Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

This is halloween [Lavander]

2 participantes

descriptionThis is halloween [Lavander] - Página 6 EmptyRe: This is halloween [Lavander]

more_horiz
This is Halloween



Ao ouvir algo estalava, algo que não havia sido pensado, aquele provavelmente não era ladrões de corpos pelo contrario pareciam ser trabalhadores passando por problemas e aquilo poderia ajudar fazendo sinal para que o pokemon descesse um pouco mais tornando possível que o treinador descesse sobre a caçamba da F4000, porem para ajudar a amortecer sua queda o treinador convocava sua companheira Banette, colocando o dedo entre os lábios fazia sinal de silencio e sussurrando dizia para os demais no balão.

(Sussurrando)Ravena, Suzeri, Conde e Mr Driff esperem aqui eu preciso confirmar uma coisa.

Doll vamos descer me ajude a chegar sem alarde.(Sussurrando)


A pokemon confirmava com as mão dando um largo sorriso e fechando os olhos, se posicionando nas costas do treinador tal qual uma mochila o treinador saltaria do balão, e a pokemon que possuia a habilidade natural dos fantasmas de voar, amorteceria a queda do treinador que aproveitando a discussão e distração da dupla pousaria sem fazer o veiculo balançar, chegando em baixo antecipando que algo poderia acontece Doll usava sua invisibilidade e intangibilidade para trancar (caso elas tivessem fechadas) e retirar a chaves do engate (caso lá elas estivessem) e retornaria ate o seu treinador, quando a pokemon retornasse a ele entraria na conversa através da janelinha que existe na parte traseira da cabine de toda caminhonete.

Sabe, vocês podiam tentar pedir ajuda ao cara que o prefeito mandou para resolver o problema dos fantasma.

Dizia o treinador com a voz mais tranquila do mundo, caso a dupla concordasse e ou em algum momento olhassem para traz o jovem diria.

Oi( o/ )

e caso eles tentassem correr desesperados tentaria acalma-los com palavras explicando quem era e o que ele fazia ali caso ainda sim não desse certo daria o comando para que Donde e Doll os pegassem para que tivesse como acalma-los com mais calma.

Off: Eevee Egg postes 26 (Flame body)

descriptionThis is halloween [Lavander] - Página 6 EmptyRe: This is halloween [Lavander]

more_horiz

Apesar do plano de Gray ter sido bem planejado, há sempre uma diferença entre a tarefa prescrita (por ti) e a tarefa real (que de fato age). Aqui tivemos algumas discrepâncias: a primeira delas era que Bannete não tinha o aporte (a)biológico para usar seu levitar como um 'levitate'. Não nascera com essa natureza então teria certas dificuldades. O outro problema é que por ser razoavelmente menos, cobrir Gray por inteiro era um desafio, então ele ficara com partes do cabelos a mostra. Claro que nada disso anulou sua ideia: ele caiu sobre do caminhão, fazendo um barulho de impacto baixo, porém existente.

Sem conseguir ser completamente silencioso, o garoto acabou chamando a atenção dos dois brigões, que desistiam de gritar e olhavam imediatamente para a origem do som. Única coisa que viam claramente era uma ondulação do longuíssimo cabelo branco de Gray, que acompanhava o vento frígido da noite. A princípio acreditaram ser um pano-ao-ar, mas a medida com que o tecido se movimentava, podiam ver fios, separações, volumes e inconsistências, assumindo que aquilo se tratava de um cabelo.

Em certo ponto perderam a imagem do garoto; seja por este passar por detrás da caminhonete ou por outro motivo. Fato era que perder uma figura misteriosa de vista nunca era uma boa: ninguém gosta nem de ter uma Barata desaparecida em seu cômodo, quem dirá um cabelo sem dono. Isso os fizeram congelar: por um instante ninguém falara nem movera músculo algum. Apenas 'malharam' os nervos óculo-motor, vasculhando em sua área de visão a presença de Gray.

Sem muito sucesso, eles apenas prenderam a respiração ao máximo e se prepararam para uma corrida imediata: já não pensavam mais em ficar ali, e tinham sintonia suficiente para isso. O motorista estava tomando coragem para entrar de volta no carro e dar partida quando Banette fez sua peripécia: avançara para a cabine, rodada a chave de ignição, desligara a bateria do carro e tirara a chave dali. Quando retornara para Gray, não conseguiu desmaterializar a chave, fazendo com que o objeto caísse na cabine em algum lugar. Antes que houvesse tempo de pegá-la de volta, nosso treinador se manifestou.

E recebeu toda a atenção.

Suas primeiras falas foram ouvidas, mas nada significariam para aquele grupo:
- MEU JESUS CRISTINHO SAI DAQUI DEMONIO - Gritou o mais temeroso a princípio - AH CARALHO A GENTE SÓ QUER IR EMBORA, DEIXA A GENTE EM PAZ PELO AMOR DE DEUS - Gritou o que dirigia.

A princípio cogitaram correr, mas só cogitaram mesmo: não havia coração para tal. Se corressem agora era provável que morressem no processo, graças a alguma parada cardíaca ou problema do coração. Era possível ouvir o coração espancando a parede do Tórax daqueles dois sujeitos: eles tinham certeza, Gray era uma assombração. Ao menos não precisou correr atrás de ninguém, não é?! Mas adianto que explicar sua posição de nada adiantou/adiantaria, eles simplesmente não acreditam que você existe de fato.

Progresso :

_________________
This is halloween [Lavander] - Página 6 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionThis is halloween [Lavander] - Página 6 EmptyRe: This is halloween [Lavander]

more_horiz
This is Halloween



O plano não corria exatamente como planejado, porém apesar dos percalços o mono treinador conseguia o resultado esperado, aquela era a natureza de Gray assim como dos fantasma que um dia habitaram  torre de Lavander e com certeza aquilo iria atrair alguns em algum momento.

Calma senhores, eu tenho credenciais para provar que em eu sou e que sou real, além do mais é melhor você se acalmarem ou vão ser vocês que vão acabar virando fantasmas aqui (risos)

o Jovem sacava sua credencial de Avenger e seu identificação na pokedex e colocava contra o vidro traseiro da caminhonete, se aprensentando.

Gray de Lavander, Avenger Especialista em Fantasmas nível II, contratado pelo prefeito para investigar e resolver o caso antes da inauguração e vocês quem são?

Não deveria ter ninguém aqui apos o anoitecer tem sorte quem os encontrou foi eu e não o Dono daquela rizada, vocês não saber que tem mortos se levantando das covas nesse local?


Gray falava com uma autoridade e de forma austera, dessa vez realmente interpretando de forma realmente seria como se estivesse em um palco, ele realmente tentava manter a pose apesar de estar se divertindo muito com a situação.

Só eu e minha parceira, Ravena os especialista em casos sobrenaturais deveríamos esta aqui a essa hora, então o que vocês dois estão fazendo aqui a essa hora na noite antes da inauguração?

O jovem realmente estava adorando fazer aquela inversão de papeis onde ele se tornava a autoridade frente a dupla para converter aquelo que deveria ser uma situação possivelmente problemática com aqueles dois no cemitério naquele horario.


Off: Eevee Egg postes 28 (Flame body)

Tal qual Ed Murph em um Beverly Hills Cop xD

descriptionThis is halloween [Lavander] - Página 6 EmptyRe: This is halloween [Lavander]

more_horiz

Eu não posso dizer que aquilo não adiantou. Ao ver que Gray conseguia articular suas frases como um ser humano comum, os dois deram uma leve acalmada, mas não deixaram de recear do rapaz nem um pouco. Eles apenas haviam aceitado uma certa prosa, mesmo sem ter certeza do que falariam... sem muito ensaio, o homem por fora da F4000 começou:
- Que que cê é? - Olhara para as credenciais com a sobrancelha franzida; não tenho certeza se este homem sabe ler então aquilo pouco significava para ele - É um documento isso?! - Não ousara tocar, tinha medo de se amaldiçoar.
- O mano... mano... eu acho que... eu acho que ele é um daqueles....... ta ligado? - Falara ao meio de uns cagueijos - Vamos aproveitar de dar o pé daqui.
- Daqueles o que? - Questionou o outro rapaz, sem entender nem um pouco o que seu companheiro queria dizer. Isso parecia ser um problema para o garoto dentro do carro, que apenas dera um soquinho no painel dizendo - Oxe... daqueeeeeles...

Isso não pareceu resolver. O homem-confuso apenas colocara a mão na cabeça e coçara, desta vez eles entraram numa discussão muito mais íntima, deixando de lado a presença de Gray e se atrapalhando:
- Daqueles o que? Oxe Manuel, cê num fala nada por nada em?! - Fora ao que o outro garoto se enfezou - VOCÊ QUÉ BURRO, ZÉ. MEU DEUS, NÃO TA VENDO QUE ELE NÃO SABE QUE É UM FANTASMA???????? VAMO APROVEITAR E IR EMBORA.

- .... Zé, existe isso???
- Cê num vê filme não?? Mas agora cê me fez contar pra ele...

Progresso :
[

_________________
This is halloween [Lavander] - Página 6 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionThis is halloween [Lavander] - Página 6 EmptyRe: This is halloween [Lavander]

more_horiz
This is Halloween



Gray entendia bem a situação e não perderia a chance de fazer uma divertida brincadeira, afinal viveu sua vida entre fantasmas e tinha absorvido muito do senso de humor deles.

Manuel, o Zé esta certo, claro que eu não sou um fantasma se eu fosse ela já teria me dito certo garota?

Dizia o treinador olhando para sua banette que voltava a ficar visível numa pose fantasmagórica com a cabeça caída para frente fazendo sombra sobre seus olhos e com os braços dobrados para baixo a frente do corpo fazendo que sim com a cabeça, confirmando que contaria se o seu treinador fosse um fantasma.

Senhores esta é uma das minhas companheiras espectrais, Rag Doll e com certeza ela me diria se fosse eu fosse um fantasma, então senhores vão me dizer o que estão fazendo me passar as informações para resolver o problema ou vamos continuar o resto da noite com essa discurssão sobre quem é ou deixa de ser um fantasma nesta linda noite as vésperas da inauguração não vão querer que eu comunique isso ao prefeito ou vão ?

Gray falava com uma autoridade e de forma austera uma vez mais, agora segurando mais do que nunca sua risada para não estragar o momento espera que Ravena estivesse vendo tudo aquilo e rindo bastante la em cima aquela noite estava sendo uma das melhores que poderia ser estava muito feliz em ter levado a garota para um passeio tão divertido, realmente esperava encontrar os outros o mais rápido possível, para que a diversão atingisse seu ápice.


Off: Eevee Egg postes 30 (Flame body)

Saindo de Ed Murph e passando para Dr How xD

descriptionThis is halloween [Lavander] - Página 6 EmptyRe: This is halloween [Lavander]

more_horiz

OFF: Desculpa a demora, ontem eu me atolei no Contest e não tirei a cara dele até que ele ficasse REALMENTE pronto D;

Quando Gray apontara para Ravena, um grito tomou o coro que - até então - acabava de se acalmar:
- MEU DEUS OUTRO FANTASMA - Gritaram para a garota, com ainda mais convicção. Um "A" gritado ecoou por mais um tempo até que a garota se aproximou quieta, sem piorar a situação - VOCÊ SÓ ANDA COM FANTASMA, QUER QUE A GENTE ACREDITE QUE NÃO É UM COMO? - O tal do Zé falara isso gritando, enquanto Manuel apontava para as cicatrizes em toda a face do garoto - NINGUÉM SE MACHUCA ASSIM E SAI VIVO.

Eles voltavam a ficar histéricos. A presença de Ravena não ajudou; na verdade só piorara. A garota se viu na obrigação de dar uma explicação, deixando cada vez mais o balão para trás e se aproximando do caro:
- ... ta, se a gente for um fantasma a gente não vai fazer nada demais, fala logo o que tão fazendo - Falara a garota, já cansada daquele surto generalizado. Os dois homens então se entre-olharam. O motorista entrara na cabine e tentou pegar do chão a chave que Banette derrubou.
- A gente vai pra casa - Confirmou Zé.

Ravena virara os olhos; o que diabos custava responder. Além disso o motorista estava com as mãos tão trêmulas que nem a chave conseguia pegar. Já perdendo a paciência - cansada de ser expectadora por tanto tempo -, a garota chutou o pneu do caminhão, apoiou-se na carroça e subiu ao lado de Gray:
- Então leva a gente pra sua casa... - Provocara - Quero ver tirar a gente daqui.

Nenhum dos dois pensara nisso. Depois de certo minuto de silêncio, ele parou de tentar pegar a chave em mãos; olhara para a garota e perguntara "o que vocês querem". Ravena nem se deu o trabalho de responder, Gray já havia feito o pedido a pouco tempo, eles só precisavam se esforçar um pouco para lembrar. Manuel fora quem tomou a iniciativa de falar logo, tentando se livrar logo das duas assombrações:
- O prefeito pediu pra gente destrocar alguns corpos. São uns 20, a gente cavou, tirou eles dos túmulos errados botamos no caminhão e íamos transportar pro lugar certo... só isso.
- Só isso? - Indagou Ravena.
- Só. Botar o corpo, cimentar as placas, encher de terra e sair.

Progresso :

_________________
This is halloween [Lavander] - Página 6 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionThis is halloween [Lavander] - Página 6 EmptyRe: This is halloween [Lavander]

more_horiz
This is Halloween



Gray ficava confuso com a situação, e acabava por deixar sua ideia sair.

Se os corpos foram enterrados em lugares errados, não teria sido mais tranquilo e muito mais rápido apenas trocar as lapides sem mexer nos corpos?

Assim as referencias estariam corretas e vocês ja teriam terminado a tempos e já estariam em casa, ah e so pra constar fantamas são gelados e não emanam calor diferente de nós.


Dizia o treinador tocando com a mão aberta a pele dos homens assim demonstrando que seu corpo não uma pedra de gelo e que tinha massa, assim provando de uma vez que não eram fantasmas e terminando o caso para poder voltar a seu serviço.

De qualquer forma vocês precisam terminar logo isso e nós precisamos terminar nosso trabalho.

A diversão realmente acabava atrasando muito o os planos, mas esperava que agora não tivesse mais interrupções e caso esta situação estivesse resolvida seguiria para balão escolher seu próximo destino que escolheria do alto e se desculpando com Ravena por aquilo tudo apesar de não ser realmente culpa do rapaz.


Off: Eevee Egg postes 32 (Flame body)

Saindo de Ed Murph e passando para Dr How xD

descriptionThis is halloween [Lavander] - Página 6 EmptyRe: This is halloween [Lavander]

more_horiz

- NÃO ME TOCA - Gritou um dos homens, se afastando completamente num ato bastante bizarro. O outro, tentando conter uma aparentemente briga, deu um pequeno cascudo na cabeça de seu parceiro e tentou ser comunicativo. Era engraçado como Zé agora lidava melhor com a situação; talvez por imaginar tanto fantasmas, acabara por conseguir acreditar que Gray era um 'fantasma de bem' - É mais fácil sim, inclusive fizemos com a maioria. Só que tem gente que ta enterrada com a família errada, entendeu? Ai não adianta só trocar as pedras, porquê vai continuar errado. Só que a gente não consegue fazer nosso trabalho com tanta desgraça envolvida, entendeu? A gente viu um bocado de Gastly rondadno e eu não sou treinador, nem ele - Apontara para o lado.

Os dois homens queriam seu dinheiro. Na verdade existia até uma segurança em andar do lado de um "espírito protetor". Zé gostava da ideia de se aliar à Gray & Ravenna naquele problema. Era incrível como a menina não parecia temer mais a situação; fato era que pouco estava explicado. Agora sabiam que eles não eram ladrões, que não estavam de má índole e que não faltava tanto assim para terminar aquele serviço. Zé continuara os negócios, ainda pedindo distância dos dois sombrios-protagonistas:
- Oh, ces ficam na caçamba. Não precisa chegar perto, mas se querem fazer o trabalho de vocês de limpar isso aqui, vai ter que ajudar a gente. Só tem espírito aqui se remexendo porque eles tão longe de quem amam, ai ficam perambulando pelo cemitério pra voltar pra perto da família. Tem gente aqui que tava a duzentos, trezentos... quatrocentos anos enterrado no Poke Tower do lado de quem ama, não vai dar sossego até se juntar. Cê ajuda?!

Zé dera outro cascudo em Manuel. O garoto ainda estava magoado pela forma agressiva com que seu parceiro tratava-o, ainda assim concordou que era melhor ir. Tentara pegar a chave do carro, desta vez com a mão menos tremida e menos nervoso. Abaixara-se, olhara por baixo do banco, esticou as mãos e pegou. Botou o item de volta na ignição e girou, ligando a caçamba:
- Que que ce acha? Nessa área aqui só tem um corpo, depois a gente vai pra sessão Jardins - Continuou Zé.

Progresso :

_________________
This is halloween [Lavander] - Página 6 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionThis is halloween [Lavander] - Página 6 EmptyRe: This is halloween [Lavander]

more_horiz
This is Halloween



Com uma reviravolta inesperada da situação o mono treinador não via motivos para negar ajuda, deste modo retornava o balão a sua pokebola e a princesa de gelo, subindo retornando a caçamba e fazendo um adendo.

Pois bem estou de acordo, vamos resolver o caso para possam terminar seu trabalho e nós possamos terminar o nosso, porém a dama vai na boleia, a caçamba não é lugar para jovens senhoritas, ainda mais quando estão sob minha responsabilidade.

Aqui estou pronto, podemos ir.


Dizia o rapaz, solicitando que Ravena fosse com mais conforto e segurança, Gray gostava de passear na daquela forma e seus anos na pokemon Tower, fizeram que o cheiro de corpos antigos não o incomodasse, pelo contrario estava muito feliz em poder encontrar uma leva de Gastlys da já fizia um bom tempo que não encontrava um deles.

Caso Ravena escolhesse ir com ele na caçamba, ele sentaria perto para ter certeza que ela não iria cair e deixaria conde de sobre aviso pois caso acontecesse algo, este seria o mais indicado para pegar a jovem e salvar de qualquer dano, tendo e vista que o pokemon havia voltado para dentro da sombra de seu treinador.


Off: Eevee Egg postes 34 (Flame body)


descriptionThis is halloween [Lavander] - Página 6 EmptyRe: This is halloween [Lavander]

more_horiz

O pedido de Gray causara receio nos dois trabalhadores. Nenhum queria a companhia de Ravena, muito menos na Boleia! Demoraram um tanto responder, se entreolharam mas logo aceitaram a inocência daquela garota-estranha, dando de ombros e a deixando subir. A menina a princípio não gostou do autoritarismo de Gray; ela não se incomodava com o cheiro nem com a friagem. Estava agasalhada e certamente queria viver aquela aventura.

Como já haviam perdido tempo demais naquilo, só aceitou. Os três cederam e entraram na mesma cabine; a partir dai a viagem seguiu reto. O tal do Manuel manobrou o veículo, tomou rumo contrário e seguiu a estrada de ladrilhos. As pedras eram muito bem encaixadas, tornando a direção um pouco mais tranquilas; sem muito remeleixo.

Num dado momento, os homens pararam. Pediram licença a Gray e descobriram o canto esquerdo do veículo.

Aqui eu preciso pontuar uma coisa. Eu havia comentado sobre corpos, conversado sobre corpos e admitido que havia corpos, mas eu ainda não havia MOSTRADO eles. Pela cena putrefata, Zé teve a decência de apenas tirar parte da 'coberta' e mostrar o necessário. Os corpos de cima até estavam 'frescos'. Eram pessoas que provavelmente morreram no período de reconstrução; os mais beixos já estavam um tanto quanto decompostos, enquanto os do fundo eram pé & osso. Essa organização era coincidente. A ordem dos cadáveres fora colocado por logística: os da esquerda seriam os primeiros, e os de cima a prioridade. Com isso em mente, tiraram três corpos do amontoado.

Primeiro uma criança que tinha parte do seu braço costurado. Uma menina de sete anos, que fora atacada por algum selvagem numa rota próxima. O terceiro era um pai de família que sofrera um infarto recentemente e o terceiro um avô, que morrera de gripe. Gray não havia como saber a história daquelas pessoas, mas Zé e Manuel sabiam pela etiqueta colada em seus pés o número de seus túmulos.

Após guardar os corpos, os dois peões tiravam a lápide de mármore e botavam no veículo. Tiravam a etiqueda do morto e colavam no objeto-sagrado, os catalogando para reformar a escrita.

Fizeram isso com os corpos mais fundos e depois de uns seis corpos, terminaram o canto esquerdo do caminhão sem muito distúrbio. Passara pelo rádio quebrado e próximo dele e nada comentaram. Pararam mais próximo do centro e voltaram a trabalhar. desta vez a lona fora descoberta no centro e Gray poderia ver o desagradável: não havia um corpo novo ali. Carregá-los por si só era um problema, e dois ou três cadáveres ficariam na mesma sequência de túmulos! Era uma enorme família que a gerações reside no cemitério público de Lavander:
- Esses aqui vão ser foda - Falou Manuel - Pois é, até pra tirar do lugar errado foi foda. Pega os ossos da perna, se desmontar a gente cata depois e tenta remontar.

Sinceramente não dava nem para analisar a idade do indivíduo. O maior diagnóstico que podiam dar é "definitivamente não é desse século". Graças a porosidade do 'artefato', o próprio ato de tirar da caçamba se tornava complicado. Zé subiu e tentou entregar ao seu companheiro por cima, mas falhava miseravelmente em não desmontar por completo o corpo.

Progresso :

_________________
This is halloween [Lavander] - Página 6 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionThis is halloween [Lavander] - Página 6 EmptyRe: This is halloween [Lavander]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos