Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Abrindo seu coração

2 participantes

descriptionAbrindo seu coração - Página 5 EmptyRe: Abrindo seu coração

more_horiz
O galariano faz assim como foi pedido, sem pensar duas vezes, e busca os copos de limonada que Penny havia pedido, e em seguida caminha em direção ao escritório dela. Assim que entra na sala, Mavis vê o Persian, diferente de como estava acostumado de vê-lo -Uau, esse é um Persian de Alola, não é? Eu já cheguei a ver em alguns lugares, mas nunca havia visto um de perto- Mavis fala, dando um dos copos de limonada na mão de Penny e logo em seguida, sentando-se, assim como pedido por ela.

Mavis ouvia atentamente a garota falar, esperando então pelo seu momento de respondê-la -Sim Penny, de fato foi a Joy que me falou sobre o pobre Ralts abandonado. Pelo seu olhar eu pude notar que aquilo que aconteceu, realmente teve um efeito bem negativo na enfermeira. Mas eu entendo completamente... se eu que já não estava presente quando isso tudo aconteceu, já estou me sentindo mal pelo Ralts, só imagino como eu estaria se tivesse visto o acontecido...

Penny perguntava então até onde Joy havia contado da história do Ralts abandonado, Mavis prontamente respondia a garota -Bom, ela me contou até a parte em que os tratamentos não estavam dando resultados, então resolveram mandá-lo para um centro de pesquisa especializado. Ela parou de contar a história na hora que comentou que quando o Ralts estava indo para o centro de pesquisa, aconteceu algo, pelo que entendi- O galariano, forçava um pouco sua memória para tentar lembrar exatamente o que a Joy Havia falado.

Enquanto Mavis conversava com Penny, ao seu lado estavam Kipper e Fang, que pareciam descansar um pouco, sentadas uma perto da outra, e no colo do galariano estava o ovo pokémon, que ele mal podia esperar para que chocasse logo. O que será que sairia daquele ovo?

descriptionAbrindo seu coração - Página 5 EmptyRe: Abrindo seu coração

more_horiz


A key for the inside
Verdanturf Streets


Sim, sim. Miya é de raça pura, da linhagem dos Persians da realeza de Alola — disse a jovem, desviando momentaneamente do assunto para comentar um pouco sobre seu pokémon. A felina esticou-se no colo da treinadora, então deu um ágil salto e saiu de perto, provavelmente saindo para comer um pouco de sua ração selecionada.

Muito bem então. Existe um centro de estudos especializado em feéricos na cidade de Arboville, em Johto. Às vezes temos algumas relações de troca com o pessoal de lá, e pareceu ser a melhor opção para Ralts — disse a garota, detalhando um pouco mais a situação. Parecia que esta conversa seria mais longa do que dava a imaginar.

Como não podemos nos dar o luxo de fazer viagens internacionais à todo momento, esperamos por uma hora em que tivéssemos equipamentos e coisas do tipo para mandar até Arboville, e Ralts pegaria uma carona — sua voz ficou ligeiramente mais tensa, como se um iminente "mas" estivesse vindo para estragar tudo até então dito. E veio aí.

Penny suspirou, como que preparando-se para continuar. — Mas bem, investimentos de alto custo assim chamam muita atenção alheia. Quando o transporte estava saindo daqui, ele foi assaltado por indivíduos muito profissionais. Roubaram tudo, atearam fogo ao caminhão. Não temos notícias de Ralts desde então — é, sem final feliz. Mas bem, já era de se esperar, não?





PROGRESSO — MAVIS :

_________________
Abrindo seu coração - Página 5 RxFjnZq

descriptionAbrindo seu coração - Página 5 EmptyRe: Abrindo seu coração

more_horiz
Mavis prestava atenção na história que Penny contava, e percebia que claramente o clima ficando mais tenso conforme a garota ia continuando com a história -Desculpa interromper, Penny, mas alguém tem alguma ideia de onde esses bandidos podem estar? E outra coisa... é certo de que eles levaram o Ralts né, já que ele estava bem fraco, seria impossível ter conseguido escapar sozinho...

O galariano apertava seu punho, claramente com raiva da situação em que o pequeno pokémon havia sido exposto, mas aquilo era mais um motivo para que Mavis fizesse de tudo para salver o pobre Ralts -Olha Penny, eu estou disposto a ir salvar esse Ralts... então se você tiver mais alguma informação sobre o paradeiro deles ou algo assim, será super bem vindo.

Uma das preocupações de Mavis no momento era não saber por onde começar... mas a maior das preocupações era ter que lidar com bandidos profissionais. O galariano já começava a pensar se apenas os seus pokémon seriam o suficiente para lidar com os bandidos. Talvez fosse melhor pedir por ajuda para algum amigo.

descriptionAbrindo seu coração - Página 5 EmptyRe: Abrindo seu coração

more_horiz


A key for the inside
Verdanturf Streets


Penny suspirou. — É mais complicado que isso, queridinho. As feridas eram mais psicológicas que físicas. Então bem, ele poderia muito bem ter saído vagando por aí sem rumo, não sabendo o que fazer — disse ela, com uma certa entonação de dúvida em sua voz.  

Mas claro, sendo um pokémon raro, pode ser que esteja com os ladrões. Mas como eu disse, eles não eram meros amadores. Foi tudo bem esquematizado. Não temos muitas informações sobre onde estariam. Se tivéssemos, não seriam mais um problema — pontou a jovem então, trazendo mais uma má notícia para Mavis. — Ainda assim, eles foram os últimos a ver Ralts. Provavelmente, sua melhor chance é investigar isso mais à fundo. O incidente aconteceu próximo à Rota 106.

Acho que isso é tudo. Você pode sair para procurar o pokémon depois de amanhã, quando terminarmos o mini-evento — proclamara então, mudando rapidamente de assunto. Penny era meio indiferente, mas até ela parecia um pouco afetada pelo acontecido. Melhor falar de coisas mais suaves, não?





PROGRESSO — MAVIS :

_________________
Abrindo seu coração - Página 5 RxFjnZq

descriptionAbrindo seu coração - Página 5 EmptyRe: Abrindo seu coração

more_horiz
O galariano já estava com a cabeça feita... não importava o perigo que ele passaria, ele ia encontrar o pobre Ralts -Entendo Penny... de qualquer forma, obrigado pelas informações, pelo menos já sei pra onde ir depois do evento.

Mavis estava ansioso para ir procurar logo pelo Ralts, mas o galariano não era de quebrar promessas. Primeiro ia participar do contest, assim como combinado com Penny, e depois sim poderia partir com consciência limpa -Bom, você precisa de mais alguma ajuda? Caso contrário, eu vou para o centro pokémon... já está escurecendo e eu pretendo ainda fazer algumas coisas.

O galariano tinha em mente tentar familiarizar seus pokémon com o mais novo membro, afinal, a última vez que havia tentando, tinha sido um desastre. Kipper parecia ter um grande ciúme do seu treinador, o que era normal, já que até pouco tempo atrás, a atenção era dada totalmente para a pequena peixe de lama.

descriptionAbrindo seu coração - Página 5 EmptyRe: Abrindo seu coração

more_horiz


A key for the inside
Verdanturf Streets


Ah, não, pode seguir em frente. É bom que você descansa um pouco para amanhã. Esteja aqui próximo do anoitecer, para que possamos começar tudo sem problemas — disse a organizadora do evento, lembrando Mavis mais uma vez que ele seria um participante. Talvez ele estivesse um pouco nervoso, mas tenho certeza de que tudo dará certo. Não é como se ele estivesse às cegas, de qualquer forma. Orientação, sim, acho que ele terá algo do tipo.

Penny então levantou-se, chamou sua Persian para perto. — Bem, vamos então? Preciso trancar o Hall. Venha, saia por minha entrada particular. Tenha uma boa noite e tudo mais — disse a jovem, rodando um molho de chaves por entre os dedos. Apontou para uma pequena e discreta sessão de escadas escondidas atrás do balcão de sua mesa.

Rumo ao Centro Pokémon, então. Mas ele queria... interagir com seus monstrinhos? Ah, claro, fique à vontade. Estou apenas curioso em saber como ele fará isso. Kipper realmente era bastante ciumenta, mas o passarinho não parecia reparar muito. Sua natureza avoada e desligada provavelmente também não ajudava muito. Ele cantarolou um pouco, nem reparando que Fang queria brincar.





PROGRESSO — MAVIS :

_________________
Abrindo seu coração - Página 5 RxFjnZq

descriptionAbrindo seu coração - Página 5 EmptyRe: Abrindo seu coração

more_horiz
Levantando-se da cadeira, Mavis acena com a mão para Penny, respondendo antes de sair do seu escritório -Pode deixar, eu sou bem pontual... até amanhã Penny, tenha uma boa noite também!- Então o treinador deixava o Contest Hall, com seus monstrinhos andando ao seu lado.

Kipper andava feliz junto com Fang, e parecia que não tinham tido problema em fazer amizade, mas talvez seja porque nunca se sentiu ameaçada pela canina... ou melhor, Fang nunca havia ficado em cima da cabeça de seu treinador, isso realmente pode ter sido o que mais impactou a peixe de lama, ao ver o passarinho onde costumava ser seu lugar favorito.

Chegando ao centro pokémon, a tarde já havia virado noite e a brisa que vinha das florestas ao redor da cidade era refrescante, algo que só alguém encalorado como Mavis, dava tanta importância. Antes mesmo de entrar no centro pokémon, o galariano resolve tirar Birdo da pokeball, afinal, se desse algo errado, pelo menos não ia causar nenhum dano dentro do centro pokémon.

Infelizmente, a primeira coisa que o pássaro fez, foi ir diretamente pousar na cabeça do galariano, muito causador de discórdia sim, apesar de não saber que está fazendo algo “errado”. Kipper já fica em posição de ataque, pronta para arrancar Birdo de cima da cabeça do seu treinador, a base do tapa. Sim, um Mud-slap era o que ela pretendia usar. Mavis estava ajoelhado na grama, o que fazia com que fosse mais fácil a Marshtomp alcançar o pequeno pássaro.

Mais uma vez, o pássaro desviava de golpe atrás de golpe, apenas voava um pouco mais para o alto e voltava a pousar na cabeça do seu treinador... cantarolando, assim como de costume, o pássaro nem percebia que Kipper não estava para brincadeira, apesar de Fang aparentemente estar querendo brincar.

Kipper continuava com mais uma sequência de tapas de lama, mas parecia que a peixe de lama já sabia que aquilo não faria efeito, talvez ela quisesse apenas enxotar o pássaro de lá, e não machuca-lo.

Mavis ria da situação, principalmente da indiferença de Birdo, que fazia Kipper ficar ainda mais agitada. Com certeza aquela cena seria algo que ficaria na memória do galariano, cercado de novos companheiros... algo que não era muito comum durante toda sua infância em Ballonlea.

A inicial de água já respirava mais profundamente, mostrando sinais de que estava começando a ficar cansada -Kipper, pode parando, você claramente já está cansada e isso não vai te levar a lugar algum. Guarde toda a sua energia pra o contest de amanhã. Além disso, cada um de vocês é amado por mim de forma igual... não é porque você não fica mais em cima da minha cabeça, que deixei de gostar de você!- O galariano chamava a atenção de sua pokémon inicial, tentando resolver o problema. Mavis sentava no chão, agora de pernas cruzadas -Venha aqui Kipper, deite no meu colo- A Marshtomp mais que depressa se jogava no colo do seu treinador, carente que só. Fang fazia igual, deitando junto com sua parceira, afinal, tinha espaço para as duas.

E assim, Mavis passa um bom tempo com seus pokémon, acariciando-os enquanto Birdo cantarolava, em cima de sua cabeça... pelo menos até que o sono batesse, fazendo com que o galariano finalmente encerrasse à noite, já que não queria dormir muito tarde, para que pudesse acordar cedo e treinar mais um pouco antes do evento.

descriptionAbrindo seu coração - Página 5 EmptyRe: Abrindo seu coração

more_horiz


A key for the inside
Verdanturf Streets


Mavis resolveu brincar um pouco com todos seus monstrinhos, assim que notou que teria algum tempo livre, antes de finalmente encerrar o dia. Kipper era dócil e caridosa, mas um pouco ciumenta. Era engraçado, vê-la furiosa com seu mais novo companheiro de time, que mal notava a presença da aquática. Mas não parecia ser nada muito sério, no final das coisas.

O rapaz permaneceu em seu quarto, rindo e acariciando seus monstrinhos, em uma confortável e quente bolha de alegria plena. Era um daqueles momentos nos quais você se sente radiante por nenhum motivo aparente. Sabe, apenas... sente a felicidade em si, e compartilha esse sentimento com todos ao seu redor.

Era bom.

Depois de eles finalmente terem se acalmado, permanecendo todos próximos ao seu treinador, acredito eu que o sono não demorou muito a chegar. E bem, assim este dia acabava, e o seguinte chegava. Mavis participaria do evento não-oficial de Penny. Como será que faria sua estreia? Havia Nise também. Como será que a simpática ruiva se comportaria?





PROGRESSO — MAVIS :

_________________
Abrindo seu coração - Página 5 RxFjnZq

descriptionAbrindo seu coração - Página 5 EmptyRe: Abrindo seu coração

more_horiz
O galariano estava ansioso para sua estreia no contest, mas aparentemente essa ansiedade não era apenas dele... todos os seus monstrinhos acordaram cedo, junto com seu treinador. Mavis não só queria treinar mais um pouco com Kipper, mas também queria ter tempo para poder chegar com antecedência para o evento.

Durante o dia, o galariano fazia combinações de ataques junto de sua peixe de lama, e as coisas pareciam estar dando certo, aparentemente haviam achado a combinação certa para sua entrada. Além disso, Kipper mostrava um pouco de suas danças, que pareciam tomar forma como um Hula, uma famosa dança havaiana. Era incrível, não só tinha dado várias ideias para o seu treinador, como havia mostrado seu talento dançando.

O dia passou tão rápido quanto a noite, Mavis passou a maior parte do dia treinando com sua Marshtomp, mas entre os descansos, o garoto tentava fazer seus pokemon interagirem um pouco mais um com o outro, para que houvesse uma melhor harmonia durante suas aventuras. Pouco a pouco, Mavis tinha sucesso em suas tentativas, mas era normal ver Birdo desatento com o que estava acontecendo... normalmente era Kipper que tinha que ser acalmada.

Então o evento se aproximava, já era final do dia e o garoto estava confiante de si mesmo, apesar de ser sua primeira vez participando de um contest.

Mavis aguardava na entrada do Contest Hall, procurando algum sinal de Nise ou até mesmo de Penny... qualquer rosto conhecido naquele momento seria um alívio para o galariano, principalmente se fosse Nise, a simpática garota.

descriptionAbrindo seu coração - Página 5 EmptyRe: Abrindo seu coração

more_horiz


A key for the inside
Verdanturf Streets


Ah sim, treinar. Realmente, ensaiar mais um pouco não parecia ser uma má ideia. Mavis aproveitou o dia para praticar um pouco mais com seus monstrinhos, focando principalmente em sua inicial. Era mais um momento livre, de descontração, que tinha com seus monstrinhos, que provavelmente rendeu algumas boas risadas.

Estivera tão focado em preparar-se para o evento que nem mesmo viu o tempo correr. Já estava começando a ficar tarde. Com isso, o rapaz resolveu direcionar-se ao Contest Hall. Não queria chegar atrasado, certo? Ele parecia bastante nervoso. Estava razoavelmente cedo ainda, então não havia muita gente em volta do lugar. Aliás, havia apenas uma pessoa.

Ela vestia um belo e delicado vestido violeta, com alguns detalhes em bege que contrastavam perfeitamente com o preto de suas luvas e sapatos de salto. Uma flor do mesmo tom dos detalhes enfeitava seus cabelos, que haviam sido presos em um coque. Ela estava muito linda. Seus lábios estavam pintados na cor suave da flor, e seus olhos, cercadas por uma sombra púrpura que destacava o verde de seus olhos.

Vestido :


Espere, verde...? Ah sim. Não apenas os olhos, mas também o cabelo. Era Penny. Ela levantou os olhos da tela de seu celular, passando-os rapidamente pelo jovem. — Ah, é você. Chegou cedo, como disse. Ainda bem — disse ela, aproximando-se, pegando nas roupas do rapaz e não parecendo muito satisfeita. — Temos um trabalho a fazer.

Não deveria estar fazendo isso, ainda mais como organizadora do evento, mas bem, acho que eu estou te devendo uma. Venha, vamos dar um jeito nessas roupas. Você não pensou em desfilar assim, pensou? — perguntou ela, incrédula, enquanto tomava a mão de Mavis e o arrastava para dentro do Hall, levando-o mais uma vez até seu escritório. Lá, começou a passar a mão por entre as muitas araras.

Mexeu em algumas peças, pensando brevemente, até que saiu com duas, em específico. —  Não tenho muitas opções masculinas aqui, mas acho que é o que teremos para hoje... — disse, mostrando ambas para o galariano. — Particularmente, gosto mais da segunda, mas não sei se a paleta de cores te favorece, ou vai combinar com todos os seus pokémon...

E com isso, deixava Mavis escolher. Uma delas era uma simples camisa de mangas esvoaçantes coberta por um sobretudo esverdeado, com detalhes em dourado que coincidiam com as botas. O outro, que parecia ser o favorito de Penny, consistia em uma camisa de bufantes mais longa, com uma bermuda fina de cor ébano, um pulôver de couro sintético, e claro, o lenço vermelho a envolver a cintura.

Looks :


Muito bem, vamos logo! Eu tenho que dar início ao evento, e não podem nos ver juntos! — Penny exclamou, apressando o moreno a fazer sua escolha. Era algo simples, mas ainda assim, importante. — E logo teremos a apresentação inicial. Acredite em mim, você não vai querer perdê-la. Falo sério mesmo. Prestar atenção é provavelmente sua única chance de ver como fazer o desfile. De resto, você que lute.





PROGRESSO — MAVIS :

_________________
Abrindo seu coração - Página 5 RxFjnZq

descriptionAbrindo seu coração - Página 5 EmptyRe: Abrindo seu coração

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos