Centro Pokémon - Sábado - 8:30 - Dia da inauguração
O campo de batalha ficava uma bagunça após o confronto. A areia estava levemente tingida pelas toxinas e as água-vivas nocauteadas eram arrastadas de volta para as profundezas. Restava o veneno, que ia ser lavado pelas ondas e, com sorte, não intoxicaria nenhuma pessoa desavisada ou seus Pokémon.
Sem perder mais tempo, a coordenadora e a sua Pokémon retornavam para o Centro Pokémon. A semana passou bem rápido, até porque a jovem ficou encarregada de tanta coisa que mal notou o quanto estava sobrecarregada.
No dia seguinte, ela e Lilith sairão para fazer as compras das decorações, o que levou horas para decidir até os mínimos detalhes. Caixas e mais caixas acomodavam os objetos, mas graças à mania de organização da garçonete tudo estava separado por utilidade e de modo otimizado.
Quando chegou Domingo, todos apenas descansaram, afinal ninguém queria comprometer a saúde mental e física sem um dia de folga. A segunda e a terça foram divididas entre seleção do menu e ensaios. Conforme os dias se passavam a inauguração tomava forma, mas uma péssima notícia, acompanhada de uma maravilhosa, chegou até Ame.
Ruby não poderia ir, mas essa era a condição para que Lisia aparecesse. O treinador explicou a garota, por telefone, que a sua mestra estaria ocupada resolvendo as trivialidades do Hall de Lilycove e, como forma dela sair, ele teria que ficar encarregado. Ao menos ele ligou outra vez para a coordenadora, depois do incidente.
Um a um os dias se passaram até chegar o Sábado, dia em que o restaurante seria inaugurado. Lilith havia combinado com a treinadora para aparecer de tarde, pois precisava mostrar algumas coisas para ela e testar a infraestrutura renovada do estabelecimento. Ainda era cedo, então Ame poderia tomar o seu café da manhã com tranquilidade.
Off :
Tô indo fazer as atts dos eggs, finalmente chegou o dia S2. Caso queira fazer saltos temporais é só narrar que decidiu passar o tempo até dar o horário e etc.