Parece que eu dei sorte e fui diretamente onde Gaby estava. Se eu tinha achado Leona bonita, a Gaby é simplesmente desnorteante. Ela é sorridente como Donete, contudo por não ser tão velho seu sorriso é bastante charmoso.
Por ficar encantado eu quase não percebo que na verdade o nome de Donete é Onete e Leona a chama de Dona Onete de uma forma diferente… Bem, ao menos eu não cometi essa garfe na frente dela.
- Bem, talvez eu não precise da TM. Eu achei que teria que ser um pouco mais participativo nas obras, mas vocês parecem bem avançados. Se for só pra eu cuidar dos Pokémon, ela vai ser desnecessária. Entretanto, se realmente precisarem, meu Steelix pode cavar valas rapidamente e com qualidade se aprender Dig. O que acha? - Falava enquanto ela me carregava pelo braço em direção ao mangal. Posso dizer novamente que fiquei um pouco constrangido no início. Eu não costumo ficar tão próximo de outras mulheres, apenas de Winnie e Margo. E não é tanto assim. Mas ao mesmo tempo não posso dizer que achei ruim.
- Deixe-me ver. - Peguei o binóculo para observar a cena. Tenho que dizer que fiquei impressionado com o que vi. Parece uma cena de guerra em que os dois lados se preparam para uma batalha. Todos os Pokémon selvagens estavam posicionados e prontos para atacar a qualquer momento ou caso alguém se aproxime. Fiz o som de um longo assobio para mostrar minha surpresa. - Isso realmente é estranho. Eles parecem irritados e estranhamente organizados.
Mesmo assim, não é algo que eu não possa lidar. Mesmo que eu não esteja com meu time mais forte no momento, Kelsier e Haliax devem ser o suficiente para lidar com alguns selvagens. Mesmo que tenha alguns Fire entre eles. - Se vocês não se importam, eu irei me aproximar deles e ver como reagem. Eles provavelmente irão me atacar e minha ideia é fazê-los recuar ao mostrar que sou mais fortes que eles. Não estou com todos meus Pokémon mais fortes no momento, mas não deve ser difícil lidar com eles.