Minha tentativa de tentar verificar a procedência dos corpos, fora em vão. Assim, o que me restava era seguir em direção à saída que chamara mais minha atenção. Fazendo sinal para que Dragoon nadasse até a superfície pela abertura menor, eu me segurava firme novamente, para não ser deixado para trás.
Assim que saíamos da água, vi que se tratava de uma pequena sala. Não havia nada ali além de luminárias, esperava que o caminho a seguir fosse todo assim. Se não fosse, traria Boom de volta para me auxiliar, depois de retirar o equipamento de mergulho e guarda-lo na mochila.
Ali havia apenas um único caminho a seguir, sem ter outra escolha, seguiria por ele. Como não queria fazer Dragoon ficar se arrastando pelo chão, o deixei descansar novamente em sua esfera. Depois, comecei a andar em direção ao corredor, mas sem me esquecer de olhar bem pelo caminho, para não cair em outra armadilha.
Eu estava bastante preocupado com Nagisa, mas sem saber para que lado procurar, a única saída era ir seguindo. Eu o encontraria, mesmo que tivesse que passar dias ali dentro procurando.
Allan
Nagisa
Glace