Ao chegarmos na fila, acabamos percebendo que daquele lado ali as coisas pareciam bem mais simples. Eu e Nagisa acabávamos nos misturando bem com as pessoas, que apesar de arrumadas usavam apenas estilos mais casuais. As pessoas iam entrando, e pareciam se identificar com uma espécie de pulseira tecnológica. Talvez aquilo pudesse ser um problema.
Enquanto nos aproximávamos da entrada, e ouvíamos os sons que vinham do interior do local, o segurança logo percebeu que nosso grupo nunca tinha estado ali. Como Danniel e Will estavam na frente, logo foram abordados pelo segurança, que lhes dava uma breve explicação. Suas últimas palavras acabavam nos dando uma leve lembrança do que o segurança da base espacial tinha falado. Era lá que deveríamos ir.
- O que? Desculpa interromper. – Eu dizia chegando a cabeça para o lado e desviando da dupla à minha frente. - Aqui não é o Reminder? Então estou na fila errada. Mas só pode entrar com um adulto? Será que não abririam uma exceção? – Eu tentava enrolar fazendo uma cara de desapontamento. Depois me virava para Danniel, ainda fingindo não conhece-lo. - Ou... Você não se importaria de nos fazer companhia para que possamos entrar lá? Posso te dar uma graninha... É que meu primo aqui precisa encontrar uma pessoa lá no Reminder. E pelo que o segurança disse, só podemos entrar com um adulto.
Nagisa rapidamente confirmava com a cabeça. Como ele adorava aquele tipo de coisa, não era difícil ser muito convincente. - Sim, sim. O cara lá da base espacial nos recomendou esse lugar, e disse que teria uma pessoa nos esperando lá dentro. Não sei se conhece ele. Um segurança da base, alto, forte. – Nagisa completava, falando com o segurança da Zona Fire.
Esperava que Will e seu tio pescassem a mudança nos planos. Já que pareceu ser o local que o segurança tinha falado, já que menores poderiam entrar acompanhados de um adulto. Acabamos interpretando essa parte de forma errônea, mas com isso parecia estar resolvido o problema da entrada. Mas voltávamos a ficar sem traje para a ocasião.
Allan
Nagisa
Glace