Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto

+2
Chloéthe
Valentain
6 participantes

descriptionA sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 3 EmptyRe: A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto

more_horiz


Off :


O estranho grupo de treinadores escolhia parar um pouco na pracinha e respirar, Vallentain era de longe o mais confuso de todos, a multidão foi um pouco dura com ele, seu estado mental havia piora ainda mais devido piado estridente de Skylar, deixando-o completamente atordoando por um tempo. Talvez lhe fosse necessário um tempo de repouso, mas certamente logo se sentiria bem, não era nada grave.

Apesar de maluco, o militante pró-sorvete havia causado um inegável impacto naqueles 4, que reviviam a cena diversas vezes em seus pensamentos, gerando uma inquietude que se estendia na cabeça de todos. Era óbvio que a empresa multimilionária estava errada em suas práticas, mas o que um grupo de Zé Ninguéns poderiam fazer para ir de contra uma multinacional?

"Por que não usam o dinheiro e privilégio branco de vocês pra mudar a sociedade?" As palavras ditas anteriormente pairavam desconfortavelmente no ar, deixando a dúvida ainda mais cruel. É difícil se ver diante de uma situação de injustiça e se sentir impotente, sem escolhas a não se sentir triste pelo ocorrido, mas a verdade é que há sempre algo que pode ser feito.

Ainda que, por enquanto, não pudessem ir de contra a Vanillite Ice e prensá-la na parede ordenando mudanças e justiça, há sempre a chance de mudar a sociedade para melhor. Todo ato é, de certa forma, político e eles poderiam utilizar de pequenas ações para mudar a vida em Slateport. Poderiam começar, talvez, ajudando as pessoas que foram diretamente afetadas pelo caso com alguma quantia financeira ou oferecendo seus serviços. Se conseguissem procurar por pessoas necessitadas, o grupo poderia se unir para fazer a diferença e ajudar o lado mais fragilizado da história. Ações como doação de alimentos e roupas arrecadados, assim como outros itens básicos poderiam mudar a vida de uma família, com um auxilio deste tipo eles poderiam ficar um pouco mais tranquilos até se reerguerem.

Com a organização correta e força de vontade, todos ali presentes poderiam diminuir o impacto da Vanillite Ice na cidade. Poderiam inclusive, espalhar mais a notícia da tirania que estava acontecendo a céu aberto e expor a situação, para que mobilizem ainda mais pessoas para causa.

Chris Ayusa via toda cena de longe e engatilhava-se com tanta conversa numa praça, o garoto se sentia solitário e sem perspectiva de um futuro. Depois de passar no Centro Pokémon e fazer mudanças em sua equipe, ele resolvia andar pela cidade e pensar um pouco. Estava próximo da praça onde estavam os outros treinadores e seus devaneios sobre o futuro sumiam quando pensava na garota com quem trocava mensagens e isto era exatamente o que um garoto da sua idade realmente deveria pensar. As vezes os adultos cobram muito dos jovens e acabam passando seus medos e inseguranças para eles, estes tipos de pensamentos não era comuns para sua idade, mas Chris já não levava uma vida tão normal assim. Para que não caísse no esquecimento, sentia falta de alguém para conversar e ter amigos com quem compartilhar ideais e bons momentos, o grupo ali lhe parecia tão atraente...

O que ele não sabia era que eles nem eram tão conhecidos assim e não custava nada tentar uma interação ou invadir, ele certamente seria bem recebido. Quem recusaria uma criança tentando fazer amigos?  


Progresso da rota :

descriptionA sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 3 EmptyRe: A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto

more_horiz
OFF: esqueci de colocar o controle dos Eggs, rs
Munchlax: 29/60
Grookey 02/40
Não se preocupe. Com certeza vou fazer de novo.

Chris seguia dando mais atenção ao seu PokéNav do que ao grupo de jovens que estava ali por perto. Parecia procurar algo na rede, até que uma expressão de "eureka" tomou seu rosto. Virou-se para o pequeno dragão e perguntou:

-"Maui". O que acha?

Ao contrário da fada trevosa, o Jangmo-o pareceu reagir ao seu apelido com um grunhido forte. Estava batizado. Deixou os dois pokémon continuarem do lado de fora, e olhou o grupo de jovens mais uma vez. Ei... Eles não eram tão desconhecidos assim. Um era Blake, um rapaz que lhe cedera o egg que viria a eclodir em Bushidô, hoje um Scizor, em troca de um egg de Mawile. O outro era Valentain, um outro treinador a quem Chris cedera um egg de seu Impidimp, que estava ali agora. Os outros dois eram totais desconhecidos.

Agora ele tinha um motivo para se aproximar. Mas como faria? Qual era a medida certa dos passos que ele tinha que dar para não parecer muito ansioso? Apertaria suas mãos? Tinha uma garota com eles, como a cumprimentaria? Dois beijos na bochecha era muita ousadia? Maui e Loki pareceram perceber a indecisão do treinador, e se entreolharam, maquiavélicos, mas o jovem ignorava os planos que se passavam em sua cabeça até ser empurrado e cair de quatro no meio da roda formada pelos quatro treinadores.

Um pouco constrangido, levantou-se e ralhou com os pokémon:


-Seus diabinhos! O que estão pensando? - olhou novamente ao redor e enrubesceu - haha, oi gente! Pokémon né? Sempre tão travessos! Ainda mais os filhotes. Oi Blake, Valentain - ele tentou manter a calma, embora a nervosismo não escapasse a um observador mais atento - Como vão a Mawile e o Impidimp que entreguei a vocês? - fez o possível para o seu tom sair casual ao invés de autoritário - que legal que vocês se conhecem. O mundo é uma bola de gude mesmo né?

descriptionA sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 3 EmptyRe: A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto

more_horiz
Eu ainda estava confuso tentando assimilar tanto barulho e grito por pouca coisa, era só sorvete! Qual é? Tá eu entendo toda a questão problemática que atinge as pequenas empresas quando grandes corporações atingem a hegemonia econômica local. Contudo, eu sou apenas um coordenador e não um militante, não sei se quero me meter nesses problemas corriqueiros políticos.

Aos poucos vejo um garoto se aproximar com dois pokemons. Ele parecia meio nervoso, ele fala algo sobre impidimp e me vem um estalo na memória foi com ele que realizei uma troca a tempos atrás.

— Oi, ele ainda não nasceu mas deve nascer logo, espero que venha com a habilidade que eu preciso. Sabe, você é tão novinho, quando conversamos achei que fosse mais velho, adoraria treinar o meu drowzee com você um dia o que acha? Ele adora crianças, muito carinhoso...

Estico meu corpo e me viro para o Blake e sua namorada? amiga? tanto faz.

— Valeu por tirar a gente daquela barulheira acho que vou me sentar um pouco minha cabeça ta reçoando.

Procuro algum banco público próximo com o olhar. Recolho Swellow para não chamar muita atenção.
EGGS

grookey 30/40

Cootone 10/40

Impidimp 10/40

(Lembrando que eu conto 2 post ao inves de um devido a habilit do camerupt.

descriptionA sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 3 EmptyRe: A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto

more_horiz
Aos poucos Valentain parecia se recuperar do choque e ficava mais animado e interativo. Outra surpresa foi a abordagem de Chris Ayusa graças a um incentivo de seus filhotes de pokémon. O garoto era conhecido de Blake, mas nunca haviam conversado muito além de uma troca que fizeram há muito tempo. Sempre educado, Blake cumprimentou Chris e fez as honras, apresentando-o para Miranda e para Timothy.

- Oi Chris! Bom ver você depois de tanto tempo! Seus pokémons são adoráveis, fique tranquilo em relação a eles! Vejo que já conhece Valentain, então quero que você conheça Timothy e Miranda! - Disse Blake, num tom de voz descontraído. Ele aproveitou para responder a pergunta do garoto, falando sobre sua pokémon que trocou com ele. - A Mawile está muito bem, ela até foi estrela em uma peça de teatro lá em Forina! - Comentou, evitando entrar em detalhes sobre a peça, já que ela havia sido um fiasco. - Legal saber que o filhote da minha Scyther evoluiu em um belo Scizor! Isso é um sinal que você o treinou muito bem.

Após o falatório inicial, Blake explicou para Chris o motivo do quarteto ter se reunido de repente naquela praça. A situação da sorveteria havia sido bizarra e inesperada, mas deixou todos reflexivos demais em relação a vários problemas que aconteciam não só em Slateport, mas no mundo todo. Enquanto refletiam, Miranda estava ocupada com seu Pokénav Plus pesquisando alguns vídeos, até que ela chamou a atenção de todos para assistir algo.

- Timothy, você tinha falado que a Vanillite Ice patrocina um tal de EelGengar, né? Achei esse vídeo aqui dele...

Após todos se aproximarem de Miranda, ela apertou o botão de play e um vídeo do Pokétube começou a rodar. Era um vídeo do canal daquele tal de EelGengar, com o título "Fiz uma luta usando sorvete e olha no que deu!"


Anúncio - Venha conhecer a loja mais completa de toda a região de Hoenn! Itens de cura, equipamentos de batalha e uma grande diversidade de TMs! Department Store, em Lillycove! Pelo bem-estar de seu pokémon.

Um rapaz de vinte e poucos anos está sozinho em um estúdio, num fundo de tela verde. Ele começa a interagir com a câmera, falando num volume de voz altíssimo e forçando uma entonação que chegava a ser caricata de tão forçada:

- E aí, fantasmas! Aqui quem tá falando é o EelGengar! No vídeo de hoje, eu saí andando pelas ruas desafiando uns malucos aí para o que eu chamei de "Desafio do sorvete"! Esse é um vídeo especial, patrocinado pela melhor sorveteria: Vanillite Ice! De Unova para o mundo! Bora lá!

O pokétuber aproxima a sua mão da câmera, tapando-a. Corta a imagem para ele andando aleatoriamente numa rua, aproximando-se de um casal que andava na rua tranquilamente. O rapaz pula na direção dos dois e eles "se assustam". Era visível que a cena foi completamente ensaiada, com o casal fingindo surpresa.

- Olha só, mozão! É o EelGengar!

- Oi EelGengar! Eu sou seu fã!

- Vocês tão fazendo parte do desafio do sorvete! Se querem ganhar um prêmio incrível, vão ter que me derrotar numa batalha! Caso perderem, vão ter que pagar uma prenda!

O casal e o EelGengar então começam uma batalha pokémon. EelGengar utilizou um Vanilluxe e um Gengar na batalha, enquanto o casal usou um Vaporeon e um Leafeon.

Anúncio: você é um lobo solitário? já pensou em ser explorado ou pesquisado? venha conhece a The Wolves!

- Perfeito!!! Vaporeon e Leafeon são dos tipos Water e Grass, os dois são fracos contra Ice! Vanillite, use seu Ice Beam contra o Vaporeon!

A batalha começou e o Vanilluxe usou sua técnica. Ao invés do Ice Beam, o golpe que ele utilizou foi Blizzard. O ataque atingiu a dupla de eeveelutions e os deixou a beira de um nocaute. Os dois pokémons atacaram o Vanilluxe, mas os danos foram mínimos. A rodada chegava ao fim e, por causa da habilidade Snow Warning do grande sorvete, o Hail funcionou e seus danos residuais causaram danos em Vaporeon, Leafeon e Gengar. Como as duas Eeveelutions já estavam enfraquecidas, acabaram sendo nocauteadas.

- OLOCO! O VANILLITE É TÃO FORTE QUE ELE DEU DANO ATÉ NO GENGAR! ELE É TEU AMIGO, POXA!

Como EelGengar foi o vencedor da batalha, o casal teve que pagar uma prenda. O rapaz fez os dois fazerem várias palhaçadas para a câmera. Foram cenas super forçadas e era visível que foi tudo combinado e ensaiado. O vídeo chegou ao fim com uma cena de EelGengar tomando um sorvete de baunília da Vanillite Ice.

Vídeos relacionados:
Luquinhas Sonolento - "45 motivos para banir Will-O-Wisp da Liga Pokémon! Atacantes Water físicos vão se surpreender com o motivo 22."
Canal do Kecleon - "Descoberta nova Mega Evolução para o Charizard? Mega Charizard Z!"  



Diante daquele vídeo, Miranda ficou o tempo todo com cara de desgosto, enquanto Blake segurava a risada. Mas algo era fato: nenhum dos dois conseguiam levar aquele EelGengar a sério!

- Vocês viram que ele nem sabia o nome do pokémon que ele tava usando? Que cara ridículo!

- Pelo visto ele nem sabia os golpes dele também. Ele manda o bicho usar Ice Beam e ele usa um golpe diferente.... Como é que um cara desses tem um milhão de seguidores?

- E ganhando dinheiro dessa Vanillite Ice, né?

O que os outros treinadores presentes achariam daquele vídeo?


Blake (está com pokémon com Flame Body na equipe):
Piplup Egg - 40/40
Cleffa - 10/60

Miranda:
Grookey Egg - 27/40

descriptionA sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 3 EmptyRe: A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto

more_horiz
O papo entre Timothy e Miranda seguia naturalmente e Blake continuava a dar apoio a Valentain, quando tudo foi interrompido mais uma vez, mas de forma mais agradável. Dessa vez, era uma criança, tal qual o menino. Reparando bem, talvez desse para assumir que os dois eram irmãos. Parecia ser conhecido de todos os presentes, e, logo, fora apresentado pelo criador.

- Oi, Chris! Bom te conhecer... - O garoto tentou ser amistoso, balançando a mão direita, e percebeu a presença de dois bichinhos que pertenciam ao treinador. Um aparentava ser um pequeno lagarto que tinha uma escama amarela em forma de coração na testa. O outro era um Impidimp... Rosa...? Por um momento, Timothy teve dificuldades para acreditar no que viu. Ora, eles não eram azuis? Franziu o cenho levemente, com uma expressão de dúvida. - Ei, o teu Impidimp é Shiny? Eles não são azuis?

Ainda levemente consternado pela presença do diabinho, cuja espécie parecia tentar acabar com seu juízo, teve a atenção capturada de novo pela loira, que lhe apresentava um vídeo que encontrara no Pokénav do tal EelGengar. Não foi difícil para o menino reconhecer os padrões nas produções do Pokétube; as setas, fontes grandes e coloridas e expressões quase caricatas. Enfim, acompanhou o vídeo apresentado por Miranda até o fim.

Enquanto o vídeo rolava, pode perceber que a garota não estava nada feliz de assistir. Por outro lado, Blake só achava graça. Timothy seguia essa rota, com uma expressão de completa incredulidade a todo momento que o apresentador soltava alguma informação errada.

- Tipo... Esse não é o Vanillite. É a evolução dele, o Vanilluxe... Esse cara não entende do que tá falando, né? - Os olhos arregalaram de vez quando o rapaz mencionou uma suposta vantagem contra Pokémon aquáticos - Gente, em que planeta um Water-type toma super efetivo de Ice Beam? - Balançou a cabeça dando um leve tapinha perto da orelha, já estava ficando meio doido com tanta informação errada - Quer dizer, isso nem era um Ice Beam...! Cara, isso não faz sentido algum - Continuava balançando a cabeça negativamente, sem conseguir acreditar no que tinha visto.

Não que Timothy fosse a pessoa mais entendida do mundo para vídeos ou batalhas ou qualquer coisa, mas não era difícil reconhecer que tinha algo muito errado ali. E, honestamente, fazia muita pouca ideia do que poderia ser feito em relação a isso.

Cutiefly egg: 32/40

descriptionA sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 3 EmptyRe: A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto

more_horiz


Maui e Loki eram os responsáveis pela travessura de empurrar Chris em direção de seus novos amigos, este era, literalmente, o empurrãozinho que lhe faltava para ser um pouco mais sociável, não fazia mal estar em uma situação social nova e diferente, a vida era cheia destes momentos em que totais desconhecidos se tornam melhores amigos, mas talvez a criança fosse entender isto com o tempo. Felizmente Valentain já estava se sentindo um pouco melhor, ao menos bem o suficiente para fazer algumas piadas , ele se sentia conflitante entre seus alinhamentos morais, enquanto todos estavam falando sobre problemas sociais e econômicos o rapaz era apenas um coordenador com um sonho e não se sentia pertencente a essa atmosfera ativista.

O vídeo mostrava por Blake era um pouco chocante, dada a situação atual, o treinador patrocinado pela sorveteria demonstrava nenhum conhecimento sobre o que estava fazendo, não agia nem mesmo como um treinador! Num cenário impossível de ser mais forçado, ele derrotava um casal de treinadores usando um Pokémon que nem o próprio sabia o nome? Será que ele recebeu aquele Pokémon treinado apenas para mostrar que é forte? Isso vai de contra toda a graça de ser um treinador: conhecer e evoluir junto a aqueles que estão ao seu lado.

Não é incomum ver grandes empresas patrocinando esses falsos treinadores, que não recebem prestígio graças o talento ou dedicação, mas sim por serem filiados a grandes corporativas que aumentam seu poder exponencialmente. A proposta de receber fortes espécies e se tornar forte por tabela parecia ser bem tentadora, já que alguns treinadores chegavam a abdicar de suas vidas e passam os dias servindo a estas corporações, acreditando que fama e poder movem o mundo.

A cada momento desta conversa ficava ainda mais perceptível a quantidade de problemas que o maravilhoso Mundo Pokémon possui, algo precisava ser feito e acredite quando digo que não acredito em coincidências, todos estavam juntos ali e não era por acaso, poderiam se juntar e fazer a diferença. Existiam muitas pessoas que matariam para ter oportunidades como a Vanillite Ice e o EelGengar tem e podem propiciar, pessoas talentosas e boas que mereciam uma chance de brilhar neste sistema de competição injusta.
Progresso da rota :

descriptionA sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 3 EmptyRe: A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto

more_horiz
Blake mostrava um vídeo de um rapaz patrocinado pela loja de sorvetes. Um tal de Lêe ou algo assim, ele parecia até pegável porém, no final das contas era forçado demais. Ele batalhava contra um vaporeon e leafeon com um vanilux e gengar. Nada interessante.

Camerupt derrotaria aquele sorvete fácil fácil e o persian rasgaria aquele fantasma.

— Prefiro o Camaleitão é menos bobo. O que vocês pretendem fazer em relação a essa loucura toda de sorvete?
grookey 32/40

Cootone 12/40

Impidimp 12/40

(Lembrando que eu conto 2 post ao inves de um devido a habilit do camerupt.

descriptionA sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 3 EmptyRe: A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto

more_horiz
OFF: Munchlax 30/60
Grookey 03/40


A travessura de Maui e Loki servira como um litural empurrãozinho para forçar a sociabilidade de Chris para com o grupo de semiconhecidos reunidos na praça. Valentain foi o primeiro a responder o garoto que ainda limpava a poeira das roupas, fazendo uma proposta esquisita, mas que foi inocentemente respondida por Chris

-Eu adoraria treinar com seu Drowzee, estou tentando treinar aqueles dois. São os integrantes mais recentes do Time Ayusa, hehe. Uma batalha não lhes faria tanto mal.

Blake tomava a frente do grupo, apresentando os totais desconhecidos de forma natural. Aparentemente não havia motivos para ter se preocupado tanto com aquilo. Chris cumprimentava Miranda e Timothy, o garoto por sua vez, se aproximava perguntando sobre Loki.

-Shiny? Não tenho certeza, mas acredito que não. Capturei esse danadinho em uma viagem relâmpago para Galar e fui acompanhado por uma nativa, acho que se fosse shiny ela teria comentado sobre a sorte, mas vejamos - ele dizia novamente abrindo se pokénav, e pesquisando Pookle algo a respeito - Não, tá aqui. Impidimps são rosas, os shinies são azuis.

Finalmente, a atenção do grupo foi capturada por Miranda que exibia em seu celular um vídeo de um pokétuber um tanto quanto suspeito. Chris se juntou timidamente ao círculo para assistir ao vídeo. Talvez a melhor estratégia fosse começar a segui-los disfarçadamente, seguindo o fluxo. Apesar de ser claramente um adolescente, ele não se interessava muito pelo assunto, preferia ver batalhas oficiais de verdade no pokétube. Resolveu encontrar outra maneira de quebrar o gelo:

-Só sei que tudo isso me deu vontade de tomar um sorvete, vocês conhecem alguma sorveteria por perto?

Perguntou, inocentemente, ignorando todo o imbróglio que havia reunido aquele grupo naquela praça.

descriptionA sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 3 EmptyRe: A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto

more_horiz
Blake e Timothy não se incomodavam tanto quanto Miranda, mas era visível que ela estava irritadíssima com a situação. Ao ouvir o convite de Chris, ela acabou sendo grosseira com ele:

- Gente, vocês tão vendo como essa pirralhada é facilmente influenciável? É por isso que esse EelGengar e essa sorveteria idiota se dão bem! - Miranda olhou em sua volta por um instante e então percebeu que só ela e Blake eram mais velhos. Os demais deviam ter no máximo 16 anos de idade. - Ok, desculpa... Eu me passei. O que eu quis dizer é que eles estão fazendo o que bem entendem e a gente só aceita.

- Eu tenho certeza que todos nós aqui somos treinadores bem melhores do que esse Eel Gengar. Ir bem batalhando com pokémons fortes que ganha de presente é fácil! Queria ver ele treinar por conta própria!

A fala de Timothy sobre fazer algo, o sentimento de frustração de Miranda e a constatação de Blake fez com que a treinadora tivesse uma ideia. O problema, porém, era que ela não sabia ao certo como agir.

- Já que todos nós somos melhores que esse pokétuber sem graça e não apoiamos essa sorveteria, acho que a gente devia se juntar pra fazer um boicote... Do nosso jeito!

Antes de colocar a ideia em prática, Miranda achou importante contar para Chris Ayusa sobre a manifestação que estava ocorrendo na frente da sorveteria e que as outras sorveterias da cidade haviam falido por causa daquela empresa chamada Vanillite Ice.

- Eu tive uma ideia! A minha mãe é daqui de Slateport e ela e meu pai fazem e vendem doces artesanais. O que acham da gente conversar com ela pra ver se ela tem alguma ideia de receita de sorvete e nós distribuirmos sorvete de graça pra quem aceitar boicotar a Vanillite Ice?

O que os demais treinadores achariam da ideia? Parecia algo trabalhoso, mas talvez com o auxílio de Jolene e de alguns pokémons de gelo, fosse aplicável.

descriptionA sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 3 EmptyRe: A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto

more_horiz
O resto do grupo parecia bem focado na história do sorvete e nos absurdos expressados pelo Pokétuber e suas produções para a internet, mas Timothy ainda estava consternado com a aparência da Fada de Chris Ayusa. Ele contou a forma com que havia capturado seu Loki e até mostrou o seu registro da criaturinha, que apontava as cores padrão do Impidimp.

Os olhos do garoto quase saíram para fora da cabeça, tamanha a surpresa que sentira em seu coração. Afinal, será que era tão azarado assim? A primeira vez que encontra um Pokémon de coloração diferente, e era justo um que lhe fizera sentir tão mal? Ele tinha ficado tão chateado com a interação com o bichinho que quis dá-lo para outra pessoa, sem nem pensar na espécie, características ou potencial de combate. Só quis se livrar, e acabou arranjando uma troca.

Ele ficou preso por um tempo em um turbilhão de ideias que passaram em sua cabeça sobre o que tinha deixado passar. Ora, Pokémon Shiny valem um montão, né? Eram muito difíceis de achar por meios naturais, tanto que alguns treinadores gostavam até de procriar bichos em massa para encontrar um com a característica que querem, o que fez Miles pular na mente do menino. No fim das contas, ponderou sobre as outras coisas que encontrara não fazia muito tempo; dois fósseis, que provavelmente eram tão raros quanto, e um mineral que varia um baita dinheiro. Em troca, teve uma experiência ruim com um treco azul esquisito.

Parecia ter valido a pena.

Timothy nem comentou nada com Chris quando recobrou a consciência; desconversou e tentou seguir a linha de pensamento iniciado pelo casal de Slateport. Ele se sentiu levemente intimidado quando Miranda se referiu à 'pirralhada' facilmente influenciável pelo vídeo, já que conseguia perceber que tanto Valentain quanto Chris eram crianças como ele, mas não foi difícil ver que se tratava de um mal entendido. O fato da loira ter pedido perdão logo em seguida ajudou bastante, também. O garoto só fez um sinal com a mão direita simulando um objeto apagando um quadro, a expressão meio indiferente, como se dissesse 'Relaxa, deixa pra lá'.

Uma coisa era óbvia; todos ali entendiam bem mais de batalhas de Pokémon do que o tal EelGengar. E, com um pouco de bom senso, não era difícil perceber que eles podiam fazer alguma coisa juntos! A palavra 'boicote' não era muito familiar, mas ele entendeu através do contexto rapidinho. Ele se limitou ao ouvir enquanto a treinadora explicava para Chris o acontecimento que causara o mal entendido quando ele os convidou para tomar um sorvete, o que fez uma lâmpada acender na cabeça de Blake. Afinal, era só combater gelo com gelo, né?

- Nossa, legal! Eu tenho uma amiga que entende de doces, mas ela tá em Mauville - Fez um pequeno esforço para não corar com a lembrança de Victoria, que prometera visitar não fazia muito tempo e sentia uma saudade danada - Dá pra gente fazer tanto sorvete assim? Eu não entendo direito de cozinha, mas eu posso ajudar a entregar, eu acho... Alguns dos meus Pokémon sabem Ice Beam também, não sei se serve. O Ice Beam de verdade, tá? - Tentou causar descontração com uma piadinha.

O menino gostou da ideia. Não sabia o quão fácil era produzir tanto sorvete, nem se conseguiriam de fato causar algum impacto contra a Vanillite Ice, mas estava completamente disposto a colaborar com seus novos amigos.

Cutiefly egg: 33/40


Última edição por gustavo em Qui Out 01 2020, 09:00, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : typo)

descriptionA sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 3 EmptyRe: A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos