Chocou
Esperei, esperei e esperei. O ovo não queria mais se mexer, ele estava me fazendo passar por trouxa mesmo? Bem, saí daquele banco e fui em direção a uma grande pedra próxima dali, subi nela e sentei-me. Mantive segurando o ovo em uma mão e coloquei a outra no queixo -Chocar ou não chocar? Eis a questão... - após dizer isso, ele se mexeu de novo -Aff, tá me tirando? Estava pensando em voltar para perto de Karen, quando... -Ok, já chega de me trollar, já pode parar de se balançar se não for nascer - dessa vez eu estava errado, o ovo voltou a se mexer, só que agora estava rachando, logo a casca começou a cair e o bichinho de dentro, um mamífero de dentro, era um símio.
-Nunca duvidei!
Agora sim, não precisava mais me preocupar em quando o pequeno pokémon iria nascer. Quando o vi, notei uma certa semelhança com o gorila gigante que derrotei em Galar -Muito prazer, eu sou Tyrant - o macaquinho encarou-me então sorriu e apontou para umas flores à vista no gramado -Você quer? - Fui com ele em meus braços em direção a ela, ao chegar perto ele pegou algumas unidades, ele deve ter um gosto natural por flores -Acho que você vai se dar bem com Cupid - isso se levarmos em conta que ela realmente gosta de flores como ele aparenta gostar -Parando pra pensar, eu não conheço sua espécie. Como se chama?
-Grookey!
Grookey, se eu não entendi errado era isso -Seja bem-vindo, Grookey. Vamos indo, ok? - Karen estava para terminar seu treinamento, logo seria bom voltar até lá e ver se ela não precisava de ajuda com algo. Fomos em direção a ela -Como vai o treino? - o recém-nascido assim que a viu estendeu sua mão com uma das flores para entregar à garota, dessa vez não havia Cupid para nos "roubar". Grookey dizia algo, talvez fosse "Pra você! Pra você!".
-Acho que... Ele quer te dar a flor. Bem, como vai o treino?
Grookey