Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

#015 - Candy

4 participantes

description#015 - Candy - Página 7 EmptyRe: #015 - Candy

more_horiz

Bem... Admito que fiquei curioso e não resisti a seguir atrás de Alan para começar uma conversa com aquela homem que era de facto Juan - Olá... Eu sou Shion, também um treinador... Prazer. - então fazia uma pausa - Está tudo bem? Você pareceu tão preocupado que não resistimos a vir perguntar como estava. Não queremos incomodar.
Candy
Rinshin

_________________
VIRTUUM :

description#015 - Candy - Página 7 EmptyRe: #015 - Candy

more_horiz
off :


A curiosidade matou o gato, é o que diz o ditado. Mas a única morte que Shion causou foi em sua própria curiosidade. Ao se aproximar do líder e indagar acerca do que estava o preocupando, uma chance de mostrar seus dotes como criador também era criada:

- Isso, isso mesmo! Sou Juan! - Ele sorria de canto, apesar de ainda estar com os olhos um tanto cabisbaixos. Arrumou o cabelo e continuou, dirigindo-se a Shion: - Obrigado pela preocupação, garotos! Então, é a minha Milotic. Eu pretendia cruzá-la para presentear um aprendiz meu com um ovo de Feebas, mas ela não aceita por nada no mundo ficar em nenhum criadouro com meu Kingdra! Não sei o que fazer...

Talvez um bom criador Pokémon pudesse investigar o acontecimento da recusa de Milotic por Kingdra.

_________________
#015 - Candy - Página 7 FuT9MRk
obrigado koi!

description#015 - Candy - Página 7 EmptyRe: #015 - Candy

more_horiz

Realmente havia um problema ali... Juan estava tentando fazer um cruzamento entre a sua Milotic e o seu Kingdra, contudo, a Milotic não parecia interessada no seu parceiro, independentemente do Day Care em que o líder de ginásio tentasse. Isso era realmente estranho... Toda a gente sabe que os cruzamentos, normalmente, não acontecem na base do mais puro amor entre os dois pokémon e que por isso os funcionários dos Day Cares normalmente usam de algumas técnicas como sons ou comidas para os estimular e deixar acontecer... Menos naturalmente, por assim dizer.

Mas bem... Poderia eu simplesmente ignorar aquela situação tendo em conta os meus estudos e a minha maldita boa vontade? Claro que não... - Bem... Eu em formei há algum tempo na UCR aqui em Rinshin na área de Breeding... Eu posso tentar ajudar, senhor Juan. - tratei de mostrar meu cartãozinho de criador para mostrar que eu não estava a mentir.
Candy
Rinshin

_________________
VIRTUUM :

description#015 - Candy - Página 7 EmptyRe: #015 - Candy

more_horiz
O ponto do criador era interessante e, até que tudo bem os cruzamentos não acontecerem na base do amor. Afinal, os filhotes no mundo Pokémon, em geral, nascem quase independentes ou então ficam aos cuidados de humanos e não de seus genitores. Além disso, o sexo casual entre Pokémons deve ser normalizado, apesar de que esse sexo sem amor sempre ser favorecido nos Day Care para fins reprodutivos, o que acaba tirando o sentido do sexo casual por prazer. Agora que parei para pensar, a sexualidade dos Pokémons dá muito pano pra manga, não sei se usam essa expressão na sua península, querido Shion.

O dever quase social de Taito era de usar seus conhecimentos em criação para auxiliar o líder de Sootopolis.

- Nossa, eu devia mesmo ter imaginado que encontraria algum criador por aqui! Afinal temos uma espécie de universidade de criação por aqui, não é! - Ele se animava com as palavras de Shion e então continuava. - Ficaria muito grato se pudesse me ajudar, muito mesmo!

Juan então agradeceu a Joy com um sinal com a cabeça e pediu que Shion e Allan o seguissem até o exterior do estabelecimento novamente, onde ele liberaria sua Milotic para que o especialista pudesse examiná-la.

#015 - Candy - Página 7 Milotic-f

_________________
#015 - Candy - Página 7 FuT9MRk
obrigado koi!

description#015 - Candy - Página 7 EmptyRe: #015 - Candy

more_horiz

Quer tenha sido por verdadeiro desespero ou só sendo simpático para não recusar a minha oferta de ajuda o líder de ginásio aceitou a minha proposto e logo nos dirigimos para a parte de trás do centro pokémon onde ele liberou a belíssima Milotic. Graciosa, elegante e bela... Porque hoje eu só acho pokémon que gostaria de ter mas que nunca conseguirei ter acesso? Bem... Eu tinha de descobrir qual o problema, agora.

Comecei por liberar ambos os Clamperls, eles para além de serem aquáticos pareciam pokémon bastante carismáticos e que poderiam facilitar a minha aproximação à pokémon, para além disso, eles com certeza ficariam felizes em conhecer uma amiga de águas como eles. Eu não tinha muitos pokémon para lhes fazer companhia nesse sentido. Me baixei ao nível deles para lhes explicar o que se estava a passar rapidamente e pedindo para os dois tentarem uma aproximação com ela enquanto eu esclarecia algumas perguntas com Juan:

- Senhor Juan... Ultimamente, ou melhor, por volta da  altura que começou a tentar o cruzamento detetou alguma comportamento anormal? Talvez um episódio que possa ter sido chocante para ela, especialmente se estiver ligado ao Kingdra ou até à cor azul do seu dragão.

Candy
Rinshin

_________________
VIRTUUM :

description#015 - Candy - Página 7 EmptyRe: #015 - Candy

more_horiz
Com certeza os Clamperl ficariam felizes em ajudarem. A dupla de bivalves logo que liberada saltitou fazendo "clac-clac" conforme suas conchas de chocavam contra o chão, se aproximando da grande Milotic. Aquela Pokémon de Juan tinha proporções maiores que os usuais e tinha uma beleza esplêndida. Um fio de inveja percorria o corpo e mente de Shion, que assim como com Sliggoo, sentia uma pontada intensa de desejo de possuir também uma espécime daquela.

- Na realidade não, meu jovem. Na realidade, Milotic ama a cor azul e sempre se deu bem com Kingdra. Não observei nenhuma evento traumático... Na última semana todos estavam brincando e se exercitando nos aquários do meu ginásio, aí quando levei Milotic para Verdanturf ela já começou a se comportar um tanto diferente!

Milotic parecia dócil e amigável, ao menos estava assim enquanto interagia com o Water-Type de Shion.

- Eu também tenho uma Pokémon que pode ajudar na conversa! Vai, Surskit! - Allan anunciou, lançando uma Net Ball.


#015 - Candy - Página 7 283

_________________
#015 - Candy - Página 7 FuT9MRk
obrigado koi!

description#015 - Candy - Página 7 EmptyRe: #015 - Candy

more_horiz

- Hum... Entendo... - proferi enquanto esperava a resposta de Juan e acenava para Allan ao vê-lo liberar o seu surskit. Será que... O pior cenário possível... Milotic tinha colocado o Kingdra na caixa incescapável da friendzone... Oh não... Se assim fosse eles nunca seria capazes de cruzar! Calma, Shion! Calma! Aposto que não deve ser algo tão grave! A gente vai achar a resposta! Sem alarmismos! - Então... Se ela mudou o seu comportamento no Day Care... Onde você a conseguiu? Sabe alguma coisa do seu passado? Talvez se foi abandonada em um Day Care aleatório ou se foi explorada ou assim... Algo que possa estar interligado ao Day Care.
Candy
Rinshin

_________________
VIRTUUM :

description#015 - Candy - Página 7 EmptyRe: #015 - Candy

more_horiz
Juan ouviu a nova hipótese diagnóstica de Shion, contudo, enquanto ouvia as palavras do garoto o líder de ginásio já balançava a cabeça em negação. Allan observava tudo atentamente.

- Milotic está comigo desde que era uma pequena Feebas, foi um dos primeiros Pokémons que capturei quando me tornei treinador há muitos anos atrás! Foi capturada numa pesca despretensiosa,,, - O tom da fala do homem trazia até um certo grau de saudosismo. - Acho que o problema não é com o Day Care, ela inclusive já cruzou com Kingdra no passado.

Juan suspirava e então Allan dava voz aos seus pensamentos:

- Juan, libere o seu Kingdra, por favor. Vamos ver como Milotic se comporta perto dele?

O líder consentiu e sem hesitar liberou de sua esfera um outro monstrinho aquático e draconiano.

#015 - Candy - Página 7 Kingdra

Aparentemente quando Kingdra se aproximava, Milotic reagia normalmente. Contudo, quando o dragão por algum momento acabasse por cortejar a criatura comprida, a feição de Milotic fechava, ela virava o rosto desviando o olhar e suas bochechas inflavam, como se estivesse emburrada pelo flerto. Pelo visto aquilo vai além de um friendzone, Milotic parecia não se sentir confortável ao ser cortejada pelo Kingdra!

_________________
#015 - Candy - Página 7 FuT9MRk
obrigado koi!

description#015 - Candy - Página 7 EmptyRe: #015 - Candy

more_horiz

É... Também não era nada relacionado ao passado da pokémon, não pelo menos até onde era possível saber e tendo em conta quanto tempo se havia passado e toda a sua relação de anos com Juan era até de se esperar que ela fosse capaz de ultrapassar qualquer trauma que pudesse ter desenvolvido antes da captura, afinal, de certeza que ao lado do líder de ginásio ela não era mal tratada.

Entretanto, Allan era mais apressado e queria observar o comportamento de Milotic perto de Kingdra, confesso que gosto de abordar as coisas mais devagar e ir eliminando hipóteses à medida que vou adquirindo informação, mas já que ele o dragão já estava cá fora era bom aproveitar e avaliar o comportamento da enguia, é... Acho que ela é uma enguia.

Bem... O relacionamento deles parecia bem normal há exceção dos momentos em que Kingdra cortejava Milotic. Teria realmente algo acontecido entre eles que Juan não tivesse conhecimento? Não... Não devia ser isso. Ela realmente não parecia gostar quando o outro fazia qualquer tipo de avanço nela... Será que... Ela estava apaixonada por outro pokémon? Poderia ser isso mesmo? Antes de ir para perto da pokémon apenas decidi fazer uma última pergunta para satisfazer todas as minhas dúvidas - Há quanto tempo foi o último cruzamento dela? É que as fêmeas precisam de mais ao menos um mês após o cruzamento de repouso.

Então me aproximei dos cinco aquáticos, enquanto fazia algumas carícias nos Clamperls, que responderiam de forma positiva já que me conheciam de forma a demonstrar que eu não estava ali para fazer qualquer mal aos pokémon - Vejo que estão todos se dando muito bem! Fico muito feliz com isso. Eu me chamo Shion Taito e sou um criador! - comecei por me apresentar para os outros - Os meus Clamperls se portaram bem certo? Eles não fizeram nenhum mal pois não? Eles nasceram à pouquinho então às vezes ainda não sabem muito do mundo cá fora então podem ficar animados demais com qualquer coisa, principalmente quando é algo tão relacionado a eles como vocês do tipo água! - dizia enquanto me sentava perto deles e fazia mais alguns mimos nos bivalves - Mas bem... - o meu tom se tornava mais sério - Sabem que o vosso treinador, o senhor Juan está muito preocupado com vocês... - olhava tanto para Kingdra quanto para Milotic - Ele diz que você tem se portado de forma estranha recentemente no Day Care quando eu tentou conseguir um ovo seu... E isso está preocupando ele e que não gosta de vê-la assim... Você quer me dizer o que é? Se preferir podemos falar mais em privado. - apesar do tom sério, tentando mantê-lo calmo enquanto dirigia obviamente as minhas palavras para Milotic.
Candy
Rinshin

_________________
VIRTUUM :

description#015 - Candy - Página 7 EmptyRe: #015 - Candy

more_horiz
Shion, me perdoe por apressá-lo. Não imaginei que gostasse que as coisas fluíssem mais devagar, acabei colocando Allan para dar-lhe dicas. Me perdoe. E bem, tudo que posso dizer agora era que você estava bem quente nas suas hipóteses.

- Faz um bom tempo, Milotic reproduziu da última vez há uns seis meses, antes da minha viagem para Alola! - Respondia o líder ao criador de cabelos longos.

Ao ouvir a resposta, o jovem criador seguiu na direção dos aquáticos e iniciou um "papo-cabeça" com Milotic. Era uma Pokémon inteligente e ela devia entender boa parte do que o rapaz falava, apesar de ser bastante sério seu tom e a conversa puder soar um tanto intimidadora em alguns momentos. O carinho nos bivalves, revelo desde já, que te garantirá alguns pontinhos de felicidades para eles ao fim desse mistério. Milotic olhava para baixo com as palavras de Shion, como se ficasse cabisbaixa por saber que Juan estava preocupado com ela e por estar de certa forma falhando na questão da reprodução, mas como ela se expressaria nessa conversa íntima com o criador? Ela parecia muito querer dizer até com palavras seu real sentimento. Talvez perguntas simples com "sim" ou "não" como respostas? Afinal, os palpites de Taito eram bastante acurados, admito.

_________________
#015 - Candy - Página 7 FuT9MRk
obrigado koi!

description#015 - Candy - Página 7 EmptyRe: #015 - Candy

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos