This is Halloween
Ravena bela e bem arrumada aparecia esperando encontrar a bicicleta, para subir, mas Gray tinha outros planos, o rapaz com seu traje dos Avenges pronto para uma noite alucinante, recebia um belo cachecol da jovem, mas antes que pudessem ir a garota tinha uma duvida a ser tirada.
Bem esse é um Dom especial que Arceus me deu, quando eu tenho um trabalho a fazer eu me entupo de comida consigo ficar sem dormir por três dias ou ate mais é uma das habilidade especiais que se ganha quando se torna um meio fantasma, mas agora é hora de voar.
Diz revelando Drifblim, o pokemon balão, pronto para irem para o cemitério, colocando o cachecol para então seguirem para o cemitério, seria aquela uma revelação da verdade ou um brincadeira feita para inspirar a garota, não dava para realmente ter certeza.
Agora e nossa vez, vamos de voar vamos silenciosamente para onde nem um treinador já foi, o coração das trevas o reduto dos fantasmas o novo cemitério de Lavander, vamos direto ao centro.
Voariam por cima por um tempo procurando regiões com nebrina, bruma ou qualquer local onde poderia parecer muito mais "frio" que o normal, afinal o treinador tinha conhecimento sobre fantasmas e seus trejeitos e costumes, tinham alguns planos, mas o principal queria ajudar a divertir a jovem de trajes purpurios, quando encontrasse um local que se encaixasse com um perfil adequado para um grupo de zumbis se esconderem, desceriam e o treinador retornaria seu balão, antes de aterrissar, o treinador sussurrava para sua jovem acompanhante (aconteça o que acontecer apenas entre na onda e faça como eu fizer) finalizando com um sorriso.
Bem acho que chegamos, então que tal um belo passeio noturno nesse maravilhoso de lua (colocar faze da lua aqui), me acompanha senhorita?
Dizia o treinador, dando uma rápida olhada para sua própria sombra que contrariando a logica parecia olha-lo de volta então este fazia um aceno de cabeça e esta devolvia se aceno, com cumplicidade, a medida que andariam o rapaz começava a contar algo.
Sabe Ravena, é quase meia-noite, e diz a lenga que algo maligno está espreitando na escuridão sob o luar, dizem que muitos aqui tem uma visão que quase para seu coração, você tenta pode tentar gritar, mas o terror lhe tira a voz antes e você começa a congelar enquanto o horror te olha bem nos olhos, você pode ficar paralisada.
Porque isto é terror, noite de terror e ninguém vem te salvar da besta prestes a atacar, você sabe, isto é terror e esta é uma noite de terror, você está lutando por sua vida, dentro de um assassino noite de terror.
A lenda diz que você pode ouvir uma porta bater, e perceber que não há mais lugar para correr, você sente a mão fria e quer saber se você nunca verá o sol, você fecha os olhos e espera que isso seja apenas imaginação garota, mas o tempo todo, você ouve uma criatura rastejando atrás e você está sem tempo.
Enquanto falava o jovem caminhava quase como se dançasse ao redor da jovem que caminhada com ele e sua sombra começava a crescer tomando uma forma bestial, quase como se este tivesse tomado uma forma lupina, por mais que não parecesse este estava atento, a tudo que pudesse estar ao redor.
Off: Eevee Egg postes 16 (Flame body)
Nota efeito da sombra é feito por conde, que praticamente vive na sombra do seu treinador, uma brincadeira comum a Gengar na natureza de entrar nas sombrar para assustar pessoas "normais", eles tem um "tipo" de plano que usam sempre onde o pokemon ajuda também ficando atento ao redor ou seja percepção dobrada ^^.