Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Primeira Missão Ranger

2 participantes

Página 4 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

A Primeira Missão Ranger - Página 4 Empty Re: A Primeira Missão Ranger

Mensagem por Sckar Qui Ago 27 2020, 18:47

Sckar estava anotando tudo e surpreendia-se com o fato do casal ter perdido outro bebê antes. E de forma muito mais trágica. Então, o garoto silenciou-se e continuou anotando o relato e quando o homem terminou, o menino disse:

- Sinto muito por tudo que passaram...
Mas, me diga, em que Hospital seu filho nasceu e faleceu? Houve algum processo ou investigação criminal sobre o que houve com seu filho?


O menino ainda achava que alguma peça não se encaixava, mas fazia perguntas menos diretas, para não indicar demais o que estava pensando, para o civil, que poderia ou não ser o culpado. Cada vez mais, a suspeita ia diminuindo, mas ainda existia.

Olhou para Bill, como quem dizia: "Estou perguntando direito?" ou "Quer fazer alguma pergunta que ainda não fiz?"

_________________
Rankings Temp 4:


A Primeira Missão Ranger - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
A Primeira Missão Ranger - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Primeira Missão Ranger - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

A Primeira Missão Ranger - Página 4 Empty Re: A Primeira Missão Ranger

Mensagem por Ayzen Qui Ago 27 2020, 19:42




Sexta, 14h58min  
"Sol quente, nuvens negras ao longe. 24ºC"  


- Meu primeiro filho?- Antonio achava estranho o questionamento do primeiro filho do casal, que naquele momento parecia irrelevante. Aconteceu há 05 anos, mas para Sckar era importante. O homem de olhos claros fitava Bill, como quem questionasse a relevância da pergunta. O mais velho apenas assentia com a cabeça, como quem pedisse para responder, mesmo diante de tantos casos. Alguns familiares e amigos, de longe, tentavam ouvir, por curiosidade o que estava acontecendo, até porque, os gritos de Gizele despertaram a empatia de todos.

- Bem, ele nasceu no Hospital onde trabalho, o St. Germany. E não houve investigação criminal... Decidimos também não pesquisar a causa da morte, por demorar pra velar o corpo e por ter desencadeado as crises em minha esposa... Por que a pergunta? Meu filho morreu de casos naturais, como pode ser relevante hoje?- o homem questionou o que queria, afinal, ele se sentiu preocupado. Uma coisa é uma morte por causas naturais, pelo menos, naturais para ele, mas seria mesmo? Nenhum bebê morre sem saber a causa ou o homem não tinha sido informado a verdadeira causa da morte! Impossível estabelecer um laço. - Acredito que as coisas acontecem por um acaso, só quero saber onde está minha filha!

- Antonio, estamos apenas tentando ajudar... Você trabalhava no hospital na época, mas claro, todo este processo é bem trabalhoso, eu sei. Tinha alguém que pode se lembrar do caso?- Bill perguntava.

- Bem, tem doutora Carla, a ginecologista da minha mulher e, claro, a Amanda trabalhava na época no hospital, isso foi antes de passar no concurso pra trabalhar com os rangers. Sem a Gizele saber, ela me ajudou pegando alguns plantões meus, para eu poder ficar com minha esposa.




Progresso da Rota - Sckarshantallas Akuma :

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
A Primeira Missão Ranger - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Primeira Missão Ranger - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Primeira Missão Ranger - Página 4 Empty Re: A Primeira Missão Ranger

Mensagem por Sckar Qui Ago 27 2020, 20:09

Sckar continuava anotando tudo, mas ao terminar, fechou o o caderno e disse com um olhar meio terno, mas sério:

- Me desculpe, Sr. Blake. Mas faz parte do nosso trabalho conhecer a fundo toda a história de todas as pessoas envolvidas. Até mesmo as coisas mais irrelevantes.
Pelo o que o senhor nos contou, provavelmente não há nada com que se preocupar com isso. Então poderemos focar mais no caso de sua filha, sem nos deixarmos distrair por essa história, caso a descobríssemos de outra forma, sozinhos.
Então, muito obrigado pela sua paciência e por toda a explicação. Entendo que deve ter sido muito difícil para o senhor relembrar disso, ainda mais num momento tão difícil como o atual. Mas, acho que acabamos por aqui, certo Sr. Bill?


Virava e encarava o outro detetive, ficando de costas para o rapaz e dando uma piscada com o olho, bem sério. Para sinalizar que havia mentido sobre a importância da história contada à eles e que acreditava que seria melhor manterem assim. A menos que o detetive discordasse. E que poderiam ir embora, a não ser que o mais velho ainda tivesse alguma pergunta.

Se saíssem após isso, o menino agradeceria e despediria-se com educação e firmeza, para demonstrar profissionalismo e inspirar confiança, mas não uma amabilidade demasiada, que poderia gerar certa desconfiança para com suas habilidades ou seriedade profissional.

Ao afastarem-se da casa e entrarem no carro, quando soubesse que não poderia ser ouvido por estranhos, questionaria o mais velho:


- Bem, fora o óbvio que descobrimos ali...
Preciso ver a gravação estranha que você comentou.
E gostaria de saber se vocês fizeram uma observação aérea.
Talvez com Drones ou com helicópteros...
Bem, tenho um Charizard que pode nos carregar e dar uma volta no perímetro, para tentarmos visualizar alguma rota de fuga ou ponto que serviria de esconderijo... Isso é, se vocês já não fizeram antes... Se fizeram, eu gostaria de ter essas informações também, por favor.


Aguardava a resposta do homem.

_________________
Rankings Temp 4:


A Primeira Missão Ranger - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
A Primeira Missão Ranger - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Primeira Missão Ranger - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

A Primeira Missão Ranger - Página 4 Empty Re: A Primeira Missão Ranger

Mensagem por Ayzen Qui Ago 27 2020, 22:05




Sexta, 14h58min  
"Sol quente, nuvens negras ao longe. 24ºC"  


Sckarzinho era bem direto. Certo ponto, a imaturidade proveniente da idade era escondida, enquanto a maturidade, de alguém que queria ser responsável, crescia. Antonio se sentia ainda confuso perante as alegações do menino, mas respondia e não achava mal, pelo menos, aparentemente. A realidade apenas alguém que lia mentes saberia... Bill falava algumas coisas para o homem, talvez algumas palavras de como a Delegacia de Rutsboro e a Corporação Ranger do local estavam dando duro naquele caso, claro, sem prometer nada, além do empenho que estava sendo entregado.

No fim, ele apertava a mão de Antonio e saia da casa, com Sckar na frente. Bill foi falar com seu colega na viatura de frente da casa. Parecia que o serviço dele não seria mais necessário e Antonio ligaria caso houvesse alguma eventualidade. Se resgate não foi pedido nestes três dias, talvez, não seria pedido mais. Com dois pequenos murros no capô da viatura, o outro oficial se despedia e saia e Bill voltava para o carro.

- É você até que é um garoto esperto...- admitia o homem, depois de ver como Sckar reagia naquelas perguntas e como traçava o pensamento. Talvez para um enfermeiro como Antonio, perceber a linha de raciocínio fosse difícil, mas Bill, bem, o cara era mais velho. - Poucas informações, mas vou te mandar... Aparentemente o vulto saiu de detrás da casa dela e foi pego parcialmente por uma câmera, mas não deixou rastros... Nem um! Pelo menos a visualização por terra não mostrou... Visualização aérea raramente é eficiente pra traçar rotas, aumenta a efetividade e especificidade em perseguição... Mas fique livre, garoto!- mais uma vez, um conselho da experiência, que não era tão fácil de se provar assim...

Bill ligava o carro, após passar alguns minutos olhando o celular, tentando acessar o email. Ele mais uma vez colocou seus óculos, e estava na cara que ele não tinha acostumado de usar e era bem relapso com isso, mas no fim ele pediu o email de Sckarzinho e mandou as gravações para o rapaz ver... - Bem, como você sabe, vamos então falar com a Amanda... Não é de bom tom ter uma pista, mesmo que fraca, e deixar sair por si só... Parece que vamos ver mais laranjinhas hoje... - dizia o policial, se referindo ao uniforme laranja dos rangers, local onde Amanda trabalhava...


Progresso da Rota - Sckarshantallas Akuma :

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
A Primeira Missão Ranger - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Primeira Missão Ranger - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Primeira Missão Ranger - Página 4 Empty Re: A Primeira Missão Ranger

Mensagem por Sckar Qui Ago 27 2020, 22:45

Ao saírem, o menino for educado e firme, mas deixou Bill guiar a saída deles, observando bastante o como ele se portava e falava. Depois, quando saíram e começaram à falar sobre tudo, Bill finalmente elogiou o menino que sorriu e prestou muita atenção no que era dito.

Passou seu e-mail, para receber a gravação de vídeo, enquanto isso, respondia sobre sua ideia de observar o céu:


-Verdade, provavelmente seria inútil... Tanto porque, pelo que me disse, e pelo o que disseram lá... Poderia ter sido um Teleport de algum pokémon psíquico. Algo como as linhas evolutivas de Abra e Ralts.
Eu tenho um Kadabra, talvez ele consiga detectar algum rastro psíquico, mas como já faz tantos dias, acho muito improvável...
E acho melhor irmos mesmo falar com essa Amanda antes de qualquer coisa, depois, eu decido se uso o meu Kadabra ou voo com meu Charizard...


Dizia, dando sinal para seguirem em frente, rumo ao encontro com Amanda. Enquanto isso, assistiria ao vídeo atentamente, diversas vezes, com vários zoom e ângulos possíveis, enquanto esperaria chegarem na base ranger local, sentado no passageiro e com o cinto de segurança afivelado.

_________________
Rankings Temp 4:


A Primeira Missão Ranger - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
A Primeira Missão Ranger - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Primeira Missão Ranger - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

A Primeira Missão Ranger - Página 4 Empty Re: A Primeira Missão Ranger

Mensagem por Ayzen Sex Ago 28 2020, 10:43




Sexta, 15h22min  
"Nublado, nuvens negras ao longe. 21ºC"  



- Teleport?!- bem, Bill pareceu curioso com esta possibilidade. Ninguém desaparece sem deixar rastros, exceto por meios sobrenaturais ou paranormais. Antes de começar a dirigir, o homem tirava a sua caderneta própria, como Sckar fazia, e escrevia com letra de forma o nome teleport, passando um traço abaixo. Era uma ideia! No fim, o homem passou a dirigir pela metrópole, enquanto Sckar abria seu Pokénav e acessava os vídeos que eram compartilhados.

No caminho, Bill falou qual era a gravação que tinha que vê assim Sckarzinho passou a assistir diversas vezes, quase que decorando: a imagem era turva, má qualidade, câmera barata, mas se via a esquina da rua da casa dos Blakes. Ele viu um vulto negro passando pela lateral, bem no canto do vídeo, bem difícil de enxergar e assim sumia. Sckar repetiu a cena várias vezes, era o único ângulo que mostrava o vulto, que parecia ter um tamanho médio, difícil de dizer o tamanho, pois estava curvado e a qualidade com a iluminação não favorecia nada. Abrindo no Rangerpad, a imagem ficava melhor e usava vários app Rangers para esta situação.

Uma nova informação surgia. Sckar, como jovem e muito bom em tecnologia, como todos de sua geração, ampliava a imagem e assim ele conseguiu identificar um segundo vulto. Este vulto era de tamanho, talvez maior do que o primeiro, que era curvo e difícil de mensurar tamanho, medindo pouco mais de 1,6m. Mas o curioso é que este segundo vulto não apareceu caminhando, mas, apenas apareceu! Quando o vulto suspeito se aproximou deste segundo vulto, a impressão que dava era que eles caminhavam juntos para fora da tela, sumindo da imagem, mas, passando bem devagar, na verdade eles apenas sumiam!

Sim! Sckarzinho era jovem, despreparado, mas uma coisa era certa: Foram três anos de treinamento pokémon, com vários tipos de pokémons e um volume enorme de Pokémons! Ele estava vendo um Teleport ali na tela! Com certeza! O carro ainda dirigia pelas ruas de Rutsboro, nubladas e que ameaçavam a chuva a qualquer momento. Tiveram que passar pelo centro, a fim de irem pra o norte, onde ficava o Posto Avançado Ranger de Rutsboro. Claro que de Charizard era mais rápido, mas Bill não parecia ser o tipo de cara que voaria em um lagarto por ai ...


Progresso da Rota - Sckarshantallas Akuma :

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
A Primeira Missão Ranger - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Primeira Missão Ranger - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Primeira Missão Ranger - Página 4 Empty Re: A Primeira Missão Ranger

Mensagem por Sckar Sex Ago 28 2020, 11:06

- Eh... Com certeza é um Teleport!

Disse após rever diversas vezes, e finalmente conseguir precisar o que havia visto.

- Mas o tamanho me preocupa... Pode ser um Alakazam alto, ou então Gardevoir ou Gallade. Pelo tamanho, parece ser mais provável que seja um desses dois. E por estarmos em Hoenn, isso é ainda mais provável, já que a linha evolutiva do Abra é mais popular em Tohjo do que aqui.

Então guardava tudo e olhando pensativo para as ruas, dizia para Bill:

- Sabe o que me ocorreu... ?
Estamos pensando em uma pessoa fugindo, pela superfície.
Mas eu nunca ouvi falar num Teleport usado à longas distâncias e muito menos com precisão. Quanto mais longe, menos preciso. A não ser que o pokémon seja muito poderoso. Afinal, a distância e a precisão, também estão intimamente ligadas ao poder do usuário.
Enfim, seria muito mais fácil e garantido pro sequestrador, apenas se teleportar para algum esconderijo próximo. E a melhor opção ao meu ver, seria embaixo... No esgoto! Ali poderiam fugir tranquilamente, sem chamarem a atenção de ninguém.
E também poderiam usar diversos Teleports para agilizarem a fuga.
Bastaria ter um mapa do sistema de esgoto, para saber como se guiar até aonde quer ir.
Isso me faz suspeitar ainda mais dessa Ranger, pois é mais fácil para pessoas como nós, conseguir esse tipo de mapa. Mas creio que não seja uma exclusividade e qualquer um que queira, consiga, caso se esforce um pouco...
O que acha disso?


Então olhou para Bill, aguardando a resposta deste.

_________________
Rankings Temp 4:


A Primeira Missão Ranger - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
A Primeira Missão Ranger - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Primeira Missão Ranger - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

A Primeira Missão Ranger - Página 4 Empty Re: A Primeira Missão Ranger

Mensagem por Ayzen Sex Ago 28 2020, 21:53




Sexta, 15h22min  
"Nublado, nuvens negras ao longe. 21ºC"  


Sckarzinho sabia de uma coisa: Pokémon! Ele não era um pesquisador inveterado na área das pesquisas, mas suas aventuras com Pokémon davam informações valiosas para alguém como Bill, que sequer havia um histórico de jornadas, pois ele parecia ter dedicado boa parte da sua vida ao ramo investigativo. Enquanto o carro parava no semáforo, o homem, usando os seus óculos pequenos, enxergava a imagem borrada, mas que claramente trazia um humanoide teleportador. - Hummmm...- era o único som que era produzido pelo homem.

As informações do mundo Pokékmon de Sckar eram usadas com sabedoria. Bill não poderia negar que fazia sentido, mais ainda que fazia sentido uma ranger ter acesso a isso, ainda mais sendo Amanda. - Vamos falar com a enfermeira.- dizia em um tom sério. - Nada de acusações, porque não sabemos de nada. São todos inocentes, mas, também, culpados, ao mesmo tempo. E se lembre, garoto, nesta profissão, todo mundo mente! Esta Amanda, se for culpada ou não, vai criar algo para nos distrair, acredite...

O carro avançava pelas ruas até que um complexo enorme aparecia na frente. Havia um muro alto e cobria todo o quadrante daquele quarteirão. A única passagem era através de uma guarita, com um oficial ranger, devidamente uniformizado, que estava atento a todos. Ele estava dentro da guarita, mas era possível ver de longe, através do vidro. Bill parava o carro ao lado de uma câmera, cuja auto falante ficava próximo.

- Identificação e motivo de visita, por favor.

Bill olhou para Sckar, extremamente desgostoso pelo fato de que talvez eles não receberiam. - William James Puman e Recruta Akuma. Estamos em uma investigação que talvez possam nos ajudar.

- Identificação, recruta!- solicitava a “câmera”




Progresso da Rota - Sckarshantallas Akuma :

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
A Primeira Missão Ranger - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Primeira Missão Ranger - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Primeira Missão Ranger - Página 4 Empty Re: A Primeira Missão Ranger

Mensagem por Sckar Sex Ago 28 2020, 22:05

Bill parecia concordar com as observações de Sckar, eram uma dupla que se completava muito bem. Um garoto novato nas investigações criminais, mas experiente para com pokémons. Enquanto Bill era o seu exato oposto.

O detetive da polícia decidia ir falar com a enfermeira, mas antes, alertava ao menino que todos tinham que ser tratados como inocentes, apesar de se manter atento, como se fossem culpados. Que todos mentiam e que ela provavelmente tentaria enganá-los.

O menino acenou verticalmente com a cabeça, uma única vez, dizendo:


- Certo, com certeza o senhor tem mais experiência nisso. Vou seguir o que o senhor disser e fizer.
Acha uma boa ideia mandar algum pokémon investigar enquanto a distraímos?


E pouco tempo depois, chegaram numa guarita do posto avançado Ranger, que pedia para os dois se identificarem. Após Bill, o menino se identificou:

- Recruta Sckarshantallas Akuma, de Viridian City, Kanto. Mais conhecido apenas como Sckar. Me alistei há pouco tempo, na sede de Riyado Town.

Aguardou então serem liberados para entrarem, após afastarem-se da guarita repetiria:

- E então, mando ou não algum pokémon investigar?
Tenho medo das câmeras o filmarem e o tiro sair pela culatra...

_________________
Rankings Temp 4:


A Primeira Missão Ranger - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
A Primeira Missão Ranger - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Primeira Missão Ranger - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

A Primeira Missão Ranger - Página 4 Empty Re: A Primeira Missão Ranger

Mensagem por Ayzen Sáb Ago 29 2020, 20:59




Sexta, 15h55min  
"Nublado, nuvens negras ao longe. 21ºC"  


Enquanto o ranger da guarita registrava a presença dos dois ali, Sckar pensava em usar um Pokémon para investigar. - Investigar a própria organização, garoto? Não estamos investigando os rangers, mas uma enfermeira que trabalha aqui... Quem não sabe o que procura, não reconhece quando acha... Deixe estes tipos de investigação para depois que sabermos o que está acontecendo aqui... - dizia o homem em tom pensativo, com lógica, claro. Soltar Pokémons na base ranger poderia ser visto como indisciplina, até porque, o que Sckar pensava em achar?

Bill sabia que após três dias, a base ranger seria o último lugar que alguém usaria para esconder uma criança, ou o corpo dela, ou alguma coisa que ligasse ao crime. No entanto, não era impossível, só, menos provável! Ao lado, o ranger liberava a passagem dos dois e assim os portais se abriam, fazendo o carro passar e usar o estacionamento interno. O Posto Avançado Ranger não era grande quanto a Base de Riyado, muito pelo contrário. Enquanto a base central ocupava campos e mais campos, com uma estrutura de quilômetros, ali era um complexo menor, uma área muitas vezes mais burocrata, do que com todo o amparo da central.

A dupla de investigadores entrava no complexo. Primeiro momento em que estavam ali e eram recebidos por uma Ranger de cabelos amarrados em um coque, uma jaqueta alaranjada sobre uma blusa preta. Uniforme padrão. - Boa tarde, senhores. O que podemos ajudar?- a pose ríspida da mulher de pele negra e lábios grossos tinha um tom ameaçador. No peito, um símbolo de que aquela mulher era uma cadete, um nível a cima do jovem Sckar.

O detetive de Rutsboro foi direto ao ponto: - Precisamos de informações clínicas de uma enfermeira que hoje trabalha aqui, mas já trabalhou no Hospital St. Germany. É uma investigação em conjunto entre Rutsboro e Rangers. - bem, com isso sendo dito, nada mais impedia a passagem dos dois.

O complexo de talvez três andares era dividido em subáreas, onde os dois tinham que seguir sempre um quadro que ficava entre as escadas e o elevador e demonstrava um desenho do Posto avançado. Era ainda o térreo que ficava o ambulatório médico, em que rangers usavam também para poder estabilizar seus colegas ou pessoas que se envolviam em missões, assim como Pokémons.

A ala médica era regida pelo dr. Collins, que estava ocupado demais para falar com outros oficiais. A Ranger indicou quem era a Amanda, a mesma que Bill estava procurando após dizer o nome. Era uma mulher de mesma idade de Gizele, cabelos negros longos, amarrados em rabo de cavalo, vestida de um pijama cirúrgico/scrub azul-claro e estetoscópio no pescoço. Tinha acabado de sair de um curativo e estava descartando o material que usou. Bill se sentia um pouco cercado, já que não era a área dele ali, mas de Sckarzinho....



Progresso da Rota - Sckarshantallas Akuma :

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
A Primeira Missão Ranger - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Primeira Missão Ranger - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Primeira Missão Ranger - Página 4 Empty Re: A Primeira Missão Ranger

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos