sofresse um pequeno retardo por conta dessa sensação. Ame e Pikachu aproveitavam o passeio pelas ruas de Slateport, sentindo o calor gentil dos raios solares tocando as suas peles. O cheiro do mar também podia ser sentido dali e, caso a cidade fosse menos movimentada, daria até para ouvir um pouco das ondas.

Alguns minutos se passaram até a jovem encontrar a nova fachada do Senkyo Cabaret. O estabelecimento sofreu um belo upgrade em questão de horas. Talvez por não precisar de mais construções, mas de ocupar outro andar e ter alterações mais estéticas e aumento do espaço interno. Mesmo assim, foi um trabalho surpreendente.

Havia um pequeno fluxo em frente ao restaurante, um ou dois pareciam funcionários, julgando as vestes. Outros eram clientes que terminavam de tomar café da manhã. Uma figura conhecida estava escorada a porta e esperando a sua aproximação: Lilith, ela estava acenando e sorrindo simpaticamente, o que fez Pikachu correr em sua direção.

Antes que a treinadora conseguisse acompanha-lo, o seu Poké Nav começou a vibrar. Ela estava recebendo uma ligação de um número desconhecido, caso ela olhasse a tela antes do desespero bater.

Off :



(C) soph

descriptionO cabaré das fadas - Página 5 EmptyRe: O cabaré das fadas

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos