Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

#005 Lemme get that

2 participantes

description#005 Lemme get that - Página 8 EmptyRe: #005 Lemme get that

more_horiz
Isso... – sussurrei; baixo o suficiente só para eu escutar, diante de toda aquela música e barulhada.

Longe de querer antecipar vitória, afinal minha situação ainda não era a melhor. Porém, a palavra saiu assim sem querer, só para extravasar meu alívio de ter levado pelo menos um. Se Togepic ainda vai cair antes do fim da batalha? Não sei. Mas, tudo bem, eu já cheguei bem longe.

Agora minha adversária vinha com um novo truque, Taunt. Parece que ela tinha lido minha mente e antecipava que eu ainda tentaria lhe causar paralisia. Mas, pronto, o que tiver que acontecer, vai acontecer. Só o que ainda me deixa inquieta é a possibilidade do coringa, da parte dela. Será que já usou antes e agora está sem? Ou só é tão orgulhosa quanto eu e não quer dar o braço a torcer?

Espero que seja a primeira opção pois, no desespero para não perder, até o mais orgulhoso pode se render ao auxílio da sorte. Enfim, vamos ver o que conseguimos adiantar aqui.

– Muito bem time! Aguentem firme e vamos em frente! – Hirundo, você já esteve em situação pior, por isso confio na sua determinação – Hiro, Roost vai lhe dar tempo antes de avançar com Aerial Ace! Pic, siga com sua melhor sequência de Dazzling Gleam! – agora resta esperar para ver se isso vai ser o suficiente, ou ainda iremos para mais um tudo ou nada.

#005 Lemme get that - Página 8 D2KsFu7
Hiro ♡

more_horiz

18h19min  
"Sol forte, poucas nuvens . 24ºC"

A queda de um sempre era uma oportunidade impar para Kiki tomar a frente. Era uma “estratégia” que se repetia em todas as batalhas da menina, que era de derrubar um de cada vez. Com isso, a menina ganhava potencia para o próximo pokémon. Rebeca não se importou muito. A batalha pokémon para ela era bem saudável e ela usava para se divertir. Chimecho flutuava pelo ar, enquanto o corpo de Swellow brilhava naquele azul conhecido e Roost recuperava boa parte de suas energias. [+27 HP| 31] Ao lado, Togetic preparava seu golpe, enquanto o Pokémon sino girava e rodopiava em campo, instigando Swellow a ser provocado.

Dazzling Gleam surgia! O clarão invocado por Togepic era intenso e forte. Sua luz parecia lâminas na retina de Chimecho, que se afastava. [- 7 HP| 38] Swellow aproveitava aquele momento para, mais uma vez, voar sobre o campo em um dano direto no Psychic com Aerial Ace. [-9 HP| 29] O oponente sino não ia desistir! Era resistente e prepararia mais um golpe de luz sensorial para poder aplacar o seu inimigo. Extrasensory era formado, fazendo Harundo voar dentro de um túnel multicolorido [-27 HP| 4] Para tentar afastar o Pokémon sino do voador, Togepic usava Dazzling Gleam (again) jogando Chimecho para mais perto de sua treinadora. [-7 HP| 22] As queimaduras em Togepic continuavam. [-3 HP| 10]

Harundo:
Taunt 1/3
Togepic:
Burned (-3)
Hold Item 1:
--
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Guts
Trait 2:
Serena Disgraça

lv22 Harundo

4/58
lv15 Togepic

10/42
#005 Lemme get that - Página 8 Swellow#005 Lemme get that - Página 8 Togetic
#005 Lemme get that - Página 8 Chimecho#005 Lemme get that - Página 8 Drifloon
lv25 Chimecho

22/73
lv28 Drifloon

0/88
Trait 1:
Levitate
Trait 2:
Unburden
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Chimecho:
Normal
Drifloon:
Fainted

Campo: Trampolim no alto de um circo, com vários refletores iluminando a batalha, limitada por uma lona. Há duas cordas bambas presa em ambas as hastes de madeira cruzando o espaço aéreo da batalha.
Progresso da Rota - Koi :

more_horiz
Quais as chances de eu invocar meu coringa agora e ele me bonificar com cura? Defesas e Ataques, talvez? E quão útil isso seria já agora nos últimos minutos? Vale a pena? Porque, tirando isso, eu não tenho mais do que ataques para executar...

[Insira mais uma vez o meme da Nazaré calculando aqui]. Tá, que seja. Este é meu tudo ou nada. E eu disse que, no desespero, até o mais orgulhoso pode se render aos caprichos da sorte. "Vai ter que ser isso.", um suspiro.

– Eu peço minha carta coringa! – gritei, direcionando a voz lá para baixo, sem saber para quem exatamente.

Confesso que esqueci de me informar se preciso aguardar o efeito dela, ou não... Ainda assim, deixo aqui minha estratégia de movimentos para esta rodada:

– Hiro, seja forte e siga firme; duplo Aerial Ace! Pic, é sua chance de alcançá-la com Thunder Wave e Dazzling Gleam! E, minha linda, eu vou lhe pedir um favor... Sei que não estou sendo justa com você, mas nossas chances estão nas asas de Hiro. Proteja-o! – um pedido desconfortável de se fazer, e nem um pouco justo... Além disso havia uma inversão de papéis, já que normalmente meu kamikaze era o pássaro, que sempre suportava tudo para deixar que Woobie finalizasse... Bem, vivendo, lutando, e aprendendo.

Hiro ♡

more_horiz

18h19min  

Perante a dificuldade daquela batalha, Kiki pedia a sua carta coringa, enquanto a roleta começava a girar lá embaixo. Enquanto isso, as ordens eram dadas. - Chimecho, dê tudo de si: Extrasensory em Togepic e Yawn em Swellow. Vamos nos adiantar. - dizia a treinadora que confiava em seu Psychic, que era um Pokémon poderoso, para tamanha fofura. Dessa forma, de novo os trapezistas surgiam, girando de um lado para o outro. O casal roubava a cena e no meio deles um Ambipom fazia os truques com seus mestres.

Swellow já saia em alta velocidade contra o corpo de Chimecho, que prepararia um golpe poderoso, já mirando em Togepic. Mas, o que aconteceu foi que o Ambipom, em um dos seus números de se lançar de um lado para o outro, batia suas palmas rente ao corpo de Chimecho, causanda uma onda de choque condizente com o momento e fazia o Psychic fechar os olhos em uma dor de cabeça que desfazia o tiro que seria Extrasensory, enquanto Ambipom era segurado pelo trapezista. [-8 HP| 14] Aerial Ace seguia logo após, com um golpe direto na cabeça do sino, causando mais danos. [-9 HP| 5]

A situação de Chimecho virava. Rebeca não sabia o que fazer, afinal, ela não tinha mais sua carta coringa, usada em algum momento para leva-la até aquela batalha contra Kiki. Thunder Wave era o que Togepic poderia fazer, paralisando o seu oponente, deixando-o estático no ar. Um novo Aerial Ace batia no oponente, nocauteando no fim daquela emoção causada pelos inúmeros trocas de golpes. Era vitória de Kiki!!!

Harundo:
Normal
Togepic:
Burned (-3)
Hold Item 1:
--
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Guts
Trait 2:
Serena Disgraça

lv22 Harundo

4/58
lv15 Togepic

10/42
#005 Lemme get that - Página 8 Swellow#005 Lemme get that - Página 8 Togetic
#005 Lemme get that - Página 8 Chimecho#005 Lemme get that - Página 8 Drifloon
lv25 Chimecho

0/73
lv28 Drifloon

0/88
Trait 1:
Levitate
Trait 2:
Unburden
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Chimecho:
Fainted
Drifloon:
Fainted

Campo: Trampolim no alto de um circo, com vários refletores iluminando a batalha, limitada por uma lona. Há duas cordas bambas presa em ambas as hastes de madeira cruzando o espaço aéreo da batalha.

Hora da EXP

- Hirundo recebeu 4482 EXP por vitória contra NPC nas Ruas de Mountrock

• Hirundo foi para o Lv. 24 [1704/1924]
  • Hirundo recebeu +9 pontos de felicidade [71]

- Togepic recebeu 4482 EXP por vitória contra NPC nas Ruas de Mountrock

• Togepic foi para o Lv. 20 [722/1363]
  • Togepic pode aprender Ancient Power e Yawn. Deseja substituir algum golpe?
  • Togepic recebeu +17 pontos de felicidade [50]

more_horiz
Okay... Talvez eu deva desdenhar menos da minha intuição, ou da minha sorte. Apesar de eu não ter entendido exatamente o que aconteceu aqui. Só vi aquele incrível Ambipom se balançando no trapézio e praticamente brincando com Chimecho. O que ele realmente fez? Não sei. Só sei que funcionou.

Aquilo me deu tempo e, ouso dizer, até um pouco de dano a favor, permitindo que meus companheiros seguissem o resto da estratégia e finalizassem o psíquico da adversária! Isso foi mais do que uma surpresa pra mim, que já estava esperando ver um dos meus monstrinhos nocauteados até o fim da luta, no mínimo.

Minha reação foi automática: levei as mãos ao rosto e as percorri pela cabeça, até pararem naquelas anteninhas que eu tinha até esquecido que ainda estavam ali. Respirei fundo umas duas vezes, olhando para o nada, até ser chamada pelos meus Pokémon que me observavam, nitidamente cansados. Daí, imediatamente estendi os braços para abraçá-los.

Vocês foram mais que perfeitos. – sussurrei uma confissão carinhosa que ficará só entre nós três; depois meus ouvidos enfim foram tomados pelo barulho, me lembrando que eu não estava sozinha – Rebeca... Rebeca! – chamei pelo nome da minha brava oponente, precisando agradecê-la pela batalha mais do que memorável! – Parabéns. Você batalhou muito bem. Foi uma honra! – acenei sorridente.

Eu mal esperava para sentir o chão sob meus pés de novo e, o mais breve possível, me sentar ali atrás, nos bastidores, tratando dos meus Pokémon e das minhas próprias emoções. Que luta, meua migo.

Ensinar Ancient Power no lugar de Fairy Wind; Yawn no lugar de Pound, pfvrzim e obgdim ;*

Hiro ♡

more_horiz

18h28min  

A emoção daquela última batalha batia sobre o corpo da menina, que sentia como seus Monstrinhos tinham lutado duro para poder chegar até ali. Rebeca também foi valente e tirou o máximo dos Pokémons da morena. Enquanto isso, ela conseguia respirar mais aliviada. - Eu que agradeço esta batalha maravilhosa! Se não fosse a sua carta coringa, eu não sei não. Hein?- brincava de modo esportivo com a morena, enquanto descia e se despedia dela. - Vença isso! - pedia a loira.

Mais uma vez, a mesma papagaiada de sempre (eita, isso é spoiler!). Kiki voltava para os bastidores. Já tinha poucas batalhas. As quartas de final se encerrada e embora parecesse que fosse cansativo para o público, longe disso! Cada vez mais tinha poucas batalhas. Contando com Kiki, agora, tinha poucos participantes, quatro, ao todo. Ali do lado, o menino favorito apenas mexia seu celular, enquanto deixava seu volumoso e comprido cabelo cair. X enfermeirx cuidava de todos ali, enquanto Úrsula se aproximava mais uma vez para cumprimentar sua menina de ouro.

Bem, isso não demorou muito. Na verdade, intervalo muito menor. Kiki voltava logo para a semi final. Após isso ela estaria classificada para poder seguir para o grande palco, onde prometiam surpresas. Dessa vez, a menina não tinha mais carta coringa. Será que seu oponente tinha? Curioso! De volta ao picadeiro! No alto, na verdade. Seu oponente era um rapaz alto, cabelos grandes e lisos que tampavam a cara pálida. Seus óculos estavam folgados ele sempre tentava consertá-los. Seu sorriso sádico demonstrava prepotência, mas talvez fosse impressão! Seus Pokémons apareciam voando em campo!

#005 Lemme get that - Página 8 Chatot#005 Lemme get that - Página 8 Trumbeak

more_horiz

Equipando Sitrus Berry em Emolga e Fairy Dust em Togetic ;*

Admito que acabei abstraindo a maior parte das coisas que aconteciam à minha volta. Tudo que eu fiz foi entrar em um estado de reflexão, encarando a garrafa d'água que tirei da bolsa por mais minutos do que posso supor.

Claro, consegui pescar alguma coisa do que Ursula me disse; reagir com gratidão quando x enfermeirx veio cuidar dos meus Pokémon - ênfase na gratidão, depois do que eles tinham passado, era o mínimo. O lindo cabelo comprido do garoto que escorreu pela lateral de seu rosto quando ele baixou a cabeça...

Só não consegui realmente me dar conta do tempo, porque logo eu fui convocada de novo para o campo de batalhas... Estariam mesmo mais curtas ou só eu mais distraída?! Sei lá. Só sei que precisei adiantar alguns preparativos entre os monstrinhos que eu possivelmente poderia usar.

Fiz o caminho já mais do que conhecido, subindo aquela escadinha até o trampolim. A altura dali tinha se tornado muito familiar, mais até do que eu gostaria de admitir. Já meu oponente era nada familiar. Tinha um perfil estranho, e mesmo com a cara parcialmente coberta pelo cabelo e os óculos escorregadios, eu podia jurar que ele tinha um sorriso meio debochado.

– Boa sorte pra gente! – meu sorriso de cortesia de repente saiu meio cansado, mas estava lá mesmo assim, fazendo par com um aceno de mão.

O garoto usava dois voadores típicos, normais. Eu os conheço bem e, portanto, sei que não devo subestimá-los. O garoto não teria chegado até este ponto da competição se fosse um usuário de estratégias óbvias... Bem, preciso confiar na minha intuição, já que de estratégias eu, claramente, ainda entendo pouco.

– Minhas fofuras, essa batalha é de vocês! – disse liberando Aang e Togepic, assumindo os riscos de ter um atacante físico do outro lado – Aang, prepare-se com Charge antes de Thunder Shock contra Trumbeak! Pic, pare Trumbeak com Thunder Wave antes de lançar Dazzling Gleam! – vamos "sentir" as coisas primeiro.

Não ter mais a carta coringa me causava um alívio, de certa forma; como se eu tivesse uma decisão a menos para ponderar. Porém, não ter também era motivo de inquietação, já que daqui em diante tudo recai sobre mim... Boa sorte, Kiki.

Hiro ♡

more_horiz

18h30min  

O menino em sua frente apenas sorriu. O jeito dele de ser simpático era... Peculiar! Mas enfim, ele não era tão debochado quanto Noah, o ruivo que enfrentou mais cedo. Era a semi final. Pokémons estavam em um estado de cansaço, mesmo diante de várias curas. O extremo da competição se aproximava, enquanto todos se encaravam, esperando uma oportunidade para começar. E ela viria de quem menos esperasse.

- Chatot, use Taunt em Togetic e em seguida use Chatter. Trumb, use um Rock Blast em Emolga e depois em Togetic.

E vamos para uma nova batalha! O corpo de Aang começava a brilhar amarelo, enquanto pequenos raios amarelados surgiam no ar e eram sugados pelo corpo pequeno do Pokémon Flying, deixando os holofotes piscarem com a instabilidade da energia. Chatot provocava a Fairy, que sentiria seus efeitos em breve. Já o Pokémon pica-pau apenas apontava seu bico para o seu oponente que se carregava. Dele, várias pedras de tamanhos medianos eram atirados, como se ele fosse uma arma de guerra.

Rock Blast surgia. Embora Emolga fugisse de algumas em seu voo, vários atingiram o corpo pequeno de Emolga, explodindo em poeira no ar, fazendo o Pokémon de Kiki cair sobre o campo, salvando-se por sua patinha segurando na corda bamba, deixando-o ali como alvo fácil. [-45 HP| 44] Togepic tentava ajudar com Thunder Wave, mas falhava, mesmo ela fazendo força para convocar aquela eletricidade.

Emolga, todo sujo da poeira da explosão das rochas, soltava a corda bamba e voltava a planar pelo campo, enquanto pegava a frutinha previamente equipada nele e comia. [+22 HP| 66] Logo que conseguia alcançar maior altitude que seus parceiros voadores, o golpe elétrico era lançado, em contra partida em que Togepic não conseguia. Trumbreak recebia aquela carga elétrica no ar com força, tendo que precisar de um momento para respirar. [-22 HP| 51] Chatot assumia a frente, enquanto abria um grito! SIM! O Pokémon imitação imitava uma cantora de ópera e seu agudo era tão forte que desestabilizava Togepic, que já estava desestabilizada por conta da falha do Thunder Wave. [- 13 HP| 39] Era o tempo suficiente para que o Pokémon pica-pau agisse. Mais uma vez Rock Blast era invocado, contra Togetic! [-20 HP| 19] A explosão de pedras jogava o Pokémon de Kiki longe, tendo dificuldade de voar.

Mesmo assim, Togepic tentava flutuar para poder alcançar um novo nível. Com bravura, ela brilhava tão forte quanto poderia e assim aquela luz, que mais parecia lâminas de poder, penetravam contra o corpo de Trumbreak [-18 HP| 33] e Chatot [-21 HP| 65]. Fora um começo cheio de emoções, arrancando um sorriso do adversário de Kiki.

- Hihihi Trumbreak, Screech e Rock Blast em Emolga. Chatot, Mirror Move em Togetic e em seguida Sing.

Aang:
+1 Sp Def
Togepic:
Taunt 2/3
Hold Item 1:
Sitrus Berry
Hold Item 2:
#005 Lemme get that - Página 8 KiM2Ox5 Fairy Dust
Trait 1:
Motor Drive
Trait 2:
Serena Disgraça

lv22 Aang

66/89
lv20 Togepic

19/52
#005 Lemme get that - Página 8 Emolga#005 Lemme get that - Página 8 Togetic
lv30 Chatot

65/86
lv30 Trumbeak

51/73
Trait 1:
Keen Eye
Trait 2:
Skill Link
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Chatot:
Normal
Trumbeak:
Normal

more_horiz
O cara tinha uma duplinha bem chata de lidar, além de estarem num nível superior. Como imaginei, ele não tinha chegado até esse ponto a toa.

Minhas opções também não eram as melhores, já que meus monstrinhos ainda não estavam assim tão aptos a uma batalha daquele nível. Tanto que, ao contrário da luta anterior, nesta aqui eu já temia não derrubar nem um dos oponentes.

Como eu também esperava, Trumbeak é um oponente de força, enquanto Chatot faz a função de ser irritante, a ponto de me dar vontade de torná-lo meu alvo... Será que devo?!

– Estão indo bem, time! Aang, continue com Thunder Shock contra Trumbeak e depois use Protect. Pic, garota, resista! Siga com duplo Dazzling Gleam! – atire uma corda à minha frente e eu caminho sobre ela.

Hiro ♡

more_horiz

18h30min  

Temendo a dificuldade da batalha que se aumentava a cada rodada, Kiki tentava ser objetiva em suas escolhas. Afinal, qualquer detalhe iria deixa-la bem complicada. Seria possível que Felipe tinha usado já sua carta coringa? Eram tantas batalhas que talvez não desse para a morena acompanhar de perto. Mas, com coringa ou sem coringa, a experiência do menino de cabelos negros e estilo nerd era notável. A sua dupla se complementava, porém, Kiki não se abalava, pois tinha uma resposta bem definida para os próximos passos.

No ar, os Pokémons voadores se enfrentavam, voando de um lado para o outro. Aang era veloz! A velocidade dele era coordenada pelas correntes de ar que ficavam nos níveis mais altos do circo. Sua eletricidade se acumulava em seu peito. Suas bochechas piscavam e a corrente elétrica era solta do seu corpo para o corpo do voador em sua frente. [-11 HP| 40] A resposta dos oponentes vinha de Chatot! O Pokémon chatinho logo abria uma fenda dimensional. De dentro, uma luz rosada crescia e se expandia. Mirror Move copiava Dazzling Gleam.

Emolga se desconcentrava no ar, enquanto recebia aquele dano luminoso sobre o seu corpo. [-21 HP| 45] Togetic era outra que recebia este dano, mas não se deixava se estabilizar. [-13 HP| 6] Trumbreak, do seu lado, apenas piava, enquanto ondas fortes de som colidiam com o corpo de Emolga, mas todos ouvia aquele grito agudo. Os pokémons achavam um absurdo aquele barulho afiado. Togetic reagia em proteção ao seu parceiro! Era o seu Dazzling Gleam agora, com luz e tudo que tinha direito.

Chatot [- 21 HP| 44] e Trumbreak [-18 HP| 22] recuavam perante a energia densa de Togetic, que só um Fairy com Fairy Dust poderia usar. Mesmo diante daquela batalha feroz, com golpe luminosos, a batalha continuava. Um Sing era invocado, com Chatot imitando um Jiggltpuff para poder causar sono, porém, parecia que o bater de asas do seu parceiro atrapalhava, pois o som não era tão alto. Trumbreak atirava várias rochas, usando Emolga como alvo. O Pokémon voava e no ar uma esfera verde cobria o seu corpo, enquanto as rochas eram despedaçadas. Isso tudo deu tempo a Togepic em usar mais um Dazzling Gleam. Luz forte cegava todos, mas dificultava principalmente Chatot [- 21 HP| 23] e Trumbreak [-18 HP| 4]

Aang:
+1 Sp Def
-2 Def

Togepic:
Normal
Hold Item 1:
Sitrus Berry
Hold Item 2:
#005 Lemme get that - Página 8 KiM2Ox5 Fairy Dust
Trait 1:
Motor Drive
Trait 2:
Serena Disgraça

lv22 Aang

45/89
lv20 Togepic

6/52
#005 Lemme get that - Página 8 Emolga#005 Lemme get that - Página 8 Togetic
lv30 Chatot

23/86
lv30 Trumbeak

4/73
Trait 1:
Keen Eye
Trait 2:
Skill Link
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Chatot:
Normal
Trumbeak:
Normal

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos