Mais uma pessoa surgiu de dentro da casa, era uma espécie de governanta ou algo do tipo. - É um prazer conhecê-la, Lucy! - cumprimentei a mulher mais jovem, quando ouvi um barulho vindo de um ponto mais afastado. Era Lucy, minha Budew, que ouviu o seu nome e veio correndo saltitando. - Haha! Olha só pra isso! - peguei o pequeno brotinho no colo - Lucy, essa é Lucy! - apontei a moça de cabelos presos para a Budew - Lucy, essa é minha parceira Lucy! - a confusão com os nomes fez brotar a mais fofa das expressões no rosto da minha Budew, que tombou um pouco a cabeça pro lado e piscou o olho repetidas vezes. Não pude conter a risada vendo aquela cena tão espontânea, uma cena que só meu pequeno brotinho poderia proporcionar.
Quando dei por mim, a mesa já estava cheia de travessas contendo vários tipos diferentes de pratos e em proporções generosas. Arregalei os olhos de espanto, era como ter diante de mim um banquete de reis! - Uau! - uma expressão de surpresa fugiu de minha boca, enquanto fitava toda a dinâmica da cozinha. Me prontifiquei a ajudar no que fosse preciso, e logo a mesa estava posta. - Haha, percebi isso, Sra. Agatha! - sorri com o comentário da senhora, realmente havia comida para um batalhão inteiro naquela mesa! - Muito obrigado mais uma vez! Obrigado pela comida! - agradeci minha anfitriã e me preparei para começar o almoço, obviamente não sabendo por onde começar!
Quando dei por mim, a mesa já estava cheia de travessas contendo vários tipos diferentes de pratos e em proporções generosas. Arregalei os olhos de espanto, era como ter diante de mim um banquete de reis! - Uau! - uma expressão de surpresa fugiu de minha boca, enquanto fitava toda a dinâmica da cozinha. Me prontifiquei a ajudar no que fosse preciso, e logo a mesa estava posta. - Haha, percebi isso, Sra. Agatha! - sorri com o comentário da senhora, realmente havia comida para um batalhão inteiro naquela mesa! - Muito obrigado mais uma vez! Obrigado pela comida! - agradeci minha anfitriã e me preparei para começar o almoço, obviamente não sabendo por onde começar!