Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

This is halloween [Lavander]

2 participantes

descriptionThis is halloween [Lavander] - Página 4 EmptyRe: This is halloween [Lavander]

more_horiz
This is Halloween



Enquanto entrava Ravena escolhia ficar do lado de fora talvez um sinal que talvez precisasse de mais tempo, para processar tudo aquilo, o treinador tinha um trabalho a fazer e entendia uma coisa ou duas sobre processar momentos difíceis, mascaras feitas com material melhor com certeza poderiam ser vendidas por um preço melhor então o treinador estava pronto a concordar.

Realmente a informação que me deram no centro pokemon estavam certas você é um artista, se puder entregar na quantidade que combinamos com certeza, aceito o valor.

Apesar do custo do investimento com certeza valeria a pena, o mono treinador esperava poder tirar 5 ou 6 vezes o valor total do investimento e assim doar para finalizar os concertos da casa da irmã Clarissa, por um momento o artesão, se interrompia e fazia uma pergunta, sobre como fora chamado, somando a pergunta à lembrança repentina de uma jovem sem memoria o rapaz sabia o que fazer.

Artista, afinal foi como me disseram no centro pokemon e eu reafirmo seus trabalhos são obras de arte, então aqui esta o valor combinado, volto para buscar como combinamos agora preciso ir, tenho ainda muito a fazer e não posso tomar ainda mais do seu tempo do já tomei muito obrigo senhor, como é seu nome mesmo?

Gray desconversava e perguntava o nome do rapaz apresentando uma urgência real, afinal tinha um coral para ajudar a forma e ensaiar, saindo assim que possível para retornar ao orfanato, no caminho pretendia explicar melhor para Ravena o que estava realmente acontecendo.

Pronto, quando voltarmos pode deixar que eu falo com a irmã, que conseguimos cumprir nosso objetivo o que fizermos aqui hoje é uma surpresa para ela, sei que não teve muita ação, mas a noite depois do toque de recolher me encontra na porta dos orfanato que prometo compensar a falta de ação desta tarde, vai ser uma aventura e tanto.

A aproposito você estava certo ele é um grande artista, você foi realmente de grande ajuda hoje obrigado.


Falava o rapaz com um grande sorriso enquanto pedalava para seu compromisso com o coral deixando para a noite o encontro no cemitério.

Off: Eevee Egg postes 06 (Flame body)

descriptionThis is halloween [Lavander] - Página 4 EmptyRe: This is halloween [Lavander]

more_horiz

É meu querido, Ravena ficou bastante agradecida pelo seus 'disfarçar'. É verdade que a presença dela era incômoda à ele e vice-e-versa, mas você não tinha como saber porquê. Fato era que nem Ravena tinha certeza do porquê isso era de fato um problema; sua memória era um pouco turva até quando se tratava d'ele:

- Meu nome é Leonardo - respondeu o artista, aceitando que era recomendação do Centro Pokémon - Como é seu nome mesmo? Bem... eu vou começar a fazer então, posso te entregar no próprio festival, te encontro meia hora antes na entrada inaugural do cemitério, pode ser? - Propos o rapaz, pegando o dinheiro que cobrou.

De fato não era uma quantia barata, mas valia a pena, né?! Ainda estava dentro do orçamento de Gray & do Prefeito. Tudo parecia indo bem, logo Leo fechou a porta e se despediu de Gray, o que sinalizava para Ravena que ela poderia surgir em cena com a Bicicleta do rapaz. Logo mais Gray montava no veículo e partia para o Cemitério, com sua fiel-escudeira e seu Eevee-Egg na garupa. Tudo parecia ir bem! As pernas do nosso protagonista trabalharam um bocado nessa viagem, né?

No mais, quero saber a onde ele esconderia a sacola de doces & ícones de festa. Além disso, gostaria de saber também como o rapaz entraria naquele orfanato sem fazer muito barulho, porque para o ensaio, até Frank parara de trabalhar, evitando os barulhos do martelo & prego. Estavam todas (eu disse todas) as vinte e tantas crianças no saguão, de pé, com um livro na mão. Clarissa aparecia de costas; alguma criança mais nova passara mal de tanto tossir e ela teve que a por para deitar em posição lateral. Deu a ela seu próprio manto para se cobrir e se proteger, afinal, aquilo era ungido.
- Ok ok... vamos tentar começar de novo? - A irmã deu a ideia, mas algumas crianças pareciam incomodadas com o simples fato de ficarem de pé por tanto tempo - Desculpa gente, o Biel ta passando mal... vocês sabem como que é né? Vamos orar para ele melhorar também, com toda a força...

Ao falar isso, um garoto da ponta pareceu revirar os olhos. Aquele era o irmão do Biel; o Miguel. O garoto ficava um tanto quanto incomodado quando seu irmão tinha mais atenções que si, o que parecia acontecer com uma enorme frequência, já que ele passava mal o-tempo-todo.

Progresso :

_________________
This is halloween [Lavander] - Página 4 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionThis is halloween [Lavander] - Página 4 EmptyRe: This is halloween [Lavander]

more_horiz
This is Halloween



O Rapaz respondia prontamente que seu nome era Gray e apos confirmar tudo e concordar seguia para fora, onde reencontrava com Ravena e ambos seguiam para o orfanato o caminho seguia bem silencioso, mas quando estavam chegando, isso mudava era possível ouvir a organização para seleção das crianças para a apresentação a medida que se aproximava o treinador via o quanto era acertada sua ideia de só pegar os doces no dia do festival seria quase impossível manter as crianças longe dos doces.

Sabendo que era um momento, que seria essencial uma boa motivação o treinador trazia Banette para fora já com seu sintetizador de voz recebido diretamente das mãos da Lider Lisia, seria uma boa motivação para as crianças, ver que um deles chegou tão longe, tinha que fazer uma pausa já que um dos jovens precisava de atenção especial pois estava passando mal e aparentemente o seu irmão também estava lá e não parecia muito contente revirando os olhos quando este passava mal.

Irmã acho que essa é nossa deixa, pode cuidar do jovem, enquanto nós vamos dar uma força aqui, certo Doll.

Crianças atentas agora vamos mostrar onde esse trabalho duro pode leva-los então todos sentados.


Os dois se entre olhavam e o treinador pegava sua guitarra e começava, abrir os acordes, quando a pokemon começava abrir o cântico.

Sanctus Espiritus redeem us from our solemn hour
Sanctus Espiritus insanity is all around us


--(Em dado momento Gray e Doll cantão em dueto enquanto o treinador continua a tocar)

Sanctus Espiritus! Sanctus Espiritus! Sanctus Espiritus!
Sanctus Espiritus! Sanctus Espiritus! Sanctus Espiritus!
Sanctus Espiritus! Sanctus Espiritus! Sanctus Espiritus!

In my darkest hours I could not foresee
That the tide could turn so fast to this degree
Can't believe my eyes
How can you be so blind?
Is the heart of stone, no empathy inside?
Time keeps on slipping away and we haven't learned
So in the end now what have we gained?


--(Novamente cantão em dueto)

Sanctus Espiritus, redeem us from our solemn hour
Sanctus Espiritus, insanity is all around us
Sanctus Espiritus, is this what we deserve

Can we break free from chains of never-ending agony?
Are they themselves to blame, the misery, the pain?
Didn't we let go, allowed it, let it grow?
If we can't restrain the beast which dwells inside
It will find it's way somehow, somewhere in time
Will we remember all of the suffering
'Cause if we fail it will be in vain


--(Novamente cantão em dueto)

Sanctus Espiritus, redeem us from our solemn hour
Sanctus Espiritus, insanity is all around us
Sanctus Espiritus, is this what we deserve
Can we break free from chains of never-ending agony
Sanctus Espiritus, redeem us from our solemn hour

Sanctus Espiritus, insanity is all around us
Sanctus Espiritus, is this what we deserve
Can we break free from chains of never-ending agony
Sanctus Espiritus, redeem us from our solemn hour (Solem hour)
Sanctus Espiritus, insanity is all around us (All around us)
Sanctus Espiritus, is this what we deserve
Can we break free from chains of never-ending agony


Muito bem Doll, ficou excelente, então crianças quem quer chegar nesse nível?

Caso as crianças ficassem empolgadas e dissem sim, o treinador continuariam.

Pois com trabalho duro todos podemos podem chegar alem e como vocês eu vim daqui e devo tudo a nossa querida irmã Clarisse então pessoal quem quer mostras a essa cidade do que somos feitos?

Ravena pode pegar por favor aqui as partituras que a Irmã esta usando para a apresentação.


Olhando rapidamente qual musica estava ensaiando o rapaz continuava.

Vamos do começo novamente...

O treinador ficava de olho dando uma atenção especial para Biel afinal este parecia querer mais atenção, visto que seu irmão ficava com toda ela por suas necessidades especiais.

Off: Eevee Egg postes 08 (Flame body)

descriptionThis is halloween [Lavander] - Página 4 EmptyRe: This is halloween [Lavander]

more_horiz

O problema é que a apresentação de Gray era realmente bonita, mas não incentivava nenhuma criança querer participar daquilo. Na verdade, ao perguntar quem queria alcançar aquele som, todas recuaram. Até as que antes queriam ficaram levemente incomodados... Clarissa olhou para seu querido Gray, foi até ele e passou seu braço por detrás do pescoço do garoto, tentando falar um tanto quanto mais próxima:
- Meu querido... vamos abaixar o nível? - Pediu, anunciando certa preocupação - Não queremos que nenhuma criança se sinta pior por não conseguir, né?!

Isso era realmente um problema. Existiam crianças de todos os tipos e a voz de Banette e de Gray faziam com quem a maioria se sentiesse ruim. Não me leve a mal! Eles acharam muito bonitos; mas se acharam extremamente incapaz. Outro problema era que nenhuma (e aqui eu reforço o nenhuma) criança sabia Inglês. Nenhuma sequer entendera o que Gray cantou! Na verdade... a maioria sabe bem o português. É claro, sabem falar; mas o nível de analfabetismo aumentou na população daquele Orfanato nos últimos meses.

- Eu to usando o que o padre me pediu para usar, mas eu mesma não to solando... acho que não precisa ficar tão artístico, né?! Coral de igreja tem força pela pureza dos nossos anjinhos - Deu um breve piscar de olhos, puxando dois folhetos, um com a letra da Oração de São Francisco + Cifra e outra com a partitura para o piano - É isso aqui que o padre mandou, não é muito complexo se fizermos desse jeito.

A partitura estava em mãos, demorou um pouco para que as crianças perdessem o medo de voltar a se posicionar. Precisou de Clarissa tirar Gray do centro e colocá-lo ao seu lado, próximo do piano de cauda que vive naquele saguão desde que o Black Lagoon existe.
- Vamos tentar de novo? - Perguntou Clarissa a todos. Um silêncio se fez e ela começou a ministrar os acordes, abrindo mão do dedilhar.

Link da cifra: https://www.cifraclub.com.br/fagner/oracao-de-sao-francisco/
(desculpa eu não toco violão eu não sei o quão difícil/fácil é isso kkkkkk)

Progresso :

_________________
This is halloween [Lavander] - Página 4 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionThis is halloween [Lavander] - Página 4 EmptyRe: This is halloween [Lavander]

more_horiz
This is Halloween



O jovem ficava envergonhado, estava tão feliz em ter voltado finalmente para casa que acabava por passar do limite, então olhava diretamente para as crianças e dizia.

Desculpa pessoal acho que passei um cadim do ponto, melhor correr de volta e ver ser ainda pego o ônibus  (  Razz ),  vou fazer o acompanhamento no violão.

E após uma tentativa de fazer uma piada, guardando a guitarra de lado pegava o violão, fazendo o acompanhamento.

[Intro] Dm  Gm  A

   Dm     F            Gm             Dm
Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz
           Gm                   Dm
Onde houver ódio que eu leve o amor
             Gm                      Dm
Onde houver ofensa, que eu leve o perdão...


O jovem de realmente ficou sentindo mal por ter elevado demais o nivel, então respirava fundo e fazia tudo com o máximo de calma possível tentando lembrar do tempo que estava iniciando, mas ainda sim mantendo seu olhar no irmão do garoto, ele parecia querer mais atenção.

Off: Eevee Egg postes 10 (Flame body)

Desculpa acho que me empolguei muito Vi Embarassed

descriptionThis is halloween [Lavander] - Página 4 EmptyRe: This is halloween [Lavander]

more_horiz

OFF: Nah, eu que to botando problemas que acho que todo o artista tem KKKKKKK

Clarissa riu da piada de Gray. Na verdade, quase todos riram da piada de Gray, mas Clarissa gargalhou. A mudança abrupta era um tanto quanto esquisita; era raro ver a moça demonstrar tantos sentimentos de uma só vez. A questão é que ela mesmo teve que ter 'jeito' para intervir naquilo, enquanto a piada só a demonstrava algo extremamente agradável: ele ainda era o mesmo Gray.

O mesmo garoto que dava certo trabalho quando menor... o garoto que as vezes perdia a noção do perigo e ia ao PokeTower sozinho, a noite, com a inocência de que tudo ficaria bem. Isso era bem parecido com o que acabou de acontecer; ele esquecera que nem toda a criança tem o dom (e a vontade) de fazer como ele fez. A inocência do rapaz o fazia cometer certas gafes, e isso não era ruim... na verdade isso era muito bom.

Era agradável para Clarissa ver como ele se saiu e como ele continuava o mesmo! Agora o coral funcionava de forma mais simples e o piano junto do acompanhamento do violão era até convidativo. Clarissa tentou puxar a letra a música, mas não fora acompanhada logo de início: as crianças que sabiam ler começavam na segunda frase, enquanto as que não sabiam, apenas imitavam as outras com certo delay.

Ok, ok, essa música é bastante conhecida, convenhamos... ainda mais em um orfanato onde uma freira católica preside. O refrão era bastante caloroso, mas o restante da música parecia desandar. A voz de Clarissa se sobressaia aos demais e isso a incomodava, afinal... isso era mesmo um coral? Era engraçado que Miguel talvez fosse o mais bem articulado dali, mas não sabia se devia cantar muito alto.

Em certo momento, ele soltou a voz; teve seu canto ouvido num mesmo nível de Clarissa, fazendo a mulher parar por um instante e olhá-lo com certo orgulho. Era essa atenção que você queria, Miguel? Ao fim da primeira rodada de ensaios, a Irmã levantou do piano, chamou-o para próximo e perguntou:
- Você quer liderar essa música?
O garoto não respondeu a priori; ele não tinha certeza se devia aceitar. A ideia de um coral é todos cantarem igual, mas como não é possível, escolhê-lo como um representante angelical não seria uma boa ideia? Bem, Clarissa olhava para Gray, pedindo sua opinião com os olhos.

Nome de anjo o garoto já tinha, bastava saber se devia ou não ser incentivado a liderar o Coro.

Progresso :

_________________
This is halloween [Lavander] - Página 4 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionThis is halloween [Lavander] - Página 4 EmptyRe: This is halloween [Lavander]

more_horiz
This is Halloween



Gray dava um aceno de cabeça, como se tivesse algumas ideias, então o mono-treinador dava um passo para apoiar a freira.

Miguel, precisamos da sua ajuda, pode vir aqui um instante?.

Gray tinha uma boa ideia para ajudar a todos a pegar a letra e a ajuda de miguel alem de dar a atenção que tanto desejava, mas parecia estar com vergonha, o rapaza iniciaria caso fosse ajudado o companheiro mirim fazia a segunda parte puxando o coro.

Irmã permite?

Bem pessoal vamos do começo pegar a letra, vamos devagar, eu vou peguntando e vocês continuam okay?

Senhor, fazei-me, o que?


Apontando para Miguel esperando que respondesse.

Muito bom,

A partir da segunda parte trazemos os opostos

Onde houver ódio, qual o contrario de odio? Isso mesmo que eu traga amor.

Onde houver ofensa, quem ofende precisa de que? isso levar o perdão.

Onde houver discórdia? o contrario de discordia? muito bem união.

Vocês estão indo muito bem, então vamos continuar...


Assim seguia ate terminar tudo para na próxima volta inverter, estes começando e nós e respondendo.

Off: Eevee Egg postes 12 (Flame body)

Obrigadinho Vi  Embarassed

descriptionThis is halloween [Lavander] - Página 4 EmptyRe: This is halloween [Lavander]

more_horiz

Perfeito! Gray não só resolvia o problema de Miguel com um aval, como o usava como pivô. Há algo melhor que um ensinamento imersivo e intuitivo? O garoto fora extremamente sagaz e fica aqui meu completo elogio: você conseguiu. A ideia de aprender a letra por lógica era ótima, porquê apesar da pouca escolaridade, todos ali estavam inseridos na mesma lingua... ou seja? Na mesma lógica.

Tudo isso resolvera um problema primordial: eles aprenderam as palavras chaves (que também são tônicas) nas músicas e começavam a cantar ao invés de balbuciar sílabas em interpretação. Isso tudo formava definitivamente um coro; meio fraco nos verbos de ligação, mas era claro, alto e até coeso.

Miguel era a estrela ao centro; ele não só sabia ler como tinha uma ótima dicção, voz ótima e garganta lisa! Suas cordas vocais eram novas e sua voz era fina, o que definitivamente o tornava angelical. Talvez esse fosse o próximo 'Gray' de Clarissa. Uma pedra que estava já em processo de lapidação. Não sei te dizer ao certo qual a história de Miguel, mas certamente ele tem uma. Além dela, tem talento & incômodo. Receita perfeita para se fazer um novo garoto que persegue seus sonhos.

Bem, não há muito mais o que narrar. A segunda tentativa fora mais gostosa; mas ainda tinha muito o que melhorar. Clarissa tentou apostar na repetição, que era chata e desinteressante para a maioria, mas tinha lá sua utilidade. Ela abriu para Gray dar novas sugestões, mas independente do método o tempo passava e o sucesso era conquistado. Eles paravam para comer, beber e até rir um pouco da própria situação, mas a tardinha caia e uma pergunta ficava... o que diabos Gray tinha pensado para resolver o problema do cemitério?

Mas afinal... cadê Ravena? Ela não participou do coral por falta de vontade; estava no quarto escrevendo e ouvindo música enquanto esperava Gray a chamar.

Progresso :

_________________
This is halloween [Lavander] - Página 4 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionThis is halloween [Lavander] - Página 4 EmptyRe: This is halloween [Lavander]

more_horiz
This is Halloween



O plano do mono treinador dava resultados com o grupo virando um verdadeiro coral, a medida que os jovens cada vez mais melhorava, evoluía e crescia como uma unidade Gray dava mais algumas ideias sobre como conseguir afinação e ate nomear miguel como solista e marcando como pivô nomeando ele como responsavel por treinar e ajudar os mais novos, com mais algumas tentativas todos conseguiam aprender a letra e pegar o ritmo, mal viam o tempo passar já era hora de comer algo, porém uma ausência era sentida Ravena, ao que parece esta se resguardava no quarto esperando o momento da ação mais tarde.

Após o jantar quando fosse o momento que todos fossem dormir era a hora de seguir com o plano, o rapaz seguia para o cemitério, na hora marcada esperaria na porta dos fundos por Ravena e caso a mesma não estivesse lá usaria seu pokemon voador para ir ate a janela dos dormitórios buscar ela e assim seguiriam para o seu destino, tinha um bom plano em mente, fosse como fosse, a dupla seguiria para o cemitério voando.

Pronta para um pouco de ação Ravena?

Dizia com um sorriso.

Off: Eevee Egg postes 14 (Flame body)

Ai que elogios fofos  I love you

descriptionThis is halloween [Lavander] - Página 4 EmptyRe: This is halloween [Lavander]

more_horiz

É claro que ela estava prontíssima para a ação! Talvez este fosse o momento que Ravena mais esperou: entender como diabos funcionava a vida de um treinador. Ao longe ela entendeu que Gray era um ex-morador do orfanato. Com suas idas e vindas, reparou também no carisma que o garoto tinha. Por fim, ao ouvir uma conversa ou outra, conseguiu entender que eles era um treinador... e não qualquer treinador, um treinador contratado! Logo mais ela iria entender de fato a situação: e de quebra sem precisar perguntar.

Afinal de contas, Gray era cheio de segredos, né?!

Colocou seu moletom roxo, se encapuzou. Botou uma luva quentinha, uma calça de moletom preta e um coturno que tanto gosta. Fez questão de não sofrer para a friagem e quando viu Gray na porta - na calada da noite -, sorriu. A garota estava um tanto quanto eufórica, mas ela precisava perguntar uma pequena coisa:
- Você não dorme não? - É um questionamento importante. Ravena dormiu a tarde toda para conseguir ir bem para o cemitério, mas não viu Gray pregar o olho um segundo! - E nem frio pelo visto, né?! Toma, eu trouxe um cachecol pra ti.

Isso era no mínimo estranho. Quando foi que a adolescente se mostrou uma mãezona responsável? Bem, talvez ela só estivesse se abrindo; não podemos dizer que ela nunca foi assim. Só é... estranho, né?! Adolescentes (de modo geral) são bastante impulsivos. No mais, estão liberados para montar na bike e irem, não há nada que impedirá o caminho de vocês até o cemitério que iremos inaugurar amanhã.

Progresso :

_________________
This is halloween [Lavander] - Página 4 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionThis is halloween [Lavander] - Página 4 EmptyRe: This is halloween [Lavander]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos