Segui Gaby em direção ao que poderia se dizer o Centro da cidade. É difícil traçar um mapa de Arborville mesmo depois de ter sobrevoado a cidade. Pois… É cheia de árvores para todos os lados. Eu confesso que fico bem confuso e teria me perdido sem uma guia.
Paramos em frente ao que seria o futuro ginásio da cidade. Aparentemente, essa é uma parte importante e não foi concluída porque os trabalhadores se feriram com as batalhas. - Eu entendi tudo que tem feito. Irei usar Drilbur para nivelar o fosso, acho que para esse trabalho ele é melhor do que Steelix. - Drilbur concordou mostrando suas enormes garras. Afinal, ele é uma topeira e cavar é literalmente sua vida. - Pode começar, você tem que deixar tudo nivelado como naquele lado, ok?
- Olhando toda essa tubulação, eu acho que é melhor não usar o Infernape para deslocar ela. Eu vou até o Centro Pokémon e irei trazer Pokémon mais adequados para o trabalho. Você pode ficar aqui com o Drilbur? - Com uma resposta eu voei até o Centro Pokémon e fui diretamente ao PC. A troca seria rápida, eu tirei Prinplup, Pineco e Steelix e no lugar deles trouxe Alakazam, Bronzong e Lucario.
Então novamente montei em Skarmory e voltei para o local da obra. - Agora sim tenho a mão de obra perfeita. - Dito isso liberei o novo trio. - Alakazam e Brozong, comecem retirando a terra cavado pelo Drilbur com o Psychic. Depois iremos mover os tubos com a ajuda de Lucario e Infernape.
Off: Não precisa mudar o time na box.