Quarta feira
09:25Min
relação de dubladores escreveu: Tikki - Luiza Palomanes
Azula - Flávia Fontenelle
Ymir - Sylvia Salusti
Allgie - Yago Machado
Hamtaro - André Marcondes
Eros - Mattheus Caliano/Ben10 Thito*
Assim que Matthew deu inicio a gravação dos outros personagens, ele logo deu a deixa para a dubladora de Azula que cheia de personalidade começava:
- Sou Azula! E não sou uma Pachirisu, sou A Pachirisu, rainha do baile e estudante mais popular da escola! - Dizia Flávia conferindo muita personalidade a pequena Azula. - Eu dispenso apresentações, não é mesmo?
Em seguida fora a vez de Hamtaro e o delicia André Marcondes falava bem animado:
- Hey pessoal, me chamo Hamtaro e sou um Dennene! Sou namorado da Azula e também já participei de algumas peças antes de ser escolhido para essa. - André falava todo ansioso, assim como pensava ser Hamtaro. - Estou muito animado para ver todo mundo em ação!!
Em seguida era Sylvia que conferia uma voz tímida para a pequena Alolan Vulpix:
- Oi pessoal, me chamo Ymir, a Alolan Vulpix! Tudo bem com vocês? - Ela continuava, mas dava uma pausa dramática com a intenção de timidez. - Espero conseguir a vaga, sou esforçada e tenho o sonho de me tornar top coordenadora!
A próxima era Luíza que dava vida a TIkki. Como descrito, ela falava rápida e objetiva como o pokémon inseto:
- Sou Ledian e me chamo Tikki! - Começava. - Preciso de uns pontos extras, mas sou muito esforçada e pretendo ajudar no que for.
Por fim, mas não menos importante era Yago machado, interpretando o Spinarak:
- Hey galera, sou o Spinarak shiny! Shiny meu amigo, me chamo Allgie! - Ele começava, com um tom de voz um pouco mais contido e sombrio. - Quero muito me destacar, sou esforçado e sei fazer de tudo, além de ser ótimo interpretando!
Progresso - Matthew Monclar :
Sylveon ganhou 3424 e passou para o nível Lv. 38 [864/6429] ganhando + 3 def (total: 11)
Ledian ganhou 4213 e manteve o nível Lv. 45 [7332/9750] ganhando + 3 happy e + 3 def
Emboar ganhou 3819 e passou para o nível Lv. 42 [1308/8422] ganhando + 4 happy e + 2 def(Total 21)
Electivire ganhou 3819 e manteve o nível Lv. 41 [7537/8021] ganhando + 3 happy e + 2 def(Total 17)
Sylveon recebeu + 4 de def totalizando 15
Ledian recebeu + 5 de def totalizando 8
Emboar recebeu + 4 de def totalizando 25
Electivire recebeu + 4 de def totalizando 21
+ 2 bootle cap por chocar um egg
ITENS SERÃO DADOS NO FIM DA ROTA:
+ 1 Sitrus Berry
+ 2 Oran Berry
Última edição por Kazehaya em Seg Set 28 2020, 23:28, editado 1 vez(es)