Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Hard Out Here_Lily Allen

3 participantes

descriptionHard Out Here_Lily Allen - Página 7 EmptyRe: Hard Out Here_Lily Allen

more_horiz

OFF: A aquele monte de rota era rota curta? E eu to ligada dos 8 posts, mas eu to achando q vou só fazer esses 8 mesmo e parar. Eu to curiosa pro plot aaaaaaaa

- Combinado! A filmagem é no mesmo lugar? E menina, pra que esse lance de pokémon? Não é só filmar? Se for precisar deles avisa logo que eu já deixo eles avisados que vão participar e uma peça... sabe com é né, eles não tem muito limite - Falei, já precedendo um desastre. Fora neste momento que olhei para trás, só agora lembrei que eu estava treinando. Isso mesmo, eu esqueci por completo disso. Devaneei por alguns segundos até retomar a mim. Eu precisava terminar aquele treino ainda, passei tempo demais com Anabeth - Mas então, amanhã cedo no mesmo lugar né?

Enquanto isso, o treino continuava...

Talvez pela personalidade um tanto quanto conflituosa e antipática dos três pokémons, aquilo ali parecia dar certo. Vili era a típica garota metida-besta, Gliscor um territorialista e arrogante enquanto Hela era só incapaz de se comunicar. Com tanto 'disse me disse', as interpretações foram mesclando e sem falar muita coisa, o jogo virou.

Num instante só o jogo se tornara um 'pega coisas' o Gliscor aproveitava de suas asas para se adiantar no serviço. Agora o treino era uma combinação: quem arremessa o projétil mais rápido e quem melhor vai buscá-lo. Com todas essas variações, era difícil dizer quem se sairia melhor; mas os três pareciam estar cansando.

O problema mesmo estava na dupla de peso. Claydol parecia não se contentar em levar apenas soquinhos; frustrado pela própria incapacidade de sentir dor naquela situação, fez um ato impulsivo: usou Skill Swap e destrocou as traits no mísero instante que Ursaring usara seu Facade.

Sem medir sua força - e sem imaginar que isto aconteceria -, Loki deu um terrível golpe em Fafnir. Com o Guts ativo e o poder do movimento duplicado. Com o impacto do golpe, Claydol quase caíra no chão; ficando completamente zonzo. O boneco de lama então começou a rodopiar os olhos... ao levantar, apenas usou Cosmic Power e pediu para que o urso fizesse aquilo mais uma vez. Assustado, Loki não reagiu.

O problema é que o barulho não ficara só ali. Logo mais Jellicent tomava um susto por ter sua concentração destruída mais uma vez. Irritada, a aquática flutuara até os dois, cruzara dois de seus tentáculos, emitira um raio de gelo e criara uma parede entre os dois. O sermão começaria a rolar solto; eles precisavam entender que não eram os únicos treinando ali.

O pior de tudo é que Freya tinha razão. O som do impacto de Ursaring contra a lama-dura de Claydol ecoara até meu ouvido. Virei-me bastante assustada e vi Fafnir ao chão. O pokémon está comigo a anos; ainda assim estranho sempre que vejo isso. Franzi o cenho e vi uma pequena gota de suor cair do topo da minha testa até minha bochecha, escorrendo junto com a vergonha:
- ... eu acho que deu merda ali - Falei a Anabeth, tentando dar um jeito de dizer a ela que 'vou ali resolver isso'. Não sabia se ela treinava ou se tinha pokémon, mas acho que ela estava livre para me acompanhar se quisesse

descriptionHard Out Here_Lily Allen - Página 7 EmptyRe: Hard Out Here_Lily Allen

more_horiz
Off :

Electivire, Furfrou e Gliscor:

O trio, mesmo com tantos conflitos ainda conseguia se sair bem naquele treinamento e com uma dificuldade maior por estarem ficando cansados devido a tanto treinamento, estavam ofegantes e já não corriam com a mesma vontade de antes, mas ainda assim corriam como podiam. Gliscor, por poder voar tinha uma vantagem garantida pela aerodinâmica e causava certa inveja na dupla adversária.

Claydoll, Ursaring e Jellicent:

Ok, a confusão rolou solta por ali e Winnie teria de intervir, Ursaring estava parado sem saber o que fazer diante da inconsequência do Pokémon barro, no entanto, não estava entendendo Freya ter perdido a paciência com eles já que estavam apenas treinando como ela. Claydoll já era mais irredutível e ignorava o que a pobre Jellicent falava.

Freya, por sua vez, apenas continuava a criar uma muralha entre os dois enquanto continuava a sua bronca...

Mal sabiam que Freda vinha ai.

Winnie:

Anabeth estava animada com essa possibilidade e já ia logo respondendo Winnie. - Menina, as filmagens começam amanhã as oito da manhã e a gente se encontra aqui! - Comentava a atriz. - Entãooo, existem os Pokéatores, contratados justamente pra esse tipo de coisa. Nesse filme, eu vivo uma detetive que investiga um crime de assassinato em Unova, mas o bandido fugiu pra Hoenn. - Comentava sobre o próprio filme, ela parecia bem animada com isso. - Como é um filme de investigação, não tem muitas cenas com os Pokémon, então não contratamos pokéatores, se os seus Pokémon não se incomodarem e nem você podemos usar eles também.

Enquanto conversavam, houve a emergência do trio de monstrinhos briguentos e Freda teve de correr para acabar com aquilo. Anabeth deu de ombros e resolveu que iria descansar e deixar Winnie lidar com aquele problemão sozinha, afinal, cuidar dos outros não fazia muito a sua praia. - Amadaa, te vejo amanhã, ok? Eu to cansada e preciso fazer meu ritual de limpeza de pele antes de ir dormir, você entende neh? Té mais coração, te espero aqui as oito, ok!?

Progressos da Rota :

more_horiz

A gota que escorrera em minha testa ganhara uma amiga, seu nome era preocupação. O barulho não cessava e eu sentia que precisava intervir urgentemente! Apressei a despedida e dei um abraço rápido em Anabeth, como se já a conhecesse a um tempo. Não dei-lhe beijo algum, mas ao menos finalizei:
- Ai ok menina, eu vou terminar isso aqui e ver qual é o problema. Quando eu terminar eu vou dormir pra acordar cedo amanhã. Dorme bem, ta? Não exagera essa noite.

Dei as costas para ela já esperando o pior, temi o que vi. Narrarei para ti as cenas seguintes, mas por favor não me leve tão a mal assim.

Bem, primeiro de tudo uma gritaria generalizada tomara o local. Freya impedira o treino dos dois por dois motivos que preciso pontuar. O primeiro é a saúde de Claydol, enquanto o segundo era o completo descontentamento com a tática e o barulho. Ela não queria 'brigar', ela só queria fazê-los parar. O problema é que para Loki isso já era pessoal. Se me permite rememorar, os dois vem de uma cadeia de brigas um tanto quanto chatas; eles não superam a polêmica guarda do bebê Sobble - que é minha, deixo isso bem claro - e ficam tentando se sobressair.

O problema é que eles são meus pokémons mais fortes, no 'Ursaring vs Jellicent' quem vence é a briga mesmo. Corri até lá enquanto Claydol se sentia na necessidade de alimentar o problema. Enquanto a discussão rolava solta, o psíquico contornara os dois, dera pequenos cutucões e derrubara a parede de gelo. Ora ou outra gritava mais alto, tacava álcool no fogo e reforçava o quão absurdo era a atitude de um com o outro. Num outro momento, ele parava para rir e se perdia em gargalhadas-psicodélicas.

Jellicent já sem muita paciência, cansou de gritar. Descruzou seus tentáculos, empurrou Ursaring e fincou-se no chão. Do orifício inferior de Freya - sua boca 'entre flagelos' - a água viva soltou uma quantidade considerável de bolhas que logo se amontoaram, ganhando força e forma exponencial. O golpe Surf tomou a cena. Num ato um tanto quanto afobado, Claydol agiu rápido e usou Skill Swap uma terceira vez. Desta vez ele trocava com Jelli, que começava a levitar enquanto Fafnir absorvia grande parte da onda para recompor vitalidade.

Loki sofrera o impacto do mar sozinho, mas esse não era o problema central. O pior dos problemas na verdade era que Freya se tornara um belo de um balão de gás hélio rosa, me fazendo correr e pegá-la pela ponta de seus tentáculos, tentando puxá-la para baixo. Falhei por completo; acabei por ser carregada e isso me fizera subir.

O que eu fiz? Bem, eu só gritei. Freya não fazia ideia de como controlar seu peso e não se sentia útil em me ajudar. Ao invés disso apenas se remexeu, tentando fazer com que eu a soltasse antes de subir demais e me machucar. Eu? Bem, não larguei. Apenas gritei desesperada por ajuda:
- USA GRAVITY, FILHO DA PUTA - Ordenei para Fafnir, que via a cena um tanto quanto eufórico; mas sem muito participar.

Os outros três pokémons olharam a cena um tanto quanto estarrecidos. Todos pararam o treino, largaram suas bonecas e correram para tentar me alcançar. No mais, rezei para que a queda não fosse das piores.

more_horiz
Off :

Winnie estava em uma péssima situação, em pouco tempo a jovem deixou Anabeth de lado e já estava metida em grandes encrencas por causa dos três monstrinhos que estavam em treinamento. Aquilo com toda certeza chamaria atenção de alguém, mas devido a hora que ocorria não houve nada nem ninguém que pudesse fazer algo por ela.

Infelizmente para a jovem, só restou cair como uma banana madura quando o Claydoll trolador resolveu finalmente usar Gravity e, assim, fez com que Freya finalmente caísse no chão e, por consequência Freda também. Felizmente, a eloquente Hela estava atenta e correu para pegar Winnie assim que a viu caindo e, por muita sorte mesmo, a elétrica conseguiu pegar sua treinadora no ar e a salvar de uma queda bem brusca.

O clima ainda continuava bem feio, Loki e Freya ainda pareciam querer discutir sobre a guarda do pequeno Sooble. A briga generalizada iria começar novamente se Winnie não desse um jeito nisso....

Progressos da Rota :
[/quote]

more_horiz
OFF: e vamo de acabar o treino de maneiras estranhas QQQQQ

Eu só cai. Ao menos Hela pareceu ser uma maratonista empenhada, porquê foi a primeira a me alcançar. Se não fosse pela minha Guardiã, eu certamente estaria em apuros. Bem, minha queda poderia ser pior, salvo a estática do corpo de Electivire que mais uma vez me deu um leve choque, fiquei até bem. Amanhã certamente sentirei algumas dores musculares, mas com o aquecimento do trabalho de dublê, isso deve passar despercebido.

O que definitivamente não passara despercebido para minha fora a tragédia total. Ao ser pousada no chão e olhar em volta, vi um ringue repleto de poças, bonecas jogadas por todos os lados e absolutamente ninguém mais em treino. Pisei forte com os dois pés no chão, cruzei os braços e emiti um 'humph' irritada. Eu até poderia brigar com eles, mas deveria? Em primeiro lugar, a culpa era minha por faltar com a supervisão:
- Nota mental, nunca mais deixar vocês sozinhos, em?! - Não era um tom autoritário, mas eu não tentei esconder minhas frustrações na voz - Vejam só, acho que já deu, né? Pelo menos vocês cansaram. Vai, quero um por um me mostrando o que conseguiram nesse tempo de treino. Freya primeiro, me mostre que seu Ice Beam está mais forte. Vili, Hela e Jormun, quero ver o tempo de vocês ao dar uma volta. Fafnir e Loki... bem, vocês, sei lá, ao menos conseguiram fortalecer esses músculos e esses barros? Deixa eu ver, vou ficar muito decepcionada se continuarem ocos...

Bati o pé. Enquanto esperava os quatro primeiros se ajeitarem, fui até Ursaring e Claydol e dei leves soquinhos em suas barrigas... ou o representante de 'barriga' no pokémon-de-argila. Ouvi um som um tanto quanto oco nos dois, ainda assim dei de ombros:
- É bom que tem bastante coisa pra gente trabalhar ainda, em?

Ao fim da exibição final, eu deixaria tudo como estava; grande parte das bagunças eram aquosas, então secariam ao amanhecer. Comecei a recolhes as Dolls e colocá-las na mochila, tirando o excesso de poeira que ganharam com a brincadeira. Eu não tentei entender muito a fundo, mas sei que um 'auê' fora levantado. Bem, eu iria para os dormitórios do Centro Pokémon após isso, já estava mais que na hora de deitar minha cabeça no travesseiro e dormir... quiçá acordar só amanhã às 7h.

more_horiz
Off :

Após tanto esforço para treinarem, os monstrinhos finalmente puderam apresentar o resultado do treinamento para Winnie que dessa vez prestava a devida atenção aos seus Pokémon e verificava se esse tempo todo treinando havia resultado em algo. O soquinho que Freda dava na barriga de Ursaring e Claydoll e não notava muita diferença, afinal, um ser humano socando pokémon não apresentava muita ameaça, mas se via em ambos que eles haviam suado bastante naquele treinamento.

O trio que apostava corrida logo voltava da última disputa que haviam tido uns com os outros naquele dia e aparentemente todos haviam batido o próprio record. Furfrou sempre chegava na frente, mas dessa vez Electivire e Gliscor acompanharam muito bem o canino que teve mais dificuldade do que nunca. E, por fim, estava Freya totalmente focada em construir um grande pilar que atingia uma altura gigante graças a todo treinamento da água viva.

Após tudo verificado e orgulhosa dos Pokémon, a garota foi para dentro do centro Pokémon onde pode finalmente descansar um pouco antes das gravações do filme que iria começar as 7:00 da manhã do dia seguinte. Felizmente Freda teve a sorte do despertador acordá-la exatamente as 6:30 da manhã e ainda assim Winnie estava relativamente atrasada. Quais seriam as preparações da jovem e o que ela faria ao encontrar toda a equipe de produção...

Progressos da Rota :

more_horiz
OFF: Pior que eu gosto de narrar treino, todo mundo me acha estranha por isso

É, nem tudo é o que parece. No final das contas eu até vi um retorno, acredita? Caminhei com todos até a enfermaria, curei-os e voltei para as esferas. Os deixaria em suas respectivas Pokebolas até acordar. Ao sair da cama, escovaria os dentes, botaria um vestido mais solto, prenderia os cabelos num rabo-de-cavalo curto, tiraria meus brincos e sairia sem maquiagem, imaginando que lá no camarim eles tratariam de 'cuidar de mim'. Desci as escadas do Centro Pokémon e mudei meu time.
- Então é isso... - Falei sozinha, como se fosse uma auto-afirmação - É, já ta dando a hora, melhor eu ir.

A estranheza que era falar sozinha... estaria eu esperando a resposta de alguém? Não sei, sendo bem sincera, depois de passar um dia com Matthew, é um pouco estranho ficar sozinha. Não que eu não esteja acostumada; mas o costume parece ser ruim mesmo. Joguei ao ar a esfera de Hela, a única que merecia minha plena atenção e respeito depois daquele 'auê' todo. Peguei a mão da pokémon e agarrei-a com força.

Agora sim, eu posso ir. A pokémon ronronou para mim, encostando seu ombro na minha cabeça. Sorri em retorno e a dei um 'bom dia' baixo, e um beijo em seu pelo do braço. Existia um certo alívio de Hela em saber que o episódio em Mossdeep não nos afastou, e eu percebia isso em seu toque carinhoso, porém contido.

Bem, fui. Passei na máquina de doces e peguei uma barrinha de chocolate qualquer. Caminhei ao que outrora confundi com um 'campo de treinamento', mas que na verdade era um Backstage. Não sei dizer como foi a caminhada, mas a minha intenção era pura e simplesmente chegar lá.

Time: Jellicent - Ursaring - Claydol - Electivire - Houndoom - Vaporeon

more_horiz

A jovem tentou a todo custo acordar no horário e felizmente conseguiu. Fez todas as necessidades básicas e logo após saiu de seu quarto direto para as gravações, antes disso trocou o time e ainda comeu um belo pedaço de chocolate antes de realmente começar os preparativos para as filmagens.

Chegando no lugar combinado, Winnie viu várias pessoas correndo de um lado para outro com certa pressa, algumas carregavam maquiagens, outros câmeras e até mesmo haviam aqueles que carregavam figurinos luxuosos e até os mais pobres. Enfim, a garota via todo o movimento e ficava um tanto deslocada por tudo, mas enfim encontrava Anabeth cercada por todo tipo de pessoas, desde produtores, maquiadores e etc. Ela logo chamou Freda para perto e enquanto era maquiada dizia:

- Ai, que bom que você veio amadah! Chega ai, vamos conversar enquanto você também é maquiada. - Falava, enquanto Freda era levada por uma mulher que a colocava do lado da atriz. - Ta ligada que vai ser minha doble neh? Então, nessa primeira cena eu vou conversar com um cara em cima do prédio aqui do lado, só que tudo vai sair do controle e o prédio vai explodir. Enfim, essa parte a gente da conta através dos CGI, mas a parte que eu pulo do prédio deve ser gravada e, advinha quem vai pular? Você mesma gata.

Essa era a primeira cena do filme e já parecia deveras perigosa, mas a atriz parecia bem tranquila com tudo, afinal, tinham toda uma equipe as auxiliando e a jovem Winnie ficaria bem no final do dia.

- Vocês são muito parecidas viado, será que não foram separadas na maternidade não hein? - Comentava o maquiador de Winnie. - Ai garota, essa pele é o sonho, o que você usa?

Pela segunda vez Freda era cutucada pela sua pele perfeita, alguma coisa haveria de ter para que ela tivesse uma pele tão invejavel assim. Enfim, fica a dúvida no ar...

Progressos da Rota :

more_horiz

- Claro que eu vi, doida - Disse, já um tanto quanto desinibida. De certa forma quem me contratou foi Anabeth, então eu precisava passar certa confiança para agradar a produção - Pular de prédio? Tranquilo garota, em Goldenrod eu fiz tipo isso, tem rede né? Porque se não tiver eu dou um jeito de algum pokémon meu me pegar.

Ao falar isso, uma imagem imbecil viera em minha cabeça; e se Claydol usasse Skill Swap em mim? Nesse exato momento, eu ri. Eu ri muito! Foi extremamente repentino; tentei segurar. Coloquei uma das mãos na boca para tentar disfarçar, mas quanto mais você segura um riso... pior ele fica. Eis que eu gar-ga-lhei.

De início o ar saíra aos poucos pelos meus lábios, o riso escapulia entre meus dedos, a boca já não conseguia mais ficar tampada até eu finalmente desistir. Ri bastante; um riso frouxo, de dentes amostra, com soluços ao meio deles. Meu diafragma doía e meus olhos lacrimejavam, aos pouco eu me forçava a parar, mas só consegui de fato conter a risada quando analisei o quão ridículo aquilo iria soar.

Sem conseguir recuperar a postura a princípio, curvei minhas costas, apoiei minhas mãos na barriga, tentei puxar o oxigênio restante no ambiente e tentei portar alguma fala engasgada, comentando entre tossidas:
- Espero que vocês tenham redes... não vão querer deixar por conta dos meus pokémons

Eu nem tentei justificar o riso. Enfim, logo mais o maquiador vinha e resolvia o problema das peles. Eu apenas o deixava fazer seu trabalho, enquanto tentava tirar da cabeça o cenário que imaginei. Aquilo parecia tão complicado... eu não consigo nem ficar sem rir! Quem dirá atuar sentimentos... ainda bem que eu só sou dublê, cair de um prédio me parece mais fácil que fingir ser alguém.

Falando em fingir ser alguém o homem até falara uma coisa engraçada...
- Menino, única coisa que eu passo é raiva. Não recomendo muito - Piada de tio, mas a Winnie sem graça ainda habita este personagem - Mas vem cá, quando é o aniversário de Anabeth? Agora que você falou, vai que rolou algo, né?

more_horiz

Winnie tinha uma personalidade bem maluquinha, o que criava situações bem diferentes em todo lugar em que ela passava, desde um simples restaurante até mesmo em um camarim de filmes a garota promovia uma verdadeira algazarra. A crise de riso de Freda levou outras pessoas da produção a rirem também provocando uma grande reação em cadeia de rizadas. Mas isso não foi tudo, além de tudo isso a senhora baixinha que havia cruzado com Winnie mais cedo no dia anterior também dava seus pitacos pelo local e ao notar as "gêmeas" no mesmo camarote quase infartou.

- O QUE É ISSO AQUI??? - O clima ficou pesado, todos voltaram para seus devidos lugares e voltaram a fazer o que tinham de fazer. Anabeth por sua vez, se manteve calma e foi saindo da tenda junto com a diretora.

O maquiador que estava com Freda logo comentou com ela sobre a diretora, algo que todos estavam comentando entre eles. - Algo que estamos todos acostumados, logo a Anabeth acalma a megera... só ela consegue isso! Amor, não fica assustada, ta? - Comentava ele enquanto terminava os últimos retoques na jovem e ouvia sobre a idade da atriz que era tão parecida com ela. - Ela nasceu em 05/06, geminiana, acredita? Ninguém aguenta muito tempo com ela, mas ela tem uma carisma gigante...

Enquanto isso, Anabeth chegava junto a outros garotos. Ela estava com a mesma energia de antes e não parecia estar brava, contudo, a menina que lhe maquiava parecia preocupada.

Progressos da Rota :

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos