Era bom ouvir que o contratante tinha gostado da ideia e se mostrava pronto para abraçá-la, me mostrando uma lista de atores, que na verdade mais me interessavam a voz. Tinha que testar quem ficaria melhor com qual Pokémon.
- Legal. Gostaria de ouvir a voz de quem estiver disponível pro serviço. Vou precisar de 3 mulheres e 2 homens - Tomava mais um gole da bebida antes de repousar o copo, dando a entender que já estava de bom tamanho pra mim. - Você é o patrão com a visão, eu boto fé. O pokétube é uma ótima ferramenta pra alcançar o público mais jovem.
Era legal saber que poderíamos transmitir por um meio tecnológico mais avançado sem cortar o programa da frequência de rádio tradicional.
Conhecer o estúdio era apenas parte da minha curiosidade. Tínhamos equipamentos o suficiente para efeitos sonoros dos mais sofisticados, não como aqueles que minha avó ouvia que o som do trovão era algo batendo numa placa de alumínio.
- Perfeito. Vou escrever todo o roteiro e volto para discutirmos os detalhes.
Se Ferdinand 3º não tivesse nenhuma outra informação ou instrução a dar, me despediria do executivo e voltaria para a casa de minha mãe, mas não sem antes passar nos correios. Tinha tempo que não buscava minha correspondência. O fã clube pokémon e o prof. Elm costumavam me enviar alguns artigos interessantes.
Matthew Monclar
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)