Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3"

5 participantes

descriptionCapitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3" - Página 5 EmptyRe: Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3"

more_horiz

Box interpretativa:
Treecko
Slugma
Corphish
Riolu Egg [44/60]
Joltik Egg [24/40]
Clobbopus Egg [24/40]


Will e Danniel pareciam concordar com o plano. Mas Will decidia por entrar com o tio. Talvez fosse o melhor a se fazer, já que ficar sozinho em um local perigoso, mesmo com aquela cara de mal, poderia não ser recomendável. Além disso, Will ainda dava a ideia de usar nossos pokémon como vigia, Pelipper poderia ter um bom disfarce, já que era uma ave comum da região. Taillow também poderia ajudar com esse trabalho.

- Ótimo! Vou ficar responsável pela observação aérea. Pelipper e Taillow vão ajudar com isso. – Nagisa comentava. - E sim, nós sabemos como ele é. Achamos um cartaz de procurado com sua foto. Parecia que tinha mais alguém atrás dele na rota marítima. Mas o cartaz acabou se desfazendo depois que se molhou.

- Se eu me lembro bem, o Phillipe tem traços bem grossos. Meio bronzeado, estilo praiano. Queixo quadrado e um nariz grande. O cabelo dele parecia bem crespo, meio queimado de sol. – Eu dizia tentando me lembrar melhor da imagem. Nagisa confirmava. Não eram características tão incomuns, podendo ser qualquer pessoa. Mas não dava para querer mais. O lado bom, era que ele não sabia nada sobre nós. - Mas pode deixar a vigia com a gente, vamos conseguir identifica-lo quando vê-lo.

- Ah! Quando forem falar de trabalho, falem sobre transportes marítimos. Levar algum tipo de carga de uma cidade à outra. Tipo, Sootopolis. Talvez Phillipe esteja procurando alguém menos conhecido para entrar em contato com alguém em Sootopolis. E como ele não pode dar as caras por lá...

- Verdade. Bom palpite. Assim ele mesmo vem até nós se tivermos sorte. – Eu peguei meu Pokénav, e falei. - Danniel, me passa seu contato caso seja necessário. Esse aqui é o meu. Vamos manter contato o tempo todo. – Nagisa aproveitava e passava o dele também. E trocávamos contato entre quem ainda não tínhamos.

Aos poucos o plano ia tomando forma, mas como ainda éramos bastante inexperientes nesse tipo de coisa, ficava bem difícil saber como nos sairíamos. Seria muito mais fácil se fosse só chegar e socar a cara de alguém.

- Ah! Acabei de me lembrar de uma coisa. Um “smile”, se virem alguém com um rostinho amarelo sorridente, podem ter certeza que vai ser ele. É só um palpite, mas tinha um adesivo com um “smile” no walkie-talkie que ele deixou em um de seus esconderijos. Aquilo quase nos matou. – Podia não ser nada, mas achei necessário comentar.



Allan
Nagisa
Glace

descriptionCapitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3" - Página 5 EmptyRe: Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3"

more_horiz
Trocar contato com os outros personagens. Will só tem o contato do Allan



No Rastro de Phillipe Swirller!
_____________________________________________________
Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3" - Página 5 2660.png?v=2.2


As palavras seguintes de Nagisa e Allan fizeram os membros da família Allstar aguçar a audição. Will passou um bom tempo repetindo mentalmente a descrição física do rosto do procurado, enquanto Danniel tentou formar uma imagem do homem na mente.

- Ele trabalha com alguma carga específica? – Perguntou o Negro - Estou pensando mais em nos infiltrar. Conheço alguns roubos grandes que ocorreram pelo mundo e ficaram sem solução... Estava pensando em assumir a autoria para o currículo. Se Phillipe estiver preso na cidade, pode querer realizar um último golpe para sumir de vez dessas bandas.

- Independentemente da abordagem, se formos pra frente com isso, ele provavelmente vai querer nos testar. – Will colocou a mão na testa e massageou as têmporas com o indicador e o polegar, já prevendo a dor de cabeça. – Dependendo do teste, não sei se conseguirei ir muito longe nesse plano.

- Não se preocupe. Se chegar a esse ponto, interrompemos o plano e partimos para uma abordagem mais direta – Blade sorriu, um sorriso que Will nunca tinha visto e o fez sentir um frio na espinha.

No momento seguinte os quatro trocaram contatos e chegaram a um plano cheio de pontas para acertar, mas pelo pouco tempo que tinham, precisariam se contentar com aquilo. – Smile? – Ouviram a nova informação acrescentada por Allan que poderia ser fundamental. – Se for algum símbolo que o bando dele usa para se identificar, vai facilitar bastante.

- Certo! – Blade se levantou cortando a conversa. – Se ninguém tem mais nada para acrescentar, melhor irmos comer e nos preparar para encontrar a Chloe Price. Se estiver todos de acordo, saímos as 21 horas.

Will olhou os companheiros e também se levantou. – Por mim é um horário tão bom como qualquer outro. – Afinal, precisavam chegar antes do Arcadia Bay abrir para observar o estabelecimento.

_____________________________________________________
TEAM

Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3" - Página 5 Charizard
Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3" - Página 5 Samurott Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3" - Página 5 Electivire  Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3" - Página 5 Zweilous  Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3" - Página 5 Chesnaught Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3" - Página 5 Rhydon

descriptionCapitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3" - Página 5 EmptyRe: Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3"

more_horiz

Box interpretativa:
Treecko
Slugma
Corphish
Riolu Egg [46/60]
Joltik Egg [26/40]
Clobbopus Egg [26/40]

Off: Trocar contatos.
Allan com Blade, e Nagisa com os dois.


Depois da troca de informações, aproveitamos para trocar os contatos, visto que nem todos tinham contato direto. Isso facilitaria bastante a comunicação.

O tio de Will parecia ter um plano em mente, e parecia estar mostrando um lado que seu sobrinho não conhecia bem, já que este fazia uma expressão estranha diante do sorriso do mais velho. Talvez seria bom saber o tipo de carga que Phillipe costumava transportar, mas sobre isso não sabíamos muitos detalhes. Mas poderiam ser cargas de qualquer tipo. - Não sabemos exatamente o tipo de carga que ele costuma transportar. Mas podem ser suprimentos roubados ou algo ilegal. Se tentarem misturar os dois, pode dar certo. Algo como um transporte clandestino de substancias ilegais, por trás de uma carga comum. – Eu dizia para complementar um pouco antes de seguirmos para comer algo. - Mas vamos comer logo, para podermos ir até o local mais cedo.

Nagisa parecia bastante animado para colocar o plano em prática, mas ainda mais por estar na hora de comer alguma coisa. Nós não tínhamos comido mais nada desde que chegamos ali. - Então vamos logo comer! Preciso repor as energias, para arrasar com os bandidos! – Ele comentava animado e seguia na frente. Ele aproveitava e me devolvia o TM que eu o tinha emprestado, já que Pelipper já tinha assistido até demais ao vídeo de instruções.

Eu olhava no relógio para saber quanto tempo faltava para a hora que escolhemos sair, talvez desse tempo de passar antes no correio e enviar um dinheiro para a base.



Allan
Nagisa
Glace

descriptionCapitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3" - Página 5 EmptyRe: Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3"

more_horiz
OFF: a descrição é so um apanhado geral por enquanto, depois vou botando mais quando lembrar kkkkk


Missão Final: Derrotar o maquiavélico Phillipe!


Finalmente as lutas e treinos haviam terminado! Will agradecia seus pokemons e os parabenizava. Blade e Nagisa trocavam cumprimentos pela boa luta, com o tio de Will dando algumas dicas para o rapaz que ouvia atentamente... assim como Allan que logo buscava prestar sua ajuda para o colega, oferecendo seu TM para que Nagisa ficasse mais forte.
 
Em seguida, iriam curar seus pokemons e preparar sua equipe novamente, trocando alguns por outros do Storage, afinal, agora as coisas iriam ficar mais sérias! Com o grupo reunidos e todos os afazeres feitos, discutiam agora sobre a melhor abordagem para tentar pegar o Phillip! Sabiam que não ia ser fácil, mas eles tinham boas ideias.
 
A discussão sobre o que fazer seguia bem, com os integrantes da iniciativa vingadores trocando contatos e adequando suas funções à da missão. Primeiro, iriam sondar o local para ver entradas clandestinas, depois, Will e seu tio iriam entrar no local se fazerem de pessoas interessadas em trabalhos que Phillip poderia gostar. Parecia um bom plano na teoria...mas e na prática?
 
Depois de comerem e estarem satisfeitos, viam que se aproximava das 21h e logo partiam para o local Arcadia Bay... todavia, não sabiam onde era! Sim, fizeram um enorme plano e não se atentaram em saber onde ficava o local. Graças à tecnologia do GPS, conseguia achar o local no CityMaps...bem, o ponto indicado no aplicativa era no meio de uma área e não próximo da rua como a maioria dos locais, indicando que deveria ser grande!
 
O grupo se aproximava, seguindo fielmente as orientações do GPS. A cidade já ficava mais movimentada, com vários carros nas ruas, pessoas passeando pelas calçadas, várias lojas, bares, restaurantes. A casa noturna ficava um pouco afastada do centro, perto da orla e sim, era muito grande! Na verdade, pegava o quarteirão inteiro! Grandes muros negros escondiam o interior do local, exceto por algumas portas, abertas, onde carrinhos cheios de bebidas, comidas e afins entravam, levadas por humanos ou por pokemons como Machokes e Haryamas. O local também parecia ser bem vigiado, com câmeras altas nas extremidades e homens do tamanho do tio de Will vestidos com seus ternos. O mais impressionante, entretanto, era o farol que ficava no meio da construção, provavelmente. Uma luz ficava rodando em seu topo, iluminando tudo ao redor. Na metade do Farol, um outdoor com os dizeres, grafitado como se as letras fossem fogo, “Arcadia Bay”.
 
Will, Allan, Nagisa e Danniel estavam próximos de uma entrada com portas de vidro, quem davam em outro ambiente de vidro e somente depois deste, podia-se ver a porta vermelha. Além disso, ainda haviam divisórias marcando as filas, como as que existem nos cinemas de shoppings, mas essas eram fitas vermelhas e cones dourados. Mesmo chegando mais cedo, já podiam ver algumas pessoas na fila, todas bem arrumadas e as mais variadas pessoas.
 
Se investigassem um pouco mais, iriam encontrar mais 3 entradas, cada uma colocada na metade das arestas do grande quadrado que era o local. Eram menos luxuosas, com divisores de filas diferentes, entradas mais simples, mas tinham bem mais segurança. Todas eram bem ímpares, com portas de diferentes cores e formatos. Enquanto na principal tinham lindos lustres pequenos iluminando a entrada coberta, para proteger da chuva, nas outras eram lâmpadas de LED, variando as cores, com coberturas de vidro comum, menos povoadas. As paredes, nessas 3 entradas, tinham grafites de caveiras, bebidas, pessoas nuas simulando uma relação sexual e gravuras belíssimas de 3 mulheres, uma em cada aresta: uma de cabelos azuis turquesa e olhos verdes, com um gorro vermelho e piercings pequenos no nariz e nos lábios. A outra, uma de cabelos loiros escuros, olho azul e um semblante bem sexy, com seu brinco de pena de algum pokemon. A última, uma moça de aparência mais meiga e inocente, com seu cabelo curto castanho e olhos escuros, com sarnas no rosto.
 
Além das entradas principais, haviam portas, escuras como os muros, por onde entrava, provavelmente o pessoal que trabalhava lá e dois portões para a entrada de cargas, chegando até caminhões também! Infelizmente, mesmo rodando o quarteirão inteiro, não conseguiriam ver o que tinha atrás dos altos e grossos muros negros... o que fariam?
Valeu Ranzito!

descriptionCapitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3" - Página 5 EmptyRe: Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3"

more_horiz

Favor atualizar os eggs no Storage do Allan.
Riolu Egg [48/60]
Joltik Egg [28/40]
Clobbopus Egg [28/40]

Off: Faltou o Double Team do Taillow do Nagisa. Colocar no lugar de Peck.


Assim que terminávamos de jantar, já estava praticamente na hora de sair. Assim, eu tinha que mudar para minha equipe principal, já que eram meus pokémon mais fortes. Nagisa ia comigo até o computador que dava acesso a nossos pokémon, e me esperava até que eu terminava de enviar os ovos, e os pokémon que estavam comigo, trazendo de volta os outros.

Apesar de termos um plano, eu não tinha tanta confiança quanto costumava ter. As coisas não vinham dando certo pra mim a alguns tempo, e por isso eu ficava bem apreensivo. Talvez a companhia também influenciasse nisso, já que ver qualquer pessoa correndo perigo me deixava em modo de alerta, principalmente amigos.

Assim que terminava de recompor o meu time, seguia de volta para perto dos outros. Nagisa também parecia estranho, talvez estivesse começando a se sentir preocupado com alguma coisa. Então resolvi perguntar. - O que foi? Algum problema?

- Só estou preocupado em como vai ser a missão. Será que o Arcadia Bay é um lugar legal? Queria poder entrar. Mas não vou poder, não tenho idade, e nem consigo me passar por adulto como o Will. – Ele dizia emburrado. Mas era obvio que suas preocupações eram bem diferentes das minhas.

Enquanto eu me preocupava em nos mantermos vivos, ele só queria saber se ia ou não perder alguma coisa interessante. Eu até que entendia um pouco o seu lado, também tinha um pouco de curiosidade sobre o local, mas tinha outras coisas para pensar primeiro. - Não se preocupe com isso... Quando tiver idade você vai poder fazer o que quiser. Mas agora vamos ter foco na missão. – Eu dizia com voz seria.

Depois de nos juntarmos novamente, era a hora de seguir até o local. Apesar de não sabermos o endereço, com uma simples pesquisa na internet acabamos conseguindo encontra a localização com facilidade. Em tempos passados precisaríamos sair batendo de porta em porta para perguntar.

Ao chegar ao local, Nagisa foi o primeiro a comentar: - Que incrível! Eu quero entrar! – Ele disse com os olhos esbugalhados e mirando o alto do farol.

- Realmente, não pensei que seria um local de luxo. Olha o nível das pessoas que estão entrando. Não sei se será fácil para nós. – No primeiro momento a única coisa que víamos era o que parecia ser a entrada principal. Parecia um daqueles cassinos luxuosos, e nós não estávamos preparados para algo daquele nível. Eu tinha imaginado mais algo como um bar clandestino.

Continuamos seguindo pela lateral. Era um lugar enorme, cercado por muros negros e altos. Ocupava todo o quarteirão, o que nos daria bastante problema para vigiar as entradas. Falando nelas, elas eram quatro, a principal que parecia levar a um local para pessoas com bastante dinheiro, e as outras três, que mais se assemelhavam com o que esperava encontrar. Só não entendia ainda o motivo de tantas entradas diferentes. Fora estas, que eram para acesso de clientes, ainda havia as de serviço.

- Acho que aquela entrada com a mulher de cabelos azuis, parece ser a mais promissora. Ela tem muito mais cara de bandida do que as outras duas. – Nagisa comentava depois que terminávamos de olhar os arredores. - E não pensei que já ia ter fila essa hora. Credo.

- O que acharam? – Eu perguntei a Will e seu tio. Como eles é quem entrariam, seriam os melhores para escolher. Mas depois de ver a estrutura do local, talvez a melhor saída fosse todos entrarem.



Allan
Nagisa
Glace

descriptionCapitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3" - Página 5 EmptyRe: Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3"

more_horiz

No Rastro de Phillipe Swirller!
_____________________________________________________
Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3" - Página 5 2660.png?v=2.2


Depois de jantarem, Will e Blade se retiraram para trocarem de roupa. O Carateca se vestiu com o melhor conjunto que possuía: calça jeans, coturno esportivo marrom, camisa de algodão azul da marca “Crusade” e jaqueta branca, a única que não tinha o símbolo da sua família estampada. Já Danniel se vestiu com elegância: um conjunto preto de sapatos, calça social e blazer. Por baixo do blazer que usava aberto, vestia uma camisa azul marinho de botões com os dois últimos sem fechar, mostrando a parte superior do tórax. Na orelha esquerda usava um pequeno brinco de prata de caveira. Ambos deixaram seus pertences no armário público do Centro Pokémon, levando nos bolsos internos da jaqueta e blazer apenas suas pokébolas e alguns itens essenciais para a recuperação dos monstrinhos no caso de necessidade.

Assim que se reuniram não demoraram para tomarem o seu destino. Com a ajuda do GPS não foi difícil encontra o “Arcadia Bay”. – Fiuuuuuuuuuuuuu! – Will assobiou impressionado com a dimensão do lugar. – Acho que as coisas complicaram – Era impossível fazer a vigilância exterior daquele estabelecimento. Isso se confirmou quando rodearam o lugar.

Will riu com o comentário de Nagisa. – Acho que seria mais fácil entrarmos pela entrada da loira – Quantas vezes foi convidado por amigos, ainda menor de idade, para ir a um puteiro? Era a melhor desculpa, levar os novinhos para estrearem no mundo mágico do sexo.

- Não tem como vocês ficarem aqui vigiando. É grande demais. – Danniel concluiu o óbvio. – Melhor todos nós entrarmos... A dúvida que fica é por onde? – Will não perdeu tempo em falar. – Acho que cada entrada leva a um tipo de estabelecimento. Chuto que a principal deve ser uma casa de show, a entrada com a loira provavelmente é um “inferninho”, as outras não faço ideia. Talvez um cassino? Quatro estabelecimentos em um só lugar. Essa Chloe Price é danada. Independentemente de por onde entrarmos, se perguntarmos por ela e ela estiver disposta a nos receber, seremos levados até a dona. Aposto que todo o lugar está ligado por passagens internas.

Blade concordou com o sobrinho e completou - Vocês vão entrar com a gente?

_____________________________________________________
TEAM

Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3" - Página 5 Charizard
Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3" - Página 5 Samurott Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3" - Página 5 Electivire  Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3" - Página 5 Zweilous  Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3" - Página 5 Chesnaught Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3" - Página 5 Rhydon

descriptionCapitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3" - Página 5 EmptyRe: Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3"

more_horiz


Will e Blade estavam bastante preparados para aquele tipo de ambiente. Ao contrário de nós, eles tinham se arrumado, para entrar. Eu estava com roupas bastante casuais, e Nagisa com seu estilo mais colorido de sempre. Mas devido à falta de opções, teríamos que entrar.

- Acho que teremos que entrar sim. Mas não estamos em uma “sincronia” perfeita aqui. – Eu disse apontando para as nossas roupas, e para a deles. - Vocês vão indo na frente, e vamos logo atrás, fingindo que não estamos juntos. Se eles nos barrarem, você pode dizer algo como: “deixe eles entrarem... todos precisam experimentar os prazeres da vida”. – Eu dava a ideia para Danniel. - Assim não vão pensar que estamos juntos e o plano inicial ainda vai valer. Enquanto vocês procuram pela Chloe, nós damos uma olhada no local. É bem provável que vão nos estranhar, por isso não podemos ficar juntos lá dentro.

- Concordo. – Nagisa dizia bastante empolgado por ter a chance de entrar também. - E podemos usar a entrada da loira. Já que pode ser mais fácil entrar com esse plano. - Ele dizia corando um pouco.



Allan
Nagisa
Glace



Última edição por Andros em Ter Jul 21 2020, 22:22, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Voltando o post que editei achando que estava citando)

descriptionCapitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3" - Página 5 EmptyRe: Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3"

more_horiz

No Rastro de Phillipe Swirller!
_____________________________________________________
Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3" - Página 5 2660.png?v=2.2


A incerteza percorria a mete de todos. Tudo não passava de palpites, mas precisavam entrar e mesmo que fossem pela entrada “errada”, era melhor do que não fazer nada.

- Certo! – Concordou o Carateca, olhando por último para Nagisa. – Tentem ficar sério e fazer cara de mal. Isso geralmente ajuda aparecer mais velho.

- Muito bem, eu e Will vamos direto ao ponto. Mantenham-se por perto, vigilantes! – Não foi preciso dizer o motivo, se tudo desse errado, precisariam lutar para fugir dali. A esperança era Chloe Price não querer fazer estardalhaço para chamar atenção desnecessária para o seu clube.

Isto posto, os dois se deslocaram para a fila da entrada da Loira fingindo não conhecerem Allan e Nagisa.

_____________________________________________________
TEAM

Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3" - Página 5 Charizard
Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3" - Página 5 Samurott Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3" - Página 5 Electivire  Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3" - Página 5 Zweilous  Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3" - Página 5 Chesnaught Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3" - Página 5 Rhydon

descriptionCapitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3" - Página 5 EmptyRe: Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3"

more_horiz


Nós dois fomos logo atrás. Fingindo estarmos indo para um lugar que não deveríamos, o que na verdade não era fingimento. Eu fazia uma expressão seria, que era bem comum. Nagisa tentava fazer uma "cara de mal", apesar de não ser excelente, parecia servir. Mas era mais provável confundirem ele com uma mulher, do que pensarem que era adulto. Pelo menos isso poderia ajudar com as chances de entrarmos.



Allan
Nagisa
Glace

descriptionCapitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3" - Página 5 EmptyRe: Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3"

more_horiz
Missão Final: Derrotar o maquiavélico Phillipe!


O grupo ficava estupefato com o tamanho daquele lugar! Além, é claro, de perceberem que não era bem uma “casa noturna” como o segurança havia falado. O que parecia ser a entrada principal era bem sofisticada, pra falar a real! Enquanto Allan e Nagisa vieram com seus trajes casuais, ficando no estilo do meme “tenho nem traje pra isso”, Will e seu tio vieram preparados, trajados com vestimentas mais formais. Eram mais experientes e vívidos que a dupla de amigos, sabendo o que poderiam ter que lidar.
 
Will, analisando apenas a estrutura do local, parecia pegar o jeito da coisa, pensando que Arcadia Bay na verdade era um conjunto de ambientes dentro de um único. Uma jogada genial, o carateca tinha que reconhecer. Porém, uma coisa os pegava de jeito ao se depararem com o tamanho do empreendimento: como iriam vigiar algo daquela magnitude? Era impossível para apenas 4 pessoas, além do fato de haverem vários seguranças nas portas e vigiando o local... pelo menos uns 9, fora os outros 4 da entrada principal.
 
Como a realidade os pegava desprevenidos, teriam que se adaptar se quisessem continuar com o plano de achar Philip. A estratégia de Allan era a mais interessante, o grupo concordava. Iriam fingir não se conhecerem e evitar a entrada principal, indo para a que tinha o grafite da jovem de cabelos loiros e sexy. Será que daria certo?
 
O grupo aguardava na fila pacientemente, como os outros, fazendo questão de manterem os personagens, se afastando uns dos outros. Chegando mais perto poderiam ver mais grafites no local, com menos destaque que o da moça, é claro: “A brisa daqui é animal!”; “Bora ficar de Borest, mermão” e outros similares. Percebiam também que a vestimenta das pessoas era bem mais simples, com Allan e Nagisa conseguindo se misturar muito melhor que Will e seu tio. Além disso, muitas delas tinham espécies de pulseiras escuras tecnológicas, no melhor estilo “AppleWatch” e o segurança apenas passava uma máquina por ele, liberando de imediato a pessoa.
 
Quando a porta se abria para a entrada dos indivíduos, o grupo podia perceber que um som alto de música eletrônica saia... mas depois era completamente silenciado... que tecnologia de acústico incrível! Enfim, logo chegava a vez deles, tendo ouvido vários papos sobre drogas, curtição e pegação conversadas pelas pessoas no caminho. O segurança, um homem da altura de Will, mas um pouco mais forte, para os dois, olhando estranho para a dupla – Primeira vez aqui, não? Conheço um novato pelo cheiro heheh... ainda mais com essas roupas ai como se tivesse indo para um casamento hehe – o homem que parecia um índio apontava para um quadro negro com escritos em giz, ao lado da porta de entrada. Nele estava escrito “Sem menores, sem assédio e sem crimes... muito graves rsrsrs”.



Essa aqui é a Zona Fire, pro povo que vem... "fritar"heheh, compondo 3 áreas distintas, a da Rave, para os que gostam de música eletrônica e algumas drogas, a Zen, para os que querem experimentar uns alucinógenos e ficar de boa com os amigos ou paquera, usando seus fones de ouvido para curtir a balada compartilhada e a zona Oléo Mineral, que o seu colega negro ai deve curtir hehehe, onde o pessoal vai pra injetar os esteroides e comprar seus... “suprimentos”. Só pra vocês se tocarem de onde estão, agora, apresentem os documentos de identificação... só entra aqui maior de idade, lembrando... o único lugar que aceita menores, acompanhados de um adulto, é o Restaurante Reminder, na entrada principal.
Valeu Ranzito!



Imagem no Muro:
Loira :

descriptionCapitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3" - Página 5 EmptyRe: Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3"

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos