Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Abrindo seu coração

2 participantes

descriptionAbrindo seu coração - Página 6 EmptyRe: Abrindo seu coração

more_horiz
Ao ver a garota de cabelos verdes tão arrumada, Mavis ficou boquiaberto, ela estava realmente maravilhosa, suas roupas eram lindas, chamavam muita atenção, as cores, as composições e tudo isso caia muito bem em Penny. -Uau, Penny, você está maravilhosa.- O galariano falava, meio envergonhado, mesmo sabendo que uma garota não mexia com seus sentimentos como um homem o fazia.

-Então, eu não sabia muito bem o que vestir, não tenho roupas muito diferentes das que estou usando, hehehe. Então, por favor, conto com você para me ajudar com o figurino- Mavis implorava para a garota, juntando suas mãos e abaixando sua cabeça.

O galariano observava Penny mexendo nas araras, ansioso para ver as opções de roupas que poderia usar, e então observa a garota se aproximando com duas opções, ambas muito bonitas -Realmente Penny, acho que a primeira combina mais com minha Marshtomp, não só pelo azul, mas o estilo dela também.

Sem demorar muito, Mavis veste a roupa escolhida, caindo perfeitamente bem em seu corpo... quase como algo do destino -Estou pronto, Penny, você prefere que eu saia por outro lugar, para não nos verem juntos?- O galariano falava, enquanto se olhava com aquela roupa, curtindo seu visual -Com certeza... não perderia a apresentação por nada.

descriptionAbrindo seu coração - Página 6 EmptyRe: Abrindo seu coração

more_horiz


A key for the inside
Verdanturf Streets


Você estaria perdido sem mim — disse a moça, enquanto esperava o garoto trocar-se. Não pareceu muito surpresa com a escolha do rapaz: se ela fosse usar um Marshtomp, provavelmente faria a mesma escolha. Ela parecia estar com o rosto ligeiramente mais corado, depois dos elogios de Mavis, mas nada demais. Ela sabia que era linda, e não precisava ouvir isso de alguém. Mas bem, ainda assim, elogios são bons, não?

Ela suspirou, pensando em quê fazer. — Ah, na verdade acho que é desnecessário. Ainda está relativamente cedo, não haverá tanta gente. Além disso, você vai participar do evento. Não acho que seria tão estranho assim — concluiu ela, dizendo para ele seguir em frente. Ela iria depois, precisava separar mais algumas coisas ali em seu escritório.

Contudo, Mavis não seria deixado ali sozinho. Miya, a Persian, surgiu ao lado do rapaz. Aparentemente, ela acabaria por guiá-lo até os camarins do Hall. Bem, como participante, não poderia simplesmente passar por meio do salão, sentar-se ao lado da plateia como um geral e tudo mais, correto? A felina foi andando, esperando que o rapaz o seguisse pelos corredores iluminados e decorados.

Eles passariam por uma área guardada por Hariyamas e um homem de terno e óculos escuros. Uma grande placa dizia "STAFF", e uma porta com uma estrela dourada estava no fim do corredor. Miya parou e ronronou, como se dissesse para que ele seguisse adiante sem ela. Parecia ser o camarim, onde ficaria até a hora de sua apresentação, provavelmente assistindo os outros membros de uma tela.

Por detrás da porta de vidro, era possível ver uma certa movimentação, como se já tivesse gente lá dentro. Seriam eles os outros competidores? Mavis conseguiria lidar com todos eles? O que aconteceria? De fato, muitas perguntas, mas elas só seriam respondidas com base nas escolhas do garoto. Ele já estava produzido e ensaiado. Faltava-lhe aguardar, pois não?





PROGRESSO — MAVIS :

_________________
Abrindo seu coração - Página 6 RxFjnZq

descriptionAbrindo seu coração - Página 6 EmptyRe: Abrindo seu coração

more_horiz
-Voce tem razão Penny, não é estranho, já que vou participar- O galariano respondia a garota de cabelos verdes -Nos vemos mais tarde então- Ele continuava sua fala, acenando com a mão.

Mavis aparentava estar super confiante, apesar de que por dentro batiam algumas incertezas, mas o que ele poderia fazer naquele momento era confiar no seu potencial e no de sua Marshtomp, principalmente porque eles passaram horas se preparando para aquele evento.

Ao perceber a linda Persian de Penny que aparentemente estava ali para guia-lo, o galariano sorriu, um pouco aliviado por ter alguém junto dele que conhecia bem aqueles corredores. Enquanto Mavis seguia Miya, podia notar como a gata era bem criada, com certeza Penny tinha feito um ótimo trabalho treinando-a.

Chegando finalmente na porta onde parecia ser o camarim, o coração de Mavis batia forte, e várias coisas passavam por sua cabeça, mas o rapaz torcia para que encontrasse Nise ali, seria muito mais fácil lidar com aquilo tudo se tivesse um rosto familiar por perto. Além disso, o galariano não era muito acostumado com multidões.

Ver todas aquelas pessoas por detrás do vidro criava uma certa insegurança em Mavis, que imaginava quanto os competidores estavam preparados. Mas uma coisa era certa, o galariano não deixaria que aquilo o atrapalhasse, afinal, não podia decepcionar Kipper também, que havia dado tudo de si nos treinamentos.

descriptionAbrindo seu coração - Página 6 EmptyRe: Abrindo seu coração

more_horiz


A key for the inside
Verdanturf Streets


O nervosismo fazia parte. Todos os treinadores sentiam isso, principalmente quando faziam algo novo diferente. E bem, Mavis definitivamente estava fazendo algo nada semelhante à algo que já fizera antes. Acredite em mim, eu sei como é complicado processar e adaptar-se nesse mundo dos concursos. Experiência própria. Já estive no lugar do rapaz também, um dia.

E bem, o galariano não fazia aquilo apenas por si só. Fazia por seus monstrinhos também. E pensando neles, empurrou a porta de vidro. Um pequeno burburinho podia ser ouvido, mas não era necessariamente algo negativo, relacionado ao jovem que adentrara a sala. Havia cerca de quatro treinadores ali, cada qual ao lado de um singular pokémon. Alguns conversavam entre si, outros preferiam ficar mais distantes, preparando-se e arrumando seus monstrinhos com os detalhes finais.

Uma jovem loira, acompanhada de uma Spritzee conversava calorosamente com um garoto de cabelos azul marinho, que segurava no colo um majestoso Furret. Araras e manequins podiam ser vistos por toda a parte, assim como kits de maquiagem. Uma Cinccino parecia fazer a limpeza do local, varrendo o chão e pegando itens que os treinadores precisavam. Uma menina de cabelos castanhos aproximou-se de Mavis com um sorriso. Um tímido Cherrim fechado estava ao seu lado.

Olá! Imagino que você deva ser o novato, chamado de última hora. Sou Avery, é um prazer! — disse ela, esticando a mão para o rapaz. Avery então apontou para a loira e seu companheiro. — Aquela é Giovanna, que está conversando com Martin. E também... — ela fez uma pausa antes de continuar, como que procurando por algo, ou quem sabe, por alguém. Finalmente, parou seu dedo sobre uma menina de cabelos negros, recostada ao canto da sala.

Aquela é Agatha. Não é muito sociável, apesar de sua Absol ser um amor. Você chegou bem à tempo! — por fim, ela andou até um grande sofá marrom no centro da sala, que dava de frente para uma grande televisão, na qual um programa de moda parecia passar. — O desfile começará em minutos. Nós temos uma visão privilegiada das câmeras, aqui no camarim. Parece que vai ser a Nise quem fará o debut hoje. Já faz um tempo que ela não aparece nos palcos, então acho que vai ser interessante! — comentou por fim, deixando um espaço de tempo para Mavis reagir.





PROGRESSO — MAVIS :

_________________
Abrindo seu coração - Página 6 RxFjnZq

descriptionAbrindo seu coração - Página 6 EmptyRe: Abrindo seu coração

more_horiz
Enquanto Mavis entrava na sala, observava cada treinador com seu respectivo pokémon, na cabeça de Mavis, todos pareciam ser grandes competidores. O galariano não conseguia tirar os olhos do tímido Cherrim que vinha acompanhando sua treinadora na direção de Mavis.

-Ah, desculpa, eu estava desligado... concentrado no seu pokémon! Sim, eu sou o novato, hehehe, meu nome é Mavis- O galariano falava, meio sem jeito, mas tentava acompanhar a garota enquanto ela apresentava cada um presente naquela sala... cada um com seu pokémon por perto, e Mavis sorria ao ver a variedade de pokémon que havia ali -É um prazer conhecer todos vocês! Essa é Kipper, minha primeira parceira de aventura- E a Marshtomp sorri enquanto levanta a mão.

Mavis seguia a garota até o sofá, onde se sentava meio envergonhado por ter falado na frente de todos os treinadores ali na sala. Assim que o galariano ouve sobre Nise, ele levanta espantado -Vai fazer o debut?- O galariano fala mais alto do que gostaria de ter falado, e então se senta de novo, olhando para a televisão -Imaginei que eu fosse encontrá-la aqui na sala ainda antes do contest... Mas fico feliz em poder vê-la desfilando assim com uma visão privilegiada- Diz Mavis, imaginando que teria muito o que aprender observando a Nise se apresentar.

O galariano prestava atenção na televisão, com suas mãos fechadas sobre suas pernas, enquanto sentado no sofá. Do seu lado, Kipper parecia prestar tanta atenção quanto seu treinador na televisão... com certeza ela não gostaria de perder sequer um segundo da apresentação de uma rival que claramente tinha mais experiência com tudo aquilo.

descriptionAbrindo seu coração - Página 6 EmptyRe: Abrindo seu coração

more_horiz


A key for the inside
Verdanturf Streets


Sim, até mesmo para com os rivais. A vida de um coordenador não é fácil, meu caro. Além de estar nervoso por conta de sua própria performance, Mavis agora também temia por sua amiga. Os dizeres de Avery não ajudaram a tranquilizá-lo, muito pleo contrário. A moça sorriu-lhe mais uma vez, e cumprimentou também Kipper, agradecendo pelos elogios à sua gramínea.

Apesar de ter falado em alto e bom tom para todos no salão, nem todos deram-lhe atenção. O casal de coordenadores que conversava ao fundo ignorou Mavis por completo, inclusive com a loira parecendo desviar-lhe o olhar propositalmente. — Não ligue para eles. São sempre chatos assim — cochichou Avery, no ouvido do moreno, tentado amenizar as coisas.

Agatha, a jovem que mantinha-se no canto, não disse nada, mas olhou brevemente para o novato. Uma Absol de pelos lustrosos ao seu lado emitiu seu animado cry para o treinador, cumprimentando-o também. Enquanto olhavam intensamente para a tela de transmissão, algo ocorreu enfim. Uma imagem do Hall interrompeu as propagandas, e uma voz anunciou o início das coisas. Uma voz familiar.

Boa noite, Verdanturf! Eu sou Penny, a organizadora do evento! — disse ela, agora tendo sua figura sendo mostrada na tela, sobre o palco do Hall, trajando seu belo vestido roxo. — Obrigada a todos que vieram honrar-nos com sua presença. O evento não é oficial, mas estamos todos dando nosso melhor para entretê-los, e claro, deixar a noite mais divertida!

Penny proferia sua palavras com entusiasmo e alegria, exibindo um sorriso que normalmente não poderia ser visto em seu rosto. Não era possível, no entanto, dizer se ela apenas fingia ou se realmente gostava muito de estar ali, apresentando o programa. — Estamos hoje aqui para dar visibilidade aos menores, iniciantes. Aos amadores. Assim como Lisia e Chaz incentivaram, nós também estamos, de nossa própria forma!

A fim de abrir as novas janelas, oportunidades, com todas as novíssimas mudanças nas regras dos Contests, viemos aqui apresentar nossas almas — os olhos da moça pareciam brilhar enquanto ela falava tudo aquilo. Bem, ela podia ser mandona e um pouco irritante, mas aparentemente, quando precisava, levava as coisas à sério. — E assim como um novo dia no qual o sol levanta-se...

A organizadora do evento da noite fez uma pausa melodramática, prendendo o ar em seu abdômen. Ela o liberou com uma espécie de suspiro que parecia, de certa forma, doce e cativante. — ... Também estamos aqui, em rumo ao início de algo novo. Uma verdadeira aurora de viveres — por fim, disse as últimas palavras com certa ênfase, destacando qual seria o foco das "apresentações", e deixou o palco.

As luzes apagaram-se. Os holofotes todos direcionaram-se para uma grande cortina de veludo vermelho, de onde surgia uma espécie de passarela improvisada. E então, uma figura encapuzada saiu de lá, acompanhada de uma outra forma canina. Com passos firmes, mas ainda assim, delicados, a figura andou até o centro da passarela, sua capa e vestido a balançarem com uma suave brisa.

Roupas :


E então, ao chegar no exato centro, ela levou as mãos até o capuz, tirando-o de sobre sua face, revelando... A bela Nise. Sua maquiagem na mesma coloração do vestido realçava as cores de seu cabelo, este preso em um elegante rabo de cavalo, iniciado em tranças. A pelugem da Furfrou havia sido estilizada para combinar com o visual da coordenadora, o La Reine Trim.

Cabelo :


Furfrou :


A ruiva curvou-se ao público, e a canina repetira o gesto. Ao levantarem a cabeça, Nise sorriu. Juanita aproveitou o momento, no qual esperava em que estivessem com todas as atenções, e então começou a brilhar, inesperadamente. Nada muito intenso, apenas uma luz branca que reluzia em seu pelo. E então, em um piscar de olhos... Havia duas Juanitas sobre o palco (Double Team).

Uma Furfrou de cada lado da moça. Elas três deram mais alguns passos, mantendo a postura, seguindo o caminho até o fim da passarela. Ao chegar no extremo limite desta, Nise estalou os dedos enfaticamente. Era uma deixa para as cadelas. Elas levantaram os olhos e piscaram. Seus grandes e brilhantes olhos, que cativavam e pareciam dizer "olhe para mim" (Baby-Doll Eyes).

Com a atenção completa do público mais uma vez, Nise desabotoou sua capa. Ambas as Furfrou emitiram um doce e alto grito contra a capa lançada ao ar, fazendo-a voar para longe. Era como se, com aquele único gesto, a jovem dissesse que estava deixando uma parte de si para trás. Uma parte da qual não se orgulhava, mas também não recusava.

Ela moldaria seu futuro usando seu presente e seu passado. A ruiva girou em trezentos e sessenta graus, como que preparando-se para fazer o caminho de volta ao início da passarela. Agora, no entanto, parecia fazer uma pequena dança. Movimentava seus braços suavemente, em algum tipo de ritmo combinado com seus passos. Então, deu um salto, balançando a "saia" de seu vestido.

No exato instante em que a moça saiu do chão, as duas Furfrou olharam para cima. Mais especificamente, para a capa negra que finalmente começava a cair. E então, conduziram energia estática de todo seu pelo até o topo de sua cabeça, de onde conseguiram formar uma espécie de raio luminoso. Elas lançaram os raios contra a capa, que queimava com facilidade (Charge Beam).

Em pouco tempo, o odor de queimado tomava conta do ar. Mas não era um cheiro desagradável, no entanto. Cheirava a rosas e jasmim, provavelmente algum tecido especial, manipulado por artesãos. E no exato momento em que Nise tocava o chão mais uma vez, encerrando seu salto, a capa finalmente terminou de cair, já tendo parado de queimar.

Mas...

Não era mais uma capa. As Furfrou haviam formado uma coroa negra, de tecido, com seus raios poderosos. Sim, a coordenadora havia literalmente modelado sua representação de passado ao seu favor. De fato, era o início de algo diferente, uma vida nova. E coroa caíra perfeitamente no centro da cabeça da moça, complementando seu penteado já esplendoroso.

Finalmente, voltaram a andar. A jovem agora ia na frente, com ambas as cadelas seguindo-a logo atrás. Mas havia um outro fato a ser pontuado. Por onde as Furfrou passavam, poucos instantes depois, uma grama perfeitamente verde crescia. E aos poucos, florescia também, com flores delicadas cujas pétalas eram róseas.

E então, chegaram ao início da passarela mais uma vez. Elas viraram-se para a plateia mais uma vez, para curvar-se novamente. Para encerrar tudo, enquanto Nise fazia sua reverência, as Juanitas gritaram uma segunda vez (Echoed Voice). Repetidamente, com intensidade. Tanta que a grama e as flores desfaziam-se em brilhantes esverdeados e rosados.

Tanto que o clone da Furfrou também se desfez, em uma explosão de cintilantes agora brancos. E com isso, Nise e sua companheira canina finalmente deixaram o palco, ao som de uma salva de palmas. Penny voltou para cima do palco, sorridente. — E esse foi o debut de nosso desfile, por Nise Cassandra!

E ela continuou falando com o público, chamando ao palco o próximo competidor. Aparentemente, seria Agatha, visto que ela havia deixado o camarim. Bem, parecia que Mavis teria algum tempo para processar tudo aquilo, e quem sabe, até mesmo ter uma inspiração para seu próprio desfile. Provavelmente, logo Nise apareceria, mas não ainda. Acho que já temos muita coisa por enquanto, certo?





PROGRESSO — MAVIS :

_________________
Abrindo seu coração - Página 6 RxFjnZq

descriptionAbrindo seu coração - Página 6 EmptyRe: Abrindo seu coração

more_horiz
Mavis dava de ombros para as pessoas quem não haviam prestado atenção quando se apresentou... afinal, nunca foi muito importante para o galariano, agradar a todos, já que foi sempre muito sozinho. Se isso era bom ou ruim, ele não sabia dizer, mas algumas vezes isso vinha a calhar.

-Penny está de mais né- Dizia o galariano prestando atenção na televisão mas puxando assunto com Avery, que havia sido tão simpática com ele -De alguma forma, aquele vestido combinou perfeitamente com ela- Mavis faz uma pequena pausa e então continua com sua fala -Uau, acabei de perceber que nunca tinha visto Penny sorrindo assim, hehehe.

O galariano agora não chegava a falar, mas pensava para si mesmo que Penny com certeza fazia aquilo com muita paixão... o suficiente para refletir em seus olhos, pelo jeito.

Continuando com os olhos vidrados na televisão, Mavis finalmente vê a entrada de Nise, maravilhosa em todos os detalhes -Minha nossa- Diz ele, se levantando por conta do choque -Como pode estar tão perfeita?-

O galariano prestava atenção em cada ato que sua rival fazia no palco, desde seus movimentos mais delicados aos comandos mais precisos. Aquilo sim era uma obra de arte, tão poderosa a ponto de acender uma chama no coração de Mavis. Mas aquilo não era algo ruim, de jeito nenhum. Aquilo era um empurrão! Nise podia não fazer ideia, mas aquela apresentação havia inspirado o galariano a se empenhar ainda mais, com certeza não iria querer ficar para trás.

Próximo ao fim da belíssima apresentação de Nise, a garota que estava acompanhada do simpático Absol parecia deixar o camarim, e aquilo só podia significar uma coisa... a vez do galariano se apresentar se aproximava, mas ele não sentia mais aquela incerteza, muito pelo contrário, Mavis se sentia mais certo do que nunca.

descriptionAbrindo seu coração - Página 6 EmptyRe: Abrindo seu coração

more_horiz


A key for the inside
Verdanturf Streets


Avery esperou a performance de Nise acabar para finalmente comentar, concordando com o rapaz. — Realmente, foi perfeito. Mas acho que foi bem diferente do padrão dela. Mais ousado, vivaz. Não sei... Da última vez que eu vi uma apresentação de Nise, ela nem chegou aos pés desta — disse ela, aproveitando também para ressaltar que, tal como o de Penny, o vestido da ruiva também estava muito bonito.

Mavis parecia mais que encantado.  Tão sonhador que mal reparou uma figura verde aproximando-se por trás dele. — E aí?! — gritou a garota, sorrindo, tentando assustar o moreno. — Olá, Mavis! Avery, faz tempo que não nos vemos! Bem, o que acharam? Eu passei muita vergonha? Confesso que não tinha preparado muito bem nada daquilo, decidi tudo hoje de manhã. Pobre Juanita, teve que aprender os passos todos hoje.

E com isso, ela acariciava a elegante canina que a acompanhava mais uma vez. Ela estava um pouco diferente do usual, com sua pelagem estilizada de forma diferente, mas continuava aprumada como sempre. — Ela sente saudades do corte antigo. Acho que voltaremos pro antigo assim que terminarmos o evento — disse Nise por fim, pontuando mais alguns pontos. A ruiva parecia verdadeiramente contente.

Nise! Você arrasou, menina! O que deu em você hoje? Nunca te vi assim antes — exclamou Avery, fechando a outra moça em um abraço. Enquanto isso, na tela, a voz de Penny anunciava que a próxima apresentação começaria, indicando que Agatha já havia acabado. Puxa vida, eles nem conseguiram prestar atenção no que certamente fora um outro ótimo espetáculo. Uma pena, realmente.

A nativa de Kalos corou, como se não esperasse por aquilo, e provavelmente pensando em algo que a motivara a fazer algo realmente diferente. Então ela olhou para o treinador de Kipper, esperando pelos ditos que ele teria guardado para falar.





PROGRESSO — MAVIS :

_________________
Abrindo seu coração - Página 6 RxFjnZq

descriptionAbrindo seu coração - Página 6 EmptyRe: Abrindo seu coração

more_horiz
Ainda desatendo nos seus arredores, Mavis ouvia Avery no seu lado comentando sobre a performance de Nise -Sério mesmo? Quer dizer que eu presenciei uma apresentação melhor ainda?- Os olhos do galariano brilhavam, certamente maravilhado por tanto profissionalismo vindo da ruiva... em pensar que Mavis ainda havia prometido encontrar ela nas finais.

Mais que rapidamente Mavis se levanta do sofá em que estava sentado, num choque. Não só pelo susto mas por ver a ruiva tão arrumada ali na frente dele, a ponto de fazê-lo ficar com os olhos marinados -Uau Nise, você com certeza não passou vergonha- Dizia o galariano um pouco corado -Não só fez abrir meus olhos quanto a grandiosidade de um contest como me inspirou a dar o melhor de mim. De verdade Nise, espero que você esteja orgulhosa de si mesma.

As emoções de Mavis eram mais fortes do que ele conseguia expressar, não só pela sua vergonha, mas o galariano acreditava que não tinha como elogia-la mais sem que parecesse estranho, afinal, eles só tinham se visto uma vez antes.

Uma mistura de sentimentos pairavam sobre o galariano -Nise, eu vou dar tudo de mim, assim como você fez- Mavis sorria meio sem jeito, enquanto botava sua mão direita por trás de sua cabeça, esperando que a ruiva lembrasse da promessa que eles fizeram no dia anterior.

descriptionAbrindo seu coração - Página 6 EmptyRe: Abrindo seu coração

more_horiz


A key for the inside
Verdanturf Streets


Avery riu com a reação do garoto. Já Nise, parecia um pouco tranquilizada em ouvir aquilo tudo. — Desculpe, estou um pouco nervosa. Andei meio desanimada com os Contests por algum tempo, provavelmente era disso que Ave falava. Mas recentemente, tive uma inspiração muito forte vinda de um grande amigo — contou a ruiva, explicando as coisas brevemente.

E pra fechar, ele foi o ganhador do Contest de Mu Island, da noite de ontem. Quando fiquei sabendo, nesta manhã, decidi que daria o meu melhor para não fazer feio também — parecia ser um bom motivo. Ainda assim, ela não parecia querer falar muito mais sobre o assunto. Enquanto isso, parecia ser a vez de Giovanna no palco, que com certeza fez coisas lindas também.

A empolgação do nativo de Galar parecia animar as demais competidoras também. — Ah, pode deixar que eu não esqueci, Mavis. Mas fique sabendo que eu não vou pegar leve caso de fato lutemos um contra o outro! — exclamou ela, enquanto arrumava o cabelo exibindo um olhar um tanto quanto feroz. — Devo adiantar também que Cherrim pode ser um pé no saco! — completou Avery, concordando.

A voz de Penny chamou o nome do outro rapaz, que já tinha saído do camarim, enquanto as duas outras moças já estavam de volta. Podiam não ter prestado muita atenção, mas certamente elas também eram muito fortes. — Acho que essa é minha deixa, pessoal. Vou indo para o palco, serei a próxima. Ei Mavis, boa sorte!





PROGRESSO — MAVIS :

_________________
Abrindo seu coração - Página 6 RxFjnZq

descriptionAbrindo seu coração - Página 6 EmptyRe: Abrindo seu coração

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos