Box interpretativa:
Treecko
Slugma
Corphish
Riolu Egg [44/60]
Joltik Egg [24/40]
Clobbopus Egg [24/40]
Will e Danniel pareciam concordar com o plano. Mas Will decidia por entrar com o tio. Talvez fosse o melhor a se fazer, já que ficar sozinho em um local perigoso, mesmo com aquela cara de mal, poderia não ser recomendável. Além disso, Will ainda dava a ideia de usar nossos pokémon como vigia, Pelipper poderia ter um bom disfarce, já que era uma ave comum da região. Taillow também poderia ajudar com esse trabalho.
- Ótimo! Vou ficar responsável pela observação aérea. Pelipper e Taillow vão ajudar com isso. – Nagisa comentava. - E sim, nós sabemos como ele é. Achamos um cartaz de procurado com sua foto. Parecia que tinha mais alguém atrás dele na rota marítima. Mas o cartaz acabou se desfazendo depois que se molhou.
- Se eu me lembro bem, o Phillipe tem traços bem grossos. Meio bronzeado, estilo praiano. Queixo quadrado e um nariz grande. O cabelo dele parecia bem crespo, meio queimado de sol. – Eu dizia tentando me lembrar melhor da imagem. Nagisa confirmava. Não eram características tão incomuns, podendo ser qualquer pessoa. Mas não dava para querer mais. O lado bom, era que ele não sabia nada sobre nós. - Mas pode deixar a vigia com a gente, vamos conseguir identifica-lo quando vê-lo.
- Ah! Quando forem falar de trabalho, falem sobre transportes marítimos. Levar algum tipo de carga de uma cidade à outra. Tipo, Sootopolis. Talvez Phillipe esteja procurando alguém menos conhecido para entrar em contato com alguém em Sootopolis. E como ele não pode dar as caras por lá...
- Verdade. Bom palpite. Assim ele mesmo vem até nós se tivermos sorte. – Eu peguei meu Pokénav, e falei. - Danniel, me passa seu contato caso seja necessário. Esse aqui é o meu. Vamos manter contato o tempo todo. – Nagisa aproveitava e passava o dele também. E trocávamos contato entre quem ainda não tínhamos.
Aos poucos o plano ia tomando forma, mas como ainda éramos bastante inexperientes nesse tipo de coisa, ficava bem difícil saber como nos sairíamos. Seria muito mais fácil se fosse só chegar e socar a cara de alguém.
- Ah! Acabei de me lembrar de uma coisa. Um “smile”, se virem alguém com um rostinho amarelo sorridente, podem ter certeza que vai ser ele. É só um palpite, mas tinha um adesivo com um “smile” no walkie-talkie que ele deixou em um de seus esconderijos. Aquilo quase nos matou. – Podia não ser nada, mas achei necessário comentar.
Allan
Nagisa
Glace