This is Halloween
Enquanto entrava Ravena escolhia ficar do lado de fora talvez um sinal que talvez precisasse de mais tempo, para processar tudo aquilo, o treinador tinha um trabalho a fazer e entendia uma coisa ou duas sobre processar momentos difíceis, mascaras feitas com material melhor com certeza poderiam ser vendidas por um preço melhor então o treinador estava pronto a concordar.
Realmente a informação que me deram no centro pokemon estavam certas você é um artista, se puder entregar na quantidade que combinamos com certeza, aceito o valor.
Apesar do custo do investimento com certeza valeria a pena, o mono treinador esperava poder tirar 5 ou 6 vezes o valor total do investimento e assim doar para finalizar os concertos da casa da irmã Clarissa, por um momento o artesão, se interrompia e fazia uma pergunta, sobre como fora chamado, somando a pergunta à lembrança repentina de uma jovem sem memoria o rapaz sabia o que fazer.
Artista, afinal foi como me disseram no centro pokemon e eu reafirmo seus trabalhos são obras de arte, então aqui esta o valor combinado, volto para buscar como combinamos agora preciso ir, tenho ainda muito a fazer e não posso tomar ainda mais do seu tempo do já tomei muito obrigo senhor, como é seu nome mesmo?
Gray desconversava e perguntava o nome do rapaz apresentando uma urgência real, afinal tinha um coral para ajudar a forma e ensaiar, saindo assim que possível para retornar ao orfanato, no caminho pretendia explicar melhor para Ravena o que estava realmente acontecendo.
Pronto, quando voltarmos pode deixar que eu falo com a irmã, que conseguimos cumprir nosso objetivo o que fizermos aqui hoje é uma surpresa para ela, sei que não teve muita ação, mas a noite depois do toque de recolher me encontra na porta dos orfanato que prometo compensar a falta de ação desta tarde, vai ser uma aventura e tanto.
A aproposito você estava certo ele é um grande artista, você foi realmente de grande ajuda hoje obrigado.
Falava o rapaz com um grande sorriso enquanto pedalava para seu compromisso com o coral deixando para a noite o encontro no cemitério.
Off: Eevee Egg postes 06 (Flame body)