Depois de ter sua primeira refeição decente do dia, Ame veio para o Cabaret cuidar da decoração e o que mais fosse possível ajudar. Tinham poucas horas pra deixar tudo o mais próximo da perfeição possível.
Com Lilith cuidando da comida, a coordenadora ficou a cargo do resto. A decoração em si já estava pronto, era só arrumar e foi o que Ame fez. Ela pessoalmente arrumou as mesas, os arranjos e os enfeites junto com os funcionários disponíveis para isso. Nada na decoração não tinha cores muito diferentes das já presentes no ambiente do restaurante e do pub, a unica diferença eram os detalhes feitos apenas para deixar tudo brilhante e divertido.
Por exemplo, do lado de fora na entrada principal foi feito um arco de balões foil azuis e vermelhos com forma de estrelas para chamar atenção. Assim que os convidados entrassem dariam de cara com muito mais estrelas, pois bem encima do palco no centro do local havia mais balões de estrelas caindo do teto do restaurante, estes eram prateados e estavam suspensos por fitas com luzinhas presas ao teto. Quem chegava para festa dava de cara com mil estrelas brilhantes flutuando no meio do restaurante enquanto quem olhava do andar do pub via um céu brilhante com estas mesmas estrelas.
Ilustrativo para os balões do teto
Depois de arrumar a recepção com os balões, Ame e sua equipe foram decorar o andar do restaurante. A ideia da coordenadora era por mais decorações neste andar já que o pub tinha luzes próprias e telões para se ajudar. Embora o tema geral fosse "Brilho", Ame tinha ideias bem diferentes para cada parte do Cabaret, o restaurante tinha de ser mais elegante enquanto o pub seria mais animado, mais enérgico. O que iria unir tudo era, justamente, luzes e estrelas.
—
Vamos cobrir o teto do restaurante com tecido preto e usar luzinhas pra dar um efeito de céu estrelado. Junto disso, vamos usar arranjos de mesa com balões pretos e azuis nas mesas e também vamos espalhas alguns balões pelas paredes. Vamos montar mais luzes perto da escadaria pro andar do pub, pra ficar bem claro como as pessoas podem descer daqui pra lá durante a festa. — Ame dizia enquanto mostrava sua ideia de arranjo aos funcionários, um simples vaso de vidro que iria abrigar um enfeite alto de balões.
Ilustrativo para os arranjos e decoração do restaurante
Enquanto ela explicava, seu Mime usava seus poderes psíquicos para já ir prendendo o tecido preto no teto do restaurante, as luzes iriam depois com ajuda dos funcionários. Ame havia pedido ajuda de Mime para decorar tudo justamente pelos seus poderes.
—
Vamos colocar o mesmo arranjo nas mesas do andar do pub, mas junto vamos adicionar balões de led, assim o povo pode brincar com eles na pista de dança se quiser, vai ser incrível. — Ela disse sorrindo já imaginando como iria acontecer tudo.
Ilustrativo para os arranjos do pub
Assim que o restaurante estava quase pronto com varias mesas decoradas com os arranjos e toalhas pretas sobre brancas, Ame pediu também que armassem mesas somente com torres de taças, algumas teriam champanhe e outra teriam cupcakes!
—
Ah, sim! — Ame disse de repente, o que deixou alguns funcionários ansiosos, pois antes quando ela fez isso foi pra sugerir os cupcakes em taças. —
Vamos abrir a pista de dança depois das apresentações no palco. Mime que estava entre os funcionarios notou como alguns suspiraram, aliviados talvez? Ame não percebeu e só continuou falando quase sem pausas sobre como iriam usar os telões atrás do palco para exibir constantemente contests passados até a hora do show, isso para poupar de encher o espaço com decorações demais sem necessidade. O mesmo fariam com as tvs do bar. E o máximo de decorações que faremos no pub seriam balões nos espaços vazios, copos decorados e talvez arranjos como os do restaurante na área vip.
Ame ficou pensativa então. Mencionar a área vip fez a coordenadora lembrar da estrelas da noite, as convidadas especiais que ela precisava colocar nos melhores lugares, mas nisso lhe vinha duvidas: Onde Gwen iria querer ficar? Onde Lisia iria querer!? Ame podia colocar as duas logo na área vip do andar inferior, mas isso talvez fosse ruim se alguma delas ou seus pares quisesse ficar no andar do restaurante.
"
Lisia com certeza vai querer estar perto do palco na hora do show, já Gwen parece alguém que não se importaria de ficar no restaurante vendo da janela e ela pode descer depois se quiser, mas ainda assim, a área vip recebe pedidos da cozinha, então não vai ser um problema se leva-la pra lá logo."
—
Certo, pessoal! Num geral creio que o principal esta feito aqui, se alguém quer sugerir mais alguma coisa agora é o momento! — Ame esperou alguém falar ou levantar a mão. Caso ninguém fizesse, ela agradeceria e dispensaria todos para voltarem aos seus postos.
Depois disso, Ame pretendia ir até Lilith, avisar que já tinha terminado a decoração e que se pudesse iria esperar Matthew aparecer no local para tratar dos últimos detalhes antes da abertura.
—
Imagino que ele mesmo vai querer receber nossas mais importantes convidadas, né? — Disse sorrindo á garçonete. —
Vou ligar e avisa-lo que to esperando na sala dele. Dito isso, a coordenadora mandou mensagem para o dono do restaurante invés de realmente ligar. Ame imaginou que ele devia estar ocupado com algo, ligar podia atrapalhar. Logo depois, ela deu um tempo no escritório. Assim que tivesse resolvido tudo, iria se trocar no próprio camarim disponível atrás do palco e ficaria pelo salão até o grande momento.
Talvez Ame tivesse de contar com Mime para impedir que ela comesse todos os cupcakes da festa antes da festa, o nervosismo esta começando a afeta-la e ainda era de tarde!
Off: Vocês nem imaginam o quanto eu fiquei imaginando como decorar esse lugar (e acho que deixei a desejar).