As coisas aconteceram bem rápido. Ao tentar segurar Nagisa, acabei falhando, já que ele começou a afundar rapidamente. Mas por sorte Iwatobi nós alcançou rapidamente e mergulhou atrás dele.
Esperei por bastante tempo, e já estava ficando preocupado quando eles finalmente aparecerem. Nagisa estava inconsciente, mas por sorte Bolha estava chegando, com um grito de aviso.
- Obrigado por virem! - Eu disse enquanto pegava a bóia. Com a ajuda de Iwatobi eu prendi a bóia ao redor do corpo de Nagisa e o puxei para que não afundasse de novo. - Dragoon, nos coloque lá em cima no barco. - Eu pedia ao pokémon que era meio voador.
Era uma pena não conseguir capturar o Tentacool, mas oportunidades futuras não faltariam. Pelo menos o Wingull estava a salvo, e nós também.
Depois de subir de volta no navio, eu colocaria Nagisa deitado com as costas apoiadas no chão e tentaria reanima-lo com uma respiração boca a boca. Depois de compreensar três vezes o seu peito com minhas mãos, eu sopraria um pouco de ar por sua boca, repetindo o movimento por mais algumas vezes até que ele acordasse.
Aquele dia estava apenas começando, e já estava bem agitado.