Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Hard Out Here_Lily Allen

3 participantes

descriptionHard Out Here_Lily Allen - Página 8 EmptyRe: Hard Out Here_Lily Allen

more_horiz

Apesar de já ter descartado a hipótese, rolou um certo 'agrado' em saber que Anabeth era dois anos mais velha que eu. Não há possibilidade de eu ser adotada, eu sou A CARA da minha mãe. Saber que a moça nasceu antes exclui a possibilidade de sermos parentes de alguma forma. A menos que meu pai tenha ido pra Unova nesse meio tempo, mas isso definitivamente não explicaria nossa semelhança.

Ai, sim eu estou aliviada. Cogitar um filho fora do casamento era levemente disrruptivo para mim; eu já não falo com minha família a um tempo, mas ir para casa significaria por isso em pauta. Tendo certa clareza de que não é o caso - e só uma feliz coincidência -, eu poderia seguir... até meu riso dera um eco agradável.

Talvez é porque minha risada é bem feia... mas prefiro pensar que trouxe algum tom cômico de conforto para o lugar. Bem, a diretora chegaria; e como da outra vez, cortaria o clima. Eu já não dava muita bola para isso, as vezes quebrar clima é necessário para inaugurar próximos. O maquiador me continuava e nada disse para opinar. Deixei que o produto fosse colocado, que a peruca também e observei o entorno (quando pude) para ver Anabeth de volta.

A garota parecia desinibida; enquanto ao seu lado, a maquiadora soava com certa preocupação. É óbvio que Anabeth não se preocuparia com nada que não diz ao seu respeito; eu nem esperava isso dela. Ainda assim eu precisava perguntar:
- Vamos lá? Ou tem alguma coisa que eu preciso saber antes? - Eu até gostava do glamour dos bastidores, mas havia uma vontade de ir logo também. Ansiedade que chama, né?

OFF: Kaze eu to ATOLADA, me desculpa os posts fracos e com intervalos grandes....

descriptionHard Out Here_Lily Allen - Página 8 EmptyRe: Hard Out Here_Lily Allen

more_horiz
Off :

Winnie ficava aliviada em descobrir que Anabeth não poderia ser sua irmã, pois isso abriria uma série de questões problemáticas sobre traição e provavelmente faria com que o relacionamento de seus pais fosse esgotado. Enfim, voltando ao camarim tudo passou muito rápido para a garota que rapidamente ganhava um toque a mais em sua beleza natural. Além disso, trocava de roupas, vestindo uma camisa branca, um terno preto e calça social preta, além disso havia um crachá preso ao terno e na cintura uma arma de brinquedo. Um visual clássico de agente do FBI de filmes de ação.

Quando Freda saia do provador, o maquiador chegava com as respostas a suas perguntas. - Meu bem, você ta a cara da Anabeth, só precisa arrumar esse cabelo neh? Vem aqui, vamos colocar uma peruca preta perfeita em você e já vai estar tudo pronto para a sua primeira cena como dublê, aproveita essa mordomia porque geralmente os dublês nem camarim tem hahaahahaha - Ele brincava com o fato de Winnie ter as mesmas regalias que Anabeth, desde vários quitutes, doces e afins até mesmo vinho e outras bebidas. - Olha, sua primeira cena ta aqui, da uma olhadinha em como eles idealizaram.

No pequeno script, Winnie via o seguinte:

Sabrina conversa com um dos contrabandistas de armas sobre a bomba que implantaram na cidade e acaba descobrindo informações valiosas sobre o objetivo dos terroristas sobre o atentado que os vilões estão planejando. Há uma pequena discussão e então Sabrina troca tiros com os bandidos enquanto foge dos mesmos e, enquanto isso, sua cúmplice implanta uma bomba no andar do prédio em que estavam se sacrificando no processo e a heroína pula do prédio para salvar sua vida.

Ambiente: Hotel de luxo, a cena começa no hall do 15° andar, os tiros acontecem nos corredores do mesmo andar e a cena em que Sabrina pula também.
Personagens: Anabeth/Winnie + 5 bandidos + parceiro  

Anabeth já estava pronta e logo chamava Winnie; - Garota, você tá pronta? To LOUCA pra ver você fazendo tudo isso, tu entendeu a tua parte neh? Fica tranquila que temos tomado todos os cuidados para que você não se machuque.

Progressos da Rota :

more_horiz

Passei as vistas já sem muita surpresa. Essa era a cena inicial, aquela que Anabeth me avisou. Pois bem, eu não tinha lá muito o que opinar; não era um problema para mim me jogar de um prédio alto, não é como se não tivesse feito isso em Goldenrod a alguns dias atrás.

Ok, ok, quinze andares é MUITO alto, mas convenhamos, o que mais pode acontecer de errado? Claro... tirando o fato de que Toge estava no Day Care e eu não tinha um pokémon para pousar... arg, não pense demais nisso. Se você se machucar ao menos ganha um bom dinheiro com o processo:
- Esse hotel fica longe daqui? - Eu realmente não rememorava um prédio tão grande no centro - Você da os tiros e eu só pulo ou eu faço a cena inteira?

Essa era uma pergunta importante, mas feita para se fazer no caminho. Botei minhas seis esferas por dentro do coturno de policial, ajeitei a peruca e não mexi no terno; afinal de contas, não queria desregulá-lo.
- Acho que a gente já pode ir indo, né? Quanto mais rápido... melhor.

Nessas horas eu perguntaria se era um problema usar pokémons, mas achei melhor não. Veja bem, ela me falou sobre 'pokeatores', além de eu ter filmado mais cedo uma cena de batalha. Acho que ninguém espera que eu simplesmente não os tenha comigo... né? Bem, sendo verdade ou mentira, eu levaria essa crença comigo para os bastidores.

more_horiz

Winnie estava claramente preparada para o que estava por vir, em muito pouco tempo já havia entendido tudo o que tinha que fazer e, apesar de aventureira, tinha medo de tudo o que poderia acontecer com ela mesma no processo de filmagem. Felizmente, enquanto a jovem entrava em uma limousine de luxo junto de Anabeth a jovem já ia tirando todas as dúvidas que Winnie possuía e, de quebra, ainda lhe pagava a primeira parcela do dinheiro que haviam combinado.

- Menina, você não vai acreditar como é fácil, os tiros não são de verdade, o barulho é apenas efeito sonoro e as balas são colocadas digitalmente. - Ela falava na maior naturalidade. - Nessa parte do tiroteio, você que vai fazer, ta bom? Só precisa usar a arma e atirar. - Dizia, fazendo aspas com os dedos. - Tenta atirar e se esconder e faça cara de assustada, ta? Depois, na hora que for cair você só tem que usar a Pokébola e um Pidgeot vai te salvar, ele é um dos pokeatores mais famosos de Unova!

No fundo, não era tão difícil assim e, após alguns minutos na limousine, onde Winnie aproveitava do luxo que ser famosa proporcionava. A jovem viu o grande prédio que iriam gravar. Ele ficava mais afastado da cidade e se tratava de uma construção antiga que não estava mais habitada, servindo perfeitamente para os propósitos do filme. A diretora logo chegava falando para a dupla de gêmeas:

- Anabeth, você será a primeira a entrar em cena! - Dizia para a atriz que já se posicionava. -  Winnie, já to sabendo de tudo e não ache que irei pegar leve, é bom você fazer certo, ok? Agora presta atenção na Anabeth, tudo bem? Quando eu disser CORTA, você que irá assumir, tudo bem? Fica tranquila que a gente vai te instruir em tudo, você só precisa prestar bastante atenção e haverá um ponto eletrônico que vai te orientar em tudo!

Progressos da Rota :

more_horiz

Tinha um problema: confiar no pokémon dos outros é sempre uma coisa esquisita de se fazer. Era algo muito semelhante a batalhar com outros pokémons; não há garantia de que dará certo. Ainda assim, é uma ordem que vem de outro, né?! Talvez por isso eu fiquei um tanto quanto confiante de que dará certa. Se eu pedir para um pokémon meu salvar alguém, ele tentará.

O que é diferente de um alguém pedir para que um pokémon meu lhe salve... entende?

Ah, eu não sei se faz sentido, mas é difícil parar de pensar nisso. Não acho que me submeteriam a perigo algum, mas há de se pensar que a lógica do treinamento passe também pelos artistas. O vínculo pokémon-humano é um vínculo que não é natural, mas ainda assim tem semelhanças de funcionamento que podem ser generalizados... não é? Não sei, e se for um pokémon indisciplinado? E se ele for apegado APENAS ao próprio dono?

Ah, não sei. Eu só sei que espero muito que um Pidgeot venha me buscar. Caso contrário é provável que Loki saia da esfera sem permissão, pegue-me no ar e sofra o impacto por mim. Há também a possibilidade dele me pegar assim que eu me jogar, e escalar o prédio até o chão... é, essa talvez seja a hipótese mais segura.

Por quê to pensando nisso mesmo? Talvez essa viagem de carro e esse roteiro tenham me deixado meio reflexiva, mas essa decisão fora tomada de forma impulsiva; não há motivo (e nem deve haver) para que você a questione agora, Winnie. Você está aqui, pois vá e faça.
- ... Ok, podemos começar logo? Eu to meio ansiosa - Bem, se eu vou me matar, ao menos quero saber o resultado disso logo.

Botei na mão esquerda o revolver. Eu nunca havia tocado em um na vida (nem de brinquedo), o que me fazia sentir certo incômodo. Fechei os olhos e relembrei a postura do 'James Bond', botando uma das pistolas erquidas para frente, com a mão direita de apoio. Sem muito mirar, pressionei o gatilho e esbocei um ricochete.
- É... eu consigo fazer isso - Falei para mim mesma, em auto-afirmação.

more_horiz

Winnie ficou preocupada com o fato do pokéAtor não ser um dos seus monstrinhos, mas se questionava se havia algo que poderia ser feito e a resposta infelizmente era não. Todavia a própria Anabeth confiava muito naqueles monstrinhos e já havia atuado com muitos em sua carreira e, apesar de ser uma cena bastante caótica, ainda era algo que o Pidgeot estava acostumado e, de qualquer maneira, muitos monstrinhos psíquicos estavam espalhados pela localidade para o caso de algo dar errado. A dupla subiu o elevador pelos 15 andares e finalmente puderam se preparar para as filmagens, já estava tudo montado previamente, por isso não demorou muito para que Anabeth e mais um ator começassem o ensaio da cena de abertura do filme.

Em meio a isso, o maquiador dizia a Freda:  

- Sei que está ansiosa, minha linda, mas isso logo vai acabar. - Dizia o maquiador para Freda. - A próxima cena é sua, alias, depois dessa cena terá uma especialmente de batalha e provavelmente a diretora vai querer que você utilize um dos seus Pokémon, é óbvio que você vai ter que aceitar antes disso, hehehe

Assim que o maquiador disse aquilo foi pedido o silêncio, todos no cômodo ficaram em silêncio, a jovem de madeixas rosas treinava com a arma que era fornecida e achava que conseguiria fazer aquilo apropriadamente. Ainda, a próxima cena demandaria da garota mais do que apenas concentração e foco, ela precisaria encanar o personagem. Freda estava preparada?

Logo foi dito um sonoro "CORTAA" e todos pararam a gravação. A próxima cena seria de Winnie, a diretora chegou para ela e lhe disse. - Garota, to confiando em você, ta? Sua personagem começa a cena no hall de entrada do 15 andar e, a única coisa que você deve fazer é apontar a arma para o outro ator e "atirar" o derrubando. Logo vai entrar mais personagens e você vai fugindo para a esquerda. - Falou apontando para um grande corredor, com várias pilastras que seriam usadas para a jovem se esconder dos tiros cenográficos. - Assim que você se ver encurralada, vai ter só a opção de pular por aquela janela, entendeu? Não se preocupe, é vidro cenográfico!- Apontou para uma grande janela de vidro do tamanho de Winnie, logo em seguida entregou a pokébola de Pidgeot.  - Este é Pidgeot, ele é treinado justamente pra esse tipo de situação, além disso la fora há vários Gardevoir que auxiliarão com Psychic caso der algo errado com o Pidgeot, ok? Você estará segura de qualquer forma, entendido? Podemos começar?

Era agora ou nunca, Winnie iria embarcar nessa aventura?

Progressos da Rota :

more_horiz

Com tanta gente tentando me tranquilizar, era difícil parar de pensar numa possível morte. Se não fosse de fato perigoso, não tomariam tantos cuidados, né?! Engoli a seco, abaixei a cabela e fixei meu olhar em meus pés.
"Esses pés vão ter que pular..." pensei, murmurando pra mim mesma a ideia. Num instante eu me tornei outra; uma melancolia veio me abraçar.

Eu nem consigo fazer isso... eu acho. Para pra pensar, atirar, correr, esquerda e pular. Isso me parece muito com meu sequestro em Galar, mas diferente de Galar, eu to fugindo. Fugindo para me jogar... não são pokémons, são armas de fogo. Se tivessem armas de fogo em Galar, certamente eu também fugiria.

Na verdade, eu devia aprender a fugir. Bem... a mulher disse corta, é minha hora né? Fecha os olhos, concentra e lembra da correria que foi aquele corredor. Aponta com a arma pra frente, morde um dos lábios, deixa o suor pingar e vai.

Corri. Segurei a arma rente a minha perna, corri na direção que me mandaram e me virei rapidamente para atacar; só ai que me toquei do óbvio, eu estava com os olhos fechados. Não há como se mirar com os olhos fechados! Abri um dos olhos e junto deles a boca, segurei um grito fino que sairia com a adrenalina, dando lugar a uma respiração ofegante e cansada. Atirei. Corri para trás de uma pilastra, virei para frente de novo, peguei impulso em uma das paredes e me joguei para a esquerda, caindo no chão.

Bati com força um dos joelhos e entendi: Anabeth realmente não deveria fazer essas cenas. Ao menos o calor-do-momento me anestesiou. Levantei rápido, olhei para trás e vi dois homens. Mirei, atirei e fui para frente, mas quando vi a janela de vidro... ai amigos, não consegui atuar.

Fui obrigada a frear; felizmente freei muito mal. Meu pé parara na ponta, me fazendo continuar e avançar mais um passo contra minha vontade. Num ato-reflexo, coloquei as mãos no vidro para me equilibrar, mas o espelho cinematográfico se esfarelou, me fazendo cair por pura inércia.

É isso: se nada me impediu de continuar, continuei. A verdade era que mesmo 'contra minha vontade' eu acabei caindo daquele andar. Quinze andares ao chão; um grito abafado pela minha torpe lembrança de que aquilo era só um filme. Não é real, não é real, não é real.
Bem, abri os olhos, procurei no ar certa esperança de que o Pidgeot viesse me buscar.

more_horiz

Assim que a câmera ligou e Freda começou a atuação, sentiu um frio na barriga e o arrependimento já começou a bater e a jovem quase desistiu, contudo a escolha já havia sido feita e, por falta de sorte, a jovem apenas seguiu o roteiro. Correu, atirou e voltou a correr, era uma cena frenética e, mesmo sem qualquer aula de atuação a garota conseguia se sair bem naquele momento, saltando de um lado, atirando no outro e voltando a correr na hora apropriada.

Parecia tudo muito real, o que lembrava a jovem Winnie algo que havia ocorrido em Galar e que a rosada preferia esquecer. Mas como esquecer se os flashes daquele dia horrível iam e viam independente da situação que a garota passava. Em meio a isso, finalmente Freda se deparava com a parte da cena que mais estava lhe dando medo, em determinado momento, a jovem desistiu de tudo aquilo e deu uma parada brusca, contudo era tarde demais e não houve chances de desistência.

O vidro não lhe machucava em nada, felizmente aquilo já era meio caminho andado. O ar começou a bater na cara e o friozinho na barriga ia aumentando a medida que o chão ia ficando mais perto, o desespero começava a tomar conta e Winnie pensou em gritar, mas logo sentiu a Pokébola emprestada se mexendo e uma sombra lhe cobriu por inteiro.

A jovem pensou em olhar para cima, mas não teve tempo, o grande Pidgeot lhe pegou no ar, usando suas garras para pegar a jovem no meio do caminho, lhe salvando daquela situação problemática. O pássaro tomou impulso e logo diminuiu a velocidade, parando apenas quando viu que o chão estava próximo, deixando a jovem de Violet a salvo.

- Você está bem, querida? - Uma das assistentes de produção falava. - A cena foi ótima, você conseguiu se sair bem e felizmente o primeiro take foi o suficiente, agora é só adicionar os efeitos especiais e vai dar tudo certo!

Mais uma experiência de quase morte no currículo, meus parabéns garota! Como Winnie se sentiu após tanta adrenalina?

Progressos da Rota :

Última edição por Kazehaya em Qui Set 03 2020, 16:48, editado 1 vez(es)

more_horiz

Eu fui... bem? Pra ser bem sincera, eu não tinha entendido que o pokémon sairia de mim, mas felizmente ele fez isso por conta própria. Pokeatores são sensitivos? Graças a deus. Acho que precisa de sensibilidade para entrar nesse ramo.

Bem, eu vou parar de devanear atoa; a verdade era que eu ME CAGUEI. Completamente surtada no princípio. Eu só não gritei porque eu simplesmente não tinha o que gritar; no máximo eu me xingaria pela ideia horrível que eu tive. O problema é que situação mudou; eu já havia passado alguns 'perrengues' voando, mas me jogar sem um pokémon a vista? Isso era inviável para mim.

Quando Pidgeot surgiu e coloriu o cenário com suas plumas beges e salmão, eu abri um sorriso. Espero que a câmera não foque nesse ângulo; se assim fizesse, pegaria uma satisfação. O pokémon me pegou no ar e me pousou no chão. Nesse mesmo instante, eu levei uma das mãos no peito, medi a velocidade do meu coração e suspirei, extremamente aliviada:
- Cara isso foi incrível - Falei, olhando para o alto; buscando Anabeth que provavelmente ficara no hotel, lá em cima. Como ela poderia se dar o luxo de perder essa sensação? - Tem certeza que eu não preciso fazer de novo? - Ri. Era uma brincadeira; mas poderia ser verdade.

Parando pra pensar, acho que perderia a graça se eu ficasse repetindo, né? É melhor que o sentimento seja original, outra ora eu repito em um outro ambiente controlado; Queda-Livre é um esporte radical, né?!
- A próxima cena é de batalha você disse, né? - Sinceramente, acho que nisso eu não preciso atuar - Tem algum pokémon específico para eu usar? Acho que podemos seguir então. Vou tentar fazer essa cena melhor, ficar repetindo isso pode ser bem ruim para os pokémons... Eu ganho ou eu perco?

Apesar de já não ligar mais para a batalha em si, uma batalha encenada era realmente ruim. Seria um tanto quanto incômodo jogar um pokémon em campo apenas para desmaiar. Havia a possibilidade de tirá-lo antes, mas adicionar isso torna justo? Bem, não serei muito chata; estou sendo paga para isso. Seja lá quem me acompanhe nisso, eu posso compensar com um 'desculpas' e mimos depois.

more_horiz

Winnie estava estasiada, aquela sensação era completamente nova para a garota, o vento batendo, a adrenalina correndo nas veias e aquela sensação de quase morte era maravilhosa, apesar de angustiante. Talvez eu tenha atiçado uma paixão por esportes radicais em Winnie e isso era muito bom, sinceramente, afinal, encontrar novas paixões é algo revigorante, não?

- Tenho certeza que eles deixariam você refazer, mas não achou perigoso? Garota, você tem fibra! - Dizia a mulher e em seguida comentava a Freda sobre a próxima etapa. - Então, eles estão criando uma interação mais natural, então digamos assim que não tem resultado definido... Ta sendo uma nova experiência de entretenimento do filme para com o público, então digamos que a última batalha vai definir o destino do filme.

Simplificando, Winnie estava tomando para si toda a responsabilidade pela direção que o filme iria tomar. Era algo novo, mas completamente surpreendente, já que muito provavelmente a rosada poderia dar tudo de si naquele momento sem se preocupar com o resultado da batalha e, mesmo se perdesse, ainda seria bom para o filme. Quer dizer, não seria bom para a personagem de Anabeth, mas seria no mínimo interessante.

- Quanto ao Pokémon, fica a sua escolha, será uma das únicas cenas de batalha do filme... - Dizia ela. - Mas olha só, será uma disputa dois contra dois. Só temos que esperar a Anabeth gravar algumas cenas, ta bem? Enquanto isso o que acha de uma massagem? Temos um Buffet também.

Progressos da Rota :

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos