O caminho continuava tranquilo para nós, mesmo depois do susto que levamos ao ver Blade no chão. Com o auxilio de Boom, conseguíamos desviar perfeitamente de toas as armadilhas que encontrávamos no caminho. Talvez pudessem até ter algumas armadilhas nas paredes, mas como eram bem espaçadas, e não precisávamos tocar nelas, deixávamos elas de lado.
Depois de um tempo de caminhada, acabamos encontrando uma bifurcação. Algo muito comum naquele tipo de ambiente, e que já esperávamos encontrar. O problema, era que não tínhamos definido um plano para caso isso chegasse a ocorrer, mas como esperávamos estar em um número maior, acabamos ficando sem muitas alternativas.
- Acho que vamos ter que nos separar! – Nagisa dizia rapidamente ao ver as duas passagens. - Eu fico com o caminho da direita.
- Nada disso. Vamos continuar juntos. Não sabemos se vamos encontrar alguém, então é menos arriscado ficarmos juntos. – Eu respondia sério, tirando o sorriso do rosto de Nagisa. - Mas podemos ir pela direita mesmo. Parece ser mais provável chegar a alguma coisa útil, já que tem tochas aí. Mas não toque nelas, pode haver armadilhas.
- Tá bom. Mas depois vou querer ir do outro lado para ver o que tem, já que vamos ter tempo de aproveitar o passeio depois de capturar o Phillipe. - Nagisa conseguia ver a beleza do lugar, mesmo com o clima tenso. Talvez aquele fosse um bom local para um passeio, mas não aquelas cavernas onde estávamos no momento, já que poderia ser um passeio mortal.
Allan
Nagisa
Glace