Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Contest #11 - Combate C

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

11 - Contest #11 - Combate C - Página 2 Empty Re: Contest #11 - Combate C

Mensagem por Ayzen Qui Jul 23 2020, 13:52

 Diante das combinações, troca de golpes, os jurados pairavam suas decisões. A batalha que até então estava equilibrada, agora se portava com um certo desbalanço. Vivian cativava a plateia o tempo todo, não deixando passar nada nos seus comentários inteligentes. A locutora era bem experiente, de fato. Mais uma vez, a proposta era de mais uma combinação, que encantava a plateia e preenchia os pontos.

Tuntun movia-se, mas o primeiro movimento vinha de Haru. O menino usava Magic Coat, imbuindo-se de uma aura roseada, circular, em sua frente. O corpo do Pokémon estava todo modificado, para receber um próximo golpe de Status. (+3,5) Mas o que vinha do cometa roxo era suas garras pronto para o golpe. Feint era formado, como nas rodadas anteriores, e parecia que o corpo de jurados não cansava daquele golpe. [-6 HP| 71](+3) Os pontos de Valentain subiam, enquanto Tuntun não cansava! Deferia um segundo Feint, movimentando-se de um lado para o outro, como um acrobata, mesmo tendo um grande volume de peso. [-6 HP| 65](+3)

- Skuntank continua pressionando o seu adversário em suscetíveis Feints, enquanto a pontuação de Valentain sobe! – Vivian encarava aquele momento com um sorriso, mas o que vinha em seguida foi mais um movimento inesperado.

A aura de Magic Coat estava embutida no ar, assim como Light Screen, que no momento não servia para muita coisa. Myrtil rodopiou sua varinha e com um soprar, Mystical Fire surgia. A espiral de fogo continuava em campo, rodopiando enquanto seguia contra o corpo do Poison, mas dessa vez, a coloração mudava, de vermelho-vivo, mas a cor tema de Mu Island. Chamas roxeadas atingiam o oponente, disparando os pontos de Haruki, além do dano. [-26 HP| 74](+4,5)

- ORA ORA, VEJAM ESSAS CHAMAS LINDAS DE MAGICAL FIRE!!! - não só Vivian, mas a plateia ia ao delírio, também os jurados, que estavam adorando e recompensando o Fire pela maestria com as chamas. Já tinham se passado 3 minutos, tendo apenas mais 2 minutos de batalha, onde tudo poderia acontecer!!!



Contagem regressiva: 2:00



Valentain Lovegood  

21
Haruki Odayakana  

21,5

Myrtill:
Normal
Hold Item:
11 - Contest #11 - Combate C - Página 2 Bluescarf Blue Scarf
Trait:
Blaze

lv38 Myrtill


65/105
11 - Contest #11 - Combate C - Página 2 Delphox
11 - Contest #11 - Combate C - Página 2 Skuntank
lv42 Tuntun


74/139
Trait:
Stench
Hold Item:
11 - Contest #11 - Combate C - Página 2 Poisoniumz Poisonium Z
Tuntun:
-2 Sp. Atk

Campo: Contest Hall de Mu Island. Palco com piso de madeira bem brilhante, ao ponto de visualizar a imagem de quem passa por ela, com demarcações nos parâmetros oficiais da Liga Pokémon. Toda iluminação e feita por vários holofotes que são distribuídos de modo aleatório em campo. Câmeras tentam pegar todos os ângulos, enquanto ao redor nas arquibancadas com níveis crescentes várias pessoas assistem a batalha. Light Screen no lado de Haruki [5/6]


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
11 - Contest #11 - Combate C - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1011 - Contest #11 - Combate C - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

11 - Contest #11 - Combate C - Página 2 Empty Re: Contest #11 - Combate C

Mensagem por Tarr Qui Jul 23 2020, 14:23




Fire works



Fiquei um pouco mais tranquilo ao perceber a diferença de pontos diminuindo. Daqui pra frente eu teria que ser menos impulsivo em minhas decisões, não que o limite de tempo facilitasse isso. Ao menos eu conseguia me acalmar com o sorriso sereno do bruxinho.

Tuntun continuava atacando o kitsune, sem demonstrar qualquer pingo de piedade. Para falar a verdade, as vezes eu sentia que ele e o meu rival queriam voar na nossa cara com um Night Slash. Engoli seco, tentando não pensar no que poderia acontecer se o moveset do noturno fosse mais ofensivo.

Mais uma vez era a hora de atacar, mas as minhas opções estavam limitadas. Outro Protect seria declarar a minha derrota e trocar de movimento, apesar de gerar uma combinação, era deixar a raposa vulnerável ao veneno do marsupial.

- Aguente firme Myrtil, esse turno será complicado. Afaste-se de Tuntun com o Magic Coat, gire a sua varinha e aproveite esse momento para chamar atenção com a sua Blue Scarf! – Orientei o Pokémon, pensativamente. – Então proteja-se mais uma vez com o Magic Coat, não podemos nos submeter a veneno nenhum!



(C) soph

Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
11 - Contest #11 - Combate C - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1011 - Contest #11 - Combate C - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

11 - Contest #11 - Combate C - Página 2 Empty Re: Contest #11 - Combate C

Mensagem por Valentain Qui Jul 23 2020, 14:31

— É sério magic coat de novo? Coitada da platéia deve estar entediada né Tuntun!

Dou um bocejo pra demonstrar o tédio do movimento do meu adversário.

— Vamos esquentar as coisas e fazer algo bonito? Eles merecem um show e não... isso... — Digo olhando pra raposa de cima em baixo.

Começo a apontar pra meu pokemon.

— Tuntun vamos lá, pule e gire no ar lançando Flamethower, uma espiral de chamas direto nessa raposa em seguida caia rasgando o céu com dark pulse. Hora do nosso combinho especial CIRCUS OF HORRORS! deixe que as chamas se misturem com a energia negra produzindo um belíssimo show de labaredas negras!

Me viro com um sorriso para meu adversário.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
11 - Contest #11 - Combate C - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1011 - Contest #11 - Combate C - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

11 - Contest #11 - Combate C - Página 2 Empty Re: Contest #11 - Combate C

Mensagem por Ayzen Qui Jul 23 2020, 14:48

A rivalidade crescia, quando os minutos passavam e caminhavam para o fim do espetáculo! Valentain parecia debochar de seu rival, que de tenso, já começava a realizar a suas ordens. Os jurados encaravam aquela batalha, até Myrtil se mover! O Fire mais uam vez invocava Magic Coat, imbuindo o seu corpo daquela aura rosada, após o espelho de luz se formar. Os próximos golpes de Status estariam comprometidos! (Haru +3,5=25). Valentain sabia disso e por isso, Tuntun avançava em mais um pulo e em seguida uma chama continua era lançada em Delphox. [-4 HP| 61] (Val +3=24) LightScreen surgia no meio desse furdunço para poder dar seu último amparo ao Fire.

Diante do movimento de batalha, que parecia ocorrer quase tudo ao mesmo tempo, e a plateia que lute para acompanhar os movimentos belo, Tuntun carregava entre as suas últimas chamas o seu Dark Pulse, mas não antes de Magic Coat surgir mais uma vez, com aquele brilho chacoalhando o Scarf do Pokémon. (Haru +3,5= 28,5) No fim, Tuntun disparava suas correntes negras, que pegava impulso nas últimas chamas deixadas pelo Flameothweor e atingir o Pokémon de Haruki, expulsando e apagando as chamas e causando o dano do brilho do Dark Pulse. [-18 HP| 43](Val+4=28) Não tinha LightScreen para ajudar...

- Senhoras e senhores, estamos chegando ao fim desta batalha no Contest Hall desta cidade. Quem levará a melhor, principalmente neste último minuto? Valentain e Skuntank ou Haruki e Delphox?



Contagem regressiva: 0:59




Valentain Lovegood  

28
Haruki Odayakana  

28,5



Myrtill:
Normal
Hold Item:
11 - Contest #11 - Combate C - Página 2 Bluescarf Blue Scarf
Trait:
Blaze

lv38 Myrtill


43/105
11 - Contest #11 - Combate C - Página 2 Delphox
11 - Contest #11 - Combate C - Página 2 Skuntank
lv42 Tuntun


74/139
Trait:
Stench
Hold Item:
11 - Contest #11 - Combate C - Página 2 Poisoniumz Poisonium Z
Tuntun:
-2 Sp. Atk

Campo: Contest Hall de Mu Island. Palco com piso de madeira bem brilhante, ao ponto de visualizar a imagem de quem passa por ela, com demarcações nos parâmetros oficiais da Liga Pokémon. Toda iluminação e feita por vários holofotes que são distribuídos de modo aleatório em campo. Câmeras tentam pegar todos os ângulos, enquanto ao redor nas arquibancadas com níveis crescentes várias pessoas assistem a batalha.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
11 - Contest #11 - Combate C - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1011 - Contest #11 - Combate C - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

11 - Contest #11 - Combate C - Página 2 Empty Re: Contest #11 - Combate C

Mensagem por Valentain Qui Jul 23 2020, 15:01

Bem, era isso, o final havia chegado finalmente.

Espero que os próximos contest sejam melhores esse tá um tédio, pensei.

Dei de ombros e segui com os comandos finais.

— Tuntun você foi ótimo, mas vamos acabar logo com isso ok? Temos uma viagem para fazer...

Tuntun me olhava meio confuso, mas não parecia triste.

— Vamos fazer mais um combo ok. Pule e caia sobre ele com feint quando chegar próximo corpo a corpo mude para protect, vamos lançar ele longe com o impacto, Green meteor.

O movimento lembraria bastante um meteorito caindo, a luz branca descendo do céu e ao se chocar em solo se tornando uma esfera de luz esverdeada crescente. Era um combo simples mas não deixava de ser belo.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
11 - Contest #11 - Combate C - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1011 - Contest #11 - Combate C - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

11 - Contest #11 - Combate C - Página 2 Empty Re: Contest #11 - Combate C

Mensagem por Tarr Qui Jul 23 2020, 15:28




Fire works



O meu oponente debochava do uso repetitivo de Magic Coat, entretanto, abusava muito mais do que eu com o Feint. Ao contrário dele, simplesmente dei de ombros, ignorando o comentário para não jogar o espírito esportivo para a casa do car...valho.

Delphox ao perceber que o coordenador estava falando mal de si, apenas aproximou a sua varinha da boca e assoprou as chamas, sorrindo em seguida. Sorri ao perceber que o psíquico não havia perdido a calma, a última coisa que precisávamos era de mais estresse.

- Bom trabalho Myrtil!! Vamos finalizar do nosso jeito! Corra para o centro do palco e crie os espelhos do Light Screen! Então conjure o Magic Coat para se destacar! – Passei os últimos comandos para o vulpino, enquanto refletia sobre as nossas chances nessa competição. Provavelmente não estávamos tão bem para conquistar o primeiro lugar.

A combinação proposta gira em torno de algo simples: as telas de luz da primeira técnica “aprisionariam” o Delphox e o véu mágico transformaria a proteção em um refúgio encantado, com brilhos coloridos e intensos.


(C) soph

Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
11 - Contest #11 - Combate C - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1011 - Contest #11 - Combate C - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

11 - Contest #11 - Combate C - Página 2 Empty Re: Contest #11 - Combate C

Mensagem por Ayzen Qui Jul 23 2020, 16:15

 
A batalha chegava nos segundos finais! Valentain e Haruki. Uma rivalidade de Contests atrás. Ninguém queria perder, e se dane os pontos totais. Ali estavam os dois coordenadores. Seus parceiros. Tuntun vs Myrtil. A capacidade dos dois Pokémons era grande, mas apenas um poderia levar a fita e não era aquela batalha que decidiria, mas todo o contest daquele contest (embora, claro, Ren tivesse dropado tanto ponto quanto fosse possível...).

Os últimos comandos eram feitos. Tuntun saltava, enquanto se atirava contra o corpo de Delphox, em um movimento ofensivo já conhecido por todos: Feint! [Mytil -6 HP| 37](Val +3= 31] Claro que Delphox não deixaria aquilo barato: o desenho repentino no ar usando a sua varinha cobria o seu corpo com quatro paredes de LightScreen, selando o Fire naquela proteção amarelada. O Scarf balançava na medida em que o graveto era movimentado, assim como a luz da tela valorizava o corpo avermelhado da raposa. (Haru +3,5=32) Os pontos disparavam de um lado para o outro, até todo mundo abrir a boca com o Protect que se expandiu diante do campo, afastando Delphox com violência. (Val+4=35)

Delphox ignorava! Se ele queria uma coisa era atrair a beleza! Mais uma Magic Coat era requisitado. Enquanto as paredes de LightScreen surgiam ao redor do Pokémon, ao mesmo tempo da barreira de energia verde do oponente. Enquanto Magic Coat se expandia, ela tingia as telas de luz amarelada, contrapondo as cores. Amarelo com rosa se torna ... LARANJA! O protect verde combatia a barreira alaranjada e assim o brilho saia por todos os lados. (Haru +4,5=36,5)
Contagem regressiva: 0:00

Valentain Lovegood  

35
Haruki Odayakana  

36,5

- O TEMPO ACABOU!- quando o cronômetro zerava, Vivian dava a deixa para Protect e Orange Screen se desligassem. A plateia ia a loucura na arquibancada, naquela batalha cheia de cores. Os jurados sorriam entre si e comentavam a apresentação.- E o resultado final é de 35 pontos para Valentain contra 36,5 pontos para Haruki, em uma batalha cheia de cores e energia!!! Parabéns aos participantes!!!- com aplausos por todo o Contest Hall, aquela batalha finalizava, deixando os guerreiros livres para os cumprimentos finais.






Myrtill:
Normal
Hold Item:
11 - Contest #11 - Combate C - Página 2 Bluescarf Blue Scarf
Trait:
Blaze

lv38 Myrtill


37/105
11 - Contest #11 - Combate C - Página 2 Delphox
11 - Contest #11 - Combate C - Página 2 Skuntank
lv42 Tuntun


74/139
Trait:
Stench
Hold Item:
11 - Contest #11 - Combate C - Página 2 Poisoniumz Poisonium Z
Tuntun:
-2 Sp. Atk

Campo: Contest Hall de Mu Island. Palco com piso de madeira bem brilhante, ao ponto de visualizar a imagem de quem passa por ela, com demarcações nos parâmetros oficiais da Liga Pokémon. Toda iluminação e feita por vários holofotes que são distribuídos de modo aleatório em campo. Câmeras tentam pegar todos os ângulos, enquanto ao redor nas arquibancadas com níveis crescentes várias pessoas assistem a batalha.  

EXP do Haru



- Myrtil recebeu 4370 EXP por batalhar no Contest #11 de Mu Island

  • Myrtil foi para o Lv. 39 [2701/7008]
  • Myrtil recebeu +4 pontos de felicidade [112]

- Rosalya recebeu 2830 EXP por apresentação no Contest #11 de Mu Island

  • Rosalya foi para o Lv. 29 [679/2960]
  • Rosalya recebeu +9 pontos de felicidiade [112]


EXP do Val



- Tuntun recebeu 3930 EXP por batalhar no Contest #11 de Mu Island

  • Tuntun permaneceu no Lv. 42 [3989/8422]

- Joltik recebeu 1800 EXP por apresentação no Contest #11 de Mu Island

  • Joltik foi para o Lv. 19 [838/1145]
  • Joltik recebeu +10 pontos de felicidade [10]








Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
11 - Contest #11 - Combate C - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1011 - Contest #11 - Combate C - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

11 - Contest #11 - Combate C - Página 2 Empty Re: Contest #11 - Combate C

Mensagem por Valentain Qui Jul 23 2020, 20:27

Pego tuntun agradecendo sua participação.

— Você fez um ótimo trabalho tuntun não é culpa sua.

Saio sem nem ao menos olhar para meu adversário, o nojo estava grande demais.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
11 - Contest #11 - Combate C - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1011 - Contest #11 - Combate C - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

11 - Contest #11 - Combate C - Página 2 Empty Re: Contest #11 - Combate C

Mensagem por Tarr Qui Jul 23 2020, 21:27




Fire works



Enfim, a batalha acabava. Por um lado eu estava aliviado por ter conseguido me recuperar daquele deslize. Entretanto, qualquer um poderia ter se saído melhor do que eu.

Não dei muita importância a isso, abrindo um largo sorriso assim que Vivian terminou de falar. Abracei o meu parceiro e o agradeci pelo esforço. Tentei cumprimentar Valentain, mas ele sequer olhava para mim, então apenas acenei e disse um "obrigado".

Fiz uma reverência para a plateia, para os jurados e para a apresentadora. Agradeci a eles e me retirei do palco ao lado do Delphox, que havia imitado todos os meus gestos.

Off:

(C) soph

Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
11 - Contest #11 - Combate C - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1011 - Contest #11 - Combate C - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

11 - Contest #11 - Combate C - Página 2 Empty Re: Contest #11 - Combate C

Mensagem por Ayzen Qui Jul 23 2020, 22:21

::Off: Obrigado, gente!!! Foi massa.

ROTA TRANCADA
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
11 - Contest #11 - Combate C - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1011 - Contest #11 - Combate C - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

11 - Contest #11 - Combate C - Página 2 Empty Re: Contest #11 - Combate C

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos