Off: :
Carvanha 17/40 posts
Tentacool 17/40 posts
Wailmer 17/40 posts
Como esperado, meus parceiros conseguiam finalmente derrotar a Hariyama. Aquilo me dava um breve alivio, mas ainda tinha a mulher para capturar. O problema, era que eu estava fraco demais, e assim que sua pokémon caia, a mulher a recolhia e fugia para a mata. Por um segundo, eu olhava para suas costas, e em seguida para os escombros.
- Deixem-na ir, temos uma coisa mais importante para fazer. – Eu dizia me movendo com cuidado em direção aos escombros próximos de onde eu estava.
- Precisamos retirar isso tudo para encontrar o Nagisa, ele precisa de nossa ajuda. – Eu dizia me abaixando. Dragoon estava com o corpo bastante ferido, então antes de começar, eu pegava um Potion para deixa-lo um pouco melhor. Depois de aplicar o medicamento, nós começávamos o resgate.
- Pessoal, levantem os pedaços com cuidado, para não piorar a situação. – Eu pedia a eles e tentava ajudar de alguma forma.
x-x-x
Enquanto isso, na Bolha. Glace estava parada no convés, olhando em direção à mata esperando ansiosamente que nós retornássemos. O sol já estava se escondendo no horizonte, e aquilo a deixava um pouco inquieta. Snorunt ainda estava em seus braços, tirando um cochilo.
Depois de alguns minutos sem notícias, ela ai mais uma vez até a cabine, para verificar o status dos ovos encontrados no mar, assim como o ovo que seu amigo trouxera com ele. Este último parecia se “comportar” de maneira diferente dos outros, se sacudindo um pouco, enquanto os outros permaneciam imóveis.
- Será que está nascendo? – Ela perguntou a sua pokémon adormecida. Mas nem precisou de um comentário dela, já que logo teve a resposta. O ovo se moveu um pouco mais forte, e um pedaço de sua casca caiu no chão revelando uma pequena pontinha amarela. Depois de mais algumas cutucadas pelo lado de dentro, um pedaço maior caia, e revelava o inseto que sorria com seus olhos.
- Flapjack! Venha ver! – Ela gritava para chamar o garotinho.
Uma notícia boa naquele dia tão conturbado.
x-x-x
Enquanto os grandalhões tentavam mover os pedaços da cabana com cuidado para não terminar de esmagar meu amigo, peguei a esfera de Aracne e a liberei.
- Amiguinha, tente ver se consegue passar por baixo dos destroços. Encontre Nagisa e nos indique onde ele está. – Com uma localização mais precisa, poderíamos acha-lo mais rápido.