Arboville Town
Manhã nublada, fresca e úmida, vai chover!
Ran
Skarmory e Bronzong chamavam bastante atenção em meio a multidão, visto que os poucos Pokémon que circulavam por ali eram de pequeno porte, com exceção de um Golem bem roliço que cavava um fosso. Sob a tenda mais movimentada as discussões eram enérgicas e calorosas, com algumas vozes levemente alteradas até. Mas aquilo não intimidaria o ruivo que chegava chamando por um nome específico.
– Oi querido, eu sou a Gaby. – anunciou a voz feminina de alguém que saiu do aglomerado em volta da mesa e foi na direção do rapaz.
Gaby era uma mulher negra corpulenta e nem tão alta, com traços que lembravam os da velha Onete, principalmente o bonito e constante sorriso. Vestia o macacão padrão sobre uma camisa preta e tinha os longos cachos castanhos presos no topo da cabeça de uma maneira displicente e charmosa, de dar inveja em alguns. Sua marca era um adereço chamativo que usava como brinco: uma inflorescência em cacho, de tom arroxeado e vibrante, flor de amaranto. [imagem meramente ilustrativa]
– Ah então és tu o menino da Réqui! – declarou ao encontrá-lo fora da tenda –
Dona Onete me disse que tu vinhas, e que já conseguiu o TM pra ti, deve chegar a qualquer momento. – analisou o treinador dos pés a cabeça, como Leona fazia constantemente, exceto por não olhá-lo com cobiça nem nada assim, era apenas uma avaliação rápida –
Tô vendo que já estás equipado, então umbora começar logo que o negócio tá complicado por aqui...O bom humor, a pele bronzeada de sol, o dialeto e a falta de pudor para algumas coisas pareciam ser hábitos muito comuns dos habitantes de Arboville. Digo isso porque Gaby não fez cerimônia para entrelaçar seu braço com o de Nicholas e conduzi-lo alguns poucos metros para além da fronteira, até um ponto onde algumas estacas de madeira tinham sido fincadas no chão, apontadas em direção ao mangal.
– Espia só. – orientou, entregando ao rapaz um binóculo que ela tirou do bolso frontal da roupa.
Quando Nicholas apontasse o equipamento na direção da densa floresta à sua frente, levaria alguns minutos para que sua visão se adaptasse à penumbra do lugar, favorecida pelo sol parcialmente encoberto pelas nuvens. Depois, enfim, veria uma cena sinistra de cães negros rondando a sua prórpria parte da fronteira, protegidos pela sombra, e alguns deles possuíam chifres enormes. No tronco das árvores insetos verdes e vermelhos, de todas as formas, passeavam preguiçosamente, enquanto que nos galhos, com certo esforço e olhar atento, o experiente treinador talvez pudesse discernir os Voadores e roedores que se camuflavam com o marrom.
Era uma situação muito incomum, realmente. Encontrar Pokémon exibindo comportamento tão hostil e, curiosamente, organizado. Parece que Arboville desafiava o padrão não apenas por seu estilo peculiar de vida, mas também por vivenciarem sua própria revolução dos bichos, ou algo do tipo. Será que tudo se tratava apenas de uma rivalidade entre a sociedade e a vida selvagem? Fica aqui o questionamento.
PROGRESSO DE ROTA :
POKÉMON: Haliax Lv. 46 Status: Normal
128/128 | Kelsier Lv. 42 Status: Normal
115/115 | Honedge Lv. 24 Status: Normal
56/56 |
Scizor Lv. 22 Status: Normal
63/63 | Lutine Bell Lv. 33 Status: Normal
87/87 | Skarmory Lv. 31 Status: Normal
61/81 |
EXPERIÊNCIA E HAPPINESS:+5115 de EXP e 2 de happiness para Skarmory, que subiu para o Lv. 31!
+5115 de EXP e 3 de happiness para Bronzor, que upou para o Lv. 33!
+10 de hapiness para Bronzong, por evoluir!
ITENS BOTTLE CAP: +1