Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Chapter VIII] Cianwood City - Help! (with Robin Riot Jr.)

3 participantes

description[Chapter VIII] Cianwood City - Help! (with Robin Riot Jr.) - Página 4 EmptyRe: [Chapter VIII] Cianwood City - Help! (with Robin Riot Jr.)

more_horiz
Eu amava a ideia! Juro, não consigo não me espelhar em Robin! Ela é tão... minha ídola! Aiai, cuidado para não se apaixonar por sua amiga.

- Sensacional sua ideia! Pessoal, vocês ouviram! Vic, continue usando seus poderes psíquicos para tentar barrar esse gás venenoso. Corsola, use o Psychic agora para revestir Rhyperior e permitir que ele tire os escombros dali. - Olhei então para a dupla de aves. - Vocês duas vão estar logo atrás de Corsola e Rhyperior, peguem os entulhos e tragam para a entrada da escadaria, Combusken e o restante vai estar aguardando para pegar tudo e ir passando de mão-em-mão até depositarmos tudo aqui fora!


off :

_________________
[Chapter VIII] Cianwood City - Help! (with Robin Riot Jr.) - Página 4 FuT9MRk
obrigado koi!

description[Chapter VIII] Cianwood City - Help! (with Robin Riot Jr.) - Página 4 EmptyRe: [Chapter VIII] Cianwood City - Help! (with Robin Riot Jr.)

more_horiz
Força Terafa: Zé Gostoso e  Bed Faria!


O entreve de entrar no laboratório continuava com mais entulho e talvez outras coisas que barrassem o local. Noah, a priori, pensava que poderia destruir todos os entraves com seu Combusken, tocando fogo em tudo! Porém, logo essa ideia era abandonada...pois caso o ar tóxico fosse inflamável, era a morte de todos ali presentes, ou quase todos!
 
Felizmente, a deusa Robin tinha uma ideia interessante e como sempre, nunca errou em nada na vida, a não ser quando recusou os flertes do personagem de seu narrador. Enfim, o grupo 1 se posicionava para Rhyperior poder entrar no local, enquanto o grupo 2 se mantinha em posição, esperando os entulhos chegarem.
 
O primeiro problema logo aparecia, ainda haviam estruturas cobrindo a antiga casa, como vigas de ferro, concreto, madeira etc e o brutamonte de pedra não iria conseguir passar, para chegar até as escadas, então, Altaria e Skarmory já começavam a remover o excesso de entulho, fazendo também o gás tóxico se expandir mais..., todavia, Politoad ainda conseguia mantê-lo afastado, grande parte pelo menos.
 
Passado esse primeiro entrave, o grupo 1 seguia, enquanto o 2 recolhia os entulhos retirados, com bastante cuidado. Rhyperior descia as escadas, seguido pelo trio de Noah. Entretanto, o pokemon percebia que a barreira que levava até o laboratório não era bem entulho. Tinha concreto, metal tijolos etc... mas parecia solidificados como se fosse uma só estrutura. Seria impossível simplesmente remover com os braços aquilo...teria que quebrar primeiro e assim o fazia, usando seu Hammer Arm e fazendo um forte estrondo. Destruída a grande barreira, o resto do grupo retirava os destroços, levando de volta para a superfície. O gás tóxico aumentava bastante e Corsola estava no limite de ter que usar seu poder de forma prolongada.
 
Apesar de agora aberta a passagem... como iriam entrar lá, ou mesmo se iriam fazer isso! Enquanto se decidiam, Selina aparecia perto do grupo, tendo ouvido o grande estrondo – Vocês conseguiram abrir a passagem? – a garota parecia melhor, apesar dos olhos ainda inchados – Eu descobrir uma forma de lidar com esse gás...um dos novos ajudantes que chegou possui um Aromatisse.... como a gente trabalhava com odores, objetos tóxicos e aromas, sei o que esperar desse pokemon! O golpe Misty Terrain pode anular esse gás por completo, ajudando-nos a entrar no Lab...espero que finalmente encontre meus parentes... – o climão voltava a preencher o local, mais até do que a toxina – Eu... posso ir lá atrás dele, se não tiverem um plano melhor....
Valeu Ranzito!




Zé :


Bed :

description[Chapter VIII] Cianwood City - Help! (with Robin Riot Jr.) - Página 4 EmptyRe: [Chapter VIII] Cianwood City - Help! (with Robin Riot Jr.)

more_horiz

Havíamos feito um grande progresso conseguindo liberar quase todo o acesso ao local, porém como nada era perfeito ainda existia o problema com o gás tóxico..

 - Noah, acho melhor retornarmos, Corsola já esta mantendo seu Psychic a algum tempo sobre Therion e pode começar a ficar cansada.


Logo apos a minha sugestão, Selina aparecia com o que parecia ser a solução de todos os nosso problemas, por enquanto pelo menos.

 - Misty Terrain, realmente esse golpe removeria o problema com o gás venenoso e permitiria que continuássemos os trabalhos com uma preocupação a menos.


Selina se oferecia para ir atrás do pokémon, porém Robin achava melhor tomar o lugar dela no momento.

 - Se me indicar aonde eles estão eu posso ir pedir ajuda, enquanto isso Noah continua contendo o veneno... - Propunha esperando a opinião dos outros

description[Chapter VIII] Cianwood City - Help! (with Robin Riot Jr.) - Página 4 EmptyRe: [Chapter VIII] Cianwood City - Help! (with Robin Riot Jr.)

more_horiz
Impressionado estou com o Hammer Arm do grande Pokémon de pedra. Corsola e Politoed faziam um ótimo trabalho, mas aquilo era extremamente desgastante. Visto que a força tarefa de retirar o entulho passando de mão em mão os fragmentos parecia dar certo, optei por solicitar um descanso a Politoed e Corsola conforme orientada por minha parceira.

- Certo! Becca, volte aqui! Vic, faça uma pausa no Psychic, você está exigindo muito de você. - Me voltei então à grande Corsola, que estava ofegante coitada. - Becca, use Recover para melhorar sua saúde um pouco, você tem feito um trabalho excepcional.

Foi então que Selina se aproximou. Eu realmente estava preocupado, pois, a vazão do gás agora seria maior e o fato de ter pedido para Politoed dar um tempo na barreira também facilitaria isso. A moça de luto parecia estar um pouco melhor, mas ainda transmitia uma energia pesada. Felizmente ela trazia a ideia de empregar os poderes de fada de um Aromatisse de um outro voluntário. Seria o salvador da pátria, visto que minha fada e a fada de Robin não tinham esse poder.

- Vá, Robin! Eu, Altaria e Skarmory vamos tentar dissipar esse gás enquanto o restante descansa. - As grandes aves estavam um tanto cansadas, mas aparentemente menos que as aquáticas. - Elise e Naya, batam suas asas de forma a criar uma ventania que dissipe esse gás de odor terrível! Aproveitem sua imunidade e vamos ajudar o restante da equipe. Não exagerem na medida para não fazer com que o entulho seja levado aos ares ou que alguma estrutura desmorone. É mais um efeito ventilador, entendido?

Dada as ordens, torceria para que Selina acompanhasse Robin para conversar com o voluntário dono da fada e os trouxessem aqui para permitir o acesso ao laboratório finalmente.

_________________
[Chapter VIII] Cianwood City - Help! (with Robin Riot Jr.) - Página 4 FuT9MRk
obrigado koi!

description[Chapter VIII] Cianwood City - Help! (with Robin Riot Jr.) - Página 4 EmptyRe: [Chapter VIII] Cianwood City - Help! (with Robin Riot Jr.)

more_horiz
Força Terafa: Zé Gostoso e  Bed Faria!



Os pokemons da dupla estavam ficando cada vez mais cansados. A ideia de Robin era muito boa, mas havia um custo alto manter um golpe constantes ao redor de um pokemon grande como Rhyperior. O grupo do “Psychic”, por assim dizer, sentia bastante suas energias serem drenadas para o bem da missão!
 
Felizmente, Selina parecia ter uma ideia melhor para cuidar da situação. Sem pensar duas vezes, a dupla aceitava a ajuda, mas Robin queria ir até a pessoa em vez de deixar a garota que havia perdido tantos familiares fazer isso. Uma atitude altruísta e que arrancava um leve sorriso discreto de Selina – Obrigada...mas eu gostaria de ir junto também! Esse local era o tesouro da família... tenho que ser corajosa, como eles foram ao manter este lugar que levou cura para tantas pessoas!
 
Assim, as duas iam até a grande tenda vermelha novamente e Selina logo apontava para a pessoa que tinha o Aromatisse. Era um rapaz alto e esguio, de cabelo vermelho curto, estilo militar, com uma espécie de “anel” meio prateado em volta do pescoço. O alvo estava recebendo suas instruções de Chuck, ao lado da Aromatisse, parecendo contente em ajudar.
 
Antes que pudesse se dirigir para sua missão, as garotas o abordavam, dando um leve susto no rapaz que parecia não esperar aquilo – Roi....prazer, sou Jonah, de Petalburg – a conversa seguia com ele sendo informado da ajuda que poderia prestar para as duas. O rapaz aceitava de pronto, ficando feliz em ajudar.
 
A outrora dupla e agora trio seguia para o lugar do laboratório e Jonah esboçando um sorriso ao ver Noah, parecia bastante interessado...danado. Com ainda mais estímulos para ajudar, se aproximava do rapaz meio bronzeado, acompanhante de Robin – Roi... sou Jonah, muito prazer... fico tão contente em ajudar com essa visão... dá pra ver claramente que era um lugar interessante...
 
Sabendo o que tinha que fazer, pediu para Aromatisse usar seu Misty Terrain, que felizmente ele possuía, enquanto os pokemons de Noah e Robin descansavam. O odor não poderia ser mais sentido e graças aos esforços de Noah em gerar uma ventania que impedia o gás de se espalhar muito, tudo parecia se resolver!
 
Restava agora entrar no laboratório, algo que Koby se voluntariava para ir primeiro e ver a segurança do local. Todavia, Selene se metia e dizia que queria ir, afinal, era sua família. O Ranger discutia com a garota dizendo que ainda poderia ser perigoso, mas ela estava irredutível e uma pequena discussão parecia estar quase para acontecer!
Valeu Ranzito!




Zé :


Bed :

description[Chapter VIII] Cianwood City - Help! (with Robin Riot Jr.) - Página 4 EmptyRe: [Chapter VIII] Cianwood City - Help! (with Robin Riot Jr.)

more_horiz
Glória a deus, o spoiler era que o jovem tinha aceitado nos ajudar. Saiba que estou aguardando ansiosamente, com um certo aperto no coração pelas minhas Pokémons enfraquecidas somado a uma dor de cabeça causada pelo veneno. Enfim meu olhar foi pego para o tal rapaz dono da Aromatisse. Confesso que gostei do estilo dele, apesar da gargantilha poc e de ser um pouco muito magro. Mas nada o que boas refeições não resolveriam né? AAAA O MUNDO ESTÁ ACABANDO E VOCÊ TÁ PENSANDO EM PAQUERAR O OUTRO VOLUNTÁRIO QUANDO NÃO ESTÁ NUM PROCESSO DE ENCANTAMENTO-PAIXÃO POR ROBIN. Misericórdia, preciso focar.

Enfim, o Misty Terrain era um sucesso e pelo visto envenenamento não seria o problema. O ranger de cara estranha e a jovem enlutada pareciam discutir quem iria entrar primeiro na farmácia. Eu só queria sair dali e voltar para minha região onde tudo estava sob controle.

- Quinn e Charlie, venham comigo! Vamos entrar! - Chamei Combusken e Granbull por serem poderosas e por estarem com a saúde um pouco melhor que as demais. - Fui tomando a frente para adentrar na escada que conduzia ao laboratório, sem querer perder muito tempo com perigos iminentes e quem deveria ser o primeiro. Nem consultei Robin, mas espero que ela me siga e compactue com minha ideia impulsiva.

_________________
[Chapter VIII] Cianwood City - Help! (with Robin Riot Jr.) - Página 4 FuT9MRk
obrigado koi!

description[Chapter VIII] Cianwood City - Help! (with Robin Riot Jr.) - Página 4 EmptyRe: [Chapter VIII] Cianwood City - Help! (with Robin Riot Jr.)

more_horiz

O rapaz era realmente bonito,  suas feições chamavam a atenção, era inevitavel, ainda mais com um Aromatise ao seu lado, e ao que tudo indicava ele parecia bem animado ao conhecer Noah, faria questão de pegar no pé de Noah quando as coisas acalmassem.

Com a ação do Misty Terrain, todo o local era coberto por um campo rosado que fazia sua ação, anulando por completo o veneno.

Noah tomava a frente com seus pokémon, enquanto isso Koby e Selene discutiam para ver quem tomaria a frente e não percebiam que isso já havia sido feito.

Eu aproveitava o momento para dar uma pequena Oran Berry para Larvitar, ele se mostrava extremamente cansado de toda aquela ação, ainda mais por ser o mais novo de todos ali.

 - Adore, Sakura e Larvitar, agora que o veneno foi dissipado será melhor de trabalhar, continuem liberando espaço removendo os escombros ao redor do laboratório, enquanto isso Midori, Shan e Therion, vamos com Noah para continuar abrindo espaço para o laboratório.


Robin seguia Noah e por fim avisava Rory e Selene.

- Vocês vão ficar para trás se não pararem de discutir!

description[Chapter VIII] Cianwood City - Help! (with Robin Riot Jr.) - Página 4 EmptyRe: [Chapter VIII] Cianwood City - Help! (with Robin Riot Jr.)

more_horiz
Força Terafa: Zé Gostoso e  Bed Faria!



Noah ignorava que o narrador, além de fanfiqueiro mestre, era um casal maker a todo custo! Desta vez tentou dar ao personagem do Zé um coleguinha...rsrsrs, enquanto Robin já era dele e quem dissesse o contrário iria sofrer a fúria da narração punitiva! Com a mensagem dada, poderíamos seguir com a narrativa.
 
Enquanto a discussão se acalorava, Noah decidia ele mesmo ser o primeiro! Ignorando os sentimentos de Selina e as preocupações de Koby. O jovem já queria ir embora, menosprezando a narração do diligente narrador... anotado! Enfim, com os pokemons reunidos, a dupla logo entrava, chamando atenção da dupla beligerante.
 
Ambos não falavam nada, afinal, Noah e Robin eram os responsáveis pelo sucesso da operação. Porém, o Ranger não iria deixar a moça gastar um berry em seu pokemon, usando as Potions que tinha consigo para curar Larvitar – Relaxa... não precisa gastar seus suados itens! Estou aqui para auxiliar nessas coisas!
 
O único que ficava de fora era o Jonah... parecia meio inseguro e preferia ficar no time de suporte. Treinador de fada é tudo assim, fraco @Renzinho . Descendo as escadas já livres da toxina, o local parecia ficar cada vez mais escuro e logo Koby usava sua lanterna forte para iluminar o local. Com os degraus terminados, finalmente o laboratório era visível!
 
No que outrora teria uma porta, estava somente a abertura, com a citada jazendo no chão, uma porta de aço espesso com um vidro circular na parte de cima. O laboratório era grande e estava todo molhado, com diversas berries e plantas espalhadas pelo local, assim como vidro para todo lado e um odor diferente também. Era um lugar todo branco, com antigas prateleiras e outros materiais químicos, só que quebrados. O mais surreal, contudo, eram.... os ossos que apareciam, podendo ser vistos já desde a entrada, fazendo Selina colocar as mãos na boca, horrorizada. Por fim, haviam ainda algumas maletas escuras espalhadas pelo local, parecendo terem resistido ao tempo e condições adversas.
 
Enquanto observavam, da entrada, um barulho de algo sendo corroído, além do cheiro próprio, era sentido e todos percebiam que se calçados estavam se dissolvendo na água tóxica do local. Koby rapidamente empurrava todos para as escadas novamente – Porra! Não acho que um Misty Terrain vai resolver isso... temos um grande problema para entrar – enquanto isso, Selina soluçava um pouco, chorando, mas de leve, ainda conseguindo se comunicar.
Valeu Ranzito!




Zé :


Bed :

description[Chapter VIII] Cianwood City - Help! (with Robin Riot Jr.) - Página 4 EmptyRe: [Chapter VIII] Cianwood City - Help! (with Robin Riot Jr.)

more_horiz
Meu deus, estou extremamente confuso. Pelo visto  Robin nem meu amado narrador são bons com nomes. É Selina ou Selene? Koby ou Rory? Pai amado, pelo menos sei que o Jonah é o Jonah, eu espero.

Bem, Robin parecia ter decidido me seguir: ponto pra mim! Fiz alguma coisa certa finalmente! Corsola, Politoed, Altaria e Skarmory mereciam ficar descansando um pouco e desfrutando do Misty Terrain, afinal elas tinham trabalhado demais!

Bem, só queria lembrar meu narrador que Robin está no meu coração muito antes de você pisar seus pés de burguês nesse mundo. Melhor ainda, se eu, Noah Agron, quiser Robin e Jonah, eu terei Robin e Jonah. Mas no fundo, no fundo, tudo que eu queria era conhecer um outro membro da nossa sociedade que Robin tinha me mostrado a foto... Um tal de Katakuri. Nome estranho, mas tão lindo, afe.

CONCENTRE-SE, NOAH! Dei leves tapinhas na minha bochecha enquanto descia as escadas escoltado por Granbull e Combusken. Diga-se de passagem, minha Granbull lésbica queer macho come o cu de qualquer dragãozinho com seu ainda-não-aprendido Play Rough. Veja, narrador, não estou menosprezando sua narração, na realidade, sou apaixonado por ela e essas últimas páginas foram muito maravilhosas. Mas sim, quero vazar e socar uns fascistas, já deu dessa linha voluntário & altruísta por hora.

Digo isso, ainda mais pelo fato desse ácido maldito ter comido meus novos sapatos! Que ódio. Não iríamos conseguir entrar de boa ainda. O que eram aquelas maletas que pareciam intactas? E os ossos? Eram dos parentes de Selina????? Meu deus, meu estômago vai embrulhar. Robin, dê o ar da sua graça e nos tire daqui pelo amor.

_________________
[Chapter VIII] Cianwood City - Help! (with Robin Riot Jr.) - Página 4 FuT9MRk
obrigado koi!

description[Chapter VIII] Cianwood City - Help! (with Robin Riot Jr.) - Página 4 EmptyRe: [Chapter VIII] Cianwood City - Help! (with Robin Riot Jr.)

more_horiz
Eu nunca disse que era boa com nomes, datas entãoera ainda pior, mas enfim, todo mundo estava ali se ajudando, com todos os seus esforços para concluir a missão que novamente era interrompida graças aos produtos químicos que ali haviam vazados.

Eu olhava tudo aquilo sem saber ao certo o que fazer, um Pokémon venenoso seria capaz de aguentar aquilo, um metálico também mas ainda haveria o risco daquela corrosão ser muito forte e conseguir atravessar a sua imunidade.

- Tem alguma chance de conseguirmos EPIs para conseguir entrar no local? - Perguntava para Roy - Como Noah disse, não sei se o Misty Terrain do Jonas vai conseguir dar conta disso...

description[Chapter VIII] Cianwood City - Help! (with Robin Riot Jr.) - Página 4 EmptyRe: [Chapter VIII] Cianwood City - Help! (with Robin Riot Jr.)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos