Me deu um certo alívio ver que era minha mãe na cozinha, porque depois de alguns passos meu senso de perigo começava a alertar, mas no fim revelava ser justamente aquilo que imaginava. Achei engraçado Azula estar ajudando com tarefas de casa... ela não era muito de obedecer quando o assunto não era briga, mas aparentemente mamãe tinha jeito com Pokémon birrentos.
Sentava numa cadeira e pegava a calda de mel, um docinho cairia bem para despertar. A esquilo inclusive surgia com um fruto duro usado na confecção de bolas de criação. Como minha mãe não era especializada em engenharia, aquilo só acumulava na minha bolsa... Tinha que contratar um criador pessoal urgente. Talvez fosse caso da avengers investir na carreira de alguns membros para se matricularem na faculdade. Em Johto já tínhamos a facilidade da Senkyo ser ao lado da escola de criação da região.
Durante o café, mamãe queria saber o que eu tinha pra fazer. Talvez ela imaginasse que eu ficasse vendo TV ou treinando meus Pokémon no tempo livre. Não era má ideia. Ledian necessitava URGENTE de treinos de resistência para aumentar a defesa, assim como Emboar, Sylveon e Electivire. Talvez botasse eles para trabalhar na terra enquanto estivesse ocupado.
- Eu não levo muito jeito pra agricultura, mas posso te ajudar se quiser. Tenho que ir na cidade conferir um contrato assinado com a Torre de Rádio. - dizia fazendo carinho no queixo de azula, que permitiu por apenas dois segundos antes de tentar me morder. - Vou escrever uma rádio novela pra estação Love Cute Cute e preciso acertar alguns detalhes com os produtores antes de começar.
Pensando melhor, talvez fosse mais jogo me arrumar logo e ir na cidade para pegar a rádio abrindo e depois do almoço estar de volta para ajudar na fazenda. Sendo assim, terminava tranquilamente meu café e expunha esse pensamento, caso ela quisesse ir comigo no centro. Já até sabia com qual roupa iria. A blusa preta de gola alta junto de uma calça também preta e tênis branco. Por cima, a emblemática jaqueta azul da AVENGERS. Acessórios: z-bracelete e o cabelo preso em um coque samurai bem penteado para não bagunçar durante o voo na Tropius.
Matthew Monclar
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)