É... Também não era nada relacionado ao passado da pokémon, não pelo menos até onde era possível saber e tendo em conta quanto tempo se havia passado e toda a sua relação de anos com Juan era até de se esperar que ela fosse capaz de ultrapassar qualquer trauma que pudesse ter desenvolvido antes da captura, afinal, de certeza que ao lado do líder de ginásio ela não era mal tratada.
Entretanto, Allan era mais apressado e queria observar o comportamento de Milotic perto de Kingdra, confesso que gosto de abordar as coisas mais devagar e ir eliminando hipóteses à medida que vou adquirindo informação, mas já que ele o dragão já estava cá fora era bom aproveitar e avaliar o comportamento da enguia, é... Acho que ela é uma enguia.
Bem... O relacionamento deles parecia bem normal há exceção dos momentos em que Kingdra cortejava Milotic. Teria realmente algo acontecido entre eles que Juan não tivesse conhecimento? Não... Não devia ser isso. Ela realmente não parecia gostar quando o outro fazia qualquer tipo de avanço nela... Será que... Ela estava apaixonada por outro pokémon? Poderia ser isso mesmo? Antes de ir para perto da pokémon apenas decidi fazer uma última pergunta para satisfazer todas as minhas dúvidas - Há quanto tempo foi o último cruzamento dela? É que as fêmeas precisam de mais ao menos um mês após o cruzamento de repouso.
Então me aproximei dos cinco aquáticos, enquanto fazia algumas carícias nos Clamperls, que responderiam de forma positiva já que me conheciam de forma a demonstrar que eu não estava ali para fazer qualquer mal aos pokémon - Vejo que estão todos se dando muito bem! Fico muito feliz com isso. Eu me chamo Shion Taito e sou um criador! - comecei por me apresentar para os outros - Os meus Clamperls se portaram bem certo? Eles não fizeram nenhum mal pois não? Eles nasceram à pouquinho então às vezes ainda não sabem muito do mundo cá fora então podem ficar animados demais com qualquer coisa, principalmente quando é algo tão relacionado a eles como vocês do tipo água! - dizia enquanto me sentava perto deles e fazia mais alguns mimos nos bivalves - Mas bem... - o meu tom se tornava mais sério - Sabem que o vosso treinador, o senhor Juan está muito preocupado com vocês... - olhava tanto para Kingdra quanto para Milotic - Ele diz que você tem se portado de forma estranha recentemente no Day Care quando eu tentou conseguir um ovo seu... E isso está preocupando ele e que não gosta de vê-la assim... Você quer me dizer o que é? Se preferir podemos falar mais em privado. - apesar do tom sério, tentando mantê-lo calmo enquanto dirigia obviamente as minhas palavras para Milotic.