Honestamente... Eu acho que estava no caminho certo, mas daquela forma eu não conseguir me comunicar com Milotic, obviamente. Teria de abordar a situação de forma bem mais simples, ou melhor, abordar a Milotic com questões mais simples. A chamei para um lugar mais afastado dos outros pokémon - Vamos conversar mais em particular então... Vocês podem continuar a brincar em conjunto! Tenham cuidado para não se machucarem! Clamperls, meus bens, tenham cuidado ao fechar as conchas para não machucar ninguém! - fazia um sinal para Milotic a chamando para a minha beira e me encostava a uma sombra.
- Ele te machucou foi? Ele te fez algum mal ou intimidou? - eu ia fazendo questões e esperando a resposta dela a cada uma das perguntas antes de continuar - Ele foi longe demais é? Tipo... Ele fez coisas contra a sua vontade? - honestamente, eu não queria ser específico, e creio que não precisasse, para além de não querer trazer qualquer que fosse o trauma ao de cima, por mais insignificante que o que quer que Kingdra tenha feito, se incomodou tanto a pokémon era motivo suficiente para necessitar de um intervenção rápida e impedir que as coisas progredissem para algo pior.
- Ele te machucou foi? Ele te fez algum mal ou intimidou? - eu ia fazendo questões e esperando a resposta dela a cada uma das perguntas antes de continuar - Ele foi longe demais é? Tipo... Ele fez coisas contra a sua vontade? - honestamente, eu não queria ser específico, e creio que não precisasse, para além de não querer trazer qualquer que fosse o trauma ao de cima, por mais insignificante que o que quer que Kingdra tenha feito, se incomodou tanto a pokémon era motivo suficiente para necessitar de um intervenção rápida e impedir que as coisas progredissem para algo pior.
Candy Rinshin |