Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Abrindo seu coração

2 participantes

descriptionAbrindo seu coração EmptyAbrindo seu coração

more_horiz
Chegando na cidade de Verdanturf, Mavis seguia segurando o seu novo ovo pokemon em seus braços. Enquanto estica suas pernas e se alonga, Mavis decide tirar seus pokemon da pokebola um pouco para tomarem ar fresco, infelizmente Kipper ja não era mais pequena o suficiente para ficar em cima de sua cabeça e Fang se mostrava sempre independente desde sua captura, por isso haviam ficado dentro de suas pokebolas desde o inicio da viagem.

Com um sorriso no rosto, Mavis conversa com seus pokemon -Kipper e Fang, chegamos em Verdanturf, aproveitem para se esticarem e tomar um ar fresco, e principalmente sentir um pouco a natureza que rodeia essa cidade. Sabe, me faz lembrar um pouco dos dias que eu passava sozinho na floresta que cerca minha cidade natal.- Fang se espreguiçava assim como todo cachorro faz, esticando-se e soltando um grunhido agudo, enquanto deitava nas gramíneas e sentia a brisa bater em seus pelos, enquanto isso Kipper balançava seus braços de um lado pro outro, como se dançasse em um ritmo de uma musica.

-Tive uma boa ideia, enquanto a gente descansa um pouco da viagem, sentados aqui, vou contar uma história pra vocês.- Fang abria um dos olhos e espiava Mavis, prestando atenção no que seu treinador falava enquanto Kipper aparentava prestar atenção também, mas continuava com sua dancinha feliz. -Havia um menino que morava em uma pequena cidade, rodeada por uma densa floresta, essa cidade se chamava Ballonlea. Esse menino estava sempre sozinho, pois sua mãe vivia viajando a trabalho, ela era muito conhecida na região de Galar, por isso tinha muitos compromissos.

Mavis começa a acariciar Kipper e Fang enquanto continua a contar a história -Então, o garoto passava os seus dias sozinho na floresta, fingindo ser um treinador, imaginava batalhas e nelas, se saia sempre muito bem. Um certo dia, enquanto o garoto perambulava pela floresta, ele encontra uma linda pokemon, o nome dessa pokemon era Gardevoir e ela transmitia uma leveza no seu olhar, infelizmente o encontro não durou por muito tempo. Aquela Gardevoir era arisca e acabou sumindo no nada quando o garoto tentou se aproximar.

-Dia após dia o garoto explorava a floresta em busca daquela pokemon que havia chamado tanto sua atenção, mas nunca conseguia encontra-la. Mal sabia ele que durante todo esse tempo, era observado pela própria Gardevoir, que notava a sua bondade com os pokemon da floresta e pouco a pouco se interessava no garoto.- Mavis respira com um peso em seu peito e continua a sua história -Após alguns dias, a linda Gardevoir toma coragem e vai até o encontro do garoto, que estava sentado em uma pedra enquanto cutucava alguns cogumelos brilhantes que havia ali.

-Ao passar dos dias, Gardevoir e o garoto formaram uma linda amizade, onde o momento do dia favorito para ambos era quando se encontravam na floresta. Infelizmente, o que o garoto não havia percebido era que essa Gardevoir já estava muito velha. Após alguns anos da rotina onde o garoto ia encontra-la todo dia na floresta, um certo dia, a linda Gardevoir deixa de aparecer para o garoto. Preocupado com sua melhor amiga, o garoto procura por ela durante dias mas nunca encontra nenhum vestígio da presença dela. Depois de alguns dias o garoto começa a imaginar se aquilo tudo não tinha sido apenas uma ilusão da sua cabeça, para tentar se sentir menos sozinho, afinal, só ele via a Gardevoir e nunca havia contado da existência dela para ninguém.

-Para a felicidade do garoto, a linda Gardevoir aparece em um sonho. Porém, ela não trazia uma noticia muito boa, infelizmente ela havia falecido, mas agradecia do fundo do coração todo o tempo passado com o garoto.

Quando Mavis se da conta, Fang e Kipper estão super vidradas olhando para ele, prestando atenção na história que contava -Sabe... esse garoto era eu quando criança e desde então o meu sonho é criar um Ralts para se tornar uma linda Gardevoir. Eu sei que isso não irá substitui-la, mas não é esse o meu objetivo. Enfim, o que vocês acham? Kipper e Fang, podem me ajudar a achar um Ralts?- Dizia o treinador, sorrindo para suas pokemon.

Mais que depressa, Kipper e Fang se mostram dispostas a ajudar seu treinador com seu pedido de ajuda. Com a pokedex aberta, e uma imagem de um Ralts na tela, Mavis mostra para seus pokemon -Olhem bem, esse é um Ralts, caso nunca tenham visto um antes. Enfim, eu pensei em talvez começarmos pedindo informações a enfermeira Joy. Vamos la?- Dizia Mavis, se levantando.

descriptionAbrindo seu coração EmptyRe: Abrindo seu coração

more_horiz
OFF :




A key for the inside
Verdanturf Streets


De volta à Hoenn, então. Mavis vinha viajando bastante, até. Seria esta uma herança de costumes por parte de sua mãe? Galar, Hoenn, Johto, e novamente, a região tropical. O rapaz provavelmente, apenas nesta "brincadeira", realizara os sonhos de muitas pessoas. Mas essa não era a história de hoje.

Não.

A tarde estava ensolarada. Ainda assim, não estava muito quente. Uma brisa suave e refrescante passava constantemente por entre as ruas da cidade, deixando o tempo nas condições perfeitas. Verdanturf não era uma cidade muito grande e desenvolvida, mas emitia uma aura caseira e reconfortante, o que certamente era bastante agradável para alguém que acabou de voltar de viagem.

E sentado sob a tranquila e perene luz solar, o jovem de cabelos negros conversava tranquilamente com seus companheiros pokémon. Dizia aos monstrinhos algo sobre sonhos, sejam eles etéreos e surreais ou firmes, projeções pensadas para acontecerem no futuro. Parecia ser isso, uma forma de dar um passo para frente enquanto ainda se abraçava com o passado.

Dizem que Gardevoir possui grandes poderes de clarividência, além da capacidade de distorcer o espaço-tempo. Enquanto isso, Ralts é conhecido por sua grande sensibilidade emocional e empatia, sendo os laços que cria algo muito importante mesmo em sua forma mais avançada. Não apenas a história de Mavis, mas também a própria natureza dos pokémon pareciam ser ideais para a situação.

Ralts, é...?

Provavelmente, a Enfermeira Joy era um bom começo mesmo. As senhoritas costumavam ouvir todo o tipo de coisa que se passava em suas cidades, então não seria surpresa se a local soubesse de algo. O Centro Pokémon da cidade não estava muito distante, apenas há algumas poucas quadras, e sua grande e característica estrutura podia ser vista mesmo dali.

Kipper e Fang pareciam animados com a ideia. O suposto conto de fadas que ouviram era bastante inspirador. Sabiam que significava bastante para o treinador delas, e era isso apenas bastava. Kipper parecia até mesmo já ver o monstrinho feérico em sua frente, animada, dançando ao vento. Já Fang parecia pensativa, como se estivesse imaginando como encontrariam o monstrinho.

Do lado oposto ao que iam, estava uma grande e gloriosa estrutura. Eram um Contest Hall oficial da região de Hoenn, que usualmente sediavam os tão famosos concursos. Não parecia que haveria um por ali nos próximos tempos, mas o lugar por si só irradiava uma energia. Mas bem, foco. O Centro Pokémon era o destino do trio (quarteto, se considerarmos o ovo que era segurado com todo o cuidado do mundo).

Apesar de o dia estar ótimo para uma caminhada diurna, as ruas não estavam muito movimentadas. A cidade, como um todo, estava bastante pacata. Tanto que, ao adentrarem a estrutura, a normalmente tão ocupada Joy dirigiu toda a sua atenção para o rapaz e seus monstrinhos. — Boa tarde! Em que posso ajudá-los? — perguntou ela gentilmente, acompanhada por uma tranquila Wigglytuff.





PROGRESSO — MAVIS :

_________________
Abrindo seu coração RxFjnZq

descriptionAbrindo seu coração EmptyRe: Abrindo seu coração

more_horiz
Off :


Caminhando em direção ao centro pokémon, o olhar de Mavis era atraído pela grande e gloriosa estrutura onde aparentemente era um Contest Hall. -Espero que Blake esteja dando o seu melhor no contest a essa hora, aliás, eu mal posso esperar competir em um contest, imaginem, competindo contra o próprio Blake, hehehe- Kipper e Fang se divertiam ao ouvir seu treinador conversando sobre as ideias futuras. -Acho que preciso de um pouco mais de experiência, afinal, se no contest só tem gente do mesmo nível dele, com certeza vai ser um bom desafio.

Com o objetivo do grupo traçado, a primeira parada era no centro pokémon, onde a enfermeira Joy aparecia, já disposta a ajudar o grupo.

-Com licença Joy, eu me chamo Mavis e esses são meus pokémon, Kipper e Fang- Dizia, apontando para seus respectivos pokémon -E esse ovo eu ainda não sei de que pokémon pode ser, hehehe. Enfim, na verdade viemos aqui com o intuito de pedir algumas informações. Então... estamos a procura de um Ralts, mas sei que não são fáceis de achar, imaginei que você pudesse nos dar uma luz, hehe, como você pode ver, o grupo todo está ansioso para encontrar um.- Mavis terminava de falar com um sorriso grande no rosto, e atrás dele, seus pokémon claramente demonstravam interesse e prestavam atenção na conversa.

-Bom, acho que a primeira dúvida seria se você tem ouvido algum rumor pelas redondezas, sabe, pelo vai e vem das pessoas aqui no centro pokémon, imagino que talvez alguém tenha ouvido falar de algum Ralts selvagem.- Os olhos de Mavis brilhavam ao falar de Ralts.

descriptionAbrindo seu coração EmptyRe: Abrindo seu coração

more_horiz
OFF :




A key for the inside
Verdanturf Streets


Os Contests realmente faziam parte de um mundo bastante intrigante. Mavis perdia-se momentaneamente em seus pensamentos, recordando-se de uma migo que estaria em Mu Island, participando do evento lá sediado. Aconteceria naquela noite, mas provavelmente muitas pessoas já estavam preparando-se ansiosamente para ele. Diziam que as batalhas no Hall de lá eram épicas.

Contudo, não é isto que nos convém no momento. Onde havíamos parado? Ah sim, no Centro Pokémon. O jovem não demorava a cumprimentar a moça, apresentando a si mesmo, seus pokémon e também sua pergunta. Joy sorriu para os monstrinhos do rapaz, que ouviam tudo atentamente. Então puxou uma mecha de seu belo cabelo rosado, enrolando-a no dedo indicador. Parecia um pouco nervosa.

Ralts, é? Que coincidência. Realmente, não é fácil de encontrar um andando por aí. A maioria já tem treinadores, e o resto mantém-se escondido... — disse ela, com uma notícia que não parecia lá ser muito boa. Wigglytuff tomou a mão da moça, tentando mostrar que estava junta à enfermeira. Parecia ser um assunto delicado para ela, o que era estranho.

Ainda assim... Acredito que haja algo semelhante ao que você procura. Há algum tempo, um treinador abandonou um dessa espécie aqui pela região. Encontramos ele ferido e traumatizado, tinha passado por maus bocados. — ele continuou, com certo pesar em sua voz. Era isso, então. Joy estava comovida pela situação do Pokémon, e aparentemente não gostava de lembrar do assunto.

Tentei tratá-lo da melhor forma possível, mas não estava dando resultados. Resolvemos mandá-lo para um centro de pesquisas especializado, mas enquanto ele estava indo para lá... — a enfermeira travou, estática. Parecia estar segurando para não chorar. — Desculpe... Talvez você possa procurar por Penny. Ela vai conseguir explicar melhor que eu.

Pobre Joy. Como se não bastasse a situação do pokémon em si já ser muito triste, e capaz de tocar os corações mais sentimentais, a moça provavelmente sentia alguma culpa também, por não ter conseguido ajudar Ralts. — Ela costuma ficar no Contest Hall da cidade. Desculpe por não poder ajudar mais... — concluira, tentando mostrar um sorriso fraco. Como Mavis reagiria à este bombardeio de sentenças confusas?





PROGRESSO — MAVIS :

_________________
Abrindo seu coração RxFjnZq

descriptionAbrindo seu coração EmptyRe: Abrindo seu coração

more_horiz
Off :


Ao começar a falar sobre Ralts, Joy mostrava que algo lhe incomodava, e era perceptível tanto no seu triste olhar quanto nas suas palavras trêmulas, que escondiam a vontade da enfermeira de começar a chorar.

-Eu sinto muito pelo acontecido- Diz Mavis com uma feição triste -Como alguem em sã consciência consegue abandonar um pokémon? Ainda mais um pokémon tão carinhoso como um Ralts... é realmente de partir o coração.

-Penny né? Então vou procurá-la no Contest Hall. Aliás, não se preocupe Joy, eu vou fazer de tudo para achar esse Ralts, e pode ter certeza que vai ter todo o amor que eu puder oferecer.- Dizia Mavis já saindo do centro pokémon.

Enquanto caminhava em direção ao Contest Hall, Mavis lembrava da história contada pela Joy, que acendia ainda mais o fogo no seu coração para encontrar aquele Ralts em específico, para Mavis, aquilo só podia ser coisa do destino.

Ao chegar no lugar explicado pela Joy, Mavis bate na porta de entrada para verificar se havia alguém lá -Penny? Tem alguém aí?- Mavis observava a decoração verde enquanto esperava a resposta.

descriptionAbrindo seu coração EmptyRe: Abrindo seu coração

more_horiz
OFF :




A key for the inside
Verdanturf Streets


A motivação de Mavis era realmente impressionante. O jovem treinador estava inspiradíssimo, e mais que determinado a encontrar Ralts. Ainda mais depois de ouvir o início de uma história daquelas, obviamente. Joy conseguiu sorrir e emitir um silencioso “obrigada” enquanto o rapaz saía.

Engraçado pensar que, após ter sua mente vagando brevemente acerca dos Contests, Mavis acabaria precisando ir para um. Motivos totalmente diferentes, é claro, mas mesmo assim. Parecia até mesmo ser uma coincidência estranha do narrador destino.

A bela porta dupla da imensa construção estava semi-aberta, como se o salão estivesse sendo utilizado. Lá, uma voz estridente parecia reclamar das coisas, definitivamente nada feliz. — Eu estou planejando isso há meses e você me diz não agora por que quer ir para Mu?! Não, tudo bem então. Estou muito bem sem você!

Quando Mavis bateu à porta, uma moça de cabelos esverdeados atendeu, com um celular no ouvido. Parecia feliz em vê o rapaz. — Ah, ótimo, você chegou. — então fez uma careta ao celular. — Não, estou falando com o ajudante. Céus, adeus!

E com isso, ela desligou o telefone, tirou uma caderneta do bolso e começou a fazer algumas anotações. — E então? Trouxe a lista de participantes que eu pedi? Um deles acabou de cancelar, então farei algumas mudanças. — tagarelou ela, arrumando a boina sobra sua cabeça.

Certo, parecia haver um engano ali. Mas como que Mavis explicaria isso? Confesso que estou ansioso para ver.

Garota :






PROGRESSO — MAVIS :


Última edição por Renzinho em Qui Jul 23 2020, 22:43, editado 1 vez(es)

_________________
Abrindo seu coração RxFjnZq

descriptionAbrindo seu coração EmptyRe: Abrindo seu coração

more_horiz
Off :


Assustado com as alegações que a garota fazia, claramente o confundindo com outra pessoa, Mavis fica sem jeito de interrompê-la para avisar que ele não era quem ela esperava.

Após a garota terminar de falar, Mavis, com a mão na cabeça, meio sem jeito, diz -Heheh, desculpa, mas acho que você me confundiu com outra pessoa. Prazer, meu nome é Mavis, você deve ser a Penny, não é? A enfermeira Joy me disse que você poderia me dar algumas informações sobre um Ralts abandonado.- Meio pensativo, Mavis continua a falar -Mas aparentemente você está bastante ocupada né... você precisa de ajuda? Não custa nada, já que estou aqui.- O galariano sorri ao terminar de falar.

-Ah, desculpa por não apresentá-los antes? Esses são Kipper e Fang, meus companheiros- Mavis diz, apontando com para cada um dos respectivos pokémon com uma mão, enquanto segurava o ovo com a outra.

descriptionAbrindo seu coração EmptyRe: Abrindo seu coração

more_horiz
OFF :




A key for the inside
Verdanturf Streets


De fato, a jovem emitia uma certa aura de imponência, então “sem jeito” provavelmente é uma boa palavra para descrever aqueles que estão ao lado dela. Ela falava com segurança, como se tivesse certeza do que dizia, e o pior de tudo, não parecia nem um pouco feliz.

Certamente, a notícia de que o rapaz à sua frente não era o ajudante a aborreceram bastante. — Ah, ótimo, só me falta o cara ter ido para Mu Island também! — reclamou ela, visivelmente irritada.

Sou Penny sim, queridinho. Joy, é? Eu me lembro desse caso. Mas como foi capaz de notar, estou ocupada. — resmungou então, de mal humor. Afinal, o que será que irritava tanto aquela jovem mulher? — Bonito sapo. — disse então, aparentemente como sendo um elogio para Kipper, a quem ela mal olhou.

Mas então a oferta de ajuda pareceu fazer algo surgir dentro dela. — É, eu acho que preciso de uma mãozinha nisso aqui. Se você me ajudar eu conto tudo o que sei, que tal? — ofereceu ela. Adianto que a ajuda não seria pouca, tampouco leve.





PROGRESSO — MAVIS :

_________________
Abrindo seu coração RxFjnZq

descriptionAbrindo seu coração EmptyRe: Abrindo seu coração

more_horiz
Kipper não dava bola para o desinteresse da moça, mas Mavis achou um pouco rude o fato dela não ter nem se dar o trabalho de prestar atenção nos seus pokémon. Deixando de lado sua impressão quanto a Penny, Mavis responde animado com a proposta da garota -Se é assim que vou chegar mais perto do meu objetivo, não vejo problema em ajudá-la em troca das informações.

Mavis transparecia não se importar com que quer que fosse o trabalho, disposto a qualquer coisa para que conseguisse mais informações do pobre Ralts abandonado. -Então, com o que você precisa de ajuda? Estou a seu dispor.

Kipper acompanhava Mavis para ajudar mas Fang não havia gostado muito de Penny, por isso ficou deitada próximo a entrada do Contest Hall, com um olho fechado e o outro aberto para espiar o que seu treinador fazia e não deixar que ele saísse dali sem ela.

descriptionAbrindo seu coração EmptyRe: Abrindo seu coração

more_horiz


A key for the inside
Verdanturf Streets


Perfeito! Vamos lá, então. — disse Penny, finalmente aparentando estar contente com algo. Puxou Mavis pelo braço, arrastando-o Hall adentro. — Eu estou responsável pela organização de um pequeno evento de Contests aqui no Hall. Algo mais tranquilo e principiante, sabe? Mas ninguém quer saber dos novatos. Me colocaram ao mesmo tempo que acontece um evento oficial em Mu Island! — reclamou ela então.

Espero que um novato chegue lá para roubar todo o brilho também, quem sabe os organizadores não começam a dar mais atenção para eles. — parecia ter terminado a sua queixa. Mavis estava agora no centro do imenso lugar, acima da arena. Era estranho ver um lugar tão grande e belo tão... Vazio.

A decoração era verde, e a maior parte das decorações remetia às flores ou ao natural. Cores bastante vivazes, animadoras. — Eu consegui alguns poucos participantes, mas um deles desistiu de última hora para ir assistir ao evento oficial. — será que era disso que ela reclamava mais cedo, no celular? — Mas bem, por enquanto, preciso que você pegue aquelas caixas e vá tirando as coisas de dentro delas.

Com isso, Penny apontava para algumas caixas na arquibancada. Eram cerca de cinco. — Pode colocar as coisas em cima dos assentos, mesmo. São as decorações de última hora, as premiações dos participantes. Acho que por enquanto é isso. Preciso fazer mais algumas ligações, então sinta-se à vontade.





PROGRESSO — MAVIS :

_________________
Abrindo seu coração RxFjnZq

descriptionAbrindo seu coração EmptyRe: Abrindo seu coração

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos