Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Chapter VIII] Cianwood City - Help! (with Robin Riot Jr.)

3 participantes

description[Chapter VIII] Cianwood City - Help! (with Robin Riot Jr.) - Página 2 EmptyRe: [Chapter VIII] Cianwood City - Help! (with Robin Riot Jr.)

more_horiz
Força Terafa: Zé Gostoso e  Bed Faria!


Frustrados pelas palestras serem apenas levemente informativas e não agregando tanto, a dupla seguia agora para o entreposto de recrutamento, seguindo as placas que eram bastante informativas, sendo bem difícil ficar perdido se você soubesse o destino que queria chegar! Não demorava muito para Robin e Noah chegarem em uma grande tenda de ferro, com diversos objetos, suprimentos e materiais ao fundo e uma larga e grande bancada na frente que tratava de atender a todos.
 
A fila estava parcialmente grande, mesmo que fossem 3 atendentes e outros ajudantes em espécies de tablets para anotar tudo. Logo era a vez da dupla, sendo chamados na direção de outra moça de longos cabelos vermelhos e também de aparência gentil, como quase todos ali – Olá! Muito prazer! Vou lhes dar esse formulário aqui – entregava um tablete para cada, com a caneta própria para escrever na tela – Ai vocês indicam os pokemons que estão trazendo, para onde vão e de onde vem.... e é claro, seus nomes, por gentileza, além de outros dados como CPF e RG!
 
Depois de tudo aquilo feito, a moça li com calma os dois formulários – Cianwood hein? Bom, em nome de todos aqui, gostaríamos de agradecer vocês! Foi uma das cidades mais destruídas, mas pouca gente quer ir para lá! Enfim, quando chegarem lá vão ter uma ideia melhor do que fazer... tem muito a ser feito! O líder Chuck está supervisionando pessoalmente e passando as tarefas de acordo com o voluntário – enquanto isso, os ajudantes pegavam o formulário e iam passando as informações para outro tablete.
 
Bom, não se esqueçam de avisar, quando chegarem lá, o tipo de serviço que melhor se julgam capazes de fazer... pois lá tem a reconstrução da passagem para a Zona do Safari e é meio perigoso heheh. Se não tiverem mais pendências por aqui, podem seguir para a zona do Heliporto... o de vocês é o Helicoptero – a moça acessava seu computador improvisado, teclando rapidamente – 19! Já comunicamos quem são vocês, então não devemos ter nenhum problema! Boa sorte e mais uma vez, muito obrigada!
Valeu Ranzito!

description[Chapter VIII] Cianwood City - Help! (with Robin Riot Jr.) - Página 2 EmptyRe: [Chapter VIII] Cianwood City - Help! (with Robin Riot Jr.)

more_horiz
Às vezes eu me pergunto: não tem ninguém feio nesse planeta? Você já parou pra pensar nisso? Todos lugares nesses anos de jornada que eu vou sempre sou atendido por moças e rapazes lindos. Será que existe uma força maior que faz essa triagem na reprodução? Quando eu tiver filhos espero que sejam lindos também...

Parabéns Noah, você ficou viajando enquanto a moça ruiva explicava alguma coisa de importante. Você é realmente um brilhante trouxa. Preenchi os papéis, quer dizer, o tablet com minhas informações enquanto Robin fazia o mesmo. Por fim, acabamos sendo parabenizados por escolhermos Cianwood. Nossa que alegria escolher a cidade mais catastrófica de Johto! Eu deveria ganhar bônus por ideias ruins, afinal, eu que insisti com Robin que queria ir pra uma cidade costeira ou uma ilha.

Fomos encaminhados para o helicóptero de número 19. O que aquilo significava? Pra mim, nada. Não sou um jovem místico, apesar de que preciso confessar que tenho sim um número de sorte. Olhei nos olhos de Robin enquanto caminhávamos lado-a-lado para o heliporto e disse:

- Eu não sei julgar qual serviço sou capaz ou não de fazer. Acho que com os meus Pokémons, ou melhor, com os seus - que são mais fortes que os meus - a gente consegue encarar qualquer missão né? - Esperei alguma palavra de aprovação da garota, mas meu pensamento acelerado não me permitia parar de falar. - Bem, quando chegarmos lá você pode tomar essa dianteira, Rob!

Disse colocando no pescoço um crachá de identificação como voluntário. Vai que tentam me barrar de entrar no helicóptero ou não me reconhecem como um grande white savior dessa população tão desmantelada.

_________________
[Chapter VIII] Cianwood City - Help! (with Robin Riot Jr.) - Página 2 FuT9MRk
obrigado koi!

description[Chapter VIII] Cianwood City - Help! (with Robin Riot Jr.) - Página 2 EmptyRe: [Chapter VIII] Cianwood City - Help! (with Robin Riot Jr.)

more_horiz
Finalmente conseguíamos fazer o nosso cadastro garantindo a nossa passagem para Cianwood, que pelo o que era nos passado a cidade estava em um estado de caos, por um minuto eu me arrependia por ter concordado em ir para aquele lugar, mas já que haviam poucos voluntários não poderíamos nos deixar levar por isso e garantir um trabalho bem feito, principalmente onde o líder da cidade que seria o responsável por nossa supervisão

 Com o crachá em nossos pescoços finalmente poderiamos entrar no veículo que nos levaria para Cianwood, então eu tentava segurar minha excitação.

 - Também estou em dúvida sobre o que teremos que fazer... Sei que com Therion e Shan tenho um grande poder físico, então força não será um problema, Midori tem uma poderosa teia que pode ser usado em várias coisas. Já Sakura, Adore e Larvitar serão os quebra galhos, encontrarei alguma função para eles.


Robin parava para pensar e esperava que tivessem varias opções para todos os meus pokémon pudessem ajudar.

description[Chapter VIII] Cianwood City - Help! (with Robin Riot Jr.) - Página 2 EmptyRe: [Chapter VIII] Cianwood City - Help! (with Robin Riot Jr.)

more_horiz
Força Terafa: Zé Gostoso e  Bed Faria!



Noah tinha um questionamento muito pertinente, sobre todos serem bonitos... mal sabia ele que era fruto de uma avançada engenharia genética sobre toda a população, mas deixamos isso para os próximos capítulos. A dupla não parecia muito entusiasmada em ir em uma das cidades mais destruídas, pois deveria ter muito trabalho por lá e complexos. Todavia, já haviam se decidido, agora era hora de assumir as consequências!
 
Com seus crachás, procuravam o helicóptero 19 naquele emaranhado de outros veículos de voo! O barulho era ensurdecedor e as ventanias constantes, fazendo os mesmos crachás balançarem bastante, assim como o cabelo de Robin. Ainda bem que apenas precisavam da visão para encontrar seu veículo... se dependessem da audição, nunca iam sair dali.
 
Era um helicóptero branco com detalhes em vermelho, inclusive o número, em fonte 40, na lateral. Por dentro, todo em vermelho com já duas pessoas sentadas, conferindo mochilas. Outras duas, vestidas com roupas Rangers, em vermelho e branco, estavam esperando, com mochilas ao seu lado, logo entregues para a dupla. Gritando, um dos Rangers, de cabelos verdes e pele com marcas de quem espremia muitas espinhas na infância, comentava brevemente com eles.
 
ESSAS SÃO SUAS MOCHILAS DE EQUIPAMENTOS, AI CONTEM O BÁSICO COMO LANTERNAS, CORDAS, MARTELO, PREGOS E OUTRAS COISAS QUE VÃO DESCOBRIR AO ABRI-LA – as bolsas eram pesadas e razoavelmente grandes, fazendo muitos barulhos ao mexe-las... bem, fariam, se não fosse o barulho oriundo dos helicópteros – INFELIZMENTE, SÓ VOCÊS 4 – apontando para a dupla já dentro do helicóptero – QUISERAM AJUDAR A CIDADE, DESSA VEZ! ENFIM, OBRIGADO PELO SERVIÇO, PODEM ENTRAR E PÔR OS CINTOS.
 
Com todo mundo dentro, cabendo mais de 10 pessoas, mas com apenas 6, o helicóptero levantava voo, com o outro ranger, de cabelo azul e 3 verrugas pela face, meio esquisitas, orientava sobre as medidas de segurança do voo... bem parecido com o que acontece quando se viaja de avião, mas mais simples.
 
A viagem era silenciosa e não muito longa, cerca de 30 minutos onde todos podiam ver o mar... e a destruição alastrada por toda Tohjo. A outra dupla de voluntários apenas acena para Robin e Noah, sem papo. Assim que se aproximavam, o ranger de cabelo verde avisava. Era aterrorizante. O único edifício de pé era o Dojo do Líder de ginásio, e mesmo esse estava 80% destruído. O resto era apenas madeira, concreto e entulho, parecendo que uma bomba havia sido derrubada ali. As rochas que envolviam a cidade também pareciam ter deslizado, invadindo a cidade por completo. Porém, o mais impressionante eram os enormes redemoinhos de água que se formavam no mar próximo. Se Noah tivesse tentado atravessa-los com seus pokemons... a morte era certa! Por fim, conseguiam avistar a pista de pouso e algumas pessoas trabalhando por lá... quando digo algumas, realmente eram poucas, não chegando a 20 e a maioria indo e voltando de uma grande tenda em vermelho, onde era guardado o material maior como vigas de ferro, madeira etc.
 
Antes de serem autorizados a sair, o ranger de cabelo azul dava as últimas palavras – Não se esqueçam de checar se esta tudo ai na mochila e dirijam-se direto para aquela tenda vermelha para pegarem suas missões. Se estiverem de acordo, podem descer... se mudarem de ideia, podemos voltar para Sienna!
Valeu Ranzito!

description[Chapter VIII] Cianwood City - Help! (with Robin Riot Jr.) - Página 2 EmptyRe: [Chapter VIII] Cianwood City - Help! (with Robin Riot Jr.)

more_horiz
Pelo visto a tal engenharia genética falhava eventualmente... Pelo menos foi o que me veio a mente quando vi o Ranger de cabelo verde e o de cabelo azul. Acho que skincare não fazia parte da rotina deles. Bem, nem da minha: tenho que admitir que essa vida de viajante e treinador não faz bem pra pele.

Enfim, eu e Robin e mais duas pessoas éramos os quatro grande afortunados que escolheram Cianwood como cidade para voluntariado. Eu nunca imaginei que aquela ilha era desprezível a ponto das pessoas não quererem nem ajudá-la a se reconstruir! Com a mochila em punho engolia seco ao sobrevoar os redemoinhos, bem como ao avistar a cena catastrófica da cidade.

- Olha isso, Robin! - Fiz uma breve pausa emendando com um pensamento meio conspiracionista meu. - Juro que tô me perguntando se não estava rolando uma guerra e inventaram essas tempestades pra encobertar. - Com isso acabei ignorando total o papo que Rob tinha trazido sobre seus Pokémons.

Antes que minha amiga pudesse responder à abobrinha que eu dizia, um dos Rangers deu ordem para descermos se estivesse tudo em ordem na mochila. Ele jura que eu que tenho que saber o que deveria estar na mochila? Fato é que eu só iria seguir Robin até a tenda vermelha e copiar seus movimentos durante o pedido da missão.

_________________
[Chapter VIII] Cianwood City - Help! (with Robin Riot Jr.) - Página 2 FuT9MRk
obrigado koi!

description[Chapter VIII] Cianwood City - Help! (with Robin Riot Jr.) - Página 2 EmptyRe: [Chapter VIII] Cianwood City - Help! (with Robin Riot Jr.)

more_horiz
Ao entrar no helicóptero e se acomodar, eu apagava instantaneamente. Meios de transporte possuíam um misterioso efeito sobre minha pessoa, era difícil de explicar

Eu acordava quando pousávamos, o ranger responsável por nos instruir disponibilizava o que precisaríamos para a missão, via que Noah fazia uma cara estranha com o “tem tudo o que precisam”, como se nós soubéssemos o que iriamos precisar.

Com os equipamentos arrumados aproveitava para me apresentar para os outros dois membros da missão, já que provavelmente trabalharíamos juntos.

- Olá, eu sou Robin e esse é o Noah, espero que trabalhemos bem em nossas missões

Era triste ver a cidade de tal forma, destruída, isso fazia com que tivesse ainda mais vontade por as mãos na massa.

Arrastava Noah até o posto indicado para pegarmos nossas missões

description[Chapter VIII] Cianwood City - Help! (with Robin Riot Jr.) - Página 2 EmptyRe: [Chapter VIII] Cianwood City - Help! (with Robin Riot Jr.)

more_horiz
Força Terafa: Zé Gostoso e  Bed Faria!


Enquanto Robin dormia a viagem toda, Noah conjecturava sobre o que poderia ter acontecido de verdade com a cidade... uma simples inundação não poderia fazer tudo aquilo... ou poderia? Enfim, chegando lá, a dupla que veio com eles não dava muita bola para a apresentação de Robin. Eram dois rapazes bem parecidos, somente mudando a cor do cabelo: preto e loiro. Seguiram para a posto e a garota ficou falando sozinha.
 
Sem saber o que poderia estar em falta, um erro corrigido pelo Ranger, mostrando que dentro das bolsas vinha uma folha com a relação dos materiais que deveria haver na mochila! A dupla estava ávida para ajudar a cidade... Robin estava, Noah, não parecia tanto! Chegavam rapidamente na grande tenda vermelha, conseguindo ver mais de perto toda a destruição. Rochas espalhadas pela cidade, por cima do que outrora seriam casas e entulho para todo lado, além de corais, algas e pokemons aquáticos mortos.
 
Quem estava controlando tudo, sim, ele mesmo, Chuck, o líder da cidade! – Olá, jovens! Muito obrigado por virem ajudar minha localidade! Nós tivemos um azar imenso, por isso quase nada restou daqui – enquanto estava lá, pôde ver que a dupla que veio com eles seguia para um local ao Oeste dali – Tivemos um deslizamento de pedra, por causa da Tsunami que acertou a cidade, varrendo tudo, e depois ainda a enchente com os redemoinhos marítimos... digamos que esse evento pareceu odiar essa sofrida cidade – Chuck falava meio arfante, parecendo estar trabalhando intensamente na cidade, além de ter um semblante sério!
 
Pelo que consta aqui na ficha de vocês – falava enquanto lia informações no seu tablete, colocado na bancada vermelha também, com diversos outros ajudantes e funcionários da Sienna passando pelo local, pegando materiais e deixando mais e mais entulho que era tratado por pokemons, sendo transformados em objetos úteis para a reconstrução do local – parecem que podem dar conta dos variados trabalhos que temos aqui... mas vou lhes deixar escolher, dentre as opções: Primeiramente, podem ajudar montando as casas com os materiais novos, aço, concreto etc... temos o modelo das novas casas, dados pela Sienna, com diversos adaptadores solares que iriam deixar a cidade nova autossustentável, absorvendo a forte energia solar que a cidade capta!
 
Segundamente, podem nos ajudar entrando no subsolo da loja de remédios da cidade, que foi bem destruído e perdemos acesso ao laboratório... conseguir novamente entrar lá seria de grande ajuda! Terceiro e o mais procurado, ajudar a abrir novamente o acesso à Zona do Safari, pois o deslizamento de terra bloqueou tudo, além de mexer com a caverna internamente! – coçando um pouco a nuca e meio sem graça, Chuck continuava.
 
Assim... temos uma quarta missão também... mas eu, teoricamente, não poderia comentar ela com voluntários por ela ser bem perigosa e exigir pokemons de água experientes. Esses redemoinhos gigantes estão atrapalhando a entrada naval na cidade. Destrui-los é fácil... mas difícil ao mesmo tempo! Sei que parece é estranho...mas é porque você tem que nadar até o fundo do mar e atacar o redemoinho onde ele é menor, na base... o problema é que tem vários e poderiam puxar o treinador e o pokemon... meio que matando os dois. Enfim, qual vão querer? – enquanto decidiam, viam algumas pessoas chegando, em um local mais afastado, carregando macas cobertas por um pano branco, amontoadas no mesmo lugar...
Valeu Ranzito!

description[Chapter VIII] Cianwood City - Help! (with Robin Riot Jr.) - Página 2 EmptyRe: [Chapter VIII] Cianwood City - Help! (with Robin Riot Jr.)

more_horiz
Mesmo na tenda e por trás de Robin eu não podia deixar de observar a destruição por ali. Quase todas as casas e estabelecimentos da cidade estavam destruídos, como se um furacão tivesse passado arrancando tudo. Árvores caídas, muita lama e água acumulada, paredes no chão, vidros quebrados e, o pior, que me deu um enorme nó na garganta: Pokémons mortos. Será que houve vítimas entre as pessoas daqueles continentes também? O governo parecia esconder o jogo sobre aquele cenário de guerra. Enquanto o tal líder do ginásio local falava via macas sendo trazidas com corpos cobertos, pelo visto a coisa era realmente séria.

Meu semblante orgulhoso e eventualmente alegre mudou. Chuck falava sobre inúmeras missões que poderíamos fazer. Aaaah, como era difícil para mim fazer escolhas. Espero que Robin decida por mim, mas uma coisa é certa, não queria ser pedreiro e construir casas. A perigosíssima missão dos redemoinhos me enchia de curiosidade, mas eu precisava admitir que Politoed e Corsola não eram suficientes para isso, eu acho. Se estivesse com Alomomola e Gyarados aqui... Ou se Horsea já fosse uma imponente Kingdra rainha dos oceanos... Enfim, acho que são plausíveis as outras duas missões.

- Rob, todas as missões são importantes, não entendi se é para fazermos tudo. Acho que estão pesando a mão na gente por terem poucos voluntários aqui. - Engoli seco enquanto pensava sobre o possível acesso ao laboratório da farmácia, talvez encontrasse alguns remédios legais. - Desobstruir a via para a Zona do Safari ou acessar o subterrâneo da farmácia parecem factíveis, mas não tenho nenhum cavador comigo. - Lamentei, sem me lembrar que Robin poderia estar com algum poderoso terrestre como seu Rhyperior, mas eu não tinha dado muita bola lá atrás quando ela falou de seu sexteto.

_________________
[Chapter VIII] Cianwood City - Help! (with Robin Riot Jr.) - Página 2 FuT9MRk
obrigado koi!

description[Chapter VIII] Cianwood City - Help! (with Robin Riot Jr.) - Página 2 EmptyRe: [Chapter VIII] Cianwood City - Help! (with Robin Riot Jr.)

more_horiz

Eu era completamente ignorada, sabia que minhas habilidades de comunicação não eram das melhores, mas tinha melhorado muito desde que comecei a minha jornada. Fingi que nada havia acontecido e voltei a minha atenção ao líder de ginásio Chuck

- Obrigado por nos receber Chuck, faremos tudo o que estiver a nosso alcance.

Ao meu ver duas das quatro missões eram as mais complicadas, construir casas, uma vez que não tinha nenhuma experiência com isso, e a outra era a destruição dos redemoinhos, não havia nenhum pokémon aquático comigo, Therion poderia nadar até lá, porém não era capaz de submergir.

 - Eu acredito que meus pokémon teriam mais facilidade com as missões dois e três, em ultima instância a primeira e sem chance alguma a quarta, não tenho nenhum pokémon aquático comigo. - Falava ao líder - Noah, qual delas você gostaria de fazer?

description[Chapter VIII] Cianwood City - Help! (with Robin Riot Jr.) - Página 2 EmptyRe: [Chapter VIII] Cianwood City - Help! (with Robin Riot Jr.)

more_horiz
Se eu já aceitava que meus aquáticos mais poderosos não conseguiriam realizar a quarta missão, imagina Robin que não carregava nenhum Water-Type consigo. Bem, que a dupla de ignorantes que está fazendo missão em Cianwood cuide disso e morram afogados. Bufei e então respondi à Robin, de forma que Chuck também tomasse conhecimento:

- Quero fazer a missão de acessar o subsolo da farmácia e recuperarmos o laboratório! Podemos inclusive dar um tapa no laboratório para que ele fique em condições de uso! - Sorri, agora só aguardando que o líder liberasse a gente para começarmos a missão indicando por onde ir e se existia mais alguma particularidade.


off :

_________________
[Chapter VIII] Cianwood City - Help! (with Robin Riot Jr.) - Página 2 FuT9MRk
obrigado koi!

description[Chapter VIII] Cianwood City - Help! (with Robin Riot Jr.) - Página 2 EmptyRe: [Chapter VIII] Cianwood City - Help! (with Robin Riot Jr.)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos