Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

03 - Novos Caminhos!

description03 - Novos Caminhos! - Página 7 EmptyRe: 03 - Novos Caminhos!

more_horiz

Os quatro Magnemites haviam tombado, restando apenas o Magneton descontrolado. - Continuem firmes! Estamos próximos do fim! Rolf, avance com Bite duas vezes! Cassidy, hora de pôr um fim nisso com dois Force Palm! - Aquela batalha chegada ao seu clímax, praticamente quem atacasse primeiro teria a vantagem, até mesmo a vitória.    

more_horiz

Terça,14h00min  
"Sol quente, poucas nuvens no céu. 24ºC"  

As faíscas que saiam do corpo de Magneton se tornavam constantes. O menino se sentia um pouco pressionado, afinal, chegava a voar faíscas no trio que tentar contornar aquela situação. Magneton disparava em alta velocidade contra o corpo do quarteto de Pokémons. Ele emitia a força elétrica do seu poder sobre o corpo magnético, enquanto o corpo de Poochyena era atingido em cheio com um golpe que lançou o canino longe. Aquilo fazia meio que os pokémons se separassem.

Cassidy foi o primeiro a reagir, enquanto Vulpix e Torchic concentravam suas energias. O Pokémon meditação usava as estruturas do local para poder pular e cair sobre o corpo de Magneton com um Force Palm, fazendo o Pokémon se afastar, em seguida, Incinerate e Ember se misturavam com grande intensidade, atingindo o corpo de Magneton, retirando o último fôlego do Pokémon, em um nocaute.

Torchic:
 +2 Speed
 Cassidy:
 Normal
 Rolf:
 Normal
 Vulpix:
  Confused 2/?

Hold Item 1:
 ---
 Hold Item 2:
 ---
 Hold Item 3:
 ---
 Hold Item 4:
 ---
Trait 1:
 Blaze
 Trait 2:
 Pure Power
 Trait 3:
 Quick Feet
 Trait 4:
 Drought

lv14 Torchic

34/37

lv17 Cassidy

8/37

lv13 Rolf

4/32

lv20 Vulpix

24/45

03 - Novos Caminhos! - Página 7 Torchic03 - Novos Caminhos! - Página 7 Meditite03 - Novos Caminhos! - Página 7 Poochyena03 - Novos Caminhos! - Página 7 Vulpix
03 - Novos Caminhos! - Página 7 Magnemite03 - Novos Caminhos! - Página 7 Magnemite03 - Novos Caminhos! - Página 7 Magneton03 - Novos Caminhos! - Página 7 Magnemite03 - Novos Caminhos! - Página 7 Magnemite
lv18 Magnemite 1

0/37
lv18 Magnemite 2

0/37
lv20 Magneton

0/50
lv18 Magnemite 3

0/37
lv18 Magnemite 4

0/37
Trait 1:
Sturdy
Trait 2:
Sturdy
Trait 3:
Magnet Pull
Trait 4:
Magnet Pull
Trait 5:
Magnet Pull
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Hold Item 3:
---
Hold Item 4:
---
Hold Item 5:
---
Magnemite 1:
Fainted
Magnemite 2:
Fainted
Magneton:
Emputecido/Fainted
Magnemite 3:
Fainted
Magnemite 4:
Fainted

Campo: Terraço de prédio antigo de cimento acinzentado, em amplo, com caixa de energia detrás do grupo de Magneton &CIA soltando faíscas por sobrecarga. Sunny ad eternum

Hora da Exp

- Cassidy recebeu 2214 EXP por vitória contra Selvagem nas Ruas de Mauville

• Cassidy foi para o Lv. 19 [704/1145]
  • Cassidy recebeu +7 pontos de felicidade [14]

- Logan recebeu 2214 EXP por vitória contra Selvagem nas Ruas de Mauville

• Logan foi para o Lv. 18 [329/962]
  • Logan aprendeu Shock Wave
  • Logan recebeu +9 pontos de felicidade [32]

- Rolf recebeu 2214 EXP por vitória contra Selvagem nas Ruas de Mauville

• Rolf foi para o Lv. 17 [201/809]
  • Rolf aprendeu Roar
  • Rolf recebeu +11 pontos de felicidade [28]

- Recebeu +1 BC por vitória contra Selvagem [12] nas Ruas de Mauville

Com o fim da batalha, Electric Terrain começava a se dissipar, ao passo em que a cor natural de tudo voltar ao típico acinzentado. Após grandes momentos naquela batalha, o furioso Magneton estava nocauteado, ainda desacordado, gemia seus imãs, como se tivesse muito furioso. Seu corpo ainda emitia uma grande descarga de energia, assim como a caixa de energia principal do prédio, que soltava faíscas. Após o confronto, o sistema estava sobrecarregado e parecia não ter nada para poder sugar aquela energia, já que os magnemites e Magneton estavam nocauteados.

Steve, que já tinha acordado, agora se levantava, chamando a atenção de todos.  Foi este momento que, um dos três fios do poste que trazia energia para a biblioteca se arrebentou, soltando-se do poste e indo com força até o telhado. Fora um movimento muito rápido. O ranger e Vulpix tinha capacidade de agir, por ter um treinamento condizente, mas a Confusão tinha passado. Torchic foi o que sobrou. A Pokémon de Auria emitiu um brilho forte naquele prédio, mais claro que o próprio dia e ele mesmo chutou com suas patinhas o cabo, que caia sobre o terraço, soltando faíscas.

- TORCHIC! – gritou a treinadora. Embora ferido momentaneamente pelo golpe, Torchic começou a mudar de forma no meio daquela luz que o envolvia e assim começava o processo que todo treinador adorava: evolução! O pequeno pintinho dava forma a um frango treinado e forte. Combusken ajoelhava-se no chão. Seu pelo chamuscado estava dizendo que tinha sido ferido pela eletricidade, mas nada que um dia no Centro Pokémon, sendo alvo de vários Heal Pulse de Pokémons, não o curasse.

O problema ainda era a caixa de energia. - Vulpix, retorne!- pedia o treinador, enquanto olhava para a caixa de energia e via os tiros de faísca saindo. - Precisamos de um elétrico para absorver os tiros de energia extra.

- Magnemite está nocautedo.- revelava o menino, notoriamente envergonhado. Combusken estava ferido e restava para Galvanis a missão de conter uma explosão. Magneton começava a se mexer. Ele estava  tão possesso que logo, na força do ódio, iria levantar. O ranger teve que agir. Ele pegava uma Pokébola rosada, com o símbolo ranger no meio e atirava naquele Pokémon. A esfera se abria com força e assim absorvia o Pokémon estressado, fazendo uma captura, não para Harry, mas para a base ranger.

Progresso da Rota -  Galvanis Vitale :

more_horiz

Isso! apesar dos ataques poderosos, Magneton finalmente era abatido. Não sei o que havia acontecido com ele, mas algo o deixava tão transtornado que mesmo nocauteado ele ainda fazia menção de se erguer e continuar lutando! Steve finalmente acordara, muito abatido, mas essa era apenas uma das surpresas. Um dos fios arrebentou-se, lançando uma perigosa ameaça para todos nós no telhado. - Cuidado! - só me restou usar a voz, não havia muito que pudesse fazer. O Torchic de Auria reagiu, chutando o fio para longe, mas sendo atingido no processo. Mais uma surpresa! Ele estava evoluindo! Mesmo fraco e abatido, um robusto Combusken tomava lugar do pequeno Pokémon de fogo!

No entanto ainda estávamos em perigo imediato. A caixa de energia estava em sobrecarga, e se algum outro fio arrebenta-se… - Se afastem, todos vocês! Cassidy, Rolf, atrás de mim! - comandei meus parceiros e lancei mão de Pokébola de Logan - Você precisa descansar, mas precisamos de você mais uma vez, garoto! - soltei meu Pokémon elétrico, muito cansado e machucado - Logan, tente absorver a energia sobrecarregada na caixa de força! Me desculpe forçar você até esse ponto, mas é a nossa única saída! - olhei nos olhos do canino esverdeado, o mais sério e indiferente de meu time. Mal conseguia se manter de pé, mas consegui ver uma fagulha estalando em seus olhos. Era a primeira vez que via Logan sorrindo. - Confio em você, garoto! - acariciei sua cabeça e logo ele se colocou em posição - Agora, Logan! Comece! - comandei meu valente Pokémon para talvez seu maior desafio até agora.    

more_horiz

Terça,14h38min  

A reação era mínima naquele terraço. Um jovem problema, pokémons magnéticos no solo, um sendo bem raivoso, ao ponto de ter que ser contido na Pokébola. Era uma situação problema! Fora a caixa de energia que faiscava por todos os lados, enquanto tinha que ter alguém ali pra diminuir tanta intensidade. Restou para o ferido Logan! O Pokémon era invocado e, mesmo com suas feridas, ele se prontificou a ficar sobre a caixa e receber toda a corrente. Claro, a corrente era em uma voltagem muito maior do que de um golpe elétrico e o grito de Logan era ouvido.

Por um momento, todos pensaram, já que era a impressão que dava, de que Logan não conseguiria. Mas depois de ter sua face de dor substituída por um olhar desafiador e um sorriso de confiança, a corrente duplicou e o Pokémon passou a absorver tudo. Seu pelo ouriçava mais uma vez, como vários fios-terras ao redor de sua pele e com o tempo a corrente de energia diminuía aos poucos, até que Electrike conseguisse absorver o bastante para que a rede elétrica pudesse funcionar normalmente. O som da ambulância lá embaixo continuava...

- Dos garotos da sua idade, você é o mais corajoso!- acrescentava Harry, como se fosse muito mais velho do que Galvanis... A diferença seria de quantos anos? 2?
- Com certeza, você é o perfil de pessoa que a The Wolves procura, garoto!- dizia a ruiva em uma animação estonteante.
- Bem, na verdade, ele é o tipo de pessoa que os Rangers procuram! - insistia o recruta.

Ao passo em que isso acontecia. Logan saltava para o colo de Galvanis, bem ferido para poder continuar acordado. Queria um descanso. No entanto, a briga continuava, com os dois começando a argumentar de que sociedade Galvanis teria que participar. Quase foi possível que cada um segurasse em cada braço do menino para tentar tirá-lo da presença do outro. Os argumentos eram fortes!

more_horiz

Meu coração veio parar na boca quando Logan soltou o grunhido de dor. Talvez a tensão elétrica fosse demais para ele. Talvez piorasse sua situação, aumentasse sua dor. Cheguei a dar um passo em sua direção, um movimento de puro instinto para tirá-lo daquela situação debilitante. No entanto, novamente o olhar confiante surgiu em seu semblante, e com uma atuação perfeita ele conseguiu reduzir a estática em torno da caixa, até reduzir a tensão para seu estado normal. Logan conseguiu!

Ouvir aquelas palavras de Harry e Auria eram elogios e tanto! Os Wolves eram reconhecidos na região como benfeitores da população, enquanto os Rangers construíram uma sólida reputação ao longo dos anos como uma instituição pilar da sociedade Pokémon. E convenhamos, ver duas pessoas brigando pela sua preferência não é algo que se via todo o dia! Logan saltou para meu colo, e eu o abracei bem forte, sentindo uma estática maior que o habitual percorrendo meu corpo. - Logan, você é o mais corajoso dos Electrikes! - aproveitei o embalo dos elogios tecidos a mim e devolvi para meu pequeno de pêlos esverdeados. Pela primeira vez não senti aquele ar de indiferença que ronda a personalidade dele. Logan estava feliz em descansar no meu colo, o descanso do sucesso merecido.

- Gente… gente! - tentei acalmar os ânimos, redirecionando a atenção do debate - Eu realmente fico muito lisonjeado com as palavras de vocês! Muito obrigado! - fiz uma reverência quase que de 90 graus para transmitir minha gratidão - E parando para pensar, o que me impede de me juntar às duas associações? - olhei para ambos - Claro, se quiserem me receber, hehe! - completei com um sorriso sem jeito. Fui na direção de Cassidy e Rolf, eles estavam muito machucados e exaustos - Vocês foram perfeitos, garotos! Merecem um longo descanso! - voltei meus três Pokémon para as esferas. Agora só restava uma coisa. Caminhei a passos firmes na direção de Steve. - Como você está? Consegue se levantar? - havia um tom de autoridade em minha voz, mas nada ameaçador ou violento - Há uma ambulância esperando por você lá em baixo, precisa de atendimentos médicos. Durante a descida, você vai me esclarecer o porquê de estar aqui, fui claro? - olhei no fundo dos olhos de Steve, queria que ele entendesse a gravidade da situação que passou, e que nenhum chilique, ameaças os palavrões seriam o bastante para contornar o perigo que sua vida correu naquele terraço.      

more_horiz

Terça,14h52min  

Gaulvanis estava na disputa. Duas organizações, representadas por Harry e Auria, estavam brigando pela presença do rapaz, que seria uma força em tanto. Harry tinha os argumentos de participar de uma instituição milenar, com prestígio em várias regiões. Auria, apesar de desprovida daquela fama, tinha a aval de ser uma organização de treinadores, que iriam se ajudar a crescer juntos. Ambos tinham seus pontos positivos e negativos e Galvanis não via porque não ser das duas organizações. Mas isso era conversa para depois!

A ambulância esperava na porta e a secretária de educação da cidade, responsável pela biblioteca, estava lá embaixo. Steve não retrucou ou xingou. Sentiu-se frustrado e envergonhado, descendo com o trio para a porta da biblioteca. As luzes tinham permanecido acesas, sem problemas, mas tinha um fio solto ali, situação que seria resolvida pela companhia de energia que viria realizar aqueles reparos.

De frente da biblioteca, Harry, como oficial ranger mais próximo das leis, recebia o relato de Steve, que estava ali para treinar e quando viu o Magneton sobre o prédio, foi desafiá-lo. Coisa típica de adolescente irresponsável! A secretária de educação não quis prestar queixa, enquanto os paramédicos disseram que o menino estava bem, que só precisava de alguns exames no hospital, para ter certeza. Não era conhecidos de Galvanis... Enfim, com quase tudo resolvido, Bela ficava feliz em ver o trio e trazer em suas mãos, um bilhete, com o endereço da casa do filho de Ellie, James.

”Rua das Orquídeas, 46 – Bairro Piscina de Misty
Slateport

- Eu falei sério quando disse que você leva jeito para Rangers! Você transmite muita segurança... A base central fica em Riyado, onde temos uma academia para novos recrutas. Lá você fica alguns meses de treino para aprender as principais táticas. É bom estudar, pois as provas do mundo Pokémon são pesadas!- dizia o rapaz de cabelos esverdeados, chamando a atenção de Auria, que recebia o seu Pokénav de volta de Bela.

- Mas melhor ainda é ser um The Wolves, que é quase automático!!! Ficaria feliz em te apresentar nossa base, se o chefe aceitar, claro!- alfinetava a ruiva, propondo primeiro um encontro na base dos The Wolves.

more_horiz

Com tudo resolvido e encaminhado, Steve indo para a emergência receber atendimento necessário e a energia da biblioteca restabelecida, restava apenas aproveitar aquele pequeno momento de calmaria após o dever cumprido. E era até engraçado ver os dois trocando argumentos para ver qual instituição eu me filiaria! Harry era a autoridade registrada mais alta no momento, então era função dele fazer o registro de ocorrência com as autoridades locais, tal como os representantes da prefeitura.

Bela trazia junto com um lindo sorriso um papel com o endereço atual de Ellie! Harry mencionou a cidade de Riyado, onde fica a base local dos Rangers. Falar sobre a academia me deixou realmente empolgado! Claro, para não ficar para trás, Auria mencionou algo sobre visitar a base dos Wolves ali na cidade. Realmente eles estavam gostando de discutir! - Acho as duas ideias incríveis! É uma honra ser aceito em qualquer uma das duas! - estava realmente feliz, parecendo uma criança com o brinquedo novo - Daqui vou seguir para Riyado, então, para fazer meu registro nos Rangers! Como estou em jornada, prefiro fazer o caminho mais difícil, pé na estrada e história pra contar, sabe? - nesse momento falava com o corpo voltado para Harry, e assim que terminei a última frase, voltei-me para Auria - Mas ainda estamos em Mauville, não faria mal visitar a base de vocês, Auria! Se seu chefe permeitir, claro! - tentava atingir um meio termo ali naquela disputa, uma que deixasse ambos os lados satisfeitos! - No entanto minha missão ainda não acabou. Tenho que mandar essa carta para o novo endereço de Ellie. Bela, pode me emprestar um papel e uma caneta? - além de mandar aquela carta, me sentia na responsabilidade de dar maiores informações, sobre Sr. Carl e seu estado e como tudo aconteceu - Auria, se estiver pensando em ir na base por agora, podemos ir até a agência dos correios e de lá seguir para ela, que tal?        

more_horiz

Terça,15h23min  

Com a situação local se estabilizando, tudo aquilo não passou de um problema comum. Steve foi levado ao hospital, onde de lá ligariam para os pais dele, mas com certeza o menino não brincaria com Pokémon selvagens perigosos tão cedo. O ranger, por sua vez, tirava o seu RangerPad da bolsa, um tablet com tecnologia criptografa direto da força de inteligência ranger. Ele acessava o seu painel e a RangerBall que tinha capturado Magneton desaparecia em uma luz verde, indo pra base. Ele dizia que tinha um setor só para pokémon agitados, como o Steel.

Bela teve que ajudar a Secretária de Educação e Cultura a receber o pessoal da equipe de energia, mas agradecia muito todos pela ajuda, presenteando cada um com 3 ColorfulShake cada! O ranger, por querer impressionar o possível recruta, entregava ao jovem 2 Exp. Candies S para o jovem, querendo ajuda-lo na jornada até Riyado. Já Auria não tinha nada a oferecer, exceto, acesso à base Wolves de Mauville. Que foi onde eles iriam, claro, não antes de passar nos correios.

A ruiva se despedia da amiga, dizendo que voltar para bater papo no dia seguinte. Harry pegava a mochila e partia para suas missões, afinal, ele dizia que estava perto para aumentar de rank em sua organização, o que traria mais responsabilidade, mas novos prestígios. As ruas de Mauville continuavam agitadas como sempre, parecendo que nada tinha acontecido na biblioteca da cidade.

- Você vai adorar o Gaulvi. Ele é o presidente-fundador da The Wolves, organização em forma de sociedade que busca desvendar os mistérios do mundo Pokémon para compartilhar com todos! - o orgulho de Auria em falar sobre sua sociedade era incrível e notável. A menina caminhava um pouco até chegarem no Correio da cidade, que estava... Fechado! Na porta, um cartaz:

03 - Novos Caminhos! - Página 7 Greve-correios-setembro-comecou-hoje-brasil-findect

- Ok... Plano B, vamos pra BASE! Quero que você conheça o Alfred!!! Cara legal e que sempre dá comida.- brincava a menina, chamando o rapaz para continuar ali no centro da cidade mesmo. E oferta de comida não se nega!

more_horiz

Com toda a situação encaminhada para seus devidos responsáveis, cada um de nós seguiu seu caminho. Os presentes de Bela e Harry foram muito generosos! Com certeza seriam de muita ajuda em minha jornada daqui pra frente. O jovem de cabelos verdes e a jovial bibliotecária se despediram, e novamente estava nas ruas daquela grande metrópole. Coloquei os itens novos dentro da mochila, de uma forma mais solta, e liberei Lucy de sua pokébola. Gostava muito de caminhar com ela em meu colo, era uma surpresa atrás da outra! Auria estava muito falante e empolgada com a ideia de me apresentar a base dos Wolves, e eu estava em um ânimo equivalente! Não demorou muito para chegarmos na agência local dos correios…

… que estava fechada. Fitei aquela placa, incrédulo, diante de mais um entrave em minha missão. Certas questões eram complicadas e problemáticas demais dentro da sociedade moderna, e algumas destas ainda eram possíveis de serem “desviadas” sem muito aprofundamento. Me recordo de vários momentos de discussão dentro do corpo de resgate a respeito de posicionamentos políticos e afins. Trabalhadores merecem ter seus direitos garantidos e preservados, e pelo visto uma greve era a única saída viável. Só espero que da próxima vez eles escolham representantes melhores que as aberrações tragicômicas que comandam nossas cidades.

Desabafos políticos à parte, ainda havia trabalho a ser feito. - Bem, isso só me diz uma coisa: terei de entregar pessoalmente essa carta. - respirei fundo, já traçando uma rota mental para atingir meus objetivos. - Gostei do plano B! Tô realmente com muita fome, haha! - já me sentia bem a vontade na presença de Auria, logo não colocava tantos floreios sociais - Escuta, vocês tem uma daquelas máquinas de cura na base? Ou então ela fica perto de um Centro Pokémon? Aquela batalha foi dura e meus parceiros precisam de um atendimento, principalmente Logan! - existia uma preocupação evidente em meu tom de voz, e logo as lembranças da batalha no terraço me vinham à mente.          

more_horiz

Terça,15h42min  

Com os correios fechados e o desabafo político do jovem treinador, restava ele mesmo ter que entregar a carta para Ellie. Ok, um contratempo para poder fazer o bem para alguém! Quem sabe os sentimentos que Carl tinha acerca de sua possível amada, que após a viuvez talvez fosse a única e última chance de viverem seu romance, mesmo na terceira idade? Eram histórias de duas pessoas. E histórias são importantes! Por enquanto, seria lembrada mais tarde, enquanto a dupla se dirigia para a base Wolve.

- Sala de Cura, Pátio de Voo, dormitórios... Nossa base é a mais completa que se pode existir na face da terra... The Wolves tem toda a estrutura que qualquer treinador precisa para viver hoje em dia. - o orgulho de sua sociedade continuava. Auria era bem animada e agitada. Queria mostrar o poder da The Wolves, como sociedade emergente e com condições financeiras para bancar alguns luxos.

Poucos minutos de caminhada forma necessários para que os jovens chegassem a uma rua mais distante do centro da metrópole (mas ainda assim, centro da cidade), o que parecia uma longa rua com vários bares e restaurantes e outros pontos de atração. Dentre estas opções, um amplo lugar era possível ser acessado por uma pequena porta branca, cerâmicas nas paredes que faz imitação de pedras e já no chão possui cerâmicas anti derrapante com marcações para pessoas com deficiência visual pode acessar o estabelecimento. Na frente, uma placa bem moderna de madeira super trabalhada com o nome: Lua Nova.
03 - Novos Caminhos! - Página 7 Images?q=tbn%3AANd9GcStBNB9Ret_afFlzVIzRc0-phh4Gu2VIV6tIDiaS5TjqD6hK-R0

A porta com trava eletrônica era facilmente desbloqueada quando aura tocou na maçaneta. De longe Galvanis pode ver que tinha uma pequena luz de LED vermelha, que mudou de cor pra verde e assim eles entravam no aconchegante restaurante, que ainda não tinha aberto. Era um ambiente bem aconchegante: temperatura agradável, com várias mesas quadradas bem dispostas com cadeiras confortáveis ao redor. Ao longe, um bar com bebidas de vários tipos e marcas, enquanto um cheiro maravilhoso saia da cozinha. Possivelmente, o preparo para uma noite bem movimentada ali.

No caixa, um homem alto e mais velho, com olhos cansados e uma feição séria. Ele desviou sua atenção dos papeis da contabilidade do local, enquanto olhava para a ruiva chegando, marchando como se fosse a rainha daquele reino, fazendo com que o gerente chamasse a atenção dela.

03 - Novos Caminhos! - Página 7 Cc077636f997760d03605a6674d33882

- Lady Auria, acredito que tenha se confundido de novo com o seu turno... Hoje é o dia do mestre Nataniel, que raramente falta. – dizia o homem como uma alfinetada na menina, mas não deixava de ser extremamente formal e bem rígido na etiqueta, pelo menos era o que se conseguia deduzir de longe ao ver o gerente.
- Eu sei, eu sei... Estou apenas em uma “missão”. Sim, uma missão de recrutamento de um dos membros mais promissores que você pode ter a honra de conhecer: Galvanis! – apresentava ao homem.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos