Deixando o roteiro descansar, pensava em dar uma pausa por hoje. Já havia tido uma reunião de emergência, encontrado um projeto de pichu que se auto proclamava rival e escrito dois de cinco episódios. Talvez ler, meditar e passar um tempo com minha mãe pudessem ser minhas atividades da tarde.
- Mãe, o que vamos almoçar hoje? - perguntava ao me juntar a ela na cozinha. - Eu fiquei sabendo que tem um outro escritor e que talvez ele roube minha rádio-novela. Não é um abuso? Ele já ta achando que eu não tenho chance. Por isso cheguei e fui direto escrever, desculpa não ter te dado atenção antes.
Caso ela precisasse de ajuda em alguma tarefa, iria prontamente ser útil para que pudéssemos comer.
OFF: Bounsweet Egg [25/40]
Matthew Monclar
Para a capitão Tikki era muito bom ver o resultado em todos os companheiros. Cansaço sem muita reclamação de dor era sinal de boa exaustão! Ela pensava que o treinador gostaria dos resultados também.
- Muito bem time, terminamos. Agora vamos alongar pra ninguém ficar com dor amanhã!
Tikki se sentava e esticava bem as pernas, juntas e levava as mãos até os pés, tentando tocar a cabeça nas pernas.
Depois disso ela abria as pernas no máximo que conseguia e o alongamento era alternado entre toques na linha do joelho e toques na linha dos pés, levando nada mais que 1 minutinho cada movimento.
Tikki's POV
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)