Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

#015 - Candy

4 participantes

description#015 - Candy - Página 8 EmptyRe: #015 - Candy

more_horiz

Honestamente... Eu acho que estava no caminho certo, mas daquela forma eu não conseguir me comunicar com Milotic, obviamente. Teria de abordar a situação de forma bem mais simples, ou melhor, abordar a Milotic com questões mais simples. A chamei para um lugar mais afastado dos outros pokémon - Vamos conversar mais em particular então... Vocês podem continuar a brincar em conjunto! Tenham cuidado para não se machucarem! Clamperls, meus bens, tenham cuidado ao fechar as conchas para não machucar ninguém! - fazia um sinal para Milotic a chamando para a minha beira e me encostava a uma sombra.

- Ele te machucou foi? Ele te fez algum mal ou intimidou? - eu ia fazendo questões e esperando a resposta dela a cada uma das perguntas antes de continuar - Ele foi longe demais é? Tipo... Ele fez coisas contra a sua vontade? - honestamente, eu não queria ser específico, e creio que não precisasse, para além de não querer trazer qualquer que fosse o trauma ao de cima, por mais insignificante que o que quer que Kingdra tenha feito, se incomodou tanto a pokémon era motivo suficiente para necessitar de um intervenção rápida e impedir que as coisas progredissem para algo pior.
Candy
Rinshin

_________________
VIRTUUM :

description#015 - Candy - Página 8 EmptyRe: #015 - Candy

more_horiz
Milotic era recrutada pelo criador que iria botar em prática suas habilidades em psicologia Pokémon, deixando os outros aquáticos brincando próximos de Juan que apenas observava a situação um tanto boquiaberto. Allan observava mais o líder de ginásio do que Shion naquele momento. Estaria mudando o alvo dos seus flertes ou só queria analisar o máximo possível um dos treinadores sabidamente mais poderosos de Hoenn?

Era fofo demais ver Shion falar sobre o sexo entre Pokémons de uma forma delicada, sem dizer as palavras propriamente ditas, mas apenas abordando o assunto numa tangente. Mais fofo ainda era ele trazer questões sobre consentimento, chego a rir pensando em como nós sempre os forçamos a se reproduzirem simplesmente por terem compatibilidade de sexo biológico e egg group. Sabemos que não só os humanos possuem sexualidades diversas, além de que muito provavelmente Pokémons também podem muito bem não se identificarem com seu sexo biológico e portanto se encaixarem mais em padrões de outro gênero. Golpes como Attract, habilidades como Rivalry perpetuavam essa ordem heteronormativa sobre os Pokémons, além, é claro do já citado Day Care. Os treinadores também raramente devem se interessar por conhecer esse lado de seus Pokémons, afinal, a maioria deles apenas os vê como amigo-parceiros para batalhar lado-a-lado.

Já fosforilei demais com meus devaneios, fato é que Milotic acenava com a cabeça de lombriga de forma negativa, ou seja: ela não foi molestada, Kingdra não a assediou nem a estuprou. Então, pode sossegar Shion, sua hipótese catastrófica de abuso íntimo-sexual não era pra tanto. Milotic só não gostava mais (se um dia já gostou) dos cortejos de Kingdra. Não se incomodava com sua presença, apenas quando ele tentava querer flertar com ela, apesar de ser feito de forma respeitosa e sem forçar algo sem consentimento da Pokémon lombriga-bonita.

_________________
#015 - Candy - Página 8 FuT9MRk
obrigado koi!

description#015 - Candy - Página 8 EmptyRe: #015 - Candy

more_horiz

Suspirei ao ver que as coisas não eram tão graves quanto eu já estava a imaginar. Ao que tudo indicava, Milotic simplesmente não estava mais interessada em Kingdra, não sentia qualquer atração, então, os cortejos dele chegavam a incomodá-la e e daí a sua recusa em se reproduzir com o pokémon.

- Entendo... Então você não quer se reproduzir com ele é isso? Bem... Fico feliz que as coisas não sejam tão más quanto eu imaginava. Eu vou explicar as coisas para Juan não se preocupe. Ele com certeza vai respeitar a sua decisão.

Era hora de passar as notícias ao líder de ginásio se a sua resposta fosse afirmativa.

Candy
Rinshin

_________________
VIRTUUM :

description#015 - Candy - Página 8 EmptyRe: #015 - Candy

more_horiz
Olhe, Shion, Milotic concorda com a sua afirmação de que ela não quer mais se reproduzir com Kingdra. Contudo, Juan não ficará satisfeito apenas com essa informação, lhe adianto este segredinho.

Taito se levantava do chão onde estava sentado e via os aquáticos brincando com Kingdra próximo dali, mas antes que seu pensamento tomasse alguma direção o sempre enérgico Allan o abordou:

- E aí, como foi? Conseguiu conversar com a Milotic? Ser criador deve ser tão legal!!! Vocês aprendem coisas que eu nem sabia que existiam! - Entusiasmou-se, antes que Juan pudesse ouvir alguma palavra do criador.

_________________
#015 - Candy - Página 8 FuT9MRk
obrigado koi!

description#015 - Candy - Página 8 EmptyRe: #015 - Candy

more_horiz

Antes mesmo que eu pudesse ir dizer algo a Juan, Allan me intercetou para ver como as coisas estavam indo e saber o que eu tinha descoberto até agora.

- Bem... Pelo que pude perceber Milotic não está muito interessada em cruzar com Kingdra, ela não sente qualquer atração por ele sabe... Um solução é obviamente procurar um outro parceiro para Milotic, acredito que isso não seja complicado para Juan que é especialista no tipo aquático... Mas eu não sei bem... Eu posso tentar conversar mais um pouco e achar quais os comportamentos que ela não gosta e ver se o dragão os pode mudar para que isso possa facilitar a aproximação dos dois... Que acha?

Candy
Rinshin

_________________
VIRTUUM :

description#015 - Candy - Página 8 EmptyRe: #015 - Candy

more_horiz
Se direcionando a Allan, mas com Juan obviamente ouvindo, Shion propunha conversar com Kingdra para moldá-lo de modo que pudesse agradar Milotic. Como narrador, darei-lhe uma dica: isso não irá adiantar. Juan não quer simplesmente e unicamente fazer sua Milotic cruzar, ele está mais interessado em saber o real motivo de Milotic ter perdido o desinteresse em Kingdra. Lá atrás você levantou a hipótese correta e essa é a chave para o líder se dar como satisfeito e recompensá-lo, mesmo se isso significar não conseguir um ovo de Feebas.

- Shion, obrigado por descobrir que Milotic não foi de nenhuma forma abusada por Kingdra, mas eu queria realmente descobrir o que ela está sentindo. Que sentimento está realmente preenchendo seu coraçãozinho!

_________________
#015 - Candy - Página 8 FuT9MRk
obrigado koi!

description#015 - Candy - Página 8 EmptyRe: #015 - Candy

more_horiz

Hum... Juan tinha acabado por escutar a conversa e apesar de entender a frustração da Milotic, ele queria saber a verdadeira razão da sua recusa em se reproduzir com Kingdra, o que fazia todo o sentido na verdade já que como sendo o seu treinador o líder de ginásio deveria querer "tratar" do problema de forma que a isso não atormente mais a pokémon, na verdade, ele já nem se estava a preocupar mais com o facto de conseguir um ovo de Feebas ou não.

Bem... Segundo  o conselho do narrador eu já tinha abordado a opção certa por isso vamos recapitular... Agressões do Kingdra? Não. Trauma com azul? Não. Poderia estar relacionado ao passado? Mesmo antes de Juan a ter encontrado! Afinal... Treinar um Feebas não é nada fácil e só aqueles que realmente estão dispostos a se dedicar a treiná-lo e cuidá-lo é que podem um dia obter a elegante e poderosa evolução, o Milotic, então é comum que eles muitas vezes sejam abusados, mesmo que verbalmente, e abandonados... Para além disso, devido à raridade e "preciosidade" da evolução muitas fêmeas da espécie acabam por ser exploradas para a criação de ovos... Poucos pokémon funcionam como o Ditto que devido à sua capacidade de mudar de forma é capaz de sofrer menos consequência de cruzamentos repetidos, e mesmo este precisa de um tempo de descanso. A lei que obriga um casal a descansar veio exatamente para prevenir situações de exploração e danos, nomeadamente psicológicos, aos pokémon, contudo, há sempre quem não respeite isso e os obrigue a cruzarem sem tempo de descanso. Bem... Era o que me parecia mais óbvio. Acho que todas as hipóteses que propus já tinham sido negadas, por isso, não tinha nada a perder.

Disse ao Juan que iria tentar descobrir e voltei para perto de Milotic. Mais um suspiro. Eram assuntos meio complicados de abordar para um adolescente de dezassete anos, né...

- Milotic... Você da cor azul, certo? - mordi os lábios meio nervoso - Por acaso... Antes de ser capturada por Juan... Seu treinador anterior foi mau consigo? Te tratou mal? Ele por acaso te forçou a se relacionar?

Candy
Rinshin

_________________
VIRTUUM :

description#015 - Candy - Página 8 EmptyRe: #015 - Candy

more_horiz
Aiai, Shion, você tá me dando trabalho. Na última página, no seu 5º post, você se perguntou exatamente qual é a resposta para o comportamento de Milotic. Contudo, pelo visto, você abortou a missão.

O rapaz de dezessete anos, young and sweet, feeling the beat, se reaproximou de Milotic a deixando ainda mais confusa. Ele novamente perguntava sobre um treinador anterior, ao qual Milotic negava. Pelo visto ela era realmente selvagem enquanto Feebas quando Juan a capturou, sem ter tido contato com nenhum humano treinador antes deste evento.

O líder habilidoso ao ver o criador retornando a este tema colocou a mão no rosto, sobre os os olhos, dando uma leve apertada no rosto enquanto a escorregava para baixo até apertar seu nariz, uma expressão comum de se fazer quando você está frustrado e irritado com algo ou alguém. Estaria ele se arrependendo de ter "contratado" Taito? Bem, vamos dar a ele mais uma chance...

_________________
#015 - Candy - Página 8 FuT9MRk
obrigado koi!

description#015 - Candy - Página 8 EmptyRe: #015 - Candy

more_horiz

É... E lá fui eu ao 5º post da última página ver que questionamentos eu me tinha feito a mim mesmo para finalmente perceber o que se tratava - Milotic, você está apaixonada por outro pokémon? É isso? - eu erguia até um pouco o tom de voz após ter refletido direito sobre os meus pensamentos e me surgir essa possibilidade, contudo, ainda era um tom baixo mas surpreso. Tinha de ser isso.
Candy
Rinshin

_________________
VIRTUUM :

description#015 - Candy - Página 8 EmptyRe: #015 - Candy

more_horiz
off :


É isso aí, dei todas as dicas possíveis e talvez esteja com raiva de mim por ter destruído seu roleplay, mas sou ansioso, me perdoe.

Xeque-mate, Shion! Milotic estava perdidamente apaixonada por outro Pokémon que não Kingdra! Mas quem seria?

A lombriga consentiu com a cabeça e em seguida a balançou, como se quisesse espantar o sentimento de vergonha que agora a preenchia. A Pokémon de Juan corava e olhava para o chão, buscando desviar seu olhar do criador que tinha acabado de desvendar seu segredo.

Juan observava aquilo em silêncio, à distância e ainda não sabia que o criador tinha feito tal descoberta. Allan, que estava mais próximo, estava ansiosíssimo para conhecer o verdadeiro crush de Milotic já que Kingdra estava com nada. Os Clamperl e Surskit brincavam com o dragão, que esquecia de Milotic por alguns momentos pelo menos, as conchas naturais de Hoenn estavam super felizes em conhecer aquele poderoso aquático.

_________________
#015 - Candy - Página 8 FuT9MRk
obrigado koi!

description#015 - Candy - Página 8 EmptyRe: #015 - Candy

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos