Depois do fracasso no Safari, resolvi voltar ao Centro Pokémon. Bem, eu perdi dinheiro e saí sem meu Pineco, mas ao menos capturei algo no final. Acho que essa é a última vez que vou em um Safari, já que dessa vez não dei sorte como na primeira. Talvez tenha sido sorte de principiante.
O que fazer agora? O pessoal da sociedade descobriu que tem um contrato na cidade e o pegou para que eu fizesse. Que eu me lembre nunca fiz um contrato antes ou fiz? Acho que não, mesmo quando estava na Circulus. De qualquer forma não parece algo difícil, apenas proteger as obras da Rede Pluvial dos ataques de Pokémon selvagens. Antes de começar eu preciso fazer alguns preparativos.
Primeiro fui até o mercado e comprei cinco Pokéball. Eu não sei se irei precisar durante o contrato, mas tenho planos para uso no futuro. Isso me deixou totalmente sem dinheiro, mas fazer o que. Ao menos minha passagem de voltar para Hoenn já está paga.
Pensei em fazer mudanças no meu time, contudo os Pokémon que quero treinar infelizmente ainda estão no Daycare. Então apenas irei continuar com esse time full Steel. Embora me incomode ficar com Kelsier e Haliax.
Agora a pergunta é: Com quem eu falo sobre a missão? Bem, a pessoa mais próxima que possa me dar alguma informação é óbviamente a enfermeira Joy.
- Bom dia, enfermeira Joy. Meu nome é Nicholas von Dietricher, eu sou membro da sociedade Requiem. Eu recebi um contrato para ajudar na construção da Rede Pluvial, você sabe com quem preciso falar ou para onde ir para iniciar a missão? - Enquanto esperava a resposta retirei minhas seis esferas. - Ah, também preciso curar meu time, por favor.
Off :
Olá, narrador. Essa rota eu tenho apenas como objetivo cumprir a missão da sociedade. E no meio do caminho, upar 1lv do Skarmory e deixar Steelix com 70 de felicidade.
Contrato :
Cliente: Cidade de Arborville
Objetivo: Reestruturação da Rede de Esgoto.
Descrição: Arvorville, assim como Fuchsia, é uma Cidade em sua maioria aérea, composta de construções erguidas sobre árvores de grande porte. Entretanto, uma parcela da população mais pobre ainda vive no térreo, ficando à mercê de alagamentos e outras intempéries. Sendo assim, a Cidade de Arborville busca a ajuda de uma Sociedade para a finalização da Rede Pluvial, cuidando de Pokémon Selvagens que possam tentar invadir a cidade e impedindo de vez novos alagamentos.
Tipo de Missão: Construção Civil e Proteção das Obras
Fama/Reputação Necessária: ---
Fama/Reputação Ganha: +50 Fama / +25 Reputação com a Cidade de Arborville
Recompensa: Pk$ 6.000
Objetivo: Reestruturação da Rede de Esgoto.
Descrição: Arvorville, assim como Fuchsia, é uma Cidade em sua maioria aérea, composta de construções erguidas sobre árvores de grande porte. Entretanto, uma parcela da população mais pobre ainda vive no térreo, ficando à mercê de alagamentos e outras intempéries. Sendo assim, a Cidade de Arborville busca a ajuda de uma Sociedade para a finalização da Rede Pluvial, cuidando de Pokémon Selvagens que possam tentar invadir a cidade e impedindo de vez novos alagamentos.
Tipo de Missão: Construção Civil e Proteção das Obras
Fama/Reputação Necessária: ---
Fama/Reputação Ganha: +50 Fama / +25 Reputação com a Cidade de Arborville
Recompensa: Pk$ 6.000
Última edição por Ran em Ter 11 Ago 2020, 21:55, editado 1 vez(es)