Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Ato 02 — Vendeta.

3 participantes

descriptionAto 02 — Vendeta. - Página 11 EmptyRe: Ato 02 — Vendeta.

more_horiz
Não pôde esconder um sorriso convencido tingir seus finos lábios. Nicholas sabia que sua vitória estava se aproximando, por mais que demorou mais do que o inesperado. Sandslash não tinha só pouca vida restando, como o estado de confusão imposto por seu noturno fazia o mesmo tender à derrota. A vantagem numérica lhe era propícia, de fato, mas a forma alternativa do tatu se mostrou poderosa a ponto de chegar perto de nocautear a equipe comandada pelo loiro; se aquele era apenas um dos subordinados, imagina os demais.

De fato, Nico ainda tinha Ninjask e Shedinja para ajudá-lo, assim como Jigglypuff, garantindo-lhe ligeira vantagem sobre os Rockets. Contudo, o preparo dos malfeitores e experiência em combate deixavam aquela luta em pé de igualdade. Detendo apenas o conhecimento teórico, Nicholas agora tinha de pensar em colo lidar com os demais, claro, após confirmar a vitória sobre o malfeitor adiante.

Olhou com o canto dos olhos, tentando buscar qualquer sinal de Shedinja com a rechonchuda fada, e nada achava na penumbra. Apenas pedia mentalmente para que o fantasma se apressasse e trouxesse a rósea de volta para que o treinador não perdesse tanto tempo lidando com aquele Rocket — por dentro, Nicholas gostaria de chutar sua fronte até deixá-la tal um mar vermelho viscoso por todo o agouro que causava a seu íntimo.

— Vamos acabar logo com isso — encarou o Rocket, com um sorriso demonstrando sarcasmo e sadismo. — Charmeleon, dê o derradeiro Ember, e se ele não cair, dê mais um; caso caia, estoure os pneus desse carro com suas presas e garras. Faça-o devagar para que não faça muito barulho. Mightyena, prossiga com Assurance, e se essa merda não cair de primeira, faça-o de novo. No momento em que Sandslash cair, imobilize aquele estrume com seus caninos.

descriptionAto 02 — Vendeta. - Página 11 EmptyRe: Ato 02 — Vendeta.

more_horiz



Quarta, 16h30min - Rutsboro City
"Nublado, vento forte . 21ºC"  


De fato, Sandslash estava prestes a cair. O Pokémon estava confuso, atordoado e machucado. Charmeleon dava alguns passos para frente até conseguir abrir a sua boca e disparar uma brasa quente sobre o corpo do metálico gelado. A explosão das brasas alaranjadas fazia com que o corpo de Sandslash fosse lançado para longe, caindo aos pés do rocket, que nem teve chance de argumentar. Mightyena abocanhava o braço dele e assim, no desespero, o homem começava a socar a cabeça dele, tentando se livrar do Dark.

Charmeleon tinha outra missão. Corria até os pneus daquele carro que tinha uma lona por cima e tentava enfiar as garras. Como estava um tanto quanto complicado, abriu as suas presas que queimavam em chamas constantes e as fechava no pneu, causando um barulho ao pocar e fazer o carro ficar inclinado...

Enquanto o rocket sentia que cada vez que puxava o seu braço da boca do lobo, mais os dentes rasgavam a pele, ele, que respirava ofegante, ajoelhava, com o braço dentro da garganta da hiena das sombras. Nico tinha imobilizado o primeiro alvo daquela perseguição... Mas no momento, a preocupação do Rocket estava no Pokémon! O que ele fez? Bem, com a mão desocupado, retirou do seu sobretudo a chave do carro e apertou o botão do alarme. Logo, o barulho ensurdecedor do alarme apitava, enquanto Charmeleon destruía o segundo pneu... Bem, Nico anunciava a sua chegada!!!


Hora da Exp!




-Charmeleon recebeu 1632 EXP por vitória contra NPC nas Ruas de Rutsboro

  • Charmeleon foi para o Lv. 22 [386/1619]
  • Charmeleon recebeu +6 pontos de felicidade [36]

- Mightyena recebeu 1632 EXP por vitória contra NPC nas Ruas de Rutsboro

  • Mightyena foi para o Lv. 25 [291/2097]
  • Mightyena recebeu +6 pontos de felicidade [26]






Progresso da Rota - Nico :

descriptionAto 02 — Vendeta. - Página 11 EmptyRe: Ato 02 — Vendeta.

more_horiz
“Filho da puta”, deixou escapar o loiro no momento em que os botões responsáveis por acionar o alarme foi pressionado. O ruído estridente ressoava pelo remoto estacionamento, causando leves dores de ouvidos aos presentes. Por mais que Mightyena agisse rapidamente, ainda assim não foi capaz de prever aquele movimento surpresa do Rocket.

Como se a situação não fosse ruim o suficiente, Shedinja ainda não havia retornado com Jigglypuff após aquele tempo de busca; esse fator começava a incomodar Nicholas, que a essas horas, olhava de relance inúmeras vezes para a porta que levava às escadarias até o segundo andar. Inspirou e expirou profundamente, meditando no tempo já breve, agora seria ainda mais. Não interpretariam aquele alarme como algum acidente por parte do Rocket ou Sandslash, pensou Nico; ao contrário, provavelmente pensaria em invasores.

A única notícia boa era que Charmeleon fizera o pedido pelo treinador, esvaziando ao menos dois pneus, impossibilitando qualquer fuga iminente que tentaria fazer a partir do carro roubado. Apesar de ser um ponto positivo, a ação ínfima do Rocket fora eficaz contra a tentativa do louro de galgar ao segundo patamar de maneira silenciosa.

Mas tinha de agir rápido. Ficar apenas meditando no que poderia fazer em qualquer outro momento apenas tomava o tempo de Nico, agora, o seu pior inimigo. Instintivamente, acenou com a cabeça para seu inicial, açodando na direção do malfeitor posicionado com os joelhos sobre o chão, preocupado com o canídeo perfurar qualquer veia que lhe fosse fatal. Como um único tiro, o treinador desferia uma joelhada contra o queixo do bandido, utilizando o máximo de sua aptidão física e velocidade, a ponto de dificultar qualquer ação abrupta com o único braço livre. Sem pestanejar, já buscaria a chave no ato, para pressionar o botão de desligar o alarme e tentar parecer apenas um acidente que ocorre no cotidiano — sabia, contudo, de que os demais rockets saberiam do que se tratava.

— Shedinja, já encontrou Jigglypuff? Não temos mais tempo — proferiu, já mostrando impaciência em seu tom de voz. — Eu adoraria te fazer pagar por tudo o que fez, mas não tenho tempo para isso. Charmeleon, use o seu Dragonbreath nesse verme para deixá-lo inconsciente.

E seria para isso que a fada rosada deveria estar por perto. Utilizar da força para fazer pagar pelos ataques na rota 101 satisfazia ao intrínseco já maltratado de Nicholas. Entretanto, sabia que estava mais próximo de Emma do que nunca, e era nesse momento em que não poderia falhar uma única vez.

Antes de prosseguir, fez questão de remediar Mightyena e Charmeleon com uma potion cada; revigorá-los para ações não muito distantes era fundamental, afinal, as duas criaturas seriam a carta na manga de Nico nesse resgate relâmpago. Ora, era necessário, não obstante, o retorno de Shedinja junto à fada para que prosseguissem pelo prédio daquele mesmo modo como adentrara a construção: o fantasma guiava a frente, já acostumado com a penumbra, e agora, com seu canídeo e réptil fora de suas esferas bicolores, alertas a qualquer sinal hostil de qualquer direção.

Deveria seguir para o segundo andar o mais rápido possível ao reunir toda a sua equipe. Isto é, se fosse possível...

descriptionAto 02 — Vendeta. - Página 11 EmptyRe: Ato 02 — Vendeta.

more_horiz



Quarta, 16h30min - Rutsboro City
"Nublado, vento forte . 21ºC"  


Emma! A garota estava ali! Não tinha como Nico pensasse isso. Quando o som do alarme do carro ecoou pelo estacionamento e transpassou alguns metros, a menina se levantava do colchão velho daquele quarto escuro e lacrado. Ela corria para a janela até que gritava: - SOCORRO! Tem alguém ai?- a porta abria-se de vez com o grito da menina. - Mais um pio e eu esqueço que você vai render dinheiro e te mato!- Emma se calou. O Rocket ruivo que tinha começado toda aquela odisseia estava apontando um revolver a ela. Não iria brincar com o humor dele.

Enquanto isso, no subsolo, Nico dava um golpe, seguido de um sopro azulado e cheio de vapor dracônico que Charmeleon conseguia lançar no peito do Rocket moreno, fazendo-o se chocar contra uma pilastra, bater a nuca e cair desacordado no chão. O problema agora era: cadê Jigglypuff? A rosada fazia parte do plano do menino desde o começo e até agora só causou mais preocupação. Será que tinha ordens ocultas para que Jigglypuff não fosse usada?

Nico correu pelo subsolo, na direção de Jigglypuff. Shedinja foi o primeiro Pokémon a ser revelado pela chama de Charmeleon. Ele encarava algo... Um grunhido era possível ser ouvido pelas sombras. O Pokémon era roxeado, com seu corpo logo como o de Mightyena. Havia manchas amareladas e seus dentes estavam a mostra, com pelo ouriçado. Sua pata direita estava espremendo a cara de Jigglypuff, enquanto a Pokémon tentava se livrar, sem muito sucesso.

Ato 02 — Vendeta. - Página 11 Liepard




Progresso da Rota - Nico :

descriptionAto 02 — Vendeta. - Página 11 EmptyRe: Ato 02 — Vendeta.

more_horiz
Fora satisfatório ver o corpo inerte estatelar contra o chão depois de chocar-se contra a pilastra do estacionamento. Nicholas ainda não pode extravasar todo o ódio que consumia o seu intrínseco, todavia, preferiu economizar tempo para resgatar a treinadora que havia sido raptada. Por mais que tinha a certeza de que Emma estava ali, o alarme do carro despertou — quiçá — os demais rockets esparsos no segundo andar. Levou sua mão à testa em descontentamento, relembrando de que, até agora, não havia um único sinal de Jigglypuff.

Iniciou então a buscar pela rósea. Levado pela sua emoção, começava a amaldiçoar a inocente fada pelo fato de a mesma mais atrapalhar do que auxiliar. Ora, o timing dela lançar o Sing fora completamente fora do planejado por Nicholas, sendo que deveria tê-lo feito após o avanço do canídeo e do réptil; contudo, mostrou seu corpo rechonchudo, sendo um alvo fácil para Sandslash. Cogitou até mesmo deixá-la no estacionamento para prosseguir com a busca por Emma. Naquele ínfimo instante, entrou em novo embate interno.

Como ele resgataria a treinadora se nem mesmo foi capaz de proteger o seu maior amuleto? Seria sórdido da parte de Nicholas fazê-lo, já que, na carta escrita à mão por Emma, requisitava que o treinador cuidar da frágil fada. E Nico o faria.

Calcorreando em passos apressados pela penumbra — iluminada sordidamente pelas chamas na cauda de Charmeleon —, avistou a figura de seu fantasma. Shedinja estava a fitar uma criatura felina que, de maneira imponente, colocava sua pata dianteira sobre o rosto de Jigglypuff. A fada apenas se debatia inutilmente. A feição da criatura era ameaçadora: seus pelos eriçados e dentes amostra prenunciava que atacaria a rósea a qualquer momento. Nicholas apenas respirou fundo, irresignado por ter de resolver mais um contratempo.

Nicholas não tinha alguma noção de quando o rocket ou Sandslash acordariam. A pancada fora forte o suficiente para desacordá-lo de imediato — somado ao seu golpe com o joelho contra sua face — e Sandslash fora vítima de ataques efetivos por parte de Charmeleon e Mightyena. O treinador gostaria de aproveitar seu tempo para resgatar Emma, e não ter de cuidar da fada.

Mais uma vez.

Levou as suas mãos ao bolso, arqueando sua pokédex. Em questão de sórdidos segundos, o apetrecho informava-lhe que se tratava de Liepard, um noturno nativo de Unova. A figura do felino despertava inquietações na mente de Nicholas; Drilbur também viera da mesma região. Pôs-se a pensar. Seria aquela mais alguma criatura do ruivo, ou é apenas coincidência de algum outro membro ter nascido em terras longínquas portar aquela criatura? Nico arquitetou seu plano pensando que o trio tinha apenas aqueles pokémons, todavia, muito bem treinados, como mostrado por Sandslash segundos atrás — mesmo sendo a forma de Alola.

Não havia o que fazer. Pelo que leu da reação de Liepard, uma batalha seria necessária para libertar Jigglypuff de suas garras.

— Jigglypuff, utilize o seu Protect para se libertar, e então recue — no exato momento em que deu as ordens, fez questão de lançar Ninjask para o mundo exterior. O inseto alado logo percebera o quão melindrosa era a situação, colocando-se à disposição do louro. — Ninjask, assuma a frente do combate para que Jigglypuff volte para mim, e utilize Double Team e Screech; Charmeleon, ataque pela lateral com seu Dragonbreath e depois use o Fire Fang — seus olhos voltaram-se para suas outras criaturas, atentas, apesar de não participarem daquele embate. — Mightyena, Shedinja, cubram a minha retaguarda e avisem-me se algo ou alguém estiver chegando. Se perceber que o cheiro dela está se distanciando, Mightyena, me diga logo.

Nicholas raciocinara rapidamente, mencionando o TM que Jigglypuff treinou junto com as demais criaturas no centro pokémon a ponto de dominá-la de forma exímia. A energia protetora simultânea a seu recuo seria o suficiente para que o inseto alado, dotado de velocidade sobrenatural, assumisse a frente para que a fada tivesse tempo de voltar para próximo de Nicholas. Charmeleon atacaria de outro ponto cego primariamente para, possivelmente, conseguir a paralisia do movimento dracônico, e em seguida, utilizar da queda na defesa causada por NInjask para que suas presas flamejantes fossem ainda mais avassaladoras.

Restava saber o que viria a seguir. Ou quem...

descriptionAto 02 — Vendeta. - Página 11 EmptyRe: Ato 02 — Vendeta.

more_horiz



Quarta, 16h30min - Rutsboro City
"Nublado, vento forte . 21ºC"  


Mais uma vez Jigglypuff atrasava o avançar daquele resgate... Claro, aliado às más decisões do jovem treinador! Agora, Liepard parecia um Pokémon que Nico teria que lidar, afinal, ele não poderia pensar que o resgate não renderia suscetíveis batalhas naquele prédio... O alarme do carro parava com o apertar do alarme. Como era um bairro marginalizado, era comum as pessoas se trancarem em casa, fechando as janelas e impedindo que qualquer problema ultrapassassem os limites dos seus pequenos mundinhos.

A feérica Pokémon parava de se debater no chão após perceber que tinha aprendido um novo golpe. Seu corpo brilho verde e logo uma esfera se expandia dele. A energia luminosa do Protect fez com que Liepard desses alguns pulinhos para trás, enquanto Nico chamava a bicharada toda para lhe dar apoio. Mightyena latia, avisando que tinha alguém ali. Shedinja flutuava ainda calma, como sempre fazia. Ninjask sumia e reaparecia em várias cópias, mas tudo o que Liepard fazia era saltar contra o corpo de Charmeleon em uma velocidade absurda, enquanto suas patinhas grudavam na frente do corpo do Pokémon Fire e assim ela fechava em uma palma, centímetros a frente do focinho do inicial de Nico.

Uma onda de impacto surgia das patinhas do Dark, que assim impulsionava o Fire para longe em um Fake Out. Charmeleon rodopiava [- 8HP| 44]e assim Liepard sorria. Enquanto isso, Nico se sentia cercado de tanta informação... Era Ninjasks berrando no canto, Mightyena latindo para as sombras, enquanto Liepard conseguia se mover com facilidade pela escuridão do estacionamento, correndo pelas escadas... Bem, se ele tinha dono, possivelmente fora alertá-lo da invasão, enquanto Nico observava que Mightyena latia era para alguém que corria atrás de seu liepard... Era um vulto do tamanho dele, parecia ser alguém conhecido de Nico... Ninjask, o Pokémon mais veloz que Nico tinha, esperava uma orientação... Participaria ele da perseguição de Liepard e do estranho vulto? Ele de certo tinha Speed para isso...

Jigglypuff se levantava bem! Seu corpo inchava, sua mão agarrava uma pedra e jogava na direção do gatuno negro, caindo no chão.. Era apenas uma ameaça da Pokémon balão... Ela estava bem...



Progresso da Rota - Nico :

descriptionAto 02 — Vendeta. - Página 11 EmptyRe: Ato 02 — Vendeta.

more_horiz
E ainda existem cidadãos que insistem em dizer que Arceus não castiga duas vezes. O que era para ser um resgate relâmpago tornava-se um pandemônio de criaturas e personagens alheios à história do louro. A fada conseguia se libertar das garras de Liepard, e, apesar da rápida resposta de Ninjask, conseguia avançar sobre Charmeleon com exímia velocidade, lançando-o para trás, tempo o suficiente para que desengajasse do réptil.

Os avisos do canídeo eram ouvidos de prontidão por Nicholas, que em movimento brusco, volveu seu tronco na direção de onde Mightyena grunhia. Um vulto de dimensões semelhantes aos do treinador açodava na direção das escadas que levavam ao segundo andar; de acordo com as fontes — confiáveis — que Nico recebera, lá era onde era o centro do covil dos rockets.

Não se lembrando no meio da confusão, em um ínfimo momento, Nicholas olhou de relance para a rósea, já desvencilhada do felino inimigo. Inflando seu corpo em frenesi, arremessou uma pedra que atingia alguma das figuras pouco distante de onde o loiro estava. Durante esse resgate, era notório que Jigglypuff não levava jeito para combates ou situações mais melindrosas.

Era mais um sinal do que Nico devia proteger: a inocência de sua mestra presente nos traços de personalidade da fada. A essas ocasiões, deixasse alguém que questionava sua sanidade assim que sua cólera transbordasse; o próprio treinador.

Sem relutar, logo fitou seu inseto alado, dividido em inúmeras cópias, logo bailando os orbes cerúleos pela penumbra, até chegar rapidamente em seu inicial. De imediato, fizera mais alguns pedidos aos seus pokémons tendo uma prioridade naquele momento: interceptar aquele que Nicholas deduzia ser o segundo dos rockets:

— Ninjask, utilize mais um Double Team e cerque-os com você e seus clones; Charmeleon, ataque com o Dragonbreath duas vezes: uma em Liepard e outra à frente do vulto que está correndo.

Sem dizer muita coisa depois, encarou suas duas criaturas restantes, seguindo o mesmo requisitado de outrora: que cobrissem sua retaguarda enquanto o treinador os perseguia, claro, sempre a uma distância segura dos mesmos — afinal, Charmeleon e Ninjask tomaria a frente naquela situação. Colocou Jigglypuff sobre seu ombro, encarando-a.

— Assim que tiver brecha, utilize o Sing o máximo de vezes que conseguir para deixá-los dormindo. Mightyena e Shedinja irão cobri-la — exprimiu, logo depois olhando para suas criaturas às suas costas, que acatavam seu pedido, apesar de defenderem sua retaguarda; ora, em caso de avanço abrupto e desmedido de qualquer inimigo, a velocidade (pelo menos do canídeo) seria o suficiente para que a fada não recebesse ataque algum.

descriptionAto 02 — Vendeta. - Página 11 EmptyRe: Ato 02 — Vendeta.

more_horiz



Quarta, 16h50min - Rutsboro City
"Nublado, vento forte . 21ºC"  


Uma perseguição. Nico usava o time perfeito para mandar o inseto até o vulto que fugia com Liepard. O movimento veloz do Ninjask era impressionante. Como vários riscos, o inseto movia-se no ar e os clones iam atrás, aumentando em número, no pedido de seu treinador. Já não bastasse a velocidade normal de Ninjask, o Pokémon, que estava engajado como se tivesse em batalha, agora brilhava uma aura verde e sua velocidade aumentava mais uma vez, fazendo com que facilmente ele invadisse o fugitivo nas escadas.

Sim! O vulto tinha conseguido abrir uma grande porta, em que naquele momento conseguia subir o primeiro vão de escadas, mas parava, pois na sua frente, Ninjask mostrava suas garras para ela. Ao redor da dupla vulto e Liepard, vários outros insetos, como um enxame, deixando-o bem alerta, olhando para os lados. Nico foi atrás com seus Pokémons. Charmeleon já ia abrindo a boca atirando seu Dragon Breath, mas algo caia do céu. Um corpo rendo batia nas escadas, pouco afrente de Liepard e da pessoa. Era um inseto também, mas não voava. Tinha seu corpo rosado e abria um movimento que Nico conhecia bem: Protect!

Tanto o golpe de Charmeleon como a primeira canção de Jigglypuff se chocavam na barreira protetiva de Wormandan, frustrando mais uma vez os planos de Nicholas e seu resgate já anunciado. Entrando no vão de escadas que se estendia, com a parede bem mais luminosa, Nico pôde ver a figura em sua frente. Era uma pessoa pouco menor do que ele, usando uma capa preta de chuva com touca, que cobria todo o corpo. Embora fosse difícil ver a face, Nico poderia julgar ver um sorriso sádico, embora esta pessoa estivesse encurralada.

Sem mais mistérios, ela tirava a touca, revelando cabelos ruivos e um olhar melindroso que parecia ser de uma ladina bem esguio. Tinha uma pele branca, olhos escuros. Era bem bonita, por acaso. Cruzou os braços ignorando os quase 8 ninjasks ao seu redor, enquanto Jigglypuff começaria a cantar. Sem sucesso! Liepard provocou Jigglypuff, ao ponto de que ele não pudesse usar o mesmo movimento... Era os efeitos de mais um movimento de status de Liepard na garganta da rosada!

Charmeleon preferiu usar mais um Dragon Breath, mas a destreza da menina era enorme, fazendo o golpe atingir o alto das escadas, desfazendo um clone que estava lá, mas logo veio dois ou três para bloquear o caminho. Liepard ouriçava o seu pelo e assim convocava várias ondas elétricas, mirando em Nico... Se ele pode tentar ataca-la, ela também podem... Quem será que vai acertar primeiro?

Ato 02 — Vendeta. - Página 11 Wormadam-trash Ato 02 — Vendeta. - Página 11 Liepard

Progresso da Rota - Nico :

descriptionAto 02 — Vendeta. - Página 11 EmptyRe: Ato 02 — Vendeta.

more_horiz
Surpreendendo o treinador, uma criatura pousa à frente do felino, erguendo uma barreira protetora cintilante de cor esmeralda. Passada as chamas púrpuras, a energia se esvaiu, revelando ao louro uma figura familiar: Woormadan. O mesmo inseto comandado por uma voz feminina, matreira, responsável direta pela derrota sofrida nos arredores de Littleroot. Não tardou em ligar os pontos, fitando a silhueta por detrás de Liepard, estreitando sua visão em sua direção. Durante esses ínfimos momentos que seguiam ao ataque inicial de Charmeleon, a fada rechonchuda tentou entoar sua canção, principal ás na manga da espécie. Sua música era abafada pelo eriçar de pelos intempestivo do leopardo: Taunt.

E gradualmente as figuras que atacaram sorrateiramente Nicholas davam as caras. O primeiro que acompanhou o ruivo em investida direta jazia desacordado — a julgar pelo golpe, por algumas boas horas, quiçá até mesmo causando alguma amnésia momentânea — e a comandante misteriosa de Woormadan açodara às escadas para — possivelmente — avisar o líder daquele grupo de que havia um invasor; como se o alarme outrora já não o fizesse. Fitando-a com mais atenção, Nico percebeu uma expressão sarcástica mesmo mediante a vantagem que supunha naquela ocasião; isso causou-lhe repentina preocupação.

Já nas escadas, o treinador encarou aquela figura hostil à sua frente — apesar de estar em um patamar superior, afinal, chegara primeiro às escadas antes que fosse interceptada pelo inseto alado de Nicholas. Enfim, a figura misteriosa se revelava. Retirando o capuz que cobria a sua fronte, uma figura feminina de beleza singular com madeixas escarlates fitava o treinador com um sorriso sádico tingindo o semblante. Sisudo, Nico estreitou seu olhar na direção da ladina, de corpo esguio, tal como mostrara ao desviar do segundo sopro de chamas violáceas de Charmeleon, com exímia velocidade.

De imediato, os pelos do felino ouriçavam simultâneo ao seu grunhido típico. Ondas elétricas eram convocadas a partir de seu corpo, dirigindo-se na direção de Nicholas. O treinador conhecia aquele movimento seja por vê-lo diante de seus olhos ou por ouvir, Thunder Wave. Possivelmente, a garota esguia gostaria de impedir seus movimentos para que continuasse a seguir as escadas rumo ao segundo andar sabe-se lá para o que fazer em seguida. Apesar da situação labiríntica, Nico apenas esboçou um sorriso sarcástico no canto dos seus lábios enquanto buscava penetrar o olhar da rocket com os típicos orbes anis inexpressivos.

— Shedinja, Protect — soprou, sem desviar seu olhar.

De imediato, o fantasma colocava-se à frente de Nico. Reunindo forças, a partir de seu exíguo corpo, o inseto flutuou, emanando uma energia esverdeada tal o Woormadan da rocket. A barreira mística mantinha a integridade do louro, bloqueando todas as ondas elétricas lançadas em instantes ínfimos atrás. Sem pestanejar, posicionou-se ao lado de Nicholas como estava antes, sempre alerta para qualquer ordem que partisse da boca de seu mestre. Mightyena guardava sua outra lateral, enquanto a fada apenas esbravejava com a ladina diante de seus avultosos olhos inocentemente; bastou um olhar repreensivo do treinador para que parasse de imediato — seja por saber que ele resgataria sua treinadora, medo pelo que o viu fazer ou apenas estar maçada dos traços pessoais daquele que a acompanhava naquele resgate.

Nicholas não era de falar muito. Apenas olhando de relance para as criaturas ao seu lado — o fantasma e seu noturno —, os mesmos entendiam os comandos de Nico: enquanto Shedinja era o responsável por guarda qualquer ameaça que viesse de cima, o canídeo seria o responsável por alertar sobre hostilidades ao exterior da porta que há pouco tempo entraram. O louro estava com sua atenção voltada para sua inimiga, todavia, estava sempre alerta — e confiando — no que era passado por suas criaturas.

— Então foi você... — balbuciou enigmaticamente; era como se houvesse apenas pensando alto demais. — Vou perguntar uma única vez: onde ela está? — seu tom de voz moldava-se de acordo com o clima instaurado naquele universo ínfimo onde apenas os dois e seus pokémons existiam; esperaria algum tempo para a resposta da menina, por mais que pensasse que não seria respondido ou se seria apenas proferida outra ameaça. — Ninjask, Screech e Fury Cutter em Liepard; Charmeleon, duplo Fire Fang em Woormadan.

Escapar do combate era impossível. Ao menos, os movimentos iniciais solicitados ao inseto somado à sua habilidade de aumentar ainda mais sua velocidade colossal simultâneo aos clones, aumentando sua evasão em porções inimagináveis eram a arma na manga do treinador. Seu inicial ajudaria buscando repelir os ataques de Woormadan; os demais, apenas assistiam e auxiliariam o louro em ocasiões oportunas para tal.

descriptionAto 02 — Vendeta. - Página 11 EmptyRe: Ato 02 — Vendeta.

more_horiz



Quarta, 16h50min - Rutsboro City
"Nublado, vento forte . 21ºC"  


Aquele vão de escadas era muito curto pra tantas pokémons. Seria necessária grande habilidade, como da ladina, para se evadir de golpes tão perigosos, ou de um protect sempre pronto. Foi assim que Shedinja se pós na frente do rapaz e abria a sua proteção diante do golpe elétrico que era debatido e ricocheteava ali. Ainda estavam em uma sequência de escadas que levariam para o térreo do prédio e dali para os próximos andares, mas claro, Nico resolvia questionar... Para assim, conseguir usar sua habilidade e criar uma condição perfeita para mais briga.

- Eu sempre soube que você voltaria, não sabia o por quê!- dizia a rocket em seu sorriso sádico, uma perfeita loba em pele de cordeiro. - Liepard, use Fake Out e em seguida Thunder Wave. Wormadam, use Rain Dance e em seguida Quiver Dance.

A menina se preparava! O desafio de Nico era maior e possivelmente se tornaria maior ainda nos próximos níveis. Liepard, que a essa altura estava se apoiando no corrimão de madeira da escada, pulava em uma velocidade até que maior que de Ninjask e mais uma vez, no inicio de um novo combate (já que tinha desengajado) lançava Charmeleon aos pés de Nico com um segundo Fake Out. [-8 HP| 36] Ninjask aproveitou este momento para um zumbido alto, que importunou todos, inclusive o loiro. A menina teve que tampar os ouvidos, enquanto Screench derrubava a defesa de liepard.

A primeira gota caia... Wormadam dava um gritinho de potencia, enquanto ali dentro do prédio, no corredor de escadas, uma nuvem negra surgia e derrubava a chuva, caindo sobre a cauda de Charmeleon, o fazendo pegar fogo (literalmente). Charmeleon tava puto! E ficaria mais! A velocidade de Liepard era confrontada pelos clones de Ninjask. Enquanto um clone voava para um lado, Liepard desviava, saltava, mas logo o Pokémon de Nico surpreendia aparecendo por trás e com suas garras que brilhavam um vermelho, atingia as costas de Liepard, lançando-a para as escadas, tirando-a do corrimão. [-19 HP| 46]

Liepard ouriçava o seu peço roxeado mais uma vez e ondas elétricas eram invocados, causando a paralisia no corpo do Fire, que tinha que esperar um pouco. Com um salto, o Pokémon inicial de Nico caia na escada e abocanhava o corpo do seu oponente em um Fire Fang enfraquecido pela chuva no local. [-6 HP| 66] O golpe fora mais fraco, mas, mesmo assim, fazia com que Wormadan ficava acuada, sem avançar, ao passo em que os clones voavam de um lado para o outro.

- Péssimo! Liepard, use Swift e Attract em Charmeleon. Wormadam, vamos tentar Toxic em Charmeleon e em Ninjask. Depois vemos o que faremos!- a tranquilidade da menina era nata. Isso porque, agora ela não estava mais cercada de Ninjasks minions ao seu redor, já que todos serviram de distração para Liepard. Assim, a menina ficava no alto da escada, enquanto os Pokémons e Nico se estendiam ao entorno dela, até o final. A velocidade de Ninjask crescia...

       
Charmeleon:
Paralysis
Ninjask:
+2 Evasion
+2 Speed

Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
--
Trait 1:
Blaze
Trait 2:
Speed Boost

lv22 Charmeleon


36/58
lv20 Ninjask


54/54
Ato 02 — Vendeta. - Página 11 CharmeleonAto 02 — Vendeta. - Página 11 Ninjask
Ato 02 — Vendeta. - Página 11 Wormadam-trashAto 02 — Vendeta. - Página 11 Liepard
lv28 Wormadam


66/72
lv24 Liepard


46/65
Trait 1:
Anticipation
Trait 2:
Limber
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Wormadam:
Normal
Liepard:
-2 Defense

Campo: Escada que liga o estacionamento subterrâneo ao térreo. Lâmpada fraca ilumina o caminho. Rainy 1/6

Progresso da Rota - Nico :

descriptionAto 02 — Vendeta. - Página 11 EmptyRe: Ato 02 — Vendeta.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos