No Rastro de Phillipe Swirller!
_____________________________________________________
O plano falhou. Will mordeu os lábios de frustração, sentindo-se culpado, por sua causa, Scyther deixou escapar o refém e agora eles se viam frente a um número crescente de ameaça.
Blade se agachou para manter o equilíbrio quando sentiu a cauda do Charizard golpear o chão, o tremor foi breve, mas forte o suficiente para derrubar os “guardas” de Damon e o seu louva deus? - “Droga, Delta! Você deveria estar voando, como sempre treinamos” – Seu pensamento frustrado foi o suficiente para perder o “time”. Antes que pudesse sacar sua faca de caça escondida em um bolso falso da calça e avançar para tentar render o alvo junto do seu Pokémon, Damon,
Danniel se levantou assobiando, tanto impressionado quanto indignado, não era sempre que sua “maior arma” deixava um alvo escapar. – Você não pode nos culpar por tentar quando a pessoa que queremos aparece no portão de sua fortaleza dando sopa...
Will diferentemente do seu tio, não estava nada tranquilo com tudo aquilo. Era sua primeira missão com o parente e já aprendia coisas novas sobre o próximo, era impressão sua ou Danniel tinha tendência suicida? Mas não era o momento de pensar sobre isso. Damian lhes dera uma oportunidade, mesmo que Will não acreditasse na oferta. Ainda assim precisava ganhar tempo para uma retirada estratégica.
Delta ameaçou avançar, mas o Carateca pressentiu o perigo, mesmo que o inseto tivesse a vantagem de tipo sobre o lutador, Machamp não era uma criatura fácil de bater. – Deixem que eu luto – Anunciou se colocando a frente do grupo. Mas antes de avançar, disse para o seu Charizard em alto e bom som – Se coloque no muro, Drako. Se alguém nos ameaçar com aquelas armas, pode queimá-los vivos. – Era um blefe, mas nem o Charizard sabia disso. Ele ainda se lembrava de ter lançado um membro da Equipe Aqua em um buraco sem fundo com destino incerto, até hoje se perguntavam se tinham matado aquele ser-humano. Mas apesar das dúvidas, eles ainda dormiam bem. E agora em uma situação de vida ou morte, Will não duvidava que o seu mais fiel companheiro mataria qualquer um ali para poder salvá-lo.
Assim que Charizard pulou para o muro, garantindo uma posição superior, Chesnaught se colocou ao lado de Will que liberou o seu Samurott para o combate. – Um combate franco me parece muito bom. Tem alguma regra em mente?
Blade cruzou os braços e pescou a Pokebola de sua Sneasel quando sua mão passou perto da cintura. – Fique esperto Delta, se algum deles tentar atirar na gente, corte tantas mãos quanto puder, começando do lado oposto das chamas do Drako. Não esqueça de usar Agility para ficar ainda mais rápido e Double Team para confundi-los. – Ele girou a Pokébola na mão e aguardou. Se Damian tinha seus capangas, restava aos dois tentarem equilibrar a ameaça.
_____________________________________________________
TEAM
TEAM