Terça,12h50min
"Sol quente, poucas nuvens no céu. 24ºC"
"Sol quente, poucas nuvens no céu. 24ºC"
Galvanis ficava sem jeito, e não era para menos. Um jovem recebendo dinheiro de outros parecia um pouco desconfortante. O menino nunca fez nada esperando uma retribuição financeira, mas recebia! Galvanis tinha uma dívida interna, quando na verdade, era Agatha que se sentia com menos dívida com o jovem. - Menino, pare com isso! Eu recebo duas aposentadorias, acha mesmo que eu estou aqui senão pra não ajudar os jovens treinadores gentis como você?- falava a idosa, imitando um tom ríspido, que deixava mais humorado sua fala.
Um abraço era dado ao rapaz. Ter conhecido pessoas como dona Agatha parecia um presente para um jovem treinador, mas também deixava a colecionadora de Histórias cativada. - Se você encontrar Ellie, dê a ela o meu abraço. Ela é uma pessoa boa, pena que nunca tivemos a chance de ser amigas como eu queria que fosse. Mas a minha casa está sempre aberta caso ela queira vir tomar um chá. Na verdade, irei te dá o meu número, para você vir aqui sempre que tiver em Mauville! Sei que vocês treinadores costumam viajar muito e quero não fique no Centro Pokémon, fique aqui comigo. Vai ser tratado como o meu neto!- dizia a simpática senhora, pegando um bloquinho de papel na sala e uma caneta e passando para o jovem, com o número de celular dela anotado.
-Esta é a Bela, minha neta!- dizia ela em seguida. Uma menina mais ou menos da idade de Galvanis, de cabelos castanhos/loiros escuros cumpridos e um sorriso cativante. Era muito bonita, muito mesmo, e chamaria a atenção de qualquer. Também trazia um ar de inteligente, talvez porque na foto ela estava com um livro nos braços, talvez, única paixão da neta de Agatha.
Bem, agora com a recompensa e tantos mimos, restava para o jovem recolher seus Pokémons e partir para a biblioteca da cidade, na busca da sua informante...
Progresso da Rota - Galvanis Vitale :
Lv.19
♀
Kinney
56/56
Lv.15
♂
Logan
37/37
Lv. 13
♂
Rolf