off :
eae querido narrador! essa é uma rota em dupla com a minha parceira de sociedade @Bedendo para cumprirmos a missão do voluntariado juntos! espero que seja uma boa rota
Finalmente a viagem para Cianwood estava quase no fim. A grande embarcação financiada pela Sienna Co. me trazia para uma região nunca explorada por mim: Johto. Para falar a verdade, nunca saí de Hoenn, mas acho que Robin conhecia as regiões de Kanto e Johto antes de toda a destruição pelas chuvas torrenciais que só acompanhei nos noticiários. Pra falar a verdade, não sabia pelo que esperar. O quão devastador tinham sido essas tempestades para esvaziarem o continente? Já que seríamos voluntários, sabia que existiria alguma missão ou algo do tipo. Eu estava pronto e achava que Robin também.
- Você está bem, Robin? - Perguntava à garota, vai que ela estivesse tendo um enjoo marítimo e eu estava aqui me perdendo nos meus devaneios.
Era meio sádico porque eu estava entusiasmado. Entusiasmado? Pra encontrar uma cidade destruída? Noah, pelo amor de deus, não seja cuzão. Eu estava entusiasmado para ajudar e fazer a diferença! É, é isso que eu diria se me perguntassem o porquê da minha excitação. Na minha cabeça eu cantava a música daquela banda antiga e futurista, The Orbeetles, que falava "Help! I need somebody". Bem, na real era uma música mais de coração-partido, mas vou fingir que era um pedido de ajuda por uma dupla de voluntários de qualidade e era aí que eu e Robin entrávamos triunfantes.