Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

When the bonds are good, the rest don't matter

4 participantes

descriptionWhen the bonds are good, the rest don't matter - Página 6 EmptyRe: When the bonds are good, the rest don't matter

more_horiz
 
❁      houses won't fall

When the bonds are good, the rest don't matter - Página 6 91de2ddd4f0d1c399e1314efdbafe30b



National Park


O reencontro com a jovem era adorável. E isso não se dava apenas pela personalidade radiante apenas da própria, além de seu carismático Mudkip — mas também por conta do lagarto ígneo que brincava e sorria como um pequeno bobalhão. Ren havia visto filhotes o suficiente para saber que aquele era um; tão fofo e cativante quanto todos os outros que já passaram pelas mãos do rapaz, aliás.

Yoshiro parecia concordar em ir investigar o que estava acontecendo. Em alguma outra situação, talvez o especialista em feéricos preferisse tomar mais precauções, mas não estava realmente pensando muito naquilo, dadas as circunstâncias. A começar que não, a lógica não fazia sentido dentro do Dreamy Lake. Para que continuar a bater repetidamente a cabeça contra a parede?

Além disso, ele tinha a Sylveon ao seu lado. Com a fada a caminhar junto de si, brincalhona, com os laços a rodopiá-lo, sentia que poderia fazer qualquer coisa. Eles protegeriam um ao outro do perigo. — Vamos lá então, Laylah. Quem sabe não conseguimos achar mais amiguinhos para você e Sapphire brincarem? Depois, poderão falar sobre eles com Choco. Não parece uma ótima ideia? — questionou animado, apenas para receber um entusiasmado sim.

Mas, em verdade... O que encontraram era um pouco mais peculiar do que Ren imaginaria.

Um sapo de aparência bastante travessa perambulava por sobre uma grande e bela árvore. O corpo vegetal tinha uma coloração rósea intensa, realmente muito bela. O coordenador pensou um pouco nas árvores de sakura presentes em alguns locais específicos, como Ecruteak. Elas também eram extremamente lindas, mas aquela planta em específico... Era quase como se irradiasse magia — o que provavelmente fazia mesmo.

Por algum motivo, o anfíbio subia na árvore, jogando várias coisas — desde galhos até outras caixas como a que tanto atrapalhara Charmander — lá de cima; tendo um alvo não muito específico. Ele apenas agia, aparentemente tentando acertar um outro pokémon que... dormia...? lá embaixo. Ren não conseguiu entender muito bem esta última parte (ora bolas, não se pode mais dormir neste mundo?), mas notou que poderia terminar em problemas.

Tão focado em sua peculiar tarefa de acordar o pequeno coala azul, o sapinho pareceu então optar pela força bruta, tentando quebrar um grande galho que cairia sobre o outro monstrinho. O outro problema? Era a mesma parte do corpo lenhoso cor-de-rosa que sustentava o aparente lutador sobre a árvore. O pokémon parecia alheio aos arredores, então acabaria por fazer muita confusão se ninguém fizesse.

Ren então agiu. — Lay, corra até o monstrinho adormecido e tente protegê-lo dali. Se o galho vier quebrar, faça a maior barreira que conseguir com o Protect. Em seguida, use suas fitas para tentar segurar o outro pokémon, que estará caindo! — proclamou ele, confiando no potencial de sua Sylveon. Ainda assim, poderia não ser o bastante. O rapaz olhou então para Yoshiro, como que dizendo "você me dá cobertura?"

Afinal, as coisas poderiam ir maravilhosamente bem...

Ou dar super mal.

When the bonds are good, the rest don't matter - Página 6 669-y 36/40


_________________
When the bonds are good, the rest don't matter - Página 6 RxFjnZq

descriptionWhen the bonds are good, the rest don't matter - Página 6 EmptyRe: When the bonds are good, the rest don't matter

more_horiz
Off :



Minha treinadora ficou radiante ao ver que o lagarto aceitou de tão boa vontade entrar na esfera. Parecia ter simpatizado com o jeito inocente e meio atrapalhado do filhote. Bom, pelo menos assim teremos certeza de que ele estará seguro e não vai arranjar mais confusões, muito menos acabar prendendo a cabeça em alguma outra caixa. Aliás, falando desta, Yoshiro animou-se ao ver que Ren havia conseguido um potinho de vitaminas e foi com toda animação verificar quais itens aquele reservatório poderia ter para ela.

Com um sorriso esperançoso, abriu a caixa e de lá tirou um fascinante… pedaço de metal esquisto que eu não sei pra quê raios vamos usar. A empolgação se apagou do seu rosto no mesmo instante. Sacudiu o objeto de um lado a outro, na esperança de que ele fizesse alguma coisa, mas sem resultados. Então, deu um suspiro frustrado e mostrou-o a Ren.

- Por que me deram um peso de papel? - Jogou o objeto na bolsa com toda má vontade do mundo, e já estava prestes a andar no rumo da dita comoção quando uma fala do rapaz a fez virar em um pulo. - E-essa é a Laylah!? - Encarou a raposinha com os olhos arregalados de surpresa, as peças enfim começando a se encaixar dentro de nossas cabeças. Mas é claro… só se pode andar com um Pokémon aqui dentro. Essa é a única razão, aliás, pela qual não tem nenhum lobo cinzento saltitando pela trilha e rosnando para mim. Isso explica porque essa raposa me pareceu tão familiar… - Nossa, ela mudou tanto! Está linda, ainda mais deslumbrante do que já era, haha. - Meio envergonhada, abaixou-se para acariciar a cabeça da recém-evoluída. - Desculpe por não ter te reconhecido, fofinha.

Diante da cena, apenas balancei minha cabeça para os lados, como se criticasse minha humana por tamanha desatenção. Essa é a Laylah, claro. Quem não teria notado? Eu com certeza sabia desde o começo… e, para confirmar isso, abri um sorriso para a feérica, como quem diz “esses treinadores de hoje em dia, né?”.

Só posso torcer para que tenha sido convincente.

Por fim, andando alguns metros adiante, encontramos a causa de tanto alvoroço. Nos arredores da árvore mais bela e frondosa daquela ilha, uma cena peculiar se desenrolava: um pequeno coala dormia, agarrando-se a um pedaço de tronco como se ele realmente fosse um bom travesseiro, ao passo que um sapo bípede lutava para acordá-lo. E, tenho que admitir, a insistência dele era inspiradora. Arremessava tudo que estava ao seu alcance, sem de fato acertar o outro Pokémon, porém essas repetidas colisões tão próximas de si deveriam despertar qualquer um de seu sono.

Ora, parece que temos aqui um pequeno aspirante a Snorlax.  

- Ele está exagerando… - Comentou a menina, abismada, quando o venenoso começou sua empreitada de derrubar o galho sobre o coala - sem notar que ele próprio cairia junto. Parece a receita exata de um desastre… felizmente, Ren tinha o pensamento rápido e logo traçou um plano de ação. No entanto, por mais capaz que Laylah fosse, ela poderia encontrar certa dificuldade em segurar um Pokémon e manter sua barreira ao mesmo tempo. Talvez notando isso, o rapaz olhou para Yoshiro, parecendo pedir apoio a ela.

É até meio engraçado… minha dona normalmente é lerda para captar tais sinais, contudo, parecia entender muito bem os olhares que Ren lhe lançava. Eles parecem ter uma boa sincronia, apesar de não se conhecerem direito.

- Sapphi, pode formar uma camada de gelo para deixar o galho escorregadio? Tente não quebrá-lo, só faça esse encrenqueiro escorregar. - Após sorrir e assentir para o menino, ela me deu alguns comandos também. Laylah conseguiria segurá-lo, então acabaria tudo bem… embora eu suspeite que ele não ficará muito satisfeito por ter seus planos interrompidos dessa maneira.

Tal pensamento fez um sorriso arteiro abrir-se em meu rosto. Ora, há quanto tempo não tenho uma batalha de verdade? Sinto falta dessa adrenalina… e, pelo visto, disposição é o que não falta a esse sapo implicante. Parece-me um concorrente à altura.

Se você tem tempo pra ficar jogando caixas na cabeça dos outros, também tem pra treinar comigo, não?” Gritei para o outro anfíbio, logo em seguida lançando o Ice Beam mais contido que pude sob os pés dele. Acho que já tenho em mente o que farei, se ele aceitar meu desafio...


When the bonds are good, the rest don't matter - Página 6 PCP607                      When the bonds are good, the rest don't matter - Página 6 PCP613
                                                                      40/40                                   17/40


Última edição por Hanakko em Sex Out 30 2020, 20:02, editado 1 vez(es)

descriptionWhen the bonds are good, the rest don't matter - Página 6 EmptyRe: When the bonds are good, the rest don't matter

more_horiz
Off :


when the bonds are good
the rest don't matter
É, em um local como Dreamy Lake ficava constatado que sem dúvidas a calmaria estava só de passagem. Os poucos e serenos minutos entre confrontar memórias e levar impacto de um lagartinho desgovernado eram logo postos à prova com um lutador arteiro. Laylah, sob as ordens de Ren, protegia o pequeno coala com sua barreira, enquanto Sapphire lançava um simples Ice Beam que fazia Croagunk cair lá de cima, sendo salvo pela vulpina, que gentilmente colocava o monstrinho no chão. O timing era perfeito, com o galho que quebrava ficando pendurado, sem cair.

Não era preciso dizer que o Pokémon se aborreceu, não é? Talvez em misto de susto e irritação, o venenoso partiu para cima de Mudkip, acertando-o com um fraco Poison Sting. Aliás, seria bom mencionar que o aquático talvez tenha escolhido errado o movimento a se utilizar em uma ilha como aquela. Em milésimos de segundos toda ilhota começou a tremer, o que fazia dezenas e mais dezenas de monstrinhos voadores fugirem pelo céu em uma alta comoção assustadora; a água começou a subir pela ilha, até formar uma gigante poça embaixo dos pés de nossos heróis, com Sapphire utilizando-a para atacar com seu Surf. Crítico, o movimento fora suficiente para derrubar o lutador em um único ataque, que jazia desmaiado no chão, talvez agora em um sono tão profundo quanto o que Komala estava. Inclusive, o dorminhoco brevemente soltava seu travesseirinho, abraçando a perna direita posterior de Laylah como se estivesse sonhando. Uma gracinha.

Como nem tudo são flores, o Surf descuidado de Sapphire chamava atenção de algo à distância que aos poucos se aproximava com passos bem pesados. Por sorte, talvez desse tempo de nossos heróis correrem na direção contrária, exatamente mais para dentro da ilha. No caminho, encontrariam mais uma caixa como a que Croagunk jogava para acordar Komala, só que dessa vez intacta, com mais dois embrulhos semelhantes aos que pegaram anteriormente dentro. Chegariam, então, a uma espécie de brejo, quase completamente coberto pelas folhas das árvores, mas cintilante graças aos Volbeat e Illumise que ali voavam. Ao perceberem a presença de nossos heróis, mais especificamente a de Sapphire, todos fugiam, provavelmente assustados e acoados pelo ataque que Mudkip utilizou anteriormente; ou quiçá do que se aproximava. Aliás, o que pareciam ser passos ficavam cada vez mais próximos, mas com a quantidade de folhas, arbustos e árvores, se esconder não seria lá um grande problema para aquela situação. Poderiam, também, fugir ou enfrentar o desconhecido e alto barulho.

Ficaria a critério dos treinadores.


Progresso da Rota :



_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




When the bonds are good, the rest don't matter - Página 6 WCU65Ru
Awards :

descriptionWhen the bonds are good, the rest don't matter - Página 6 EmptyRe: When the bonds are good, the rest don't matter

more_horiz
 
❁      houses won't fall

When the bonds are good, the rest don't matter - Página 6 91de2ddd4f0d1c399e1314efdbafe30b



National Park


O rapaz sorriu enquanto a vulpina fez uma pose, exibindo para o colega aquático sua mais nova forma. Ela aceitou as carícias da moça de bom grado, ainda que lançando um breve olhar negativo para Sapphire. Não desta vez, mocinho. — Eu sei, também mal pude acreditar. Uma fofura ainda maior, quem diria!

Em relação à confusão com os selvagens...

Tudo parecia ir esplendidamente bem. Ren e Yoshiro tinham uma boa sincronia; e juntamente aos seus pokémon, foram capazes de evitar uma tragédia. Isto é, apenas para voltar a causá-la logo em seguida, talvez dê uma forma não muito esperada.

Assim que Croagunk foi ao solo em segurança — deixando o coala dormir em paz —, este não pareceu muito feliz. Atacou Mudkip com um golpe venenoso não muito forte e teve como resposta... Uma enorme onda que não só afogou, como também nocauteou; e ainda arrisco eu, fez toda uma lavagem na alma do lutador.

Ren encarou o pequenino, boquiaberto. Pequenino, sim; inofensivo? Nem um pouco. A água cor-de-rosa invadiu o lugar, causando um pequeno alagamento. Parecia ser um volume muito grande do líquido, o qual a terra não conseguiria absorver tão cedo. Era impressionante, ver que Komala ainda estava sonolento com aquilo tudo.

Entretanto, se o dorminhoco não teve a atenção desviada para o evento, alguma outra coisa teve. O coordenador não sabia exatamente o que era, mas parecia grande, pesado e bastante barulhento. Árvores e pássaros pareciam ser brinquedos derrubados, na direção em que vinha. Ren analisou o ambiente ao seu redor rapidamente.

E bem, não era lá muito bom. A terra estava encharcada e escorregadia, e água ainda cobria vários pontos da superfície. O especialista não sabia o que diabos seria aquela coisa estrondorosa, mas era melhor não arriscar. Em um movimento rápido, pegou Komala com uma das esferas amareladas — deixá-lo ali, a esmo, não parecia bom — e tomou a mão de Yoshiro.

Isso não me cheira bem... Venha, vamos procurar algum lugar que não esteja tão destruído. O que quer que seja, gostaria de ter o terreno ao meu favor — comentou ele, enquanto puxava a morena. Julgou não ter muito tempo para pensar ou discutir, então apenas continuou a correr sem esperar por uma resposta da amiga.

Até que chegou em um (outro) lago. Espere. Então eles estavam em um lago que... Estava dentro de outro lago?

Talvez...

Até porque aquele ambiente era um pouco mais pantanoso. Ren riu da situação. Fugira do lugar anterior buscando um refúgio mais seguro e confiável; tudo o que conseguirá fora um ainda pior, além de alguns monstrinhos selvagens a fugirem de sua presença. Bem, talvez não do coordenador em si, mas certamente de algo que o acompanhava — mesmo que de longe.

Por falar nisso, o jovem logo percebera que estava sendo seguido por aquilo. Ouvia os passos extremamente pesados, as árvores a retorcerem-se. Ele não tinha certeza do que fazer, ainda que tivesse algumas opções em mente. Olhou para Yoshiro, preocupado, e perguntou o que fazer.

...Sim, ele passou a peteca para frente.

When the bonds are good, the rest don't matter - Página 6 669-y 38/40


_________________
When the bonds are good, the rest don't matter - Página 6 RxFjnZq

descriptionWhen the bonds are good, the rest don't matter - Página 6 EmptyRe: When the bonds are good, the rest don't matter

more_horiz
O membro 'Renzinho' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'Caixa 3' :
When the bonds are good, the rest don't matter - Página 6 Shinystone

--------------------------------

#2 '5ª Tenda' :
When the bonds are good, the rest don't matter - Página 6 Hatenna

--------------------------------

#3 'Ability' :
When the bonds are good, the rest don't matter - Página 6 9MUSLVQ

--------------------------------

#4 'Egg Move' :
When the bonds are good, the rest don't matter - Página 6 Ka4h3wx

--------------------------------

#5 'Shiny' :
When the bonds are good, the rest don't matter - Página 6 XCeitOo

_________________
When the bonds are good, the rest don't matter - Página 6 B6gINSq

descriptionWhen the bonds are good, the rest don't matter - Página 6 EmptyRe: When the bonds are good, the rest don't matter

more_horiz
Ok, admito: não foi uma boa ideia. Em minha defesa, digo que eu realmente não esperava que a onda viesse tão forte. Ainda não tenho muita familiaridade com o Surf, então não parei pra pensar que usá-lo no meio de uma ilha poderia ser… eh… catastrófico assim. Por isso, quando o chão começou a tremer e uma avassaladora inundação cobriu parte da terra, meus olhos se arregalaram quase tanto quanto os da minha humana. Quase.

- S-Sapphire, o que você fez?! - A menina me olhou, abismada, antes de correr para o lado do sapo, agora tão desacordado quanto o coala. Tentou despertá-lo, mas sem sucesso - acho que ele não levantaria tão cedo depois daquilo. É, eu definitivamente exagerei… se soubesse que ele não aguentaria um ataque assim, teria pego mais leve… - Não precisava disso! Eu devia te botar na Pokébola agora. - Yoshiro cruzou os braços ao me encarar, com uma expressão tão recriminadora que me fez baixar a cabeça, envergonhado. Não acredito que estou levando bronca dela assim… geralmente sou eu que reclamo pelas besteiras que a garota faz, não o contrário.

Por sorte, não tive que ficar de castigo na esfera, pois a atenção dos humanos foi atraída por outra coisa e acabaram se esquecendo de mim. Essa é a boa notícia. A má é que essa “coisa” parece grande, assustadora e bastante disposta a nos perseguir. Seus passos ecoavam à distância, pesados e insistentes, como se anunciassem a chegada de alguma figura monstruosa querendo vingar-se de quem ousou trazer caos à sua pequena ilha. Não sei se é isso mesmo, mas a possibilidade me fez arrepiar por inteiro. Seja o que for, não quero ficar aqui para descobrir…

Felizmente, Ren concordava comigo. Agarrou a mão de Yoshiro e correu na direção oposta à do som, sem nem esperar pela reação da garota. Ela só teve tempo de lançar uma Pokébola sobre o sapo, acreditando que ele estaria mais seguro conosco do que ali, indefeso e com uma possível ameaça se aproximando.

- Ai, meu Arceus… ele vai me odiar depois disso… - Enquanto corria, a humana olhou tristemente para a esfera dourada que trazia na mão oposta à que Ren segurava. Numa situação dessas, é com isso que ela está preocupada? A ordem de prioridades dessa menina é meio difícil de entender…

Não é a nossa primeira vez em uma situação assim, talvez por isso Yoshiro não estivesse tão desesperada quanto ficou com o Minotauro. Ela até se atreveu a soltar a mão de Ren por uns instantes, pegar uma caixinha que encontrou no chão, e só depois continuar a correr. Aproveitou a pequena pausa, aliás, para me dar um comando surpreendentemente sensato:

- Vamos deixar o caminho dele mais escorregadio. Use o Ice Beam no chão. - Assenti, ansioso para reparar o erro de antes. Subi na cabeça da garota e, enquanto ela seguia Ren para o interior da ilha, tentei lançar meu raio congelante no caminho atrás de nós. Com sorte, seria o bastante para nos dar alguma vantagem...

Após alguns minutos, chegamos em um tipo de pântano. É até irônico sair de um lugar inundado e ir parar em outro ainda mais alagadiço… embora não fosse problema para mim, eu já sentia minha treinadora ofegante de tanto correr. E, com aquele solo encharcado a dificultar seus passos… talvez continuar apostando corrida com nosso perseguidor não fosse a melhor ideia.

- Ai, eu detesto lama… - Reclamou, tentando limpar os sapatos na pedra mais próxima. Mais ou menos nesse momento, Ren veio questioná-la sobre o que deveríamos fazer agora. Uma ótima pergunta, por sinal. Yoshiro olhou ao redor, sorrindo brevemente ao ver o quão densa era a vegetação naquele lugar. - Vamos nos esconder por aqui. Não dá pra correr direito no meio dessa lama, ele nos alcançaria rápido. - Pontuou, o que de fato fazia algum sentido. Minha dona escolheu o arbusto mais frondoso possível e abaxou-se atrás dele, arrastando o garoto junto. Colocou um dedo em frente à boca, pedindo que ele fizesse silêncio, e esperou.

Sim, esperou… mas por quem?



When the bonds are good, the rest don't matter - Página 6 PCP607                      When the bonds are good, the rest don't matter - Página 6 PCP613
                                                                      40/40                                   18/40

Última edição por Hanakko em Sex Out 30 2020, 20:10, editado 1 vez(es)

descriptionWhen the bonds are good, the rest don't matter - Página 6 EmptyRe: When the bonds are good, the rest don't matter

more_horiz
O membro 'Hanakko' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 '3ª Tenda' :
When the bonds are good, the rest don't matter - Página 6 Sableye

--------------------------------

#2 'Ability' :
When the bonds are good, the rest don't matter - Página 6 FG0CDwE

--------------------------------

#3 'Egg Move' :
When the bonds are good, the rest don't matter - Página 6 Ka4h3wx

--------------------------------

#4 'Shiny' :
When the bonds are good, the rest don't matter - Página 6 XCeitOo

--------------------------------

#5 'Caixa 3' :
When the bonds are good, the rest don't matter - Página 6 Moonstone

descriptionWhen the bonds are good, the rest don't matter - Página 6 EmptyRe: When the bonds are good, the rest don't matter

more_horiz
when the bonds are good
the rest don't matter
Necessário dizer que, uma vez mais, estaria diante das oito orbes curiosas outra situação extremamente anti-climática. Depois de se depararem com um Pokémon lendário, era de se esperar que o dono daquele estrondoso barulho seria outro, certo? Talvez maior, mais imponente, bravo, com o poder de dizimar a floresta em um único ataque. Infelizmente, nenhuma das suposições se tornava realidade: veriam, escondidos atrás dos inúmeros arbustos, dois pequenos monstrinhos se revelarem pelo caminho que tanto percorreram às pressas. O primeiro, um fantasma bastante conhecido na região de Hoenn; o outro, uma mini-versão da esplêndida Hatterene que encontraram meditando alguns minutos atrás (ou seriam horas?). Sableye carregava uma pedra gigantesca acima de sua própria cabeça, deixando-a cair a cada dois ou três passos trêmulos que dava -- estava aí a origem de toda aquela comoção sonora, diga-se de passagem. Hatenna, por outro lado, acompanhava o Pokémon, brigando com ele em seu idioma ininteligível toda vez que o fantasma perdia força nos braços e deixava a rocha cair. Estava claro que, pelo tom e rumo da discussão, se tratar de um casal já adulto de selvagens.

Passaram por nossos escondidos heróis, desviando do brejo e parando em uma outra árvore que rodeava o micro-habitat, com a fada tirando algumas vinhas do que parecia uma abertura no caule do grande vegetal. Aliás, não só parecia, como era! Assim que arrancava a folhagem já seca, diversas e pequeninas Hatenna saíam de lá, como se estivessem esperando a chegada de seus pais. Era quase como uma escadinha de crianças, com uma menor que a outra, que era menor que a outra e por assim em diante. Sableye, então, abria sua bocarra e tirava de lá diversas flores amarelas, dando uma para cada uma das pequenas — um compartimento um tanto quanto esquisito, mas, ah, essa era a graça de descobrir novas coisas observando o mundo selvagem, não?

A pedra, que antes o fantasma carregava, era gentilmente posta ao lado da árvore, talvez a nova "porta" para o seu lar. Interessante mencionar também que, apesar do dimorfismo sexual não ser tão grande assim na espécie do fantasma, era notável se tratar de uma fêmea, assim como Hatenna.

Ao lado oposto de onde a jovem família se divertia, um pouco mais distante do brejo e mais para dentro da ilha, um leve canto suave começava a ecoar, quase que hipnotizante, ressoando dentre as árvores -- algo que imediatamente fazia as orelhas de Laylah se atiçarem, balançando uma única vez enquanto a vulpina voltava sua atenção para lá. A recém-evoluída abriu um sorriso e consentiu com a cabeça, voltando seu olhar para Ren e consentindo mais uma vez. Sabe-se lá sobre o que se tratava aquilo, mas Laylah parecia plena, com uma expressão extremamente orgulhosa estampada em seu rosto enquanto fitava o seu treinador.


Progresso da Rota :



_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




When the bonds are good, the rest don't matter - Página 6 WCU65Ru
Awards :

descriptionWhen the bonds are good, the rest don't matter - Página 6 EmptyRe: When the bonds are good, the rest don't matter

more_horiz
Não sei ao certo o que eu estava esperando. Provavelmente, algo semelhante a um monstro gigantesco e furioso, pronto para nos devorar. Desnecessário dizer que fiquei um pouquinho surpreso quando notei que minhas teorias conspiratórias não poderiam estar mais distantes da verdade. Com a proximidade do som, dois seres entraram no nosso campo de visão - um, tão pequeno quanto eu, e o outro não muito mais alto. Pareciam discutir alguma coisa que, devido à distância, não consegui escutar.

O de maior estatura carregava sobre os ombros uma enorme pedra, deixando-a cair a cada dois ou três passos. Então essa era a razão de todo aquele barulho… não eram passos. Deve ter sido muito trabalhoso ter carregado um peso como aquele por todo esse percurso… e nós, além de termos nos desesperado de forma tão tola, ainda dificultamos o seu caminho.

- Não estamos fazendo nada direito hoje, não é? - Olhou para mim, balançando negativamente a cabeça, enquanto batia na testa com a mão livre. Na outra, estava segurando uma pedra estranha, mas que até era bonita. Não me diga que aquela caixa nos deu outro peso de papel...

É, parece que não…” Repeti o gesto da minha dona, sem acreditar no quão fútil aquele Ice Beam se tornou. Ao invés de nos dar alguma vantagem perante uma ameaça, apenas atrapalhou a vida de uma jovem fantasma que, pelo visto, já tinha dificuldades suficientes para lidar. “E ainda caímos duas vezes no mesmo truque. Não vamos aprender nunca?” Ri amargamente comigo mesmo, embora soubesse que Yoshiro não seria capaz de entender tais palavras.

Pelo visto, não sou tão esperto quanto eu pensava…

- Será que deveríamos ir lá pedir desculpas? - Ponderou, voltando sua atenção para aquela singular dupla de Pokémons, a qual estava se aproximando de uma árvore bem grande. Forçando um pouco a vista, notei várias vinhas sobre o tronco… ou, melhor, várias vinhas no lugar do tronco. Só percebi que estava diante de uma toca quando vários filhotinhos saíram lá de dentro, recepcionando as duas adultas com grande alegria. Ouvi minha dona arquejar de surpresa quando tantas criaturinhas começaram a “brotar” de dentro da árvore, uma após a outra, mas no fim ela riu com a fofura da cena. - Veja só, parecem aquela psíquica que encontramos no templo.

De fato, parecem mesmo… tirando o fato de serem muito menores e não carregarem a mesma imponência da sacerdotisa. Quando a pedra foi colocada próxima à entrada da toca, notei que, talvez, fosse apenas uma porta nova. Totalmente inofensiva. Não tem como esse grupinho aí nos fazer qualquer mal… parece apenas uma família feliz tentando viver sua vida sem ser incomodada. Eu realmente espero que nenhum treinador mais ambicioso encontre esse lugar…

- Melhor não atrapalharmos… são tão bonitinhos, não são? - Yoshiro sorriu para o humano ao seu lado, realmente encantada com a cena que se desenrolava ali. E, se por um instante pensei que a Sableye parecia deslocada em meio às fadas, mudei de ideia assim que ela abriu a boca e de lá tirou várias flores amarelas, uma para cada filhote. Embora fossem de espécies tão contrárias, o cuidado e carinho daquela fantasma com o grupo era impressionante. Além de carregar uma pedra tão pesada, ainda se preocupava em trazer algum mimo para deixá-los mais alegres…

Que crianças de sorte.”  Comentei, também incapaz de conter um sorriso. Elas serão muito bem cuidadas, com toda certeza…

Bem, antes que pudéssemos bisbilhotar mais a vida do casal, um belo canto alcançou meus ouvidos. Era um som tão leve e suave, cativou-me de imediato. Olhei no rumo do qual ele vinha, ao mesmo tempo em que Laylah tentava atrair a atenção do seu treinador para o mesmo fato. Eu já estava prestes a alertar a minha também, todavia, nem foi necessário. Tomando cuidado para não denunciar nossa presença e acabar assustando os Pokémons, Yoshiro se ergueu, olhando com curiosidade para a mesma direção.

- Vamos lá? - Estendeu uma mão para Ren, convidando-o para ir junto. Seja qual for a fonte dessa melodia, acho que a minha humana ficaria mais contente em investigar tendo o menino ao seu lado. Afinal, ela é mesmo o tipo de pessoa que se apega rápido...



When the bonds are good, the rest don't matter - Página 6 PCP607                      When the bonds are good, the rest don't matter - Página 6 PCP613
                                                                      40/40                                   19/40

Última edição por Hanakko em Sex Out 30 2020, 20:12, editado 1 vez(es)

descriptionWhen the bonds are good, the rest don't matter - Página 6 EmptyRe: When the bonds are good, the rest don't matter

more_horiz
 
❁      houses won't fall

When the bonds are good, the rest don't matter - Página 6 91de2ddd4f0d1c399e1314efdbafe30b



National Park


Simplesmente adorável.

Definitivamente, não sou o único a confessar que esperava que houvesse um acontecimento mais... impactante. Não que este não fosse, ainda assim; mas era visível no rosto de todos que eles estavam preparado para o pior.

...Afinal de contas, quando se tornaram tão pessimistas assim? Ainda há pouco, não estavam dispostos a proteger uma garota e seu monstrinho, enfrentando o passado, protegendo coalas inofensivos e dando uma lição nos sapos maldosos? Bem, o cérebro — principalmente quando o coração toma controle do corpo — às vezes não funciona de uma forma muito compreensível.

Contudo, Ren não precisava pensar muito para entender. Momentaneamente confuso, assistiu as duas monstrinhas aproximando-se sonoramente, e logo mais, interagindo com seus pequenos bebês. Ele não sabia o que era mais fofo: os pequeninos ou o fato de que as pokémon pareciam estar juntas. O coordenador queria simplesmente ir lá e abraçá-las, elogiando a família linda que tinham.

Mas isso não seria lá muito legal, né...? Antes que o jovem pudesse pensar mais no assunto, Yoshiro deu um ponto final ao assunto: seria melhor não atrapalhar. Ren concordou silenciosamente, ainda sem falar nada; mas sem tirar os seus globos violáceos de sobre elas. Curioso, ver como até mesmo dentro do místico, o amor não tinha limites.

Era, de certa forma, inspirador.

O garoto limitou-se a afundar o rosto na pele macia de Laylah, cerrando as pálpebras e apreciando a sensação. Um canto suave começou a dançar por entre os ouvidos de Ren neste mesmo momento; coisa que poderia ter até sido bastante reconfortante, se isso não significasse o especialista perder o seu travesseiro cor-de-rosa.

Ei...! — protestou ele, antes de notar que Yoshiro e Sapphire também pareciam entretidos pela canção. De fato, trazia uma certa sensação de plenitude e; talvez motivados pela reação positiva da Sylveon, o grupo pareceu decidir por ir atrás do que quer que fosse aquilo. Bem, por que não...? Ele gostava de música. Além disso, Laylah parecia ter um bom pressentimento — e o melhor de tudo, Ren não tinha nada melhor para fazer.

Fora para isso que ele decidira ir até ali, não? Relaxar um pouco.

When the bonds are good, the rest don't matter - Página 6 669-y 40/40


_________________
When the bonds are good, the rest don't matter - Página 6 RxFjnZq

descriptionWhen the bonds are good, the rest don't matter - Página 6 EmptyRe: When the bonds are good, the rest don't matter

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos